Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Revelando-se a si mesmo

      

Que a luz do sol radiosa brilhe sobre os corações e as mentes de todos que se encontram na Terra. Que a luz Divina se manifeste através dos raios de sol, aquecendo os sentimentos na direção do Amor, principalmente neste momento em que o Planeta se convulsiona, aparentemente entregue apenas à violência e ao mal. Como um organismo a se contorcer para extirpar um câncer, a Terra se revolve, seus habitantes entram em crise para se reencontrarem com suas verdadeiras essências divinas.

      Perceber o mal em si mesmo é doloroso, todos tentam preservar a autoimagem e isso é natural. No entanto, a alma deve estar aberta para rever os pensamentos mais recônditos, como se fizesse uma radiografia  apurada dos pensamentos e dos sentimentos para ver de fato onde está o tumor a ser arrancado.

     Tenha coragem de enxergar e de extirpar tudo o que escurece a tua alma. Permita-te vibrar na sintonia da Paz, do Bem e da Verdade. E isso só é possível quando puderes tratar o teu irmão como tratas a ti mesmo. Não há outra fórmula. Quando puderes ser bom, justo e generoso com o outro como gostarias que fossem contigo, teu ser estará vinculado definitivamente às forças positivas do Universo e nada te deterá ou cerceará teus passos na direção da felicidade.

     Olha ao lado para ver quem passa por perto e estende a tua mão como gostarias de ser amparado nos momentos difíceis. Veja o outro como a ti mesmo. Enxerga-te no próximo. Esta é a verdade que norteia os passos dos que trilham a estrada do Bem e da Caridade, e a Caridade não discrimina, olha a todos por igual sem privilégios.

    Deixa que a generosidade te conduza, que assim serás condutor da Verdade!

 

Luz e paz!

 

Maria Rosa

 

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 03.03.11)

Exibições: 56

Respostas a este tópico

Linda mensagem de luz e amor. Obrigada a estes seres tão amorosos que não se cansam nunca de estender suas mãos generosas a nós, caminhantes da Terra, aprendizes do caminho, sementes de luz que timidamente expressam seus primeiros raios de sol. Guiados pela fé e amparados pelos mensageiros da luz e do amor, continuamos, seguimos em frente. Graças a Deus, que a luz e o amor divino estejam em todas as mentes e em todos os corações.

     Que assim sejas e assim será sempre por toda a eternidade!

     Adorei a mensagem,que o universo sejas todos"UM" na energia do "amor".

     Vamos todos cada "UM" a fazer com que consiga passar o "AMOR" para todos para que a energia do "amor" consiga vencer os obstáculos na vida de todos para nos fortalecer a cada dia em nossa vidas.

    OBRIGADO ANDRÉ MARCOS POR ESSAS MENSAGENS E A TODOS IRMÃOS DE LUZ!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço