Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


Amados Trabalhadores da Luz, o mês de Julho será repleto de energias de Mudança e de Transformação. A Luz Diamante continua a trazer a iluminação e o despertar ao Planeta, e ao mesmo tempo, há novos Códigos de Luz para a evolução do Planeta que serão ativados na Consciência Coletiva, na Lua Cheia e no Eclipse Lunar, em 7 de Julho, e na Lua Nova e no Eclipse Solar, em 22 de Julho, assim como no Portal de Leão que se abre no dia 23 de Julho.

Será realmente um tempo poderoso, e no qual vocês precisarão manter a Luz Diamante em seu Coração e a sua energia, na Paz e Calma, enquanto as mudanças ocorrem e a energia da Nova Terra facilita a desintegração da velha energia e o nascimento da Nova Terra. Neste processo, vocês perceberão que as suas próprias energias internas estão no processo de renascimento, a fim de serem capazes de assumir a forma nas freqüências mais elevadas da Nova Terra. Este processo de Renascimento afetará a energia dos chacras inferiores, para permitir que o esplendor e a pureza da Consciência Cósmica se tornem parte da Realidade Material na Nova Terra.

Assim é, Amados Trabalhadores da Luz, que na Lua Cheia e no Eclipse Lunar, as energias Masculinas do Planeta Terra serão renascidas nas Freqüências Superiores da Luz. A Consciência Coletiva receberá as energias mais suaves da Ascensão e da energia Crística Masculina. Isto será facilitado pelas ativações do Código Lunar da Lua Cheia e do Eclipse, em Capricórnio, auxiliada pela poderosa energia transformadora de Plutão, em Capricórnio. Os "Códigos Lunares" para a energia Masculina que esteve ausente da Realidade da Terra, por tanto tempo, serão plenamente restaurados e ativados ao nível do Novo Cristo Cósmico.

Neste momento, a energia do Masculino Divino na Consciência Coletiva, começará a expressar na forma, através da Co-Criação, as energias ascensionadas do Amor Incondicional, da Participação e da Capacitação para Todos. Esta mudança no Coletivo, manifestará muita ansiedade e stress, pois o velho é liberado e o novo assume a forma. Estas energias criarão uma oportunidade para a liberação dos velhos padrões e a inclusão dos novos padrões de ser e de relacionamento.

Estas novas Ativações do Código de Luz afetarão os três chacras inferiores, e haverá uma liberação da velha energia e um alinhamento com as energias da Luz Diamante que são mantidas dentro do Diamante do Coração e são irradiadas nos Chacras inferiores para "harmonizar" as freqüências destes chacras com as novas freqüências da Luz Diamante.

Estas mudanças podem ser sentidas ao nível físico como vibrações e dores na parte inferior do corpo, enquanto as energias que chegam se reestruturam e se realinham com os chacras inferiores. Outras sensações podem ser a hiperatividade ou a fadiga extrema enquanto os chacras recalibram as suas freqüências. Pode haver mudanças extremas no humor e nas emoções enquanto a limpeza emocional e o realinhamento ocorrem, e alguns de vocês podem se sentir muito tristes com o desejo de chorar sem razão, enquanto vocês liberam a velha tristeza e se movem para a nova alegria. Ao nível mental, pode haver extrema ansiedade, pois os velhos padrões do medo são liberados e substituídos por novos padrões do Amor e da Participação.

Neste momento, Amados, vocês também podem experienciar o término e a conclusão de muitos relacionamentos, enquanto os velhos padrões de relacionamento são substituídos pela nova Energia Ascensionada do Sagrado Coração, como a base para as uniões e os relacionamentos.

Isto significará, queridos Trabalhadores da Luz, que as velhas energias em relação ao Dinheiro, à Sexualidade e ao Poder, serão substituídas por novas energias mais elevadas que vocês têm mantido para o Coletivo. Em lugar das energias distorcidas da Ganância e do Medo em relação ao Dinheiro, as novas energias introduzirão as freqüências mais elevadas da Abundância, do compartilhar e do Suficiente para Todos. O Anjo Humano Ascensionado estará tranqüilamente confiante de que ele ou ela será sempre capaz de manifestar exatamente o que for necessário para sustentar a vida, e que ele ou ela terá sempre o suficiente para compartilhar com outros que possam não ter ainda aperfeiçoado as habilidades de manifestação neste momento de transformação e de mudança. Estas energias serão introduzidas através de um realinhamento das energias do Chacra Básico.

A nova energia em torno da Sexualidade, substituirá as energias distorcidas do domínio e do controle através da manipulação das energias criativas e reprodutoras. Quando o chacra Sacral se alinhar com a Luz Diamante do Sagrado Coração, as novas energias criarão Relacionamentos Sagrados, nos quais cada relacionamento será mantido sagrado e será um reflexo da União Divina das energias. No centro do Relacionamento estarão as energias do Amor Incondicional, da Aceitação e do Compromisso. Cada Relacionamento terá um foco de energia e este será o foco do Compromisso Sagrado dentro do Relacionamento. A energia da Criatividade que é o propósito do Chacra Sacral será usado nos Relacionamentos Sagrados para manifestar as energias do Sagrado na Nova Terra. E, porque vocês são agora Co-Criadores no Planeta, cada um de vocês decidirá em seus Relacionamentos qual é o propósito Sagrado e o foco das suas parcerias e como vocês expressarão isto em alinhamento com a Mestria da sua energia da Luz Diamante.

A velha energia do Poder como um meio de controle e de manipulação, será substituída no Chacra do Plexo Solar, pela nova energia Crística Ascensionada da Capacitação Pessoal, e da habilidade de manter a energia do Amor Incondicional no Coração em todos os momentos. A freqüência do Amor transmitida através do Diamante do Coração se manifestará como a habilidade em fluir a sua energia pessoal em qualquer situação sem precisar exercer o controle e o domínio. O Fluxo do Amor Incondicional assegura que cada ser seja capaz de expressar as suas necessidades e desejos sem o medo e ter estas necessidades satisfeitas com amor, por aqueles com quem ele ou ela se conecta. A essência da Nova Terra é a negociação e a cooperação como um meio de manifestar para o bem mais elevado em todos os momentos. Amados, vocês aprenderão as habilidades de trabalharem juntos como grupos, para assegurar que todos sejam capazes de manifestar o que eles precisarem e desejarem em todos os momentos, e que vocês possam apoiar o processo da manifestação, não apenas para si mesmos, mas para os outros também. Neste caso, aprender como criar a Harmonia através da Unidade será a habilidade essencial que trará a energia do Plexo Solar em alinhamento com a Luz Diamante do Coração.

Assim, Amados, no dia 22 de Julho, a Lua Nova estará em Câncer e haverá um Eclipse Solar que também ativará os Novos Códigos Solares de Luz. Estas serão as Ativações para as energias Solares Femininas, as energias Crísticas Ascensionadas Femininas, que estão sendo codificadas no Coração Diamante do Planeta e no Coração Diamante de cada Anjo Humano Desperto e Ascensionado na Terra, neste momento.

Neste momento, as velhas energias de "vítima" do Feminino nas velhas energias, serão substituídas na Consciência Coletiva pela energia Ascensionada da Capacitação e da Criação com o Espírito. O Novo Anjo Humano estará aberto para Receber com Graça e Gratidão, a Abundância que é oferecida pelo Rio Cósmico da Vida. O Chacra Básico será realinhado da carência e da pobreza da velha consciência e será ajustado na freqüência da Aceitação e da Gratidão, no conhecimento de que a Abundância está sempre presente e que a falta é uma ilusão. Ao nível do Chacra Sacral e do Sexual e da energia Criativa, o Novo Código permitirá que a energia Feminina seja capacitada para expressar a Paixão e a Criatividade e para receber estas energias dos outros com Graça e Gratidão. Ao nível do Chacra do Plexo Solar, os novos Códigos de Luz permitirão que a energia Feminina expresse o seu poder e a sua capacitação através das energias da Igualdade e da Participação. Dar e Receber serão mantidos em equilíbrio neste ponto, e os novos Códigos de Luz permitirão ao Anjo Humano assegurar que ele ou ela Receba e Dê de um modo equilibrado e amoroso, que honre a essência de cada indivíduo no grupo ou na comunidade.

Na Consciência Coletiva, Amados, as velhas energias da Polaridade e da Dualidade serão substituídas pelas energias Yin e Yang da Complementação e da Co-Criação.

E então, no dia 23 de Julho, quando o Sol se move para Leão, o "Portal de Leão" se abrirá, para restaurar os novos Códigos Evolutivos para a Nova Terra dos Portais Cósmicos de Sírius, Alcione e Arcturus, e trazer os novos códigos ao Coração da Humanidade do Centro Galáctico e da Consciência de Andrômeda. Enquanto a Nova Terra se manifesta, os Códigos Estelares, Galácticos e Cósmicos para a Evolução da Freqüência da Luz serão também codificados na Consciência Humana Coletiva, através das Freqüências de Luz Diamante. Neste momento, aqueles que estiverem plenamente Despertos para a sua Consciência Cósmica, começarão o processo de integração dos seus Códigos Estelares e Cósmicos e de co-criação com a Consciência Galáctica e Estelar. Inicialmente, isto será através dos estados de Sonho, e muitos de vocês serão chamados para reuniões e conferências em seus estados de sonho para compartilhar o novo Conselho Galáctico que inclui a Nova Terra e a sua população Ascensionada. Mas, enquanto a energia Cósmica se torna mais poderosa, vocês estarão capacitados para participar de reuniões do Conselho Galáctico de modos mais conscientes.

Assim, Amados Trabalhadores da Luz, vocês podem perceber que as energias do Novo estão muito poderosas agora, e que os velhos modos de ser e de perceber com as suas limitações da terceira dimensão, não lhes servirão agora. É realmente o momento para aceitarem plenamente o seu eu multidimensional e se moverem para a nova consciência e para a nova realidade, pois ela é criada em vocês através da Linguagem da Alma Cósmica, que é Luz, Som e Padrões da Consciência.

As Crianças da Luz Diamante: Apoiando a Nova Consciência

Neste momento, esta poderosa mudança dos Códigos de Luz e da consciência, está sendo apoiada pela chegada das crianças da Luz Diamante no Planeta. Estas são as almas dos Mestres Cósmicos que estiveram encarnando na Terra, neste ano de 2009. Enquanto mais delas chegam, elas estão facilitando a transformação e a mudança, e muitas das Crianças Cristal estão "elevando" a sua consciência de modo a serem capazes de entrar na energia da Luz Diamante da Consciência Cósmica Plena. Seu apoio está possibilitando ao resto do Coletivo Humano a fazer mudanças similares na Consciência Cósmica e a se alinhar totalmente com a Luz Diamante.

E assim, neste momento, o Coletivo Humano está vivendo em duas realidades simultâneas. A Velha Realidade, com as suas velhas energias, está se desintegrando e decaindo. Os velhos Códigos de Luz e os padrões de Energia estão se tornando cada vez mais inúteis como meios de Ser no Planeta. Isto origina uma profunda ansiedade e pânico em muitos, e um crescente medo de desastres e catástrofes. Esta energia talvez seja necessária como um meio pelo qual o Coletivo possa expressar a transformação e o trabalho através dos medos e ansiedades que surgem. Muitos estão repetindo velhos medos e ansiedades de sobrevivência em torno das destruições da Lemúria e da Atlântida. Mas, ao mesmo tempo, o Novo Sonho e a Nova Terra, estão sendo criados no Consciente Coletivo e em cada Anjo Humano Desperto, de modo que a Nova Realidade possa se manifestar e assumir a forma. Amados, cada um de vocês tem agora que escolher em qual Realidade vocês viverão, de acordo com a sua habilidade de estar consciente e desperto e de engajar em sua energia Criativa e no trabalho com o Espírito. As Crianças Diamante estão aqui para recebê-los na Nova Realidade.

Amados, muitos de vocês perguntam como saberão quando tiverem alcançado a Nova Consciência. Como saberão quando tiverem acessado toda a energia da Nova Terra da Quinta Dimensão. Bem, nós diríamos que em primeiro lugar, vocês se conscientizarão de sua Divindade interior e de sua Consciência Cósmica. Vocês sentirão a energia "Eu Sou" da Alma e do Espírito que vive no Diamante, dentro do Coração. Segundo, vocês terão absoluta confiança em sua habilidade de Co-Criar e de Manifestar com o Espírito e de proporcionar tudo o que vocês precisam na Terra, dentro de sua Realidade e de viver com conforto e abundância. Terceiro, vocês terão entrado em uma consciência de natureza Infinita do Tempo e do Espaço. Vocês viverão plenamente no Momento Presente, sabendo que o passado e o futuro são ilusões, e que o Agora é a única Realidade. Vocês não terão medo da morte, pois sentirão absoluta confiança ao se defrontar com todas as transições e transformações em sua existência com graça e paz. E, finalmente, vocês se sentirão como um Mestre de seu próprio destino, sabendo que vocês criam a sua própria Realidade em todos os momentos. E vocês saberão que se não se sentirem confortáveis em uma criação, que podem mudá-la a qualquer momento e criarem outra Realidade.

Realmente, Amados, nós podemos somente dizer: "Bem-Vindos à Nova Terra!"

As Energias para Julho de 2009

No dia 7 de Julho, a Lua Cheia estará em Capricórnio com o Sol em Câncer. Haverá também um Eclipse Lunar para a Ativação dos Novos Códigos Lunares de Luz Masculinos. A energia de Câncer e de Capricórnio enfatiza a energia da Mãe e do Pai, ou das energias do Masculino e do Feminino Divino. É um momento para celebrar o aparecimento e o renascimento das energias Ascensionadas Masculinas de Cristo.

No dia 22 de Julho, haverá um Eclipse Solar em Câncer, no qual os Códigos Solares Femininos das Energias Capacitadoras Crísticas Femininas serão codificados na Consciência Coletiva. A Deusa Lunar auxiliará no renascimento da Consciência Solar Plena das Deusas do Fogo ou Solares, que serão expressas mais plenamente em Agosto, quando haverá um Eclipse Lunar em Leão e em Aquário, no dia 6 de Agosto, na Lua Cheia, no meio do período do Portal de Leão. Este será outra poderosa conexão das energias Cósmicas e das Ativações dos Códigos de Luz.

No dia 23 de Julho, o Sol se move para Leão, e a entrada para o Portal de Leão para 2009, se abre. As energias Cósmicas para a Evolução da Consciência Divina para o próximo ciclo anual começarão a ser recebidas por aqueles na Terra!

E assim, nós lhes desejamos uma jornada cheia de Luz, Amor e Risos em Julho de 2009!


Fonte:luzdegaia

Exibições: 10

Respostas a este tópico

Linda mensagem de amor e esperança para todos nós , muita luz e paz a todos os irmãos
obrigdo por tão valiosas informações. Foi aqui esclarecidas muitas dúvidas a repeito todo esse processo de reconstrução. Paz e luz, até a nova Terra...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço