Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar





Uma Mensagem do Arcanjo Miguel

Canalizada através de e escrito por Carolyn Ann O'Riley

Tecendo a Paz

Saudações! Saudações! Saudações! Meus Lindos Seres de Luz. Sua mensagem de antecipação faz seus olhos brilharem com alegria. Que a paz esteja com todos e cada um de vocês Meus Queridos.

O Criador presenteou cada um de vocês com a Graça Divina. Feche os olhos, comparta a Graça Divina, que o Criador tão amoroso forneceu para você. Em sua imaginação veja esta bela Divina Graça como uma cor de ouro líquido. Está sendo derramado de um jarro de ouro etérico em seus campos de energia Meus Queridos pelo Criador. Veja em seu olho mental a cor do ouro líquido permeando todo o seu campo de energia. Embebendo completamente cada parte de seu recipiente físico, molhando toda a sua Essência energica etérea, então fluindo amorosamente na Mãe Terra. O fluido de ouro da Divina Graça se sente quente e acolhedor. Tem o perfume de rosas para suas narinas desfrutarem. Você sente o calor, enquanto preenche todo o seu Ser. Você toca em sua mão e sente o calor que está ocorrendo enquanto o fluido de ouro da Divina Graça atinge seus braços e mãos. Você está ouvindo você dizendo: "Obrigado, Obrigado, Obrigado, Meu Criador por este maravilhoso presente da Divina Graça". Ele está criando um alinhamento dentro de seu coração para o Coração do Criador. Esta curando todos os que ele toca. Esta preenchendo voce com o Amor Divino, na mais pura origem, bem como compartilhando com a Mãe Terra. Sente-se com este belo presente, enquanto é conveniente para você.

Meus Lindos Seres Divinos da Graça, abra o seu coração depois de ter recebido e apreciado este presente da Divina Graça e sinta os sentimentos de Paz e Serenidade que se assentam sobre sua Existência. Sinta a sensação de ser verdadeiramente incondicionalmente amado e aceito . Sente-se com esses sentimentos de Paz e Serenidade por um tempo. Quando você está sentindo Paz e Serenidade voce esta compartilhando esses atributos gloriosos de Paz e Serenidade com a Consciência de Massa através de seus sentimentos e pensamentos emocionais de Paz e Serenidade. Quanto mais participantes se juntarem em este exercício do sentimento de Paz e Serenidade mais rápido a Consciência Coletiva irá responder de um modo mais Pacífico e Sereno .

Permita que este Mensageiro o leve em uma viagem de mediação. É hora de voce aprender a tecer a tapeçaria da Paz.

Organize-se em sua cadeira ou deite-se em uma cama de modo que você esteja confortável. Mantenha as pernas e os braços a parte do cruzamento, se possível que este bloqueia o fluxo de energia. Cubra-se com um cobertor leve se você sentir frio facilmente. Nós queremos que você esteja confortável e imperturbável por um tempo enquanto você viaja dentro de si mesmo através da meditação.

Feche os olhos e respire fundo, em seguida, deixá-lo sair. Com cada inspiracao, você está respirando no amor. Com cada expiracao, você está expirando o medo e a dúvida. Tome outra respiração profunda e deixá-la sair. Tome outra respiração profunda e deixá-la sair com um suspiro. Expirando todas as frustrações do dia.

Sinta seu corpo relaxando de seus dedos do pé ao topo da sua cabeça. Permita-se sentir a calma e a Paz.
Seus músculos estão sentindo-se soltos e moles, tão relaxados, tão deliciosamente sereno, tão maravilhosamente preguiçoso.

Direcione seu próprio ego a empoleirar-se no seu ombro esquerdo. Instrua seu próprio ego, que é apenas para ele ser um observador nesta viagem, não é para participar. Se o ajuda a visualizar o seu ego através da identificação com um símbolo ou um objeto por favor faça isso.

Em sua imaginação peca através da oração para que o Criador lhe envie abaixo um Raio protetor de Luz Branca, rezando mentalmente algo como "Meu Criador Eu estou pedindo por um Raio protetor de Luz Branca para me abraçar e me elevar para que eu experimente a mais elevada das vibrações durante esta viagem no meu interior mais profundo de compreensão e de Estar. Estou me protegendo Meu Criador de tudo o que não é para o meu bem maior nesta jornada. Estou agradecendo Meu Criador por me ajudar enviando este Raio. Eu estou vendo na minha imaginação agora descendo pelo canto da área onde estou meditando. Está entrando na minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha presença EU SOU. "

O Criador respondeu a sua oração e lhe presenteou com um Iridescente Raio Branco mais Dois Raios Liquido Dourado para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e movendo-se através de seu recipiente físico, permeando todos os seus campos de energia etérica e recipiente físico e em todos os cantos da área real que você está meditando, então os raios estao saindo através de seu Chakra da Coroa. Os Raios retornam para o Criador e circulando de volta para você de novo e de volta para o Criador em um loop contínuo circular. Estes raios de proteção terapêuticos estão em movimento circular contínuo enquanto você está em meditação.

Você está agora divinamente protegido, neste momento, e nada pode até se comunicar com você, que não é para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Meus Divinos Seres de Luz. Você está respirando de forma muito lenta e uniformemente agora; você está se sentindo protegido e seguro.

Respire profundamente Meus Lindos Seres de Luz e sinta a leve sensação de estar relaxado estando protegido e divinamente guiado nesta meditação. Respire profundamente e saiba que você está respirando ao Pulso do Criador. Ouça a batida do coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que passa através de você cada vez que você pensa sobre este momento.

Respire profundamente, permitindo e vendo em sua imaginação espiritual seu Anjo da Guarda e convide Espíritos Guias enquanto eles acompanham você. Os Anjos pegam sua mão etérica essencia e orientam voce para fora do seu corpo físico e direcionam voce em seu Chacra Etérico Espiritual Cardíaco. Um Anjo foi postado para ficar com a sua essência física até voce retornar de sua meditação.

Você está vendo, sentindo e experimentando isso dentro de sua imaginação, seu Anjo da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Chacra Espiritual Cardíaco com você. Seus Anjos e Guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: "Para Minha Mais Alta Orientação Em Mim" voce gira a maçaneta da porta etérica espiritual e atravessa o limiar de saber que você está em uma aventura de crescimento espiritual.

Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus Anjos da sessão de meditação tem estado esperando por você chegar. Eles estão parados perto do elevador à sua esquerda.

Eles rapidamente guiá-lo pelo corredor até a última porta à sua direita. O sinal na porta diz Quarto da Tecelagem da Paz. Você gira a maçaneta da porta e atravesse o limiar. Lá você verá uma sala de coracoes mentais com milhões e milhões de outros Trabalhadores da Luz como você. Cada um está sentado a uma mesa com um tear na frente deles. Você percebe o ambiente deste quarto é incrível. É tão tranquilo, mesmo com esses milhões de outros Trabalhadores da Luz. Cada um esta silencioso e meditativo. Cada um parece estar muito concentrado. Alguns estao tecendo e alguns têm seus olhos fechados com a mais maravilhosa expressão em seus rostos.

Você pergunta a seus Anjos o que eles estão fazendo? Seus Anjos explicam para voce que este é um projeto conjunto com todos os que ressoam com a Paz. Você vai fazer parte deste grupo de foco que traz Paz ao Planeta Terra.

Os Anjos apontam para um com os olhos fechados. O objetivo é concentrar toda sua atenção e sentimentos em pensamentos de Paz. O que isto significa seus Anjos continuam é que você pensa em um evento real ou criado que você teve que traz os sentimentos de verdadeira Paz à mente. Você toma o pensamento de Paz e enviá-lo para seu coração, onde as emoções da Paz estão reunidas com o pensamento. Isto cria o sentimento de Paz seus Anjos explicam. Você, então, pega aquela sensação que você tenha criado de Paz para o seu tear. Você, então, coloca aquela sensação de Paz no tear. Aparecerá como um único fio em todo o tear. Algumas vertentes serão na direcao do comprimento e alguns serão em direcao cruzada . Você usará esses fios para tecer sua tapeçaria de Paz.

Quando voce tiver concluído a sua própria tapeçaria para esta sessão será então conectada com todas as outras tapeçarias da Paz. Quanto mais você retornar e trabalhar com este grupo de Trabalhadores de Luz mais camadas da tapeçaria da Paz será enrolada ao redor do Planeta Terra para trazer Paz.

Com o tamanho desse grupo, os Anjos continuam, você será capaz de eteramente embrulhar todo o globo nesta tapeçaria de Paz por sessão de meditação. Cada sessão uma tapeçaria nova é iniciada e concluída e envolvida ao redor do globo . Assim com cada sessão uma outra camada de Paz é aplicada em todo o globo completo. Camada após camada de sentimentos puros de Paz, que belo manto de estar embaixo, você não acha?

Você acena com sua cabeça e sente-se muito honrado por trabalhar com todos os outros Trabalhadores da Luz em este projecto de Paz. Você vê a sua mesa com o seu tear pronto e esperando por você. Você caminha nessa direção para se sentar para começar seu trabalho.

Os Anjos repassam as instruções novamente. Você pensa ou cria um evento em sua imaginação que demonstra Paz. O pensamento é então enviado para seu Chacra Cardíaco, onde ele será mesclado com a emoção que o pensamento evocou em seu Chacra Cardíaco sobre a Paz. Este processo por sua vez, cria uma sensação sobre a Paz. Você leva esse sentimento criado a partir do Chakra do Coração e imagina que ele se tornou um segmento para o seu tear. Você coloca o segmento de sentimento no tear e volta novamente para repetir o processo. Depois de ter suficientes fios na direcao do comprimento então começe a colocar os fios em direcao de cruz tecêndo-las de dentro a fora da direcao do comprimento criando sua tapeçaria de Paz.

Você agradece os Anjos e diz a eles que voce entendeu as instruções. Você começa e encontra que isto não é nada difícil. Em um momento você tem suficientes fios na direcao do comprimento e em seguida, começar a criar as linhas em direcao cruzadas tecendo cada fio na direcao do comprimento com o sentimento de Paz.
Após o seu tear estar completo você toma a sua tapeçaria para a mesa de centro, onde todos os outros Trabalhadores da Luz estão reunidos. Juntos voces todos trabalham juntos visualizando a tapeçaria a ser cravada em um cobertor de tapeçaria interminável pronta para ser enrolada em torno do globo. O globo é visualizado pelo grupo enquanto cada um vê o cobertos de tapeçaria ser colocado sobre o globo.

Vocês todos sentem uma glória pura enquanto o cobertor de tapeçaria de Paz está agora no lugar. O globo está brilhando com todos os sentimentos de Paz da manta de tapeçaria. Cada um de voces pode sentir a diferença por si mesmos. Cada camada de Paz terá como base a próxima camada de Paz para o Planeta Terra e da Consciência de Massa.

Depois de cada sessão dos Trabalhadores de Luz você sente o efeito do trabalho conjunto que foi realizado. Você sabe que sem sombra de dúvida que você está fazendo a diferença assim como todos os outros Trabalhadores da Luz que participam neste projecto. Cada camada de manta de tapeçaria da Paz está mudando a vibração do Planeta para a Paz.

Seus Anjos aplaudem o esforço do grupo como um trabalho bem feito.

Voce está um pouco cansado porque isto tem sido um esforço focado de concentracao de sua parte. Os Anjos lhe dizem que é hora de voltar. Eles pedem para você retornar pelo menos uma vez por semana para ajudar o grupo.

Você agradece os Anjos e aceita a atribuição de retorno a cada semana. Voce está muito empenhado neste esforço de levar adiante Paz no planeta.

Seus Anjos lhe guiam de volta para fora da sala. Você imediatamente encontra-se de volta no Corredor de Mármore Branco.

Voce está muito orgulhoso por apoiar este projecto de Paz. Você pega um vislumbre de sua Essência brilhando no espelho. Seus Anjos lhe levam de volta através da soleira da porta de ouro de volta em seu Chacra Espiritual do Coração e então eles lhe assistem no retorno de sua Essência espiritual de volta em sua forma física.

Mecha seus dedos das maos e dos pes, e quando estiver pronto abra os olhos. Va sobre seu dia lembrando que a sua sabedoria interior e pessoal de apoio Angelical estão sempre ao seu serviço a trabalhar com você para ajudá-lo a atingir seu maior potencial mais apropriado.

Queridos vocês sao abençoados além das palavras e amados além de qualquer medida mais do que qualquer língua do Plano da Terra poderá alguma vez expressar.

EU SOU Arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador, de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.

Esta mensagem foi canalizada através & Escrito por Carolyn Ann O'Riley.

Trata-se de material protegido por direitos autorais. © Pode ser compartilhado com aqueles que você sente pode ressoar com o material fornecido todos os créditos correspondentes são dadas e não há nenhuma carga para a mensagem canalizada compartilhado com o outro.

Para e-mail do Canal, Carolyn Ann O'Riley: Clique neste link para E-Mail Carolyn
Mensagens mensal poderá ser vista em nosso site: http://www.carolynannoriley.com

Somos todos da Fonte; trate-se com gentileza e respeito que você é um pedaço da Divindade. Dê-se permissão para ter alegria em sua vida. Procure a beleza em tudo o que você vê. Cada um de nós está aqui com a nossa parte do enigma especial exclusiva que ninguém mais tem. Veja-se nos olhos de todos que você cumprimenta, sorria e permita que seu amor toque sua alma. Namaste

Traducao: Dioneia Demeneghi Alves

Exibições: 76

Respostas a este tópico

Daniela,
abri este e-mail logo após ter feito a Meditação com a Mãe Maria e o Rosário do Arcanjo Miguel, e continuei ouvindo a rádio Anjo de Luz. "Coincidentemente", enquanto fazia esta meditção maravilhosa só tocou cantos gregorianos; você não imagina que sensação maravilhosa de paz que senti e ainda continuo sentindo...
Muito obrigda por compartilhar.
abraço carinhoso e que Deus continue te iluminando sempre.
regina elaine
Dioneia,

me perdoe, escrevi o seu nome errado... eu li Daniela.
Obrigada Dioneia
Por compartilhar esta Mensagem
Um Abraço de Luz
Namastê
Querida Dioneia acabei de ver e de ler esta mensagem linda, maravilhosa que nos enche de paz e de luz.
Beijos minha querida e muito o brigada,
Irene Ibelli

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço