Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma canção de amor!

Despoja tudo que possa ser despojado, renuncia tudo que possa ser renunciado, faça a entrega total a Jesus!

Depois calce as sandálias de couro do peregrino, vista a túnica de algodão da humildade, pegue o báculo de caminhante, uma bolsa de moedas com ouro, faças uma fogueira, recolhas o calor em teu coração. Depois vai peregrino do amor eterno pelos caminhos tortuosos do mundo, percorras vales e montanhas, desertos e aldeias, para distribuíres os bens que levas.

Encontrarás caminhantes exaustos e tristes  nos desertos, mostres a eles o rumo do Oasis, lá tem tamareiras com frutos sazonados, nascentes de águas frescas, sombras acolhedoras. Não esqueças de ensinar a eles a lição da gratidão!

Depois vai para os vales, construas cabanas para os desabrigados mostra a beleza e o frescor dos bosques, os cantos alegres dos pássaros,  o mistério das montanhas, o encanto dos raios mornos do sol!

Percorras  os hospitais da Terra, lá existe muita dor, muitas lágrimas ocultas em corações entristecidos, desesperos sem conta esperanças despedaçadas!

Quando a noite chegar observes os aglomerados de pontos luminosos,lá moram homens, mulheres e crianças; com eles dores ocultas e desencantos! Visite mansões e também as favelas, em todos os lares, ricos ou pobres, com poucas ou muitas almas, sempre há dores escondidas!

Em cada coração com um cálice de amargura que encontrares, coloques uma pétala de flor e um perfume de rosas! Não te esqueças nos lares pobres que encontrares deixes uma moeda de ouro ela irá suprir necessidades apagar dolências. Quando encontrares lágrimas, retires os espinhos, e deixe uma palavra de compaixão!

E quando tiveres distribuídos todos os bens que levares deixe em cada lar que visitares , um raios de estrela para iluminar cada coração!

Cumprido o teu dever, Jesus dirá no âmago do teu coração: BEM FEITO! Fizestes bem a caridade! Quando tiveres soprado as brasas quase apagadas do fogo do amor nos corações sofridos, deixado um fiapo de esperança em almas caídas não irás descansar, enquanto não deixares todos os bens aos filhos da necessidade!

Quando terminares tua peregrinação de amor, Jesus te dirá: Vai aos celeiros do infinito, pegues as luzes das estrelas, ponhas num frasco de cristal para iluminar consciências, escurecidas! Pegue também as pedras preciosas de rubis, diamantes, esmeraldas, turmalinas e ouro,  e distribuas para os filhos do calvário! Feito o teu dever, monte nas asas da Fenix de fogo, e leve o amor, onde houver uma dor escondida , em todos os rincões do planeta!  Depois os bens de amor e luz que sobrarem  coloque nas ondas dos oceanos, e também nos ventos pars serem levados  onde houver terra desnutrida e calcinada para serem plantados jardins e esperanças em almas esmaecidas.

Depois dirás :

É O AMOR DE JESUS PARA INCENDIAR  CORAÇÕES!

Exibições: 3

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço