Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

As almas que se amam!

Ismael de Almeida
Disse o Anjo de Luz: O Amor é o Divino Ideal... A luz que clareia o caminho de nossa trajetória, a esperança que renova as flores do altar de nossas almas!
Amar é viver!
O amor é a força, o amor é vida, amor é a LUZ que extinguirá o mal sobre a Terra!
O amor não permitirá calabouços, nem tortura, presídios ou aguilhões... Nem órfãos, nem infelizes jogados nas vielas das ruas, sem um teto para abriga-los, pois até os animais sem sua toca, ou refúgio onde possam abrigar.
As rosas rubras do amor do Cristo vivem ainda sem murchar nos corações que amam, e sentem na alma a infinita doçura das vibrações do Mestre, refulgindo nas almas a luz imperecedoura de Jesus, vivo em nosso interior como astro de primeira grandeza, aquela ternura que nunca morrerá!...
“Quando eu partir para o Alto aquele que me ama sentirá minha presença, em seu coração”!
As almas que se amam vivem umas para outras como os astros no Infinito, seguem juntas no roteiro cósmico, sem nunca se separarem. E esse amor eterno é um poema de luz, como torrente de ternura que desborda como um oceano de paz e ventura, inundando de alegria e paz o coração!
Quão grande é a solidão das almas que não trazem no seu mundo interno os laços de amor, e são imoladas nos vendavais da vida, sem um peito amigo para chorar sua desdita!
O amor é manancial de luz que transborda na face, chama viva, que inunda o olhar de brilho encantador!
Onde houver dois ou três que me amam e se reunirem em meu nome, eu estarei junto a eles, e como sopro Divino meu amor inundará seus corações de ternura, inspiração e fé!
Senhor!
Sem teu amor, somos pássaros implumes, sem um ninho para nos agasalhar. Tua alma tecida de luz esparge tua Infinita doçura em nossos corações feridos pelos vendavais da vida.
Jesus excelso amigo! Nunca nos deixe órfãos do teu amor! Somos pássaros errantes voando na amplidão em direção ao teu amor!
Só tu flor divina de Eterno Amor, pode sossegar as nossas mágoas, trazendo paz aos nossos corações, como Divino Arrebol!
Voa alma querida! Voa para a amplidão, em busca das flores de luz, do coração de Jesus!
Paz e Luz!

Exibições: 57

Respostas a este tópico

Lindo e verdadeiro Irmão Ismael!!!

Doces palavras e reflexões! 

Minha Gratidão pela Luz!

Luz, Amor e Paz!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço