Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados irmãos de caminhada!

 

É natural, sobretudo no momento em que se aproxima o grande despertar, sentimentos diversos, dúvidas com relação aos vários sintomas do estado de despertar consciêncial, através da intensificação do aumento da frequêcia. Noto em alguns caminheiros da Luz, e, por experiência própria, certo vazio/dúvida com relação à missão a ser desempenhada como trabalhador/servidor das Hostes Divinas encarnado na Terra. Outrossim, com relação à questão do carma. Bem, compartilho trecho do livro de Kryon (Os tempos finais), canalização de Lee Carroll (livro – 2), que, certamente, será de grande valor no sentido de clarificar nossas mentes e corações, sobretudo no que se refere aos temas acima citados.

Para os querem ler ou baixar na íntegra os livros (1 e 2) estou anexando os arquivos, que também podem ser acessados através de http://www.vitorino.desousa.com

 

Namastê!

 

André Dáttoli

 

Capítulo 7 - Sumário do escritor

 

Não posso deixar que os escritos de Kryon para este livro cheguem ao fim sem compartilhar consigo alguns dos pensamentos e observações bastante biológicas (humanas). Em primeiro lugar, se você chegou até aqui (e se leu tudo) devo felicitá-lo pela sua perseverança. Tal como disse antes, nem sempre os textos surgem na forma mais clara possível; há até passagens que, inclusivamente, são enigmáticas... a menos que você esteja realmente embrenhado no trabalho.

 

Eu, no entanto, enquanto canalizador, dado ter compreendido tudo perfeitamente, passei a dar explicações mais detalhadas a todos aqueles que me rodeiam, assim como a quem se mostrou interessado e me fez perguntas. Isso levou a umas quantas sessões privadas de apoio, que evoluíram para criação de sessões de grupo. O que se segue é uma selecção da informação recolhida nessas sessões, a par com a minha própria experiência pessoal, na aplicação da informação transmitida por Kryon. Se deseja aplicar os escritos de Kryon na sua vida, então leia este capítulo. Creio que lhe poderá ser útil, pois trata-se do meu conselho aos Humanos, desde o ponto de vista Humano, e não do de Kryon.

 

Programações e Implantes

 

[L1:C7:03] - Sente-se confundido com estes dois conceitos e com o que representam?... Se assim é devo dizer-lhe que não é o único. Muitos me pediram explicações. E, ainda que Kryon ofereça boas explicações ao longo do livro acerca destes conceitos tão importantes, creio que poderá ganhar uma imagem mais concisa através das palavras que se seguem e do esquema que se insere como suporte das palavras.

 

A sua programação é a «impressão digital» espiritual com que nasce. Existe no nível celular, e interage com o seu ADN e com a sua biologia. Não pode ser alterada. Exemplos da sua programação são: as lições cármicas – que você mesmo programou - que deve aprender; as influências natais astrológicas (o equilíbrio magnético da sua carta natal); o carma estelar; as lições de vida e a cor áurica. Todos estes atributos são importantes e revelam os traços da sua personalidade, o ego, o tipo de corpo que possui, o padrão emocional, o grau de imunidade à doença e a linha de vida. Ainda que esta programação não possa ser alterada(nunca), poderá ser neutralizada por um instrumento espiritual poderoso.

 

Teve dificuldade em compreender? Então, imagine que está a regar o jardim. A pressão da água na mangueira está sempre presente e não há nada que possa fazer para mudar isso. Essa pressão procede de uma fonte muito maior e omnipresente. Pode controlá-la ou evitá-la completamente, mediante a instalação deuma torneira. Ou seja, você acrescentou algo, para neutralizar algo.

 

O seu implante é como a torneira que controla a sua programação. Pense nos implantes como «estreitadores» ou pinças reguláveis agindo sobre a sua programação. Ao contrário das programações, os implantes estão submetidos a constantes alterações, e constituem a forma inteligente usada pelo Universo para os seus guias acederem ao seu «motor espiritual».

 

Ao nascer, você possui todo um conjunto de implantes que restringem certos aspectos da sua composição.

 

Um implante humano típico (tal como foi explicado por Kryon), e que todos temos, é o restritor do intelecto e da inteligência. Temo-lo para que consigamos adquirir uma perspectiva bidimensional, restrita, do tempo; é por isso que tendemos a pensar bidimensionalmente sobre o Universo. À medida que nos tornamos mais iluminados, aumentamos a «sintonização» deste implante ou chegamos até a substituí-lo, para podermos «ver» mais abertamente.

 

Exemplos do que pode ver-se afectado pelos implantes são: o equilíbrio espiritual (até que ponto a sua iluminação é limitada?), a inteligência (como já foi referido), a própria tolerância e o temperamento, a sabedoria, os talentos e a paz interior. A sua programação de nascimento pode ter feito com que você fosse uma pessoa febril, pesada e enfermiça. No entanto, os implantes podem inverter isso 180 graus, à medida que vai passando através do seu carma.

 

É fundamental recordar a premissa básica de tudo isto:

Você mesmo fez essa escolha, antes de chegar à Terra, usando a sua infinita sabedoria e Amor enquanto «extensão de Deus» - o estado que o caracteriza quando não se encontra em «instrução » ou em período de aprendizagem!

 

Em resumo:

 

PROGRAMAÇÃO (Atributos e características permanentes de nascimento):

• Signo astrológico

• Lições cármicas

• Cor da aura

• Lição da vida

• Tipo de corpo

• Imunidade à doença

• Linha da vida

• Tipo de personalidade

 

IMPLANTE (Ajustadores variáveis, positivos e negativos, para modificar ou eliminar a programação):

• Acesso à cura do corpo

• Acesso a uma maior inteligência

• Acesso à paz e sabedoria

• Acesso a uma maior iluminação

• Eliminação das lições cármicas já realizadas

• Acesso a um número de ajustes ilimitado

 

O Implante Neutro pode chegar a substituir a programação totalmente.

 

O uso mais importante do implante aplicado pelo Universo, consiste em ajudá -lo a mover-se através do carma. Quando tenha conseguido atravessar, com êxito, um período de vida que satisfaz a sua lição cármica, será recompensado com um Implante que cancela aquela parte da sua programação de nascimento, que diz respeito àquela lição cármica. Comparado com a anterior analogia da mangueira, é como fechar torneiras específicas, uma vez que certas zonas do jardim foram satisfatoriamente regadas. A pressão na água continua presente, mas você já terminou a rega dessas zonas, de forma que pode dispensá-las.

 

Pedir o Implante Neutro é o novo privilégio, tal como foi apresentado por Kryon. Na Nova Energia, o Universo oferece agora guias instrutores especiais, que se aproximarão e proporcionarão o «kit» neutalizador de implantes20. Isto permitirá que você evite todos os atributos vitais da sua programação. Agora, já pode desprender-se de todos esses atributos de nascimento, afastar todas as suas lições cármicas, obter maior iluminação (e, com ela, adquirir sabedoria, tolerância e paz), sentir-se equilibrado e são, e preparar-se para trabalhar na cura do planeta. A mecânica inerente a esta oferta constitui, precisamente, a mensagem deste livro, por meio dos escritos especiais e amorosos do mestre Kryon.

 

Entrelaçado com tudo isto está o seguinte:

Ao receber o Implante Neutro, você contribui na transmutação do negativo em positivo no planeta, de uma forma que não era possível até há relativamente pouco tempo. ª

 

 

APÊNDICE B

 

Mensagem de Mario Liani (Venezuela), através de quem recebi,

via email (emetris@cantv.net) a primeira versão deste Livro 1 de Kryon

 

Caros amigos

 

Agrada-me contactá-los novamente para lhes oferecer mais uma parte do livro OS TEMPOS FINAIS, de Kryon (Edições Obelisco, Espanha). Antes de vos deixar com a leitura, gostaria de anexar um texto que contém a canalização de duas mensagens provenientes das Entidades espirituais Maitreya e Kwan Yin. A sua importância radica em que ambas as canalizações fazem referência, noutros termos, ao pedido do «Implante Neutro» que Kryon nos oferece. Maitreya e Kwan Yin dizem-nos que, nesta época, nós, os Humanos, ganhámos uma privilégio especial do Espírito - a transformação e libertação do nosso carma, bastando para isso fazer um pedido nesse sentido. Estas mensagens servem, também, para se constatar que os mensageiros procedem de diferentes e remotos lugares, vestem distintas roupagens, não se parecem entre si, usam linguagens diferentes... mas são portadores de uma só verdade. Por último, des ejo incluir uma pergunta especial, que Kryon responde no livro VI, acerca de «quem ele é, na realidade». Eis a resposta:

 

Frequentemente disse ao meu sócio que, quando se faz a pergunta adequada, muito se pode aprender. Se vocês permanecerem parados, nem tudo lhes será dito. Portanto, você parece pensar que Kryon não é um mestre magnético. Tem toda a razão. Dir-lhe-ei duas das minhas qualidades:

 

Querido, como disse antes deste livro, eu sou um dos anjos que vos apoiam nesta Nova Era. A minha família cósmica de energia inclui aquele a quem, um dia, vocês deram o nome de Arcanjo Miguel. Viajamos juntos muito frequentemente e, agora, juntámo-nos para trabalhar no vosso planeta. Alguns de vós suspeitaram disso e reconheceram a energia. Confirmo-vos agora que assim é, porque fui questionado sobre a minha família.

 

Também tenho o trabalho e a especialidade de todas as Entidades espirituais, que vocês conhecem, e cujo nome termina por «on». Façam uma lista e verão que todas elas estão relacionadas com temas como ciência, física, amor, etc.

 

Muito depois de terminar o trabalho magnético e do contigente de Kryon ter partido, continuarei a amálos, a respeitá-los e a falar-lhes, tal como estou a fazer neste momento.

 

Amo-vos com muita ternura.

 

Kryon.

 

Espero que desfrutem desta nova leitura.

Saudações para todos.

Mario Liani.

* * * * * * * * * * *

 

Mensagem de Maitreya. 2 de Janeiro de 2002.

 

Vocês foram despertados porque o nosso amado planeta Terra, Gaia, está a passar, actualmente, por uma fase muito especial. A vossa ajuda neste processo é fundamental. Kwan Yin, que, como sabem, serve  o Conselho Cármico, sendo também conhecida por Deusa da Compaixão, está aqui porque quer que eu lhes passe uma mensagem muito especial, relacionada com a libertação do carma. Não estamos a falar do vosso carma pessoal, porque isso já foi clarificado23, mas do carma de muitos outros que dividem o planeta convosco. Para acelerar o processo de Ascensão da Terra, é necessário que o carma seja libertado mais rapidamente.

 

23 - A Entidade refere-se aos Trabalhadores da Luz.

 

Neste sentido, um Decerto Cármico Divino especial, de proporções épicas, foi emitido, o qual torna possível que uma grande quantidade de carma seja clarificado e anulado. É agora, neste tempo de transformação, que se torna possível anular ou libertar dívidas cármicas numa escala maciça, especificamente aos indivíduos que o solicitem. Deixou de haver tempo para que os Seres Humanos trabalhem exclusivamente através do seu carma, tal como têm vindo a fazer há milhares de anos.

 

Como tudo se acelerou e a Terra está fazendo, inapelavelmente, a sua Ascensão, isto torna-se agora possível, e certamente muito necessário, quer para aquelas extensões de alma24 que ainda estão ocupadas com dívidas cármicas, quer para as que escolham fazê-lo para acelerar os seus processos de ascensão. É aqui que a vossa ajuda é necessária.  

 

Durante as vossas viagens internas, nas vossas visualizações, é urgenteque invoquem uma aceleração do processo de limpeza cármica deste planeta. Façam-no em nome daquelas extensões de alma que já estão prontas para deixar partir as suas dívidas cármicas maiores, e peçam para que tal seja feito imediatamente. Isto acelerará tremendamente o vosso processo de Ascensão e, como resultado, também a Ascensão da Mãe Terra será acelerada. Quando invocarem esta libertação e anulação cármica onde seja necessária, façam-no misturando as energias da Compaixão, da Graça e do Amor; depois, visualizem qualquer energia negativa sendo retirada e sendo transmutada na Luz do Amor Divino.

 

Esta é a mensagem que Kwan Yin me pediu para vos transmitir esta noite. Faz parte da sua tarefa solicitar a libertação do carma pendente, em benefício daqueles que estão prontos para se descartarem dele.

Alguns não estarão ainda prontos, mas tal escolha não é da vossa responsabilidade. Pedimos a todos que o façam, e que o façam imediatamente.

 

Maitreya.

* * * * * * * * * * *

 

Mensagem de Kwan Yin. 15 de Janeiro de 2002.

 

Esta concessão especial de libertação do carma, que foi autorizada, nunca ocorreu antes na história do vosso planeta Terra. Trata-se de algo completamente novo. E, dado que é possível que os Seres Humanos do planeta não consigam entender como tal é possível, importa esclarecer certos pontos.

 

A intenção não é promover uma limpeza cármica para toda a Humanidade deste planeta. Tal não é possível, nem desejável. Não pretendemos que tal ocorra, porque uma percentagem elevada da Humanidade continua envolvida com o seu processo de crescimento espiritual e ainda tem grandes lições para aprender, antes de chegar, eventualmente, ao ponto de estar ao serviço. Esta dispensa foi autorizada para aqueles que já foram capazes de reconhecer que estão aqui para servir, e não mais para aprender.

 

No entanto, muitos dos que começaram a despertar julgam, erradamente, que ainda precisam de clarificar o seu carma. Esta informação, escrita por muitos, chegou até vós através dos meus colegas Djwal Khul, Vywamus e outros. Disseram que, quem está no plano físico, num corpo humano, em extensões físicas da alma, precisava de clarificar, pelo menos 51% do seu carma, antes que lhe fosse possível passar pelo processo a que podem chamar Ascensão. Quando receberam esta informação, ela estava correcta, Porém, a consciência mudou tão rapidamente de há uns poucos anos para cá, que isso foi alterado. No entanto, muitos de vós - e esta mensagem é para todos os Trabalhadores de Luz – continuam a julgar que precisam de clarificar 51% do carma, antes de poderem ascender. Ora, é aqui que a grande mudança está a ocorrer.

 

A declaração de Lorde Maitreya, no que toca à clarificação do carma, relaciona-se com este tema específico.

 

Não é necessário que trabalhem para clarificar 51% do vosso carma; para isso, basta que peçam ao Conselho Cármico que elimine o carma pendente, que os mantém presos ao passado25.

 

O que vos solicitamos é que peçam àqueles de nós que integram o Conselho Cármico, para eliminar as dívidas cármicas pendentes de todos aqueles que estão prontos para entrar ao serviço; isto para evitar que eles sejam bloqueados por pensamentos residuais do ego, que tentam convencê-los que ainda não estão qualificados para se colocarem ao serviço do planeta. Não é preciso esperar que estejam prontos!

 

Este é o momento. A mensagem que precisa de ser enviada para os outros Trabalhadores de Luz no planeta, e que eles precisam de ouvir é esta:

Não esperem até lhes parecer que estão prontos. Façam-no já. Comecem com o vosso serviço.

E aqueles que já estão envolvidos com o serviço, renovem os seus esforços, saibam que a vossa ajuda é de vital importância para o processo de transformação e para de Ascensão, que está a ocorrer no planeta.

Ajudem-se uns aos outros pedindo a eliminação de todo e qualquer carma.

 

24 - Depreende-se que uma «extensão da alma» será um Ser Humano encarnado.

25 - Este «pedido» é aquilo a que Kryon chama «Implante Neutro».

 

Na sua mensagem, Lorde Maitreya usou o termo «anulação» de carma. Gostaríamos de esclarecer esta definição. O que nós entendemos por «anulação», do ponto de vista da vossa linguagem terrestre, é que algo indesejado é invalidado, anulado. Todavia, enquanto estiverem num corpo humano, é impossível não gerar carma, pois a todo o momento se deparam com acontecimentos que desencadeiam pequenas situações cármicas, porque é necessário que passem por elas. Quando isto ocorrer, peçam imediatamente que tal seja eliminado. Portanto, porque o termo «anulação» talvez não seja a mais conveniente, gostaríamos de a substituir por «clarificação». Clarificar as grandes dívidas cármicas pendentes. Tal foi a intenção desta Dispensação especial Cármica. A sua dimensão épica nunca se verificou na história do planeta. Por isso é tão significativa, agora. E foi concedida pelo nosso amado Princípio, o nosso Mãe/Pai - DEUS, TUDO O QUE É.

 

Foi decidido acelerar o processo de ascensão e esta é uma forma de o fazer. Ascensão, não só para o planeta Terra, a Mãe Terra - Gaia, como vocês lhe chamam – mas para todo o ser vivente, dentro e fora da sua superfície.

 

Que o processo seja acelerado através da clarificação de qualquer grande dívida cármica pendente. As maravilhosas energias da Compaixão e da Graça foram despertadas, rompendo através e à volta deste planeta, acompanhadas pelo Amor Incondicional.

 

Vocês preocupam-se com essas almas separadas, aquelas que ainda são responsáveis por muitos actos que injectam medo nos corações de muitos Seres Humanos. Num determinado sentido, a vossa percepção está correcta. Mas é preciso acendê-los, envolvê-los com a Compaixão do Perdão da Graça e do Amor. Eis o que precisam de fazer:

Simplesmente enviar tudo isto, como se fossem raios de laser, para aqueles que ainda não despertaram.

 

Do envio das energias da Compaixão, da Graça e do Amor, essa Chama Tripla, poderá resultar um eventual despertar para todos eles. A coisa mais importante que acontecerá quando fizerem isso, é terem que se confrontar com a energia negativa gerada pelos seus pensamentos negativos, quando planeiam actos de violência, terrorismo e crime. A intenção, porém, é neutralizar a energia dessas formas-pensamento negativas, pedindo que sejam transmutadas.

 

Vocês podem ter um papel fundamental na redução daquilo a que chamam terrorismo e crime no vosso planeta, o que, só por si, contribuirá decisivamente na aceleração do processo de Ascensão do planeta Terra e dos seus habitantes. Estou certa de que entendem o quanto a vossa ajuda pode ser valiosa.

 

Kwan Yin.

Exibições: 560

Anexos

Respostas a este tópico

Nota de correção: O texto refere-se ao livro - OS TEMPOS FINAIS - lIVRO 1 - parte 2.

MUUUITO BOM!  ESCLARECEDOR ! PALAVRAS BEM COLOCADAS. VEM DE ENCONTRO COM VÁRIOS TEXTOS QUE ESTAMOS RECEBENDO... ATUAL...

E TAMBÉM NOS CONFORTA, NOS DÁ ÂNIMO! OBRIGADA POR POSTAR.

Andre, super legal, leio muitos textos e inclusive os livros de Kryon, baixei todos os livros, mas ainda não li todos, e sua explicação foi muito exclarecedora, inclusive para explicar para pessoas que as vezes perguntam. Muito obrigada.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço