Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ÚTERO CÓSMICO DA DEUSA MÃE

Amados mestres, muitos de vocês perguntaram: “Por que há tão poucos arcanjos, avatares, mestres, anciãos e sábios femininos que se comunicam conosco e nos dão orientação?” Conforme vocês estão cientes, aqueles dos domínios angélicos são andróginos e sustentam todos os atributos, qualidades e aspectos de ambos os nossos Deus Mãe e Deus Pai; todavia, eles têm preferências e, da mesma maneira que vocês, eles enfatizam os atributos e as qualidades ou de nosso Deus Pai ou de nosso Deus Mãe. Isto é especialmente verdadeiro com relação aos arcanjos, e mediante os ensinamentos de sabedoria, através das eras, vocês aprenderam os nomes de muitos dos mais predominantes arcanjos masculinos e femininos cujo principal foco está nesta galáxia, neste sistema solar, na Terra e na humanidade. Confiantemente, vocês têm-se familiarizado com o Raio particular que cada um irradia ao longo deste universo, os refratados atributos e qualidades da consciência do Criador, e estudaram as qualidades positivas e negativas de cada Raio a fim de ajudá-los no retorno ao equilíbrio e à harmonia em seu “campo de força do Raio-dominante”.

Quando este jovem universo foi criado há tantos eons, o brilho de ambos os nossos Deus Pai e Deus Mãe irrompeu em medidas iguais e eles foram parceiros iguais no processo criativo. Nosso Deus Pai, Essência masculina do Criador, gerou as SEMENTES da nova criação no interior de sua mente, resultando em um Projeto Divino que foi envolvido no Núcleo do Amor/natureza emocional, ou o “útero cósmico” da Deusa Mãe. O supremo amor irradiou por todo o universo à medida que a Essência da Criação procedente de nosso Deus Mãe/Pai irrompeu, e com a ajuda dos Elohim, os grandes e refratados Seres de Luz que produzem a natureza Mental de nosso Deus Pai, e do reino arcangélico, que são os primeiros portadores da natureza amorosa de nossa Deusa Mãe, foram manifestados milagres e visões sem fim, e as multidimensões da criação foram lançadas para o grande vácuo.

O adágio “Assim como em cima, também embaixo” sempre se aplica e seguramente como vocês vieram ao mundo a partir do embalo caloroso do útero de suas mães, da mesma maneira nós todos irrompemos como Centelhas Divinas da Luz do Criador a partir do útero de nossa Mãe Divina/Deus em nossa consciência individualizada, expressões espirituais de variedade tão grande e complexa que estão além da compreensão.

O foco durante muitos e muitos milhares de anos de seu tempo foi sobre Deus como o Pai, e a humanidade buscou incorporar suas virtudes e atributos dominantes: poder, vontade, verdade, coragem e o desejo de criar novamente. Este é um mundo patriarcal em que o Criador é imaginado e reconhecido apenas no aspecto masculino de sua magnitude. O amplo espectro da dualidade/negatividade que é agora preponderante na Terra foi predominantemente criado através do abuso da “energia masculina”. Não queremos dizer que a população masculina atual seja a responsável sozinha pelo ambiente negativo no mundo, pois este não é o caso. Lembrem-se, cada um de vocês teve muitas existências em ambos os corpos masculino e feminino e TODOS participaram nas criações deturpadas que a humanidade está gora envidando esforços para corrigir.

Houve também muitas eras em seu passado antigo quando os aspectos do Criador Mãe foi a energia predominante e o ponto central da adoração. Da mesma maneira que vocês estão reunindo todas as partes do seu Ser maior, está na hora de reunir e reconhecer a totalidade, bem como as muitas expressões do Criador. O aspecto da Deusa, o Deus Mãe, ou a energia feminina do Criador, está irradiando mais dos seus atributos e de sua energia por todo o universo agora, os atributos do amor divino, da compaixão, iluminação, cuidados, gratidão, fé, criatividade, foco interno e a conscientização do Espírito. Essas abençoadas energias elevarão, refinarão e complementarão os aspectos masculinos do Criador: a vontade divina para criar, a sabedoria, a verdade, a coragem, a determinação e o poder, que sempre estiveram e sempre estarão disponíveis para vocês.

Sim, a abençoada Mãe Maria está muito presente e está sempre irradiando a energia amorosa e compassiva da Mãe Divina para a humanidade. Ela é uma grande arcangelina, e junto com o arcanjo Rafael, irradia os atributos maravilhosos do Quinto Raio, o conhecimento científico, o altruísmo, as vocações para escutar e curar. Estes dois Seres resplandecentes estão ajudando na cura da Terra e da humanidade. Conforme lhes temos dito, este belo Ser resplandecente, Maria, foi designada como a guardiã feminina para supervisionar esta experiência universal, do mesmo modo que eu, Miguel, recebi a honra de ser o guardião masculino para proteger. Há também algumas outras belas representantes femininas que despontam com ensinamentos de sabedoria e que tiveram uma influência profunda sobre a humanidade; todavia, como vocês percebem, os ensinamentos de sabedoria e a orientação em suas épocas históricas recentes são de natureza predominantemente masculina, e existe uma razão para isto:

Um grande ciclo da nova criação está a caminho neste universo e lhes falamos como as Partículas Adamantinas de Luz do Criador estão impregnando este universo em um reluzente caminho de Luz. Uma parte dessa Luz está sendo enviada para as grandes Cidades de Luz posicionadas por todo o universo e, desse modo, está à disposição de qualquer alma que tenha a habilidade de conectar-se com as vibrações da quinta dimensão inferior. Explicamos isto em grandes detalhes, e não vamos falar mais agora. O que não explicamos é que a maior parte da Luz do Criador, ou as Partículas Adamantinas, foram designadas para a Criação da nova galáxia dourada de que falamos há algum tempo. Várias centenas de anos atrás, a Mãe Divina convocou os membros da Ordem da Deusa, as muitas facetas do Criador feminino, a fim de se prepararem para um novo nascimento. Essas belas Damas de Luz vieram dos limites distantes do universo e, juntas, através do brilho de sua natureza amorosa, começaram a construir um enorme Útero Cósmico da Nova Criação em preparação para a vindoura grande expansão do universo e da nova galáxia dourada. Sim, elas ainda estão cônscias de cada um de vocês, amados, e podem irradiar sua energia amorosa para vocês e assisti-los em todo e qualquer momento; todavia, seu foco principal é irradiar a Essência Amorosa da Deusa Mãe no Útero Cósmico a fim de preparar as Partículas Adamantinas para os pensamentos SEMENTES/Projeto Divino do Criador Supremo, através de nosso Deus Pai universal. Consequentemente, a tarefa de produzir os ensinamentos de sabedoria da nova era foi encaminhada, em sua maior parte, para os emissários masculinos de Luz sob a direção do nosso Deus Pai/Mãe.

Não lhes dissemos que estes tempos são sem precedentes? Este universo está sendo bombardeado por um megahertz de impulsos de Luz, chamados Partículas Adamantinas, provenientes diretamente do coração do Criador Supremo. Vejam, esta é uma época para a reunificação em todos os níveis, do mais elevado ao mais baixo; consequentemente, os atributos, aspectos e virtudes do Criador Mãe serão a força dominante no universo até que o equilíbrio seja atingido mais uma vez. Nossa Mãe onipotente pode concentrar-se em cada aspecto da Criação simultaneamente, de modo que estejam assegurados de que Ela está cônscia de tudo o que acontece em seu universo, e de que Ela nunca cessa de irradiar seu amor incondicional para vocês.

Lembrem-se, o seu DNA está codificado com o amor divino, a compaixão e a criatividade, bem como com a força, o poder e a vontade de criar, que foram transmitidos para cada um de nós por nossos pais divinos espirituais. Agora é a hora de integrar e reivindicar todas as bênçãos e dons com que eles lhes dotaram. A mais poderosa força no Omniverso é a FORÇA DO AMOR que é irradiada através da Essência da energia da Deusa do Criador; todavia, a luz não pode começar a infiltrar-se nas freqüências estáticas ou confusas que compõem o veículo físico da terceira e quarta dimensões sem a permissão do receptor e sem a abertura do centro do Coração Sagrado. O seu Eu-álmico, o seu Eu Superior e o seu Eu Divino estão apenas aguardando por um sinal de vocês para começar o processo, para abrir o caminho de Luz da vida eterna. Seu DNA está preenchido de Luz, bem como cada átomo do seu corpo em um grau ou outro. Se não fosse assim, vocês não poderiam existir. Está na hora de desobstruir o fluxo da Luz Divina tanto interna quanto externamente, e é decisivo que removam os filtros dos seus olhos e da sua mente.

Conforme vocês percebem, cada ambiente dimensional ressoa com um âmbito específico de padrões de freqüência, tendo cada dimensão superior vibrando dentro de um âmbito mais elevado e mais refinado. À medida que fizeram sua jornada para o “espaço exterior” e para os padrões de freqüências mais lentas das dimensões inferiores, cada nível resultou em uma “separação da consciência” em alguns graus do seu Eu Superior. Em outras palavras, dentro de sua estrutura cerebral e do seu corpo mental, os padrões de freqüência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que denominamos “pacotes de Luz de sabedoria”. Esses foram envolvidos em “membranas de Luz” que restringiram o acesso aos diversos níveis de consciência de dimensão superior, até que vocês estivessem, mais uma vez, ressoando com esse nível de consciência.

O mesmo processo foi utilizado para isolar as camadas do seu DNA que contêm a totalidade de quem vocês são em um sentido material, bem como sua linhagem e herança divinas. À medida que vocês desceram para os níveis inferiores da consciência, as camadas do DNA foram revestidas, de duas em duas, nessas membranas de Luz e, como resultado, a maioria dos humanos só tem acesso a duas camadas das codificações do DNA.

Explicamos o processo de como, à medida que vocês gradativamente elevam sua consciência e retornam ao equilíbrio e à harmonia em seus corpos físico, mental, emocional e etérico, as membranas de Luz em torno do seu DNA e dentro da sua estrutura cerebral estão lentamente dissolvendo-se, dando-lhes acesso a níveis de consciência cósmica cada vez maiores.

Vocês leram em muitos dos ensinamentos antigos como se colocou um “véu de esquecimento” sobre a sua memória à medida que mergulharam na densidade dos mundos das dimensões inferiores. Isto não foi uma punição, mas um componente necessário no processo de refratar e decrescer a si mesmos em Centelhas de consciências cada vez menores. A expressão “véu” não é na realidade exata; todavia, foi a palavra mais simples que pudemos utilizar para transmitir o conceito para as massas, antes que o “grande despertar” começasse a ocorrer.

Vejam, tudo isso diz respeito à “consciência desperta do Eu”, pois como vocês poderiam experienciar a “capacidade reduzida” se preservassem suas habilidades e lembrança completa de quem vocês são e de suas origens? E como poderiam fazer sua jornada para o grande vácuo, deixando a pureza e a perfeição da FONTE, sem experienciar uma “fragmentação do Eu”, que resultou na “capacidade reduzida”? E, então, vejam, os véus não estão na realidade “lá fora”, mas foram produzidos dentro do seu próprio Ser. Depende de vocês e somente vocês para remover os véus de dentro da consciência de modo que, mais uma vez, tenham acesso à sua verdadeira identidade como mestres de si mesmos. A ascensão diz respeito a “elevar-se em consciência” e reivindicar a grandiosidade de quem vocês são, à medida que percorrem o caminho de retorno à iluminação.

Foi-lhes dito que cada vez mais as crianças que estão nascendo agora são almas muito antigas, originadas de universos distantes ou de longínquos sistemas estelares, e estão encarnando com mais camadas de DNA em disponibilidade e que, também, em sua estrutura cerebral têm níveis de consciência cósmica em diversos graus à sua disposição. É importante compreenderem que as regras mudaram à medida que o processo de evolução avança em espiral para o próximo nível. Cada geração de almas durante os últimos cem anos ou mais encarnaram com maior disponibilidade de suas memórias cósmicas. Em outras palavras, o véu do esquecimento está adelgaçando-se e está sendo eliminado lentamente, de modo geral. O processo evolucionário da humanidade está em plena atividade e avançando em um compasso espantoso. Abram suas mentes e seus corações, amados, e abracem as infusões de Amor e Luz Divinos que os aguardam. Deleitem-se na glória do reencontro conosco à medida que avançamos juntos nesta jornada incrível para uma nova realidade. Estamos sempre com vocês, que são amados de uma maneira muito profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito - Ivete Adavai adavai@antares.com.br
Niterói (RJ) 29/07/2007
Fonte Original: www.ronnastar.com
Site Oficial em Português: http://site.pop.com.br/aamiguel


Direitos Autorais
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502

Exibições: 6

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço