Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Miguel

28 de junho de 2009


Nota: Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas. Obrigada por sua colaboração.

O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana. Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.

Você pode participar deste acompanhamento:

- Onde quer que você esteja

- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular)

- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé).

- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos).

- Como diz Miguel: “Não temam, filhos da Luz, que vocês tomem estas efusões hoje, ou que vocês as tomem a qualquer outro momento, vocês sempre estarão integrados nos caminhos da Luz, da Unidade, o mais próximos possível do centro”.

- No dia e na hora (francesa) indicados.

- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida de suas intervenções, o próximo sendo no domingo, 5 de julho às 22h ( hora francesa) , 17h ( no horário de Brasília). Neste dia não haverá nenhuma canalização pública.

- Por memória, as integrações precedentes aconteceram no sábado 25 de abril ( primeira etapa), no sábado 2 de maio ( segunda etapa), no sábado 9 de maio (terceira etapa), no domingo 17 de maio ( quarta etapa), 24 de maio, primeiro de junho, 7 de junho, 14 de junho e 21 de junho.

- Independentemente das efusões de Miguel, nos é proposto reconectarmos com a energia da Fonte, do Pai, todos os dias, de 12h às 13h pm, hora local, qualquer que seja o país.

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações

Até muito em breve então, em Espírito...





Integração das virtudes- décima etapa


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais. Bem amados filhos da Luz, bem amados Soberanos da Luz, acolho-vos, como vocês me acolhem. Chegam, a partir de hoje, nas três últimas etapas muito importantes dos vossos Casamentos Celestiais. Através destas três últimas etapas vai ser realizada, de maneira progressiva e intensiva, a realidade, na vossa dimensão, da totalidade da reunificação com o vosso veículo multidimensional. E será do mesmo modo para o vosso veículo que vos permite viver: a Terra. As condições requeridas ao processo da reunificação doravante são realizadas. Durante este período que se abre hoje, numerosos fenômenos vão acontecer nas vossas estruturas, como nas estruturas da Terra e no conjunto deste sistema solar. Antes de retornar aos detalhes disso, transmito-vos, em nome do Conclave, a nossa mais profunda gratidão por ter acompanhado, sempre mais numerosos, este regresso à Unificação. Efusão.

...Efusão de Energia...

Bem amados Co-criadores da Luz, bem amados Portadores de Luz, pelo trabalho realizado durante as semanas precedentes do vosso tempo Terrestre, vocês trabalharam para que se estabeleça, nesta densidade, a Verdade da Unidade da Luz. Hoje, e agora, realiza-se, de maneira concreta, a Unicidade das vossas manifestações. Vocês retornam, por conseguinte, progressivamente, à vossa Unidade. A Unidade juntou-se a vocês no processo de fusão dos Casamentos. Reencontram hoje, a Unidade e a Eternidade dentro mesmo deste mundo dividido, dentro mesmo deste mundo em fim. O vosso mundo vai enfrentar, de agora em diante, a dissolução da Sombra. Isto é agora. Isto não se fará num dia, mas, no entanto, a obra da Luz começa, certa e praticamente, hoje. Neste sentido, é-nos autorizado, a nós, Conclaves, manifestar a pressão da radiação ultravioleta, também não unicamente durante estes períodos de 72 minutos, cada semana, mas dentro mesmo de cada um dos vossos dias durante o período que corresponde à efusão do Espírito Santo, entre 12 horas e 13 horas do vosso relógio, no lugar onde vivem. O que significa que a Terra, a partir de hoje, e a partir deste momento, viverá, cada dia, à cada hora precisa em que o sol está ao zênite, a efusão da radiação de ultravioleta. Isso significa também que a comunicação e a junção da radiação solar e a radiação Terrestre é hoje realizada a fim de concluir e aperfeiçoar a obra da Unidade neste mundo que, a partir de hoje, volta à influência da Unidade e da destruição da dualidade. Isto está presente em vocês. Isto está presente à superfície deste mundo. Isto está presente nos invólucros sutis da vossa alma em encarnação, mas também neste planeta. A plena efusão da radiação do sol central que retransmitimos para vocês fica, por conseguinte permanentemente ativa sobre uma parte de território precisa da Terra. Pouco a pouco, progressivamente dos dias que os separam ainda do fim destes Casamentos Celestiais, esta parte horária se alargará até envolver, pouco antes do fim da vossa efusão dos Casamentos Celestiais, a metade do território Terrestre exposto face ao sol. Esta decisão, desejada o mais elevadamente possível, é agora efetiva. Há, por conseguinte, um alargamento, no sentido próprio assim como no sentido figurado, da influência da radiação ultravioleta, também não uma vez por semana, mas, real e concretamente, sobre uma parte horária e uma parte de território de uma hora durante esta primeira semana das 3 últimas efusões. Isto permitirá ajustar o melhor possível o vosso estado vibratório a fim de prepará-los mutuamente a algo grandioso.

Hoje se ativa em vós a 10.a lâmpada, esta vos corresponde a um ponto de vibração situado ao nível do vosso nariz, em relação e acoplamento vibratório, de acordo com a lemniscata, com o vosso coração. Isto realiza em vocês, pelo intermédio da pressão da radiação ultravioleta, a possibilidade da reunificação. Esta 10.a lâmpada corresponde também ao 10.o fio do vosso DNA. A vossa construção termina-se na Luz e durante as semanas que se escoarão. Numerosos fenômenos vão instaurar-se e permitir-vos-ão realmente compreender e viver a Verdade da pressão da radiação ultravioleta, também não somente ao nível das vibrações percebidas e recebidas nas vossas estruturas, nas vossas lâmpadas essenciais mas, tão a nível da vossa consciência que começarão, pouco a pouco, à se livrar desta realidade dissociada, deste corpo dissociado, para penetrar de maneira temporária na sua Eternidade, a fim de experimentar, de viver e compreender a realidade do vosso corpo de Eternidade e de Imortalidade. Isto é agora. No entanto, não quero dizer, por aí, que o fim da vossa dimensão chegou. Mas isto está a caminho. Entram de maneira formal nos tempos que eu qualificaria de ultra reduzidos. Cada dia e cada respiração da vossa vida nesta densidade deve permitir-vos realizar a revolução da vossa consciência a fim de cortar, de maneira irrevogável, as relações que vos uniam ainda aos antigos modos de funcionamento. Hoje, têm de fazer a aprendizagem, nas semanas que vêm, também, da noção mais nobre do serviço, da versão mais nobre do Karma Yoga que vai consistir a cortá-los e a liberá-los de tudo o que unia-vos e retinha-vos no antigo mundo e antigas estruturas. A partir de hoje isso não é mais um conceito, mas torna-se uma realidade: o antigo e novo coexistem de maneira muito mais tangível, muito mais evidente, muito mais palpável.

Durante este período que separa-vos do fim da minha Presença, como radiação neste sistema solar, vão construir e estabelecer as pontes de comunicação consciente com a totalidade das manifestações da 5.a dimensão. Isto inclui igualmente o vosso veículo de Eternidade ou de Imortalidade, os intraterrestres, extra-Terrestres, ultra-Terrestres e as dimensões de longe superiores a estas. Vão provar, vão comunicar, vão entrar em relação com o que até atualmente, vos era escondido e ocultado. Isto será uma grande ajuda no estabelecimento da vossa certeza. Isto é tornado possível pela ativação desta 10.a lâmpada chamada também 12.o corpo ou corpos de reunificação da vossa Divindade, corpos de reunificação à Unidade. Pela ativação deste ponto de vibração e pela colocada desta nova lâmpada nas vossas estruturas, torna-se possível a comunicação entre o vosso mundo dissociado e os mundos unificados superiores a vocês, isso, em vocês e dentro mesmo deste planeta. Não vos surpreendam se as manifestações luminosas, se as manifestações de outros planos dimensionais além desse (com órgãos da natureza de 3.a dimensão unificada ou sob a forma de hologramas da Luz pura e passagem dimensional temporal), começam a aparecer nos vossos céus, na vossa consciência e manifestam-se, de agora em diante, ao conjunto da vossa Humanidade. Este momento,hoje, assinala a abertura de uma porta essencial que é a do regresso à Unidade, dentro mesmo deste mundo dissociado. Após terem percebido, de maneira audível, o som “si”, após terem tentado estabelecer e continuar a estabelecer, nas semanas que vêm, o silêncio interno, após terem (para alguns dentre vocês) penetrado o veículo de Eternidade, vão penetrar, agora, nos espaços multidimensionais, dentro mesmo da vossa Terra e da vossa vida. As manifestações dos mundos Angélicos tornar-se-ão cada vez mais evidentes à medida que os dias passarem. Isto não poderá ser escondido por muito mais tempo pelo grupo dos que controlam, ou tentam controlar, as vossas vidas e as vossas evoluções.

O regresso à vossa Unificação por intermédio da ativação da 10.a lâmpada, na vossa consciência em via de Unificação, na consciência da Terra em via de Unificação, permite estabelecer a Verdade, restabelecer a conformidade e deixar a Luz inteligente, criadora, agir no vosso mundo. Neste sentido, a desconstrução anunciada, e em manifestação desde o início do vosso ano, de agora em diante retorna em plenitude absoluta. Residam no serviço. Residam no karma yoga, na resolução dos vossos nós, na resolução consciente dos vossos obstáculos e, assim, penetrarão em estado de Alegria, na morada da Imortalidade, penetrarão no estado de liberação nas moradas da Unidade. No entanto, permanecerão ainda nesta dimensão a fim de assentar a nova vida no coração. Isso é o vosso caminho, vocês, as dezenas de milhões de seres humanos que participaram, de maneira eficiente, a esta radiação. Não esqueçam que, agora, a cada fração horária de 12 para 13 horas, durando, por conseguinte 60 minutos, terão a conjunção do Espírito Santo com a efusão ultravioleta durante esta semana. Isto é, por conseguinte uma semana importante para a vossa evolução e o vosso futuro. Efusão da radiação ultravioleta.

...Efusão de energia...

Durante os dias e as semanas que vêm eu afirmarei cada vez mais a minha Presença e a minha Radiação nas vossas estruturas. Tornar-me-ei, para vocês que aceitaram entregar a vossa liberdade e o vosso livre árbitro em abandono à Luz e à Verdade da Luz, cada vez mais afirmativo na minha efusão, na minha Radiação, na minha Presença, a fim de vos conformar, a fim de vos formatar as vontades do Pai, às vontades da Luz. Isso é a vossa escolha. Isso é a vossa Verdade. Isso é a vossa grande liberdade como seres de Luz. A partir de hoje, eu imprimo em vós, a lemniscata que reúne vosso chakra do coração e a lâmpada do nariz, a capacidade de receber a minha vibração, de receber a minha Presença na Verdade, em Unidade. Efusão da radiação ultravioleta e colocada em ação e ressonância, em vós, da lemniscata consagrada que une o chakra do coração e a 10.a lâmpada.

...Efusão de energia...

Preciso, bem amados Soberanos da Luz e criadores da Luz, que a ativação desta lemniscata sagrada deve fazer de vocês seres que evoluem no silêncio das palavras porque as palavras que pronunciarão deverão ser imprimidas de toda a sabedoria possível. Tornam-se responsáveis pelas vossas próprias criações. O que vocês chamarão, manifestar-se-á de maneira inegável. Se falam em amor, o amor manifestar-se-á, se falam em divisão a divisão manifestar-se-á. Não pode ser diferentemente na via da reunificação. Peço-vos por conseguinte, urgentemente, para abandonar, de maneira irrevogável e definitiva, os jogos das palavras e os jogos do ego. Devem penetrar, inteiramente, no serviço de uns aos outros e o karma yoga que vos permitirá apagar em vocês todas as conseqüências nefastas que tiveram empreendido nos mundos dissociados. Lá se encontra a via e a solução que vos permite viver, o melhor possível na Luz, na Verdade e na paz, nas efusões ultravioletas ocorrendo cada meio-dia durante esta semana. Não esqueçam que são de agora em diante, Co-criadores, inventores da Luz, mas também os inventores do vosso próprio destino e da vossa própria vida, inteiramente. Isto é uma responsabilidade. Isto é um dever. Isto é a vossa liberdade. Implica, em um esforço de vossa parte a cada momento e a cada respiração a fim de controlar a onda dos vossos pensamentos, a onda das vossas emoções, a fim de tê-los em linha reta com o Espírito. Não podem participar da Luz e continuar a jogar o jogo da Sombra. Devem fazer crescer em vocês a lemniscata consagrada, esta comunicação que eu estabeleci com vocês, a título individual e coletivo, a partir de hoje. Efusão da radiação ultravioleta no silêncio.

...Efusão de energia...

A maneira mais rápida e mais eficiente de fazer ressoar, e entrar em manifestação, a lemniscata consagrada (da minha comunicação com vocês), consiste em focalizar a vossa consciência sobre a vossa lâmpada cardíaca, inicialmente, focalizar a vossa consciência, subsequentemente, sobre a 10.a lâmpada ao nível do vosso nariz e seguidamente estabelecer a conexão entre a vossa língua e o vosso palato que estabelece assim a ressonância e a colocada em vibração da lemniscata sagrada. Isto será realizado ao vosso ritmo, e de maneira preferencial durante a efusão de ultravioleta, cada dia desta semana. Quanto mais numerosos a realizar, mais poderemos baixar as vibrações do nosso plano de Luz até o vosso mundo a fim de fertilizar, a fim de penetrá-lo e a fim de começar sobre uma escala muito mais vasta, planetária, o conjunto da vossa desconstrução. Contamos com vocês. Nós vos amamos. Participamos, por vosso pleno acordo, ao estabelecimento e a concretização da Verdade neste mundo. Não sejam agitados de modo algum pelo que passar-se-á ao redor de vocês. Quanto mais voltarem-se para a ressonância com a lemniscata consagrada, mais estarão na paz, na Verdade, na Alegria, na Unidade e não poderão, em caso algum, ser afetados pelas diversas radiações emitidas pelo cosmos, pelo sol e pela reação de medo dos seres humanos. Nada poderá afetar-vos. Nada poderá perturbar-vos na vibração da Unidade, na vibração da Unificação pela lemniscata sagrada. Bem amados criadores da Luz, vocês estão hoje em um momento decisivo histórico nas vossas relações e nas vossas comunicações com a Luz. Hoje, é-vos autorizado de revelar o Pai, no sentido mais o arquetípico e mais unitário de sua definição. A Fonte das Fontes, a Verdade da Fonte e a Luz da Fonte retornam em ressonância, de agora em diante, com vocês, sem intermediários. Permitiram isso pelo vosso trabalho. Sejam eternamente agradecidos. Recebam por isto, a nossa gratidão mais absoluta.

...Efusão de energia...

Nós, Conclaves, pedimo-vos urgente, e, sobretudo durante esta primeira semana das três últimas semanas, para encontrar o tempo, a oportunidade da presença à vossa Presença, a cada dia, de 12 horas às 13 horas, na hora do vosso relógio. Isto permitirá reforçar, o melhor possível e o mais exatamente possível, a vibração da Luz, a vibração da lemniscata consagrada, da Presença da Fonte das Fontes. Contamos com vocês, mas sabemos, por adiantamento, que realizarão este trabalho, conosco a cada dia. Isto é extremamente importante de ser realizado agora, a fim de permitir o que deve ocorrer no fim dos vossos Casamentos Celestiais. Temos confiança na vossa Unidade, na vossa Vontade de Bem e na vossa abertura de coração, a fim de participar, de maneira solene, ao estabelecimento da divulgação da Fonte da Fonte na vossa densidade dissociada. Recebam, uma vez mais, toda a nossa gratidão e a efusão da radiação ultravioleta.

...Efusão de energia...

A ativação da lemniscata sagrada, a sua colocada em vibração, em serviço e emissão, desenvolverá, durante as semanas do fim dos vossos Casamentos Celestiais, a certeza do contacto com a Fonte. Isto está para além da fé. Isto está para além da crença, mas participa da indestrutível revelação da Presença da Fonte, na vossa densidade, como consciência, como vibração, como Verdade, tanto como em Unidade. Efusão.

...Efusão de energia...

O início do estabelecimento desta vibração, a lemniscata consagrada, permitir-vos-á tomar consciência, através do karma yoga, em vocês, das últimas zonas de Sombra devendo ser evacuadas, imperativamente, durante as 3 próximas semanas. O que colocarão na Luz ser-vos-á perdoado instantaneamente devido à presença da Fonte em vocês. Convém, por conseguinte olhar com honestidade, olhar com lucidez, olhar com integridade o que deve ser evacuado das vossas estruturas de Luz. A ajuda da Fonte permitirá realizar isso ( a partir do momento onde são honestos com você mesmo), de maneira extremamente simples, vibratória e sem sofrimento. No entanto, é necessário aceitar separar-vos das zonas de Sombra, separar-vos do que vos serviu para defender-se na dualidade. Não há mais espaço para isso, de agora em diante. Vocês são seres de Luz. São os criadores da Luz e, neste sentido, a Sombra não pode mais coexistir em vocês, existir em vocês ou manifestar-se em vocês, através de todas as relações que estabelecem. Além disso, o estabelecimento e a consciência da vibração da lemniscata consagrada permitirá, em vocês encarar, literalmente, todas as desconstruções possíveis ou mesmo inimagináveis nesta densidade, na paz, na Alegria do Samadhi, na Alegria da paz e na Alegria da eternidade. Isto é a garantia da vossa integridade, na condição de que estejam em honestidade no que diz respeito a você mesmo e no que diz respeito a todos os outros. Não pode ser diferentemente. Efusão da radiação.

...Efusão de energia...

Bem amados Soberanos e criadores da Luz, a nossa próxima reunião que verá a intensificação dos períodos de radiação ultravioleta acontecerá no Domingo da vossa semana próxima, às 22 horas do vosso relógio, no vosso país, a França. (17horas no horário de Brasília) Devo agora abrir um espaço de respostas às perguntas. Assim, os que seguem de maneira assídua as radiações ultravioletas poderão recolher ainda respostas às suas interrogações bem legítimas em relação ao que vivem.



Pergunta: o veículo de Luz que está no sol corresponde ao Grande Eu? A pergunta que eu retorno a você é: o que chamam de Grande Eu? O grande Ser de cada um?



Vocês são constituídos, seres humanos, de corpo/alma/Espírito, nesta densidade. Vivem no corpo e a personalidade. Entrar em contato com a sua alma já é uma abertura a um certo grau de Luz. Quando a abertura à alma torna-se completa, manifesta-se a abertura face ao Espírito. Vocês têm uma constituição de trindade. A trindade, no vosso mundo dissociado, como nos multiuniversos, nas multidimensões, evolui sempre de acordo com este modo trinitário por razões extremamente precisas. Assim, falar do Grande Eu em oposição ao Pequeno Eu, é o reflexo da vossa dualidade. Eu prefiro que evoquem o nome e as palavras seguintes: a personalidade, a alma e o Espírito. O veículo multidimensional (que este seja um veículo de Luz, um veículo de cristal, um veículo de diamante ou um veículo de Luz triangular) pertence a outras dimensões que não correspondem absolutamente às conhecidas na vossa densidade. A faísca divina que habita em vocês, não é nada além do mínimo colocado em vocês. O máximo da Luz que é o que vocês são é o vosso veículo multidimensional. Este não pode, em caso algum, ser equiparado que chamariam de o Grande Eu, ou o Eu, porque está bem além disso, bem além da manifestação tangível, mesmo, do maior Samadhi possível obtido na vossa densidade. A passagem da vossa consciência, de maneira efêmera e seguidamente, um dia definitivamente, neste veículo de Eternidade, fará de vocês seres de pura Luz não tendo mais nenhuma concepção nem nenhuma lembrança deste que foi o Eu, o Ser, o Pequeno eu ou Grande eu. Trata-se, por conseguinte, de um referencial e de um nível de consciência, até agora, que não foi experimentado a não ser por alguns seres, em nível de humanidade. Não há então, nenhuma coisa possível a ser dita sobre isto, a não ser vivê-lo. Nenhuma abordagem mental, nenhuma abordagem intelectual poderá servir-vos para definir ou compreender o que são estes veículos. Só ele vivido na experiência dir-vos-á, mas, em caso algum, nas vossas concepções mentais ou nas vossas tentativas de compreensão na vossa dualidade.



Pergunta: O que você chama de ultraterrestres?



Isso faz menção a definições temporais que não saberiam compreender, mesmo pela Luz. Os ultra-Terrestres, tentando empregar palavras das vossas linguagens, correspondem à visitantes chamados temporais. Isso excede largamente o que vos é permissível compreender e assimilar através dos planos multidimensionais e multiuniversos. Os viajantes temporais não são vocês num outro momento, mas são seres que têm excedido todo o antropomorfismo e são capazes de deslocar-se nas tramas do tempo, assim como nos vossos mundos dissociados e nos diferentes tempos do Pai e da Fonte. Os ultra-Terrestres são chamados assim por referência ao controle do tempo.



Pergunta: A hierarquia Arcangélica faz parte desses ultra-terrestres?



Não. Os ultra-Terrestres evoluem sobre planos multidimensionais que não são nem superiores nem inferiores a nós. Simplesmente, o seu plano multidimensional e as etapas dimensionais dos seus seres fazem que estes tenham escapado, de maneira lógica e luminosa, à trama das multidimensões. Trata-se de outro processo, de outro cenário evolutivo que correm o risco de encontrar nos vossos processos ascendentes, nos vossos processos de Unificação que viverão de agora em diante. O encontro sendo possível igualmente quando chegarem os vossos momentos de vida nos veículos de Luz, dos veículos de cristal, os veículos de diamante ou os veículos de Luz triangular.



Pergunta: Ao que você fazia referência evocando as diferentes manifestações dos mundos Angélicos?


Faço referência ao que eu chamaria, na vossa linguagem, de os Anjos ou as Consciências dos elementos. Faço referência ao que chamariam, na vossa consciência e na vossa linguagem, o contato visual, vibratório com o Arcanjos, com os mundos Angélicos, com os Anjos do Senhor, com as embarcações de Luz, com os seres ultra-Terrestres intemporais, mas também com as formas de vida que evoluem fora dos vossos campos de percepção habituais. Pela ativação deste corpo de reunificação, chamado 10.a lâmpada ou 12.o corpo, serão permitidos a retornar em manifestação com outras consciências que evoluem, até atualmente, sobre planos dissociados dos seus. Vão juntar-se aos mundos de Unificação, através da ativação da lemniscata consagrada.



Pergunta: Qual é a relação colocada entre a função desta lemniscata e o fato de pôr a língua sobre o palato?


Isto permite, simplesmente, realizar a união do chakra do coração com esta nova lâmpada. Acendem, em algum lugar aqui, o que chamariam na vossa linguagem, de um interruptor. Ligam, no sentido vibratório, a comunicação entre o vosso coração e as outras dimensões. A ativação do vosso coração, como fundação da vossa nova vida, é realizada, pela maior parte dentre vocês, desde o início das efusões da radiação ultravioleta. Hoje, é-vos pedido que ponham em serviço, não só as fundações mas as construções desta casa. Pelo intermediário dos diferentes corpos dos quais falei durante as 8.as e 9.as efusões, em especial a nível da ativação do som “si”, em especial através da ativação do silêncio interno pelo intermédio do que foi chamado 8.a e 9.a lâmpada (ou ainda 10.o e 9.o corpo), torna-se possível a construção da vossa nova Eternidade e da vossa nova vida. Isto foi realizado, até atualmente, por sons ou o silêncio que se estabelecem em vocês, natural e espontaneamente, quando as vossas vibrações permitem-no. Hoje, o fato de pôr em contacto a vossa língua com o vosso palato, permite pôr em comunicação o vosso coração finalmente despertado e as vibrações que penetram até vocês pela efusão ultravioleta, pela radiação solar na vossa Terra. Isto concretiza e atualiza a realidade deste contato.



Pergunta: O ponto de cruzamento desta lemniscata encontra-se no nível da garganta?


Não. Encontra-se ligeiramente mais abaixo. Encontra-se no nível do que chamam corpos da radiação do Divino, ao nível do vosso timo. No entanto, a ativação desta lemniscata põe certamente em vibração, também, o que foi chamado de a 9.a lâmpada no nível da garganta.



Pergunta: Há um sentido de rotação específica na atividade desta lemniscata?


A rotação faz-se nos dois sentidos, ao mesmo tempo. A colocada em vibração evolui através de um triplo movimento dentro desta lemniscata: um movimento que vai da parte superior a inferior e ascendente, girando e oscilando alternativamente nos dois sentidos, acoplado a uma vibração que vai, ela, da totalidade desta lemniscata, numa vibração antero-posterior e posterior anterior. No entanto, isto são palavras. Satisfaçam-se em ativar os 3 pontos de consciência que nomeei-vos através da língua, através do chakra do coração e através da lâmpada nova a nível do nariz. Isto permitirá ativar, a vibração e o movimento e perceberão então os componentes. Vocês não têm que cria-los vocês mesmos, mas eles se instalam automaticamente a partir do momento em que a vossa consciência focaliza-se na ordem dada sobre os 3 pontos.



Pergunta: As crianças que vão nascer já têm integradas estas vibrações?


Não podemos generalizar. Alguns deles sim, são já mutantes da Luz. Outros, não, decidiram experimentar a criação de um ciclo, de novo, de 3.a dimensão dissociada. Eu aproveito para repetir que cada ser humano e cada consciência encarnada atualmente sobre a Terra está em seu lugar e tem o seu papel, independentemente da sua idade, qualquer que seja a sua situação, independentemente do seu ofício ou da sua ausência de ofício, qualquer que seja a sua situação familiar, qualquer que seja a sua solidão ou o seu ajuntamento com outras consciências. Cada ser humano está totalmente e no seu lugar durante este período.



Pergunta: A fusão no nosso corpo de Luz faz-se naturalmente ou é ajudada?


Pelo momento não pode haver de modo algum a fusão entre o vosso veículo dissociado e o vosso veículo de Eternidade. Pode apenas transferir a vossa consciência pela ativação do silêncio interno. Mas, uma vez mais, repito-o, cada um ao vosso ritmo. O acesso em consciência ao veículo multidimensional (que literalmente é armazenado e banhado na Luz do sol) não vos é acessível a não ser pela transferência de consciência. O momento em que será realizada a fusão, entre o vosso veículo de Eternidade e o vosso veículo denso no qual habitam, corresponderá ao processo final que chama ascensão. Pelo momento, ele não se trata de fusão, mas de reencontro. Isso corresponde, em parte, ao que eu chamo de os Casamentos Celestiais. Este corpo de Eternidade, para os dentre vocês aos quais é acessível a momentos precisos (quer nas vossas noites, quer por esforços ligados à vibração do silêncio interno) é-vos acessível, mas situa-se lado, ou fora de vocês, em vossa densidade. O momento em que este se aproximará de vocês a fim de fundir com este corpo de densidade, verão a extinção pura e simples deste corpo de densidade.



Pergunta: Como isto se articulará com isto que se chama ascensão com ou sem o corpo?


Não é o momento de entrar nos detalhes disso. Satisfaçam-se em viver o momento presente com a Verdade do que vos é proposto, sem procurar intelectualizar ou querer servir-vos do vosso instrumento mental. Não esqueçam do que vos disse: o mental tornar-se-á cada vez mais uma armadilha na evolução da vossa criação de Luz. Recordem a cada minuto da vossa vida, porque a armadilha, de agora em diante, não está nas forças da Sombra, não está no medo, mas está bem a nível o vosso campo mental que fará de tudo para não morrer. Refletir a mecanismos futuros ainda não instalados afasta-vos da Verdade. Então, não posso vos colocar nisso.



Pergunta: Além do silêncio interno, para fazer calar o mental, poderia haver outro aspecto ?


Não. Só o silêncio interno, só a nota “si” garantir-vos-á o silêncio mental. Só os períodos em que entram em comunicação com a lemniscata sagrada, só os momentos em que vivem no coração, realizam a morte do mental. Não podem imaginar o que o mental aceita ser servido pelo mental para provocar a sua morte. O que vos é proposto, hoje, é um ensino que vai bem para além de certas formas de exercícios espirituais ligados ao controle do mental. Entram agora no silêncio do mental porque, no veículo multidimensional, ele não há mental. Há Conhecimento, Inteligência e Verdade. Não há lugar para o aspecto Discursivo que chamam o vosso mental, por conseguinte, vocês não podem servir-se deste instrumento para lutar contra este instrumento. Vocês não têm que fazer nada além de aceitar a vibração da Luz. O sentido do serviço e o sentido do karma yoga corresponde também a este objetivo e esta facilidade de fazer morrer o que deve morrer. Vocês acedem ao mundo do supramental. O supramental não tem a necessidade do mental. O supramental é esta parte mental iluminada chamada de Inteligência, no sentido mais nobre. A única maneira de fazer calar o vosso mental, se vocês não são capazes de aceder, pelo momento, à vibração da lemniscata sagrada ou o silêncio interno ou a nota “si”, consiste a adotar os preceitos do serviço. Servir o outro, em todos os sentidos do termo, é o meio o mais implacável na vossa densidade, para fazer calar o mental. Se chegam a servir, mesmo, bem como disse Cristo, o vosso pior inimigo, estão na Verdade mais nobre. O karma yoga consiste em reparar o que deve ser, em consciência e Verdade. Aí também, trata-se de um instrumento na vossa densidade que permite chegar a este estado. Devem, por conseguinte empreender, realizar este caminho, pelo bhakti yoga, o karma yoga, pela vibração da lemniscata sagrada , pelo “ si” ou pelo silêncio interno. Os momentos passados, para os que têm a possibilidade, no seu veículo de eternidade, são também de uma grande ajuda para compreender o que pode-se viver sem mental, sem emoção e sem ilusão, agora e já, dentro mesmo desta densidade.



Pergunta: O som “si” aparece, por conseguinte espontaneamente?


Da mesma maneira que a lemniscata sagrada não deve ser trabalhada mentalmente ou vibratoriamente, ele se ativa sozinho a partir do momento onde vossa consciência se encontra sobre os 3 pontos e as 3 etapas.



Pergunta: Escutar a nota “si” externamente pode ser, apesar de tudo, uma ajuda?

Não. Você fala de técnica. Eu falo de consciência. Nenhum meio técnico, mesmo os cristais, não pode permitir isso. Só a consciência pura pode-o.



Pergunta: Como passar da nota “si” ao silêncio?


Isto se estabelece espontaneamente a partir do momento onde a consciência passa no “si”. No entanto, as 3 últimas portas de acesso à vossa Eternidade podem ser realizadas de maneira separada. Uma das 3 portas é suficiente para viver o veículo de Eternidade. Então, cada um dentre vocês deve encontrar na sua consciência, qual é porta mais fácil a abrir e destrancar. Vocês têm um meio importante posto à vossa disposição, por decreto da Fonte, a partir de hoje e durante esta semana, durante o período de 12 horas às 13 horas. Aproveitem.



Não temos mais perguntas. Agradecemo-vos.



Bem amados filhos da Luz, bem amados criadores da Luz, vou, então, deixar-vos agora viver em silêncio, na nota “si” e na lemniscata sagrada, o fim da radiação de ultravioleta para que estabeleçam o contato. Recebam, uma vez mais, e essa será a última palavra, os nossos agradecimentos, a nossa gratidão e os nossos incentivos. Nós vos amamos.



Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português-Aline Codognotto

e-mail- meninadomar_6@msn.com

Exibições: 22

Respostas a este tópico


Nicholas Roerich -Tibet. Himalayas. 1933

Pensamento do dia
30 de Junho de 2009

"O amor ao Espírito é cultivado com reverência, humildade, silêncio e serena alegria."
Anônimo

"El amor al Espíritu se cultiva con reverencia, humildad, silencio y serena alegría."
Anónimo

"The love of the Spirit is cultivated with reverence, humility, silence and serene joy."
Anonymous

"L'amour pour l'Esprit se cultive par la révérence, l'humilité, le silence et une joie sereine."
Anonyme

"Die Liebe zum Geist wird gepflegt durch Ehrfurcht, Demut, Stille und ruhige Freude."
Anonym

"La amo al la Spirito estas kulturata per respekto, humileco kaj kvieta ĝojo."
Anonima Aŭtoro

Casa Corpo Brasis - Pensamento dia 30-06-09
Viste-nos e cadastre-se gratuitamente no site :
Link > http://corpobrasismi9llenium21.ning.com/
Olá Egídio,

Essa efusão está realmente mais forte para mim.
Sempre que se aproxima o horário do meio-dia ( um pouco antes até ), já começo a sentir a energia e tenho que dar uma parada para recebê-la.

Dias há em que a sinto por várias horas.

Abraços

Mauro
Pensamento do dia
02 de Julho de 2009

"Somente uma coisa é necessária: elevar o espírito e amar a Deus."
Pio de Pietrelcina

"Solamente una cosa es necesaria: elevar el espíritu y amar a Dios."
Anónimo

"Only one thing is necessary: to uplift one’s spirit and love God."
Anonymous

"Une seule chose est nécessaire: élever l'esprit et aimer Dieu."
Anonyme

"Nur eines ist notwendig: den Geist zu erheben und Gott zu lieben."
Anonym

"Nur unu afero estas necesa: plialtigi la spiriton kaj ami Dion."
Anonima Aŭtoro

Casa Corpo Brasis - Pensamento dia 02-07-09
Visite-nos e cadastre-se gratuitamente no site :
Link : > http://corpobrasismillenium21.ning.com/

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço