Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL-outubro 2013

(Canalizada por Ronna Herman)

O AMOR É UM ESTADO NATURAL DO SER

Amados mestres, nunca se esqueçam: O amor é um estado natural do Ser. O amor é um suporte da vida, condição inata. Quando o amor é a força que irradia em sua vida, o medo desaparece. O medo é produzido pela ausência do amor. O medo é um estado da mente criado por se conectar formas-pensamentos de  frequência inferior e distorcida. Quando vocês se voltam para dentro e conectam esse manancial de amor em seu Coração Sagrado, primeiro ele permeia o seu Ser Interior, o remanescente, em seguida, se irradia para o mundo. Como resultado, vocês começarão a ver através de olhos filtrados por energia amorosa, o que vai mudar o modo como vocês veem as pessoas em sua vida – também afetará o modo como vocês lidam com os desafios e as oportunidades cotidianas – uma sobreposição de energia amorosa cria milagres.

Para se tornar Mestres de Si Mesmos, vocês precisam empenhar-se em integrar os hemisférios direito e esquerdo do cérebro para que possam obter acesso à sua Mente Sagrada. É também vital que  integrem os atributos e virtudes masculinos e femininos do perfeito modelo Adão e Eva Kadmon da sua Superalma-Eu universal (ADÃO=ÁTOMO * EVA=EVOLUÇÃO).

Por favor, tomem alguns minutos para se sentar tranquilamente e voltar-se para dentro, enquanto concentram-se no Centro do seu Coração Sagrado. Sintam a expansão do seu Centro de Poder Solar, conforme se move cada vez com maior profundidade na Câmara do Coração Sagrado. Sintam o sobrepujante amor que lentamente se irradia por todo o seu corpo, porque vocês estão gora conectados com a Célula Divina do Núcleo Diamantino, que contém o precioso Átomo Semente da sua Essência Divina. Aí está um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas aguardando para que vocês as ativem com a sua intenção amorosa. É uma experiência tangível, amados. É real e é o mais maravilhoso e bem-aventurado sentimento que vocês jamais vão experimentar enquanto estiverem no vaso terreno, porque vocês terão conectado a Essência amorosa e pura  de nosso Deus Pai/Mãe.

O seu corpo à base de carbono está voltando, de modo muito gradual, à forma cristalina baseada em silício do seu perfeito Corpo de Luz. Em um nível ou outro, todos os Seres Humanos estão se esforçando para obter uma personalidade anímica e em unidade com o seu Eu Alma e Superalma-Eu Superior. Estejam conscientes disso, ou não, um Átomo Semente de memória está enterrado nas profundezas da Célula Divina do Núcleo Diamantino de toda Alma na Terra – um desejo interno de buscar e alcançar a sintonia cósmica. A sua Pirâmide pessoal de Luz, de quinta dimensão, é o seu santuário celestial, onde gradativamente começarão a integrar as frequências, atributos e qualidades da quarta dimensão superior, e finalmente, os níveis de entrada da quinta dimensão. Nesses reinos mais elevados de existência existem sub-dimensões de Luz, fogo Sagrado, som e cor.

FOGO SOLAR: Nada pode escapar da radiação e influência magnética da rarefeita Luz do Criador, que está agora impregnando nosso Subuniverso, nossa galáxia, nosso sistema solar, a Terra e a humanidade. Os Raios Cósmicos de Luz do Criador vão elevar a sua consciência e  acelerar a sua sintonia com a sabedoria superior da Mente Cósmica, acionando, assim, as chaves  e códigos da ascensão. A Luz do Criador Supremo e os Raios Refratados, que contêm os diversos atributos, qualidades e virtudes da consciência do Criador, são irradiados em direção ao universo pelos grandes Arcanjos, através de correntes cósmicas poderosas. Essas correntes foram denominadas de Rio da Vida. É importante que vocês compreendam que existem RAIOS DO CRIADOR, bem como RAIOS DIVINOS. Há um império da Galáxia Dourada que reina sobre cada mundo subuniversal. Dois grandes Seres tornam-se a Superalma Suprema de um Subuniverso – um Deus Pai/Mãe designado – que reside no Grande Sol Central do Subuniverso.

Durante esta era de mudanças monumentais, os Raios do Criador Supremo, que contêm as poderosas correntes da Consciência Divina, estão sendo emitidos para o Grande Sol Central de cada universo. Esses Raios de Luz do Criador de frequência superior são, então, enviados para os sóis que iluminam intensamente cada Subuniverso. De dentro do Núcleo do Coração Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe, esses recém infundidos Raios cósmicos, que contêm o novo Projeto Divino para este Subuniverso, são, então, irradiados para cada galáxia subsequente. Esses novos Raios poderosos, em seguida, passam através do sol central de cada sistema solar, o sol de cada planeta, e finalmente, para a humanidade e o planeta Terra.

Muitos de vocês estão se sentindo sobrecarregados e não conseguem compreender o que toda essa informação complicada tem a ver com vocês pessoalmente. Garantimos-lhes, amados, que cada um de vocês é um ser afetado pelo influxo da energia de frequência mais elevada, quer vocês acreditem, quer não. A humanidade está imersa em uma grande mudança evolutiva, o que incluirá muitos testes e desafios, bem como oportunidades maravilhosas. Vocês estão aprendendo a utilizar as capacidades que permaneceram latentes por séculos além de séculos. Vocês não são julgados por sua pontuação ou nível de autenticidade, enquanto acessam os domínios da verdade iluminada, apenas pela sua intenção.

Cada pessoa que canaliza ou apresenta informações encontrará uma sequência para o nível de conhecimento que eles transmitem – muito do que   não esteve disponível para vocês antes – ideias, ferramentas e métodos de que vocês vão precisar para atravessar a espiral da ascensão. Às vezes, eles vão apresentar a inocência do Espírito, uma natureza suave e amorosa que ressoa com o amor incondicional, como um exemplo brilhante de um verdadeiro mestre. Outros podem ensinar as lições de discernimento, possivelmente através de experiências dolorosas, de modo que vocês chegarão a perceber que não podem mais entregar a sua verdade ou poder a outra pessoa.

Chegou o momento em que, um número cada vez maior de vocês, aqueles que purificaram algumas das distorções do seu Caminho de Luz, que se estende do Chacra da Coroa à sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino, está começando a desenvolver suas capacidades telepáticas. A sua intuição e pensamentos inspirados estão aumentando porque vocês estão agora ouvindo os sussurros do seu Eu Alma. É uma ocasião maravilhosa quando vocês estão prontos e capazes de se reconectar com as muitas facetas do seu Eu Divino.

Nos últimos trinta anos, ou mais, uma grande diversidade de mensageiros e professores amorosos e dedicados foram impulsionados para a arena do serviço público a fim de dar-lhes acesso ao grande número das novas informações cósmicas, que começaram a derramar-se quando o véu etérico, ou a quarentena, foi levantado da Terra. Todavia, com a grande variedade de novas informações, muito do que estava/está em harmonia com os conceitos e ensinamentos da Hierarquia e dos Seres de Luz, foram/são as informações que foram trazidas em formas pensamentos, que são filtradas por meio dos sistemas de crença e da realidade dos mensageiros – informações que são conflituosas e confusas -  algumas parcialmente verdadeiras, muita verdade sombreada, e até algumas falácias distorcidas, captadas dos mitos da consciência de massa. Há muito tempo, nós lhes demos uma advertência: “Sempre processem quaisquer ensinamentos novos através do seu Coração/Mente Sagrados antes que os aceitem como sua verdade”. O discernimento faz parte da Automestria.

O que está agora acontecendo com aqueles de vocês que estão na vanguarda, os Sinalizadores do Caminho, é isto: Vocês passaram pelo processo de liberação de tudo o que pensaram ser importante na realidade da terceira dimensão, renunciando aos seus relacionamentos disfuncionais e suas posses não essenciais. A sua percepção do que e de quem vocês são foi avançada e expandida tremendamente, enquanto vocês entraram em harmonia e em sintonia com o seu Eu Superior – acessando de modo gradual a energia mais refinada, as frequências mais elevadas, as novas informações e a maior sabedoria. Como resultado, vocês finalmente se tornaram mais confortáveis em sua realidade de quarta dimensão, conforme trabalhavam com todas as energias emocionais negativas, que vieram borbulhando das profundezas da sua mente subconsciente, varrendo e transmutando as percepções ultrapassadas. As frequências pulsantes e transformadoras de Luz também repercutiram em toda a profundidade da sua estrutura celular e começaram a libertar todas as formas pensamentos temerosas e restritivas que se acumularam ao longo dos séculos, retirando-as  para serem liberadas e substituídas pela substância da Luz Divina.

Muitos de vocês carregam memórias antigas e dolorosas de traição e de abandono de como foram, no final das contas, presos no corpo físico e não pudessem mais se retirar, à vontade. Vocês esqueceram que era sua atribuição concentrar-se e integrar o Espírito em seu corpo físico – tornar-se uma extensão da sua Presença Divina, ao manifestar, desenvolver e aperfeiçoar a vida na expressão física – através dos corpos mental, emocional, astral/corpo de desejo, via o dom do livre arbítrio.  Foi aí que o experimento deu errado, e o relacionamento de amor/ódio com o vaso físico começou e que continuou e se ampliou ao longo das eras. Olhem ao seu redor, para a humanidade como um todo. Quão longe vocês caíram dos vasos perfeitos e magníficos em que primeiramente se encarnaram no planeta Terra – o belo projeto, a estrutura impressionante, intrincada, que inicialmente habitaram.

Houve aqueles que foram grandes líderes, controladores do poder e autoridade em muitas vidas passadas. Vocês prometeram, antes de encarnar nesta existência, que aceitariam, novamente, o desafio, e que seriam bem sucedidos desta vez. Vocês podem ver o que foi moldado como resultado da má utilização desses dons. Quando aqueles que estão agora no poder, aqueles líderes naturais, que sempre parecem tomar a dianteira para dirigir e influenciar a humanidade, vão despertar e perceber que uma grande dádiva  lhes foi dada? Eles precisam perceber que essas dádivas serão tomadas, e finalmente voltadas contra eles, se não assumirem a responsabilidade pela grande honra que lhes foi concedida, e começarem a utilizar suas capacidade de modo apropriado para o benefício de todos?

Há muitos de vocês que possuem talentos em potencial para se tornarem curadores e cuidadores competentes – uma forma muito nobre de servir à humanidade. Muitos estão utilizando esses dons conforme foram feitos para serem usados, mas muitos mais tiraram vantagem das massas e abusaram do seu conhecimento e capacidade para controlar a humanidade e angariar grandes fortunas. E há um equívoco de que ser um servidor ou cuidador da humanidade não seja uma tarefa ou empreendimento digno, e muitos estão menosprezando ou se aproveitando como sendo “menor do que” ou não tanto importante quanto os que executam outros deveres ou vocações. Não se enganem, essa amadas Almas altruístas são essenciais ao bem-estar da humanidade e também são emissários divinos do Criador.

Aqueles de vocês que vieram com um imenso amor pelo Criador e seu belo planeta sentiram uma grande responsabilidade pela Terra. Vocês sempre souberam (mesmo antes de ser uma crença popular ou um conceito aceitável) que a Terra é uma entidade viva que respira. Vocês sentem uma grande afinidade pela natureza e pela maravilhosa diversidade e a grandeza da flora e da fauna que a Mãe Terra oferece como uma dádiva à humanidade. Muitos de vocês sentem uma dor pessoal profunda, quase um ataque ao seu Ser, com o abuso, e a negligente e egoísta destruição que a humanidade tem forjado neste, uma vez perfeito, paraíso imaculado. Vocês são aqueles que se sentem mais em paz nas montanhas, no deserto, ou sentados na praia, observando a maravilha das ondas, enquanto se elevam, pulsam e fluem, na tentativa de aliviar o seu planeta enfermo.

Enviem a sua energia amorosa, queridos – sintam a oscilação da energia através do seu Ser, enquanto trazem para dentro as frequências mais elevadas possíveis, e, em seguida, transmitam essa energia de cura para a Terra. Visualizem a Luz, que cura e transforma, fluindo, purificando e curando a rede etérica da Terra. Essa é a sua missão, seu papel no Plano Divino. Vocês sabem quem vocês são. Vocês vão saber que essa é a sua missão pela alegria, serenidade e sensação de paz que sentem, à medida que se permitem ser instrumentos de cura para a Mãe Terra.

Alguns de vocês vem recebendo pensamentos desconectados e perturbadores, e estão tendo sonhos vívidos com muitos detalhes. Nós lhes dizemos que vocês estão começando a acessar algumas de suas vidas paralelas, um pouco do seu Eu Superior, Centelhas de Luz que estão experimentando outras dimensões. Muitos de vocês, que poderiam ser denominados como estando “no caminho rápido da ascensão”, estão em processo de integrar cada vez mais fragmentos do seu Eu Superior, e como resultado, vocês podem estar enfrentando muitas informações confusas e contraditórias, e formas pensamentos que não parecem lhes pertencer, e, outras vezes, vocês podem receber ideias maravilhosas e profundos e novos conceitos. Permitam que esses novos conceitos lentamente impregnem a sua consciência, e se eles ressoarem como verdadeiros em seu Coração e Mente Sagrados, é adequado que integrem e façam uso do novo conhecimento. Todavia, assim como com as emoções e pensamentos, que irrompem repentinamente de dentro do seu próprio Ser, que estão baseadas no medo ou na negatividade, de algum tipo, vejam as formas pensamentos, que não são baseados no amor ou na alegria, instantaneamente transmutadas na pura substância da Luz Divina, e liberem-nas.

Meus corajosos guerreiros, não se desanimem. Agora é a hora de atrair a dádiva do Primeiro Raio da Vontade/Poder Divinos. Vocês estão sendo provados e testados para ver se podem levantar-se e conquistar os seus maiores medos, e ver se conseguem e se vão aceitar a plena medida da Luz do Criador, que lhes está sendo oferecida. Vocês estão fazendo um progresso dramático. Os cantos sombrios e escuros da Terra e as mentes da humanidade, em geral, não serão capazes de resistir ao brilho da Luz do Criador por muito mais tempo. Mantenham firmemente a sua visão. Tenham coragem e estimulem os  demais, à medida em que  marcham corajosamente para a Luz do mundo futuro. Ficamos ao seu lado e os envolvemos em uma aura de amor divino.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com

Site original: www.RonnaStar.com * www.QuestForMastery.com * RonnaStar@earthlink.net

 

Exibições: 2319

Respostas a este tópico

Grata! Paz e Luz!!

" Enviem a sua energia amorosa, queridos – sintam a oscilação da energia através do seu Ser, enquanto trazem para dentro as frequências mais elevadas possíveis, e, em seguida, transmitam essa energia de cura para a Terra. Visualizem a Luz, que cura e transforma, fluindo, purificando e curando a rede etérica da Terra. Essa é a sua missão, seu papel no Plano Divino. Vocês sabem quem vocês são. Vocês vão saber que essa é a sua missão pela alegria, serenidade e sensação de paz que sentem, à medida que se permitem ser instrumentos de cura para a Mãe Terra."

Gracias por compartir tan Extraordinario aporte del Maestro. Bendiciones.

Namaste.

 ★Un Mensaje del Señor Presidente de Salvington  Galactic Center, 28 de diciembre 2012.

Saludos. Este es el Señor Salvington. Soy miembro de la Confederación Intergaláctica de los Mundos y el Presidente del Centro Galáctico. La Confederación Intergaláctica de los Mundos es un grupo de planetas en la galaxia de la Vía Láctea y los planetas en galaxias vecinas dentro de su Sistema Solar y el Universo como su vecino más cercano de la galaxia de Andrómeda. Le transmito a usted a través de la nave nodriza del Fénix con el almirante Soltec. Soltec está a cargo de todas las comunicaciones intergalácticas dentro de su Galaxy de su barco, que es una gran ciudad de Ingeniería de la Luz. Soltec menudo conecta la Estación Espacial Internacional en la Tierra con sus astronautas miembros de Planet off, como los Altamarians. 

 

Científicos de la Tierra y los científicos de la Federación Galáctica han trabajado juntos más de 60 años. Los gobiernos de su planeta han mantenido en secreto. También estoy aquí con el Señor Sananda y Señor Ashtar de la Nueva Jerusalén y el Señor Miguel del Nuevo Belén y el Señor Maitreya del Surya. Traemos noticias de la evolución de la Tierra en los últimos días desde su Sol cruzó el Centro Galáctico y se alinea con el Centro Cósmico. Nos gustaría compartir la noticia de que la Tierra es la integración de las vibraciones de la séptima dimensión. 

Desde todos los tiempos la Tierra ha experimentado diferentes dimensiones en las diferentes áreas de la Tierra. Los sitios sagrados santos siempre han mantenido sus frecuencias dimensionales superiores incluso al caer la Tierra en la frecuencia en un período de miles de años. Hoy en día se experimenta este al salir de sus vehículos y respirar en las vibraciones superiores al caminar sobre la tierra dentro de la dimensión superior. Es en estas áreas de la Tierra, donde los portales estelares residen. La tierra alrededor de las puertas estelares nunca cayó. Los Maestros Estrella reunidos aquí han permanecido como socios con la tierra y nunca han perdido su conexión o el compromiso de la Tierra. Maitreya, Sananda y Michael han encarnado en la Tierra y no han nacido en los cuerpos. Son almas descendientes que siguen siendo encarnados y nunca mueren. Ellos van y vienen en la Tierra y viajar de un punto de la Tierra a la otra, ya que Will. Caminan a través de paredes y entran sin previo aviso. 

 

Se le puede visitar en su casa en su cuerpo etérico. Usted puede colocar su mano derecha a través de su cuerpo etérico también llamado Cuerpo glowie. Invítelos pulg Tierra ha obtenido un nivel mayor de Quinta Dimensión  multidimensionales frecuencias a partir de 2008 y 2009. Todos ustedes han experimentado el aumento de su proceso de despertar a continuación. Continuamos para llevar mensajes de frecuencias dimensionales superiores sin revelar que la Tierra se movía, finalmente, en la séptima dimensión. Podemos ver entonces que muchos podrían ridiculizar a este concepto lo hemos hablado durante muchos años en pasar de Tercera Dimensión  a Quinta Dimensión. Las dimensiones pares son el doble de su extraña dimensión numerada. La cuarta dimensión indica el tiempo. El espacio como experiencia desde un punto en el tiempo. Muchos viejos tiempos Trabajadores de la Luz aún describen la cuarta dimensión como el Plano Astral. Esto se entiende mal, porque los de la oscuridad se habían infiltrado en realidad la cuarta dimensión del tiempo y fueron la manipulación de las líneas de tiempo. 

 

Este nunca fue el Plano Astral, pero fue superado con cuerpos astrales que trabajan para los de la oscuridad, y que ahora ha desaparecido por completo. El tiempo es una forma inferior de vibración. La quinta dimensión es ningún tiempo. Estamos ahí. Usted ha experimentado más de destellos de si usted se permite recordar. ¿Cuántos de ustedes han experimentado tiempo perdido? Esto es cuando usted entró en su cuerpo etérico a unirse con nosotros y ver su misión y regresa a su cuerpo Avatar 3D de un par de horas más tarde. Usted no se durmió durante esos períodos. Usted no estaba durmiendo la siesta. Usted estaba experimentando un cambio en la frecuencia y la preparación de su tierra Avatar de Administración para la aceleración.

 

Las dimensiones aún representan la materia oscura y los impares Dimensiones representan la Materia luz. La sexta dimensión representa la materia oscura del espacio. La séptima dimensión es el puente entre los 5 y 9 Dimensiones. La obtención de la séptima Tierra Dimensional significa simplemente accediendo energéticamente más conexiones con los Reinos Superiores de la Verdad. Sus cuerpos están cambiando rápidamente para mantener la luz en las frecuencias más altas. Las dimensiones que existen dentro de la materia oscura trabajo Universo como socios, como una doble hélice. Los números pares tienen los patrones de frecuencia de la luz y la vibración de la frecuencia de sonido de la materia oscura y los números impares tienen los patrones de Frecuencia de la Luz y la Vibración de la Frecuencia de Sonido de la Materia Luz. Estos espiral hacia el infinito como patrones fractales hasta el 13 de dimensión.

Más allá de todas las dimensiones son Trece Dimensiones de frecuencia de la luz pura. La Tierra está ahora a mitad de camino a casa! Ella va a recuperar su estatus en la Confederación Intergaláctica de Mundos cuando entra en esta dimensión superior. No siempre es fácil de entender que existe la Tierra en el Ahora, en todas estas dimensiones. Usted es libre de ir y venir en sus cuerpos Avatar a voluntad. Sólo es necesario recordar cómo. Para ello, pide a sus Guías Galactic angelicales que le muestre cómo. No es difícil. Requiere gozo extático. La meditación es la manera de llegar a ese estado de conciencia. La séptima dimensión entra en el reino de la pura expresión. Este es el campo de aprendizaje para los Seres de Luz que se están preparando para vivir en las Dimensiones Superiores de Expresión Luz en el universo de la materia en el 9 º y 11 º Dimensiones antes de convertirse en Luz Pura.

 

En la séptima dimensión la necesidad de dinero se disuelve completamente. La necesidad de curación se disuelve. Hay un equilibrio entre los Reinos de Luz y oscuridad. Es un lugar de pura creatividad y la expresión pura en Seres de Conciencia Colectiva aprenden juntos como uno solo. Es como una nube de estorninos en movimiento por el viento en un esfuerzo colectivo más que a través de la Conciencia. Pasaremos el momento siguiente inmediato con usted en Tierras Nuevas Ciudades de Luz. Vamos a vincularlos con nuestros grandes buques light - Nuestros Grandes Ciudades de Luz, - Nibiru, la Paloma, la Nueva Jerusalén, la Nueva Belén, el Phoenix, el Surya, la Medusa y las Naves de Andrómeda, Arcturus, Sirio, Alpha Centauri y otras estrellas cercanas.

 

En lo inmediato Ahora vas a aprender a viajar en su cuerpo etérico como en un trasbordador cualquier lugar que desee a su antojo. Que va a hacer esto y también quedarse en la Tierra para ayudar con las integraciones de la energía que entra en el planeta. Como Chispas de Luz de Fuente que es su misión a la Zona en la Tierra las Energías Superiores manteniendo su vibración aquí. Vamos a aterrizar y vivir entre ustedes unirse a nuestra misión con la tuya. Hemos entrado en los niveles en los que la Conciencia Cósmica se integra en su Ser.

 

Muchos pueden decir que no pasó nada el 21 de diciembre de 2012. Eso es un malentendido. Si usted ha estado escaneando la primera página que usted ha notado que todos los días un nuevo obituario de los de la oscuridad ha estado allí. Estos son como velas que salgan fuera. Estas vidas no pueden mantener las Frecuencias Vibratorias más Elevadas de Amor impregna cada célula en la Tierra. Sus medios frenan otros indicios directos de la Ascensión que están apareciendo por todo el globo y, a menudo se presenta en noticias raras sin explicación adecuada. Estos incluyen la repentina aparición de los Santos Lugares Sagrados está cubierto bajo el mar y en los postres como las nuevas pirámides cerca de puertas estelares. Estos incluyen fenómenos de Punto Cero y la Tierra rejilla de iluminación para el uso colectivo.

 

Como la Tierra se acercó Centro Galáctico en el Cosmos los de la oscuridad por temor a su desaparición, su apagando, entonces hicieron un último esfuerzo para abrazarte Grandes Guerreros de la Luz en sus garras. Se han puesto en marcha planes de phishing que le promete premios de dinero y han publicado al respecto en los sitios web que se consideran de confianza y son muy oscuros. Piensa en ello. ¿Has estado allí solicitar fondos pre-NESARA? No hay tal cosa. Este es un esquema Ops Negro. Las personas han sido retiradas de sus hogares y llevadas a cabo después de proporcionar todos los detalles de estas operaciones oscuras.

 Los promotores de estos pagos, estos fondos Libertad y Pueblos fiduciarios serán invitados a pagar el precio de esta falta de información. Trabajadores de la Luz se cansa y se siente que quiere darse por vencido y así unirse a esta fantasía autocomplaciente que esta es la realidad que todos hemos esperado! Es una buena idea hoy para entrar. Reconsiderar todas sus relaciones y ser honesto con los que te rodean. Reconsiderar su Yo auténtico. Vuelva a conectar con su Llama Gemela. Llame a sus guías para ayudar a disolver el ego anhelo para las necesidades básicas más bajas.

 

Debido a estos nuevos esquemas se produjo un aplazamiento de las actividades que nos traen a la Ascensión. Madre Sekhmet pidió reuniones para considerar opciones alternativas que los de la oscuridad ya no pudieron terminar la interrupción de los detalles necesarios para elevar la vibración de cada célula en la Tierra. Padre Alcyone miró en el Plenario para encontrar una solución que funcionaría. Este llamó a los dos de ellos para trabajar juntos de sus formas Avatar encarnados en la Tierra. Este fue un trabajo muy peligroso que forman distribuidos y no la forma de eludir los obstáculos en el reino de la forma y permitir que las frecuencias más altas que penetran en los cuerpos móviles e inmóviles de la Tierra. Este trabajo se inició 72 horas después de la alineación cósmica, el 21 de diciembre. 

 

Era como una operación hábil con un gran equipo de cirujanos Luz Intergaláctica enfocar un rayo de energía a la Madre Sekhmet ya que ella es la única capaz de pasar por alto estos niveles superiores. Esto duró alrededor de 12 horas y se prepara para el 28 de apertura de los portales de la Tierra interior tibetanos y activaciones mayores con los Kumaras de Pléyades, Venus y Nibiru diciembre. Rishis Encarnado y ayudantes Galactic coordinan sus esfuerzos y la operación ha sido un gran éxito. En 72 horas en víspera de Año Nuevo será la culminación de las más altas energías provenientes de esta operación que hacen las puertas abiertas siempre cerrados invitando e invocando Seres de los Reinos Superiores para llevar regalos a la Tierra de la manifestación instantánea.

 

 Con esta operación se ancla cada célula en la Tierra en la séptima dimensión. Usted puede sentir esta verdad resuena en el interior como a reflexionar sobre la Gracia Divina en su interior. Sus momentos finales antes de los cambios se pueden gastar con prudencia y se catapulta hacia delante a velocidad de la luz a la siguiente tarea. Como alternativa se puede elegir para pasar sus últimos momentos imprudentemente y se mantenga a sí mismo de nuevo. Nadie será capaz de saltarse los pasos de su desenvolvimiento del Conocimiento. 


Restante dentro de la telaraña de mentiras y engaños te detenga. Como ejemplo entienden que las conversaciones precipicio fiscal de Estados Unidos son una manipulación gigante de los medios de comunicación. Ellos cuchara historias sobre alimentación Boehner hizo una declaración, Geithner hizo una declaración, Obama hizo una declaración y Reid hizo una declaración y esto es lo que significa. Nada de eso es cierto. Presidente Obama gravará el 2% en el final y hasta que no importa en el largo plazo. La gran ilusión está terminando, los de la oscuridad están muriendo, las multas se pagan, las acusaciones continúan. Todo se disuelve como nuestra percepción se desvanece el viejo Tercera Dimensión  a Quinta Dimensión y afina la percepción como la séptima dimensión se nos presenta en el horizonte de eventos de No Time. Sentado en un rincón llorando en posición fetal miedo a la falta de dinero te detenga.

Continuando con las discusiones mezquinas de bien y mal, el odio y como, puñaladas por la espalda y manteniendo la juventud de tu cultura te detenga. Mantenerse en el poder y el control te detenga. Aferrarse al dinero y los dones espirituales sin compartirlos te detenga. Dale todo lo que usted tiene cada día y avanzar rápidamente.

 

Ahora bien, es oportuno hacer un inventario interior. Hacer el trabajo interno. Entrevista a su máxima expresión. Su Ser Superior. Su Atma. Pregúntate a ti mismo qué partes de que son su yo auténtico y qué partes de que son no auténtico? Las partes no auténticas son la programación dentro de la matriz. ¿Qué ideas tiene usted lleva sobre la política, la religión, los padres, la escuela, el sexo, los niños y la ecología que son auténticos y de su forma más alta? ¿Qué ideas debe recortar y dar la espalda a? Todo es Conciencia. 

 

Cuando se lanza desde aquí a Séptima Dimensión será determinado por el trabajo interno a lograr en un espacio muy limitado en el tiempo. Sea ¡Despertad! Todo lo que podemos ver, oír, gustar, tocar y pensar que no existe. Sólo la Conciencia existe. Al hacer el inventario de Interior y Clean House radicalmente en los próximos días y luego se abre el canal para más abundancia y más Amor. Introduzca los Estados vez más altos de conciencia a través de Inner purga. En conjunto nos movemos hacia adelante desde un punto de vista muy alto. Recuerde que su conexión con la Unidad y la razón de venir aquí:

 

Para jugar su papel Ascendente Tierra y todos en ella:

 

¡Namaste!

 

Este es el Señor Salvington del Centro Galáctico.

 A través de Elizabeth Trutwin.

 28 de diciembre de 2012.

 

© Todos los derechos reservados.

 

 www.ElizabethTrutwin.org/messages    

  

MIRADALASESTRELLASYENCONTRARÉISENELLAS,ELORIGENDEVUESTRAEXISTENCIA".

 

¡¡¡”YO SOY”.”YO SOY”.”YO SOY”.

.-RÁHUTONBENRHÁ.EHIJODE LASESTRELLAS-. . . . .

 

 

 

Gratidão!

Agradecida !

Fada San, grata pela linda mensagem. Não deixa de me mandar mensagem ( decafant@outlook.com ) esse é o meu e.mail novo. O outro foi cronado.

Maravilhosa mensagem. Muito obrigado ao  Arcanjo Miguel. A mãe Terra , ao Criador. e a Ronna.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço