Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar






MIGUEL – 16 de outubro de 2010
DO SITE AUTRES DIMENSIONS
ÁUDIO 1ª PARTE
http://www.dailymotion.com/video/xf8dpk_mikael-part1-16-10-2010_webcam

ÁUDIO 2ª PARTE
http://www.dailymotion.com/video/xf8d7w_mikael-part2-16-10-2010_webcam


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem Amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, nesse dia, neste instante, pela Graça de seu Coroamento, pela Graça de sua Redenção, pela Graça da Divina Maria, o Fogo das Potências Celestes que eu manifesto, a possibilidade, se tal é sua abertura, de Vibrar diretamente ao centro de seu Coração.

A nova Tri-Unidade, instalada e revelada em seu Coração, conectada à Merkabah interdimensional coletiva humana, torna possível a fusão, em vocês, da Vibração original Cristo / Miguel, em seu Coração.

Assim, Miguel, como Regente, eu abro o centro de sua Terra, o centro de seu Éter, no centro do Coração: a Vibração Cristo, Unidade e Verdade.

Pelo Fogo do Espírito reencontrado, Unidos e Unificados, ao centro do AL-OD e do IM-IS: ER, Fogo do Éter, abrasamento do Coração, abertura ao Espírito.

Potência da Liberdade e do Amor.
Reversão da Terra ao Éter.

Nós, Cristo/Miguel, formando a base da Vida, em Unidade e em Verdade, fecundando a Terra e o Éter, pela Graça da Criadora, Maria, fecundando seu Templo, revelando-lhes e despertando-os a vocês mesmos, para além dos jogos de Sombra e de Luz.

Fecundação dando-me a oportunidade e a faculdade de Vibrar em uníssono com seu Coração, em seu Templo.
Unidade e Verdade.

O Fogo da Criação, que é Vida e Luz, desperta-se no Instante e na Eternidade.

Bem Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, a Alegria é sua morada.
O Fogo é sua Essência.
A Luz é seu Reino.

A Alegria, o Fogo e a Luz constituem a Trindade do Amor Verdadeiro e Unificado, em vocês, agora, onde quer que vocês estejam.

Por seu Coroamento e sua Redenção, o Triângulo Sagrado Vibra, doravante, em uníssono com a Terra.

Esse sacrum que, quando de seu despertar, alinhado na Vibração com o Triângulo da Tri-Unidade e as Estrelas de Maria, assinalará, se tal é sua Vibração, a iminência de seu retorno na Unidade, para a Eternidade.

Seu papel e sua função, bem além do que vocês são na aparência, é, doravante, a ancoragem, a multiplicação e a manifestação do que vocês são, em Verdade, bem além das aparências.

A Vibração Cristo/Miguel é sua Essência.
Ela está ativa.

Resta (em um tempo superior, linearmente, ao que vocês chamam 2 meses) acolher a ponta fecundante do Triângulo de seu Coração: Maria.

Bem Amados Filhos da Lei de Um, Bem Amadas Sementes de Estrelas, resta-lhes afirmar, expandir e manifestar a Vibração do Fogo, a Vibração da Alegria, a Vibração da Luz, a fim de estabelecer, sobre a Terra, a Unidade.

O que quer que seja o que seus olhos verão, o que quer que seja que seus sentidos captarem, lembrem-se de que seu Templo Interior, seu Coração, é seu guia, seu salvo-conduto, e seu caminho para a Eternidade.

Quanto mais e melhor vocês acederem e penetrarem esse ponto de seu Ser, chamado Coração, mais e melhor vocês penetrarão a Eternidade e escaparão às influências desse tempo.

Na Luz, no Fogo do Coração, encontram-se todos, absolutamente todos os seus nutrientes, quaisquer que sejam.

O acolhimento e o abandono à Luz os fazem viverem a abundância do Coração.

Nenhuma sombra, nenhum elemento oposto a esta abundância pode perturbar esta abundância.

Bem Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, centrados no Aqui e Agora, entre o Alfa e o Ômega, por Cristo, Maria e Miguel.

A Vibração da Unidade lhes é acessível, mesmo em sua consciência comum e limitada.

Quando da etapa que desperta em vocês seu alinhamento às 12 Estrelas, à Merkabah, cada noite, às 19h [*], vocês terão, além disso, a possibilidade de se estabelecerem no centro do Triângulo Tri-Unitário do Coração e, para alguns de vocês, no Triângulo do sacrum.

O Aqui e Agora, deste período, os conduzem ao solstício de inverno, será a oportunidade e a possibilidade, para vários Filhos da Lei de Um, de verificarem que eles são Filhos da Lei de Um, Filhos da Luz e Filhos da Verdade.

A potência da Vibração, seja sobre a Coroa da cabeça, sobre a Coroa do Coração, sobre o Triângulo do Coração ou o Triângulo do Sagrado, os alinhará, os unificará, e lhes permitirá estabelecer, em vocês mesmos, esta ressonância Unitária.

Hoje, o Triângulo de Fogo anterior de sua cabeça, o Triângulo centrado entre AL, Atração e Repulsão, se transforma.
O Fogo do Espírito penetra novamente a matéria, agora.

Bem Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, continuemos a Vibrar, Unificados.

Bem Amadas Sementes de Estrelas, se há questionamentos presentes em vocês, relativos a esta etapa, eu deixarei, num tempo ulterior, o Arcanjo Anael, nosso Embaixador e o Embaixador da nova Tri-Unidade, responder às suas questões.

Eu voltarei, quanto a mim, de maneira também Vibratória, em 21 de dezembro, às 21h [*].
Naquele momento, nós trabalharemos, vocês, e eu, inteiramente, se tal é sua Vibração, no alinhamento e na fusão de suas três Lareiras.

Quanto a mim, que a Paz, o Amor, a Verdade e a Unidade sejam sua Presença.

Pela Graça da Lei de Um.

_____________________________________
[*] horário da França, sendo que, para o horário de Brasília, de 17 a 30 de outubro, são 4 horas a menos (por causa do início do horário de verão aqui), e, a partir do dia 31 de outubro, são 3 horas a menos (por causa do final do horário de verão na França).
___________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com


http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/10/miguel-16-de-outubro-de-2...

Exibições: 13

Respostas a este tópico

Sempre agradecendo a Arcanjo MIguel por tanto AMOR dedicado a n´s!
NAMASTER!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço