Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Miguel, Arcanjo de Luz

Informação

Arcanjo Miguel, Arcanjo de Luz

Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel - o Senhor dos Anjos – é o mais conhecido. Ele é o Arcanjo Miguel da fé, da proteção e da libertação do mal.

Membros: 1907
Última atividade: 8 Maio

Chamem pelas legiões de Luz de Miguel !

TRÍDUO AO ARCANJO MIGUEL - COMEÇAR EM 26 DE SETEMBRO



Meus amados, eu jamais os abandono em seus momentos de tribulação. Aprecio quando recorrem ao meu auxílio pois, mesmo já estando ao seu lado, ouví-lo chamar por mim , alegra-me e confirma nossa aliança.
Nossa aliança provém de éons atrás, de uma era onde não havia esquecimento nem ignorância.
Quando você me chama, pedindo , implorando ou até mesmo ordenando meu auxílio, legiões e mais legiões de Luz se colocam a postos na batalha de dissipar as trevas, o erro, a ignorância que aparecem em suas vidas.
Nós trabalhamos sem cessar para que o Reino de Amor, de Paz e de Alegria se estabeleça entre vocês, durante este breve tempo em que vivenciam seus personagens sob a carne.
Chamem!
Em suas tribulações, chamem!
Eu estou perto de vocês.
Eu sou Miguel.


Ouvi em 1 de julho de 2008, na Fadalândia, depois de recorrer a seu auxílio.
Fada San



MENSAGENS DO ARCANJO MIGUEL - Canalizações de Ronna Herman

Fórum de discussão

ARCANJO MIGUEL – dezembro de 2017

Iniciado por Fada San. Última resposta de Conceicão Valadares 11 Dez, 2017. 7 Respostas

Mensagem de esperança!

Iniciado por ismael de almeida. Última resposta de Conceicão Valadares 24 Set, 2016. 2 Respostas

Invocação a São Miguel Arcanjo

Iniciado por ANA GABRIELA RABELO SANTEDICOLA. Última resposta de ANA CRISTINA GUIDINI MARCONDES 20 Set, 2016. 3 Respostas

ARCANJO MIGUEL – maio 2015

Iniciado por Fada San. Última resposta de maria jose barbosa 6 Maio, 2015. 24 Respostas

Oração ao Arcanjo Miguel!

Iniciado por NEUZA MARIA RIBEIRO. Última resposta de Roberto Farraz Silveira Junior 2 Maio, 2015. 1 Resposta

Quem é o arcanjo Miguel?

Iniciado por NEUZA MARIA RIBEIRO. Última resposta de elciene maria tigre galindo 1 Maio, 2015. 1 Resposta

CURAR UM CORAÇÃO PARTIDO

Iniciado por Fada San. Última resposta de Elizabeth Pereira Teles 6 Dez, 2014. 8 Respostas

Amor Eterno!

Iniciado por ismael de almeida. Última resposta de ANA GABRIELA RABELO SANTEDICOLA 30 Nov, 2014. 2 Respostas

Arcanjo Miguel!

Iniciado por ismael de almeida. Última resposta de elciene maria tigre galindo 26 Out, 2014. 2 Respostas

Mensagem do Arcanjo Miguel - Agosto de 2014

Iniciado por Fada San. Última resposta de Newton Hasselmann 8 Set, 2014. 17 Respostas

Mensagem do Arcanjo Miguel!

Iniciado por ismael de almeida. Última resposta de cida alves 8 Ago, 2014. 1 Resposta

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL!

Iniciado por ismael de almeida 7 Jun, 2014. 0 Respostas

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL!

Iniciado por ismael de almeida 7 Jun, 2014. 0 Respostas

Doce canção do coração!

Iniciado por ismael de almeida 23 Mar, 2014. 0 Respostas

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL-outubro 2013

Iniciado por Fada San. Última resposta de MARIA LUIZA DALL BELLO 22 Out, 2013. 8 Respostas

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL –junho 2013

Iniciado por Fada San. Última resposta de Maria Luiza Marchi Calit 8 Jun, 2013. 8 Respostas

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – abril 2013

Iniciado por Fada San. Última resposta de Dulce Varela 28 Maio, 2013. 12 Respostas

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL-maio 2013

Iniciado por Fada San. Última resposta de Janine Mendonça Marson 6 Maio, 2013. 13 Respostas

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Arcanjo Miguel, Arcanjo de Luz para adicionar comentários!

Comentário de jose decio de caires em 10 maio 2010 às 9:18
Esta a chegar o tempo.
Cuidemos pois de tudo e também de nada.
A hora da escolha é esta.
Feliz aquele que já vê.
Feliz aquele que já escuta.
Feliz aquele que já sente.
Amor e Luz Sempre, José Décio I AN
Comentário de Fada San em 10 maio 2010 às 8:33
Sonia, concordo que elogio faz muito mal ao espírito porque infla o ego.
Eu acompanho seu trabalho com as traduções e se quiser ajuda para postá-las vc pode me mandar por email que publico - fadasan@anjodeluz.net . Muitos no nosso Anjo de Luz apreciam as mensagens e acompanham com interesse .
Em comunhão com a Luz !!!
Comentário de Virginia Abreu de Paula em 10 maio 2010 às 2:42
Com certeza ninguém aqui deveria ficar de mal de ninguém por terem opiniões diferentes. Bom saber que Fada San não ficou. Ela é evoluída o bastante para não levar isso a ferro e fogo. Com certeza tanto ela quanto a Zulma são figuras importantes neste fórum. Assim como os demais. Vejo uma lição nisso tudo. Quando alguém externa um parecer que difere de outros e acontecem reações claramente vindas do ego, é que a harmonia que parecia existir não era real. Se fosse, teria acontecido outra coisa. Teríamos um debate saudável, tranqüilo, com todos podendo dizer o que pensam sem medo do julgamento e subseqüente condenação. Algo vai mal num lugar onde só há paz se dissermos amém para tudo, até para o que discordamos. A lição é que, a harmonia poderá vir a ser real a partir de agora. Lembrando que, o que houve só terá sido positivo se nos tiver levado, ou se ainda nos levar a um crescimento pessoal, como por exemplo, os componentes do fórum aprenderem a ouvir opiniões diferentes sem se sentirem ofendidos. Pois não há ofensa nisso. Enquanto os julgamentos continuarem, como ainda continuam, tudo, infelizmente, terá sido em vão.
Quanto a já famosa mensagem que deu origem a essa grande oportunidade de nos conhecermos melhor, ninguém pode dizer em sã consciência o que a entidade queria passar ao sugerir uma celebração com foie gras. Afirmar que ele não liga para os animais por causa disso é tão passível de engano como afirmar que ele apenas usou uma figura de linguagem. O fato é que não sabemos o que estava em sua cabeça ao dizer aquilo. Pareceu-me ser um sinal de especismo, mas se não é, foi no mínimo temerário, pois muitos podem achar que não tem importância se alimentar dessa “iguaria” . Sendo uma ativista da causa animal, ( sou membro do alegres vegetarianos desta mesma rede ) é parte da minha atuação pelos animais, escrever a todos os restaurantes que ainda servem desse patê e também vitela, pedindo que considerem aboli-los do cardápio.É um trabalho feito por um grande número de pessoas dedicadas a uma causa na qual acreditamos. Qualquer um de nós teria ficado surpreso ao ver um ser de luz sugerir celebrar, seja o que for, comendo algo que tanto mal faz a pequenos seres que também são de luz. Não houve condenação ao referido ser de luz, até então desconhecido por mim. Volto a agradecer aos que me explicaram quem é ele, a sua importância e sua graduação celeste. O que me fez pensar que trata-se mais de um problema de interpretação do canalizador. Alguém disse isso e tendo a concordar. Sendo um francês, ao receber uma mensagem que apenas dizia “ celebrem com o que houver de melhor”, achou interessante dizer “patê de foie gras”, assim como um canalizador russo teria dito “ caviar” e um brasileiro se lembraria de feijoada. Claro está que, em se tratando de um canalizador que come carne. Enfim, teria sido um engano dele e não de um dos anciões, que provavelmente nem precise de se alimentar vivendo onde vive. Isso explicaria outras canalizações apresentadas em outros sites com mensagens desagradáveis a respeito dos nossos irmãos, os animais. É uma suposição plausível e possível. E que nem vem mais ao caso, pois o relevante foram as reações negativas no fórum, levando pessoas até mesmo a se despedirem. Espero que pensem bem e aproveitem essa chance para rever conceitos e atitudes. Uma coisa é certa: todos nós temos ainda muito o que aprender em matéria de convivência e de aceitação do outro. Mas o importante é tomar consciência disso e seguir em frente. E não se lamentar ou se envergonhar de algo dito. Como também não é bonito procurar culpados, acusar esse ou aquele membro que entrou recentemente (todos deveriam ser bem vindos) e muito menos julgá-los como representantes do “mal”. A única atitude positiva será fazer uma omelete desses ovos. E seguir em frente amorosamente.
Finalizando, minha mensagem inicial era sobre o texto inteiro e não apenas sobre essa parte. Não gostei de nada do texto, achando muito diferente dos cheios de força e esperança que recebemos do arcanjo Miguel. Escrevo isso apenas para esclarecimento e não para que esse debate continue. Para mim, o assunto está esgotado e já rendeu mais do que devia. Para mim. Se alguém ainda tem algo a dizer, claro está que tem todo o direito de se abrir. Desde que seja na santa paz, não é, pessoal? 
Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 10 maio 2010 às 0:12
ANJOS É PRECISO INTERPRETAR COM O CORAÇÃO AS MSG. COMO VEM NOS PEDINDO A AMADA MÃE MARIA, E O ARCANJO MIGUEL.
Comentário de Fada San em 9 maio 2010 às 23:22
O que percebo é que seu afastamento se deu apenas porque não compartilho da mesma crença que ela e emiti uma opinião. Ela tomou como se a tivesse ofendido. Lamentável.
Sugiro que encerremos este assunto. De minha parte continuo no serviço procurando exercitar a tolerância, a paciência, o amor incondicional e a alegria sempre.
Mas digo a todos, não é fácil administrar um Fórum como este!
Comentário de Rosana Neves Jordan em 9 maio 2010 às 22:02
Fada e Zulma. Amamos as duas, precisamos das duas. Será que tanta gente se pronunciando no blog não é motivo suficiente par deixar o que não importa de lado? Precisamos agora, mais do que nunca de foco. Lembrem-se não existe certo ou errado (nem para comer ou não o bendito patê ou para ficar ou não de mal). Mas, certmente TODOS ficaremos muito felizes se essa besteirinha ( por que é o que isso é) acabar logo. Zulma, como disse sua prima, PRECISAMOS DE VC. VOLTA por favor. Bjos para nossas duas lindas anjas, estrelas guia em nosso caminhar. Namastê.
Comentário de Marta Teresa Catalani em 9 maio 2010 às 19:52
Fico muito triste ao perceber que uma palavra colocada claramente como "figura de linguagem" tenha gerado tanta confusão. Gente, o texto inteiro é que deve ser levado em consideração, e isto ficou de lado, muito triste isso.
Zulma, por favor, não deixe de falar com a gente. Você é muito importante para o grupo, não leve como pessoal, não deixe que quem entrou com o "bonde andando e quis ir pra janelinha" destrua ou te afaste da sua missão maior. Por favor, seja maior do que isso.
Fada San, nós sabemos que você não poderia nem quer ficar "di mau", você também é maior do que isso.
Gratidão a todas, beijos, Marta
Comentário de eliana branquinho de almeida em 7 maio 2010 às 15:37
Queridos e queridas, claro, clarísssimo que ninguém aqui vai estar disposto a comer patê de fígado de ganso, isso é barbárie e vai ver que foi usado apenas uma figura de semântica ( uma imagem), infeliz lógico, mas nós não vamos comer de maneira nenhuma este patê e muito menos dar chance para a escuridão fazer o seu serviço! Luz pra nós, sempre!!! Beijos, abraços apertados!!!
Comentário de Lúcia Queiroz em 7 maio 2010 às 13:15
Queridas Fada San e Zulma, vamos nos unir, equilibrar, em comunhão sempre. Paz e Luz!
Bjus carinhosos.
Lúcia Queiroz.
Comentário de Eliza Bueno Drabecki em 7 maio 2010 às 11:59
Paz, Amor, União, Harmonia e muita LUZ! E acrescento às 10 Ave Marias e 10 Pai Nossos, mais 10 Santo Anjo dedicados ao Arcanjo Miguel! Em oração, em comunhão, todos nós crescemos! Abraços na alma de todos!
 

Membros (1905)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço