Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DROGA, UM ATENTADO À VIDA


DROGA, UM ATENTADO À VIDA


Aqui estamos em grupo para dizer que a vida continua. Quando a gente estava na terra, ria e debochava quando

se falava em céu.
Hoje pra nós é uma realidade incontestável.
Mas até aceitá-la é uma longa historia de revolta, de dor e de melancolia. Desde muito, escolhi melhorar senão

eu ia pirar de vez.
Minha cabeça estava sempre a mil e não podia negar que o meu corpo de carne havia morrido através de um

processo violento.
Mas enfim, eu estava vivo, isso sim importava, embora todas as dúvidas que me assolavam a mente.
Quis sair desse vexame e dos conflitos que em nada me ajudavam. Mesmo com todo carinho todo aparato de uma família que eu não conhecia, sentia-me seguro

está ao seu lado.
Pedi uma trégua e desisti de sofrer.
Os amigos se prontificaram a realizar todo meu tratamento de recuperação. Não saberia lhes dizer qual a melhor deles, pois todos me tratavam carinhosamente da mesma forma. Entreguei-me a esse evento e então comecei a grande melhora. Só o fato de aceitar o que aconteceu já me deu muito ânimo. Em minha alma, não tinha mais pânico. Em lugar uma leve tranquilidade.
Intimamente eu sentia que a cada dia iria melhorar.

E foi exatamente o que aconteceu. Encontrei uma pessoa muito esclarecida, benevolente que começou a levar-me em algumas incursões para aprender algumas coisas relativas a vida imaterial.
Via muitos jovens em situação de alto desespero. Foi aí que comecei a sentir vontade de na medida do possível ajudá-los. Fui instruído de como deveria proceder.

Não foi tão difícil como imaginava. O sentimento de ajuda chegava e eu sempre sabia como e de que ponto deveria iniciar. Foi um excelente estágio. Às vezes até esquecia a minha confusão mental. Foi realmente uma excelente terapia. Quanto mais me integrava, mais me sentia livre, leve e fortalecido.
Chegou o grande dia em que obtive alta. Até parecia que eu não era mais eu. Tive o direito de escolher uma tarefa, então escolhi prosseguir nas incursões para resgatar outros amigos que ainda viviam na escuridão, no sentido geral.

Foi uma grande libertação. Já não sentia os antigos vínculos com a terra, com os meus familiares, namorada, etc.
Passei a ver o mundo como a origem de tudo que existe. Encontrei partes das grandes respostas da vida.
Eu era um ser imortal que voltara a aprender de tudo um pouco sobre as questões que os bancos das universidades não nos ofereceram.
Talvez por não ter. E quem dera que os grandes mestres dos cursos superiores tivessem essas informações para si e consequentemente para ensinar aos formandos sobre as matérias e lições que repercutem a verdadeira vida, a espiritual. Estou recuperado, consciente, ainda não preparado para uma nova experiência na carne. Mas quem sabe, adquira logo para esse retorno que acredito que vá ser muito diferente.

E hoje estou aqui a pincelar parte de minha história. Devo muito à aqueles amigos que juntos formam a Caravana de Luiz Sérgio, um moço de luz que vive na espiritualidade.
Quero deixar um grande recado para os jovens: Que vivam sem drogas, porque elas complicam o corpo material e ainda mais, o espiritual. Eu me tratei aqui e foi muito doloroso. Por isso, é melhor não entrar por essa porta infeliz de acesso fácil e de saída difícil. Todos que ingerem drogas são suicidas, assim fui informado desde o inicio
do meu tratamento.

Droga é um atentado à vida...
Vivam sem elas, será melhor para todos, especialmente para você amigo desavisado como eu. Não entre nesse portal do desequilíbrio e da loucura mental. Supram as suas carências ajudando aos mais fracos, é só escolher, jovens, crianças, idosos, desamparados, solitários e infelizes.
Obrigado e um grande abraço sem drogas.
Creiam a vida continua e precisa ser preservada em
todos os aspectos.

Valdemir Alcântara
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 021004-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Exibições: 7

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço