Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oh! Caminhante da eternidade, que neste momento palmilhas as estradas poeirentas e pedregosas deste vale de dor e que carregas no ombro a pesada cruz, própria de almas que trilham  escolas planetárias onde se  precisa aprender a amar e servir.

O momento é de oportunidade única, os átrios celestes abriram os portais de ouro, e o doce chamado de JESUS, ecoa nos corações oferecendo a paz do céu, para aqueles que sentem na alma a ternura do chamado, que ressoa no santuário da alma: O MOMENTO É  AGORA!

O caminho é  estreito e cheio de lágrimas e sacrifícios, mas também repleto  de ternura e conforto, porque o olhar do MESTRE, está voltado para o peregrino que aceitou, percorrer, a estrada iluminada, que o levará de regresso ao LAR, que sempre lhe pertenceu.

Haverá lágrimas sim, mas não de dor e angústias e sim lágrimas de gratidão e alegria, por saber que se tem a companhia do MESTRE amado, e ele não abandona nunca aquele que é fiel.

Está escrito nos céus, e as estrelas mostram aos que tem o coração aberto as mensagens de JESUS, não haverá tão cedo outra oportunidade igual a esta, que se não for aproveitada só haverá outra em ciclos vindouras  penosos e distantes.

Neste momento de ajuste planetário, não se exigirá pagamento severo dos débitos seculares de dívidas passadas, oriundas de um carma acumulado, mas o alivio de débitos, para que a cruz seja menos pesada nos ombros daqueles que aceitarem o gentil convite, e se comprometerem a ajudar na construção da nova civilização.

O convite está feito, se teu coração está fremente de amor pelo CRISTO, recolha-te no teu mundo interior, e faça o pacto de luz com o mestre amado. Uma vez aceito e consagrado, por auto convocação  já te tornarás amigo do CRISTO, e o universo te considerará PARCEIRO, no bem eterno.

Serás considerado aliado do UNIVERSO, e esteja certo ELE IRÁ CONSPIRAR A TEU FAVOR.

Se aceitares o convite de JESUS, sejas correto e diligente, faça cargo dos problemas da humanidade e dê tua contribuição para o bem comum. Utilize como ferramenta de trabalho os dons que DEUS te deu: VONTADE, AMOR e LUZ. E faças do teu lar um altar para servires a DEUS, a partir daí serás considerado um SACERDOTE do SENHOR.

O teu mister não precisa ser escancarado, tens como testemunha apenas o céu e JESUS, e trabalharás em quietude e solidão no anonimato, e dirás para ti mesmo EU SOU UM SERVIDOR DE JESUS.

Se tu fores leal e sincero um trabalhador honrado e diligente, não duvides da gratidão do MESTRE, pois até os humanos que são imperfeitos prezam as amizades, o MESTRE  também a preza só que grau superlativo.

Tu que lês esta mensagem, considere o privilégio de ter tido a oportunidade de receber este convite que teu coração afiançará de sua autenticidade, porque vindo dos átrios celestes diretamente ao teu coração, que conhece as vibrações do bem porque ela está impregnada do amor do MESTRE.

O restante da tua encarnação é apenas um segundo na eternidade, mas este segundo pode mudar o teu destino para sempre, trazendo para teu coração um manancial de luzes e ternura e tornará tua vida um esplendor do amor de Deus.

Esta oportunidade se não for  aceita , irá representar muitos séculos perdidos na tua jornada  evolutiva.

Aproveite este restante de tempo de tua encarnação e o dedique ao serviço do MESTRE, e nunca te arrependerás de  ter feito.

O planeta atravessa uma  fase de transição entre dois ciclos, um que termina e outro que começa, e um ajuste deve ser feito, para assinalar as energias do no novo ciclo, e este ajuste pode ser drástico ou suave dependendo da decisão do teu livre arbítrio porque o UNIVERSO, respeita tua liberdade.

Considere nas profundezas do teu mundo interno, este momento tão solene! Se fores sábio não o desperdiçarás, porque se assim ocorrer, uma oportunidade perdida, só voltará em séculos futuros quiçá milênios...

Pondere a gravidade do momento. Ele é de decisão...

Um convite do CÉU não ocorre em repetição, ou estás preparado e aceitas  ou não aceitas e deverá permanecer neste vale de lágrimas por tempos e tempos, até que  o CÉU te ofereça nova oportunidade!

Reflita em teu coração, aproveite os bons ares da PÁSCOA, e decidas o teu futuro, ou aceleras tua evolução ou caminhas a passo de tartaruga, neste caminho pedregoso, que todos palmilham nesta escola de dor!

Ismael de Almeida.

 

Exibições: 24

Respostas a este tópico

Querido irmão em Cristo.

Oque mais quero é tornar-me uma servidora de Cristo Jesus.

Estou à caminho.

Esta mensagem é tão linda e verdadeira que me emocionei.

Parabéns querido irmão!

Te amo.Sou grata.

 

Eu aceito o convite

Eu Sou uma Servidora de Cristo

Dedico a minha vida a servi-lo, servindo o Cristo que habita em cada outro, com muito Amor, Paz e Luz

Obrigada por suas mensagens sempre tão cheias do Amor de Cristo

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço