Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pois bem, sabemos que o Homem foi criado com grande sabedoria e poder. Nós sabíamos todo nosso potencial e os objetivos da criação. Deus nos fez livres e o respeito desta liberdade é um dos motivos de se ter um Agente Criador intermediando a vontade do Pai e nossa liberdade de escolha. É como se nossos pensamentos e desejos somados aos designações e a vontade do Pai para nossas vidas interagissem neste Ser e este amálgama constitui a realidade que vivemos.

É importante ressaltar que Deus sempre objetiva o melhor para nós, objetiva nossa grandiosidade e plena consciência de nossa posição nesta magnifica obra da criação. Nossos desejos egoístas nos diminui e impedem do Pai fazer o que gostaria por nós. Tudo isso para respeitar nossa liberdade.

Nossa liberdade é que nos trouxe ao atual estágio. Não nos bastava saber nossos potenciais, era preciso experimentarmos tal glória. Se nossa existência física era prevista, nossa curiosidade e vontade impediu de ser como foi concebida. O Homem caiu. Pode-se até entender-se literalmente a frase anterior, uma vez que nossa faixa vibratória diminuiu para nós permitir conhecer a matéria.

Só nossos desejos não eram suficientes. Então os engenheiros siderais pediram para ajudar ao homem nesta construção ( pois deles deveriam ser está obra) e foram atendidos. Aqui chamo a atenção para uma corrente que particularmente acredito: os engenheiros siderais e/ou anjos são partes integrantes do grande Adam. A parte que aceitou de bom grado seu papel no plano universal.

Gênesis III, 21 "O Senhor Deus fez a Adão e à sua mulher umas túnicas de peles e vestiu-os." Neste momento, ganhamos nosso corpo físico.

Entre o Big-Bang (geradora do Universo físico – momento referido anteriormente como a passagem do fluxo da criação, formando Malkut) e o momento de nossa completa decida a matéria (quando ganhamos o corpo físico), os engenheiros siderais tiveram muito trabalho. O resfriamento do Universo é a necessidade de torná-lo habitável exigiu muito trabalho e diversas experiências foram sendo feitas. Era preciso muito trabalho para o "acaso" vir a estruturar o corpo humano.

O Homem precisava de um corpo compatível com suas necessidades é a vida sendo implementada na terra com o passar dos anos. Nós também nos adensávamos cada vez mais para adaptarmo-nos a este ambiente. Nosso acesso aos planos superiores exigiam um esforço cada fez maior a medida que completávamos nossa queda.

Assim a vida vegetal foi base para as demais formas de vida criadas. Varias criaturas vieram a existência para adaptar o ambiente ao Homem e para evoluir as espécies, até que por fim pudéssemos encarnar. Nossa amoldamento a esta vibração grosseira da matéria já se completara e finalmente surgem o "Homem de carne e osso".

Perdemos quase completamente nossa ligação com nossos corpos superiores, nos dando a sensação que éramos apenas "carne".

Então, aquele que caminhava por todos os planos de existência, de notável inteligência e privilegiado por um lugar impar junto ao Pai, agora se achava preso a uma forma rude, quase sem capacidade de se comunicar, vivendo animalescamente e confuso.

Sendo o universo gerado por nós, este é parte do Adam Belial. Tudo que é físico é parte deste Adam. Pode se dizer que nossa primeira manifestação física foi então o mineral, ou até mais, foi a grande energia que se transforma em gases e poeira cósmica, dando origem as galáxias, sistemas estelares, planetas, satélites, cometas, etc.

São palavras do grande prêmio nobel de bioquímica Jacques Monod de que tudo na natureza segue um plano, persegue um objetivo (este proeminente cientista chegou a esta conclusão tentando provar exatamente o contrário). Para quem se dedica as ciências mais modernas, nota-se nitidamente a inteligência e finalidades específicas para as leis básicas das partes mais elementares da física quântica e ralativística, da evolução biológica, dos elementos químicos, etc.

Para seguir um plano, tem que se ter um mínimo de inteligência. É discutível, porém lógico, que se a matéria deriva de uma forma inteligente, forma esta que originou também o homem, esta tem um grau básico de inteligência, grau este suficiente para seguir os determinações superiores. Digamos então que não é um absurdo afirmar-se que o mineral (primeiro que surgiu no nosso universo de matéria densa) é a primeira forma manifesta do homem. A evolução em vegetais e animais foram formas mais apuradas de existência nossa.

Notamos aqui duas possibilidades divulgadas amplamente. A primeira afirmando que estes reinos "menores" não fazem parte de nossa evolução. Não como uma parte necessária a evolução de cada um de nós. Nesta linha, esta inteligência elementar, apesar de advir do mesmo princípio do homem, não evolui, apenas dá base a nossa existência. A segunda, mostra esta inteligência evoluindo, ou se adaptando as formas mais densas, controlando-as, até chegar num corpo ao qual pode manifestar a maioria de suar capacidades básicas.

Exibições: 23

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço