Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Em amor os planos mais altos vibram sonoramente. Em amor, corações se entrelaçam aos seus objetivos com a magia desse sagrado sentimento. Todos os anjos, todos os mestres, todos os trabalhadores do Cristo são movidos e impulsionados dentro desse circulo de amor abrangente.

 

O amor brilha em fragmentos luminosos banhando os menos felizes. Sem esse exímio sentimento não vamos poder compreender a natureza divina. Quem discursa sobre ele e não o pratica nas menores atitudes, ainda não conseguiu alcançar a sua pureza em plenitude.

 

Quem ama perdoa entendendo que as fraquezas de quem agride são grandes aliadas as limitações de sua alma essencialmente divina que um dia conquistará a perfeição. Quem sente a necessidade de agredir não conquistou a serenidade, virtude que é passaporte para a gentileza da alma.

 

O amor caríssimos, dispensa comentários. Aonde ele chega, higieniza e purifica. Agora raciocinemos: Um grupo que se volta ao labor mediúnico com o Cristo, vibra em sintonia de relevante significado energético.

 

Quão pura será essa energia que emanará de cada coração formando uma grande bolha de luz que acolhe aqueles que de uma maneira ou de outra foram escalados para receber o socorro espiritual!

 

Se alguém tem olhos para perceber ficará maravilhado com o poder da união e do amor somado entre as criaturas de consciência e de boa vontade. Médium é canal do amor de Deus.

 

Nenhum médium na terra poderá avaliar o que acontece por trás dos bastidores de um trabalho de ação onde está envolvida a terapêutica da alma.

 

Quem não leva a sério esse labor, falta estudar para se aprimorar na arte de doar as suas energias através do empréstimo desse canal que quanto mais se usa mais a sua engrenagem se solidifica para compor melhor a concretização desse trabalho cristico.

 

Cada médium com suas especialidades. Cada um se afiniza ou a sua energia se identifica com determinadas tarefas. Mas será inviável tentar medir as suas possibilidades com as de outro médium.

 

Seria falta de comprometimento com o amor que jurou dedicar-se para o bem comum antes de voltar à Terra. Jamais podemos esquecer de que quanto maior for essas possibilidades, maior será o seu compromisso.

 

Vemos médiuns ciumentos, restritos, infiéis aos princípios cristicos, esnobes, cheios de poder de fazer determinados trabalhos contra o bem. Médiuns que se viciam se enaltecendo de sua vidência, das faculdades que a ele foram concedidas por acréscimo da misericórdia divina etc.

 

Pobres almas! Fogem a estrutura do amor verdadeiro medindo e pesando as suas forças em relação às de outrem. Com isso, o médium deve manter-se atento ao seu potencial para explorá-lo, e a medida em que o tempo passa, soma experiências se permitindo perceber para melhor atuar nesse mister de amor e luz.

 

Há médiuns privilegiados na terra? Não. Todos são trabalhadores da luz. A ele é dado incumbências para realizar e ficar com o saldo desse belo investimento para a elevação de sua alma. Independente de quem seja, ninguém é maior e nem inferior aos olhos vibrantes do Pai, energia máxima do universo que nos criou. Portanto, simplicidade, ternura, leveza, suavidade.

 

Seja em que atitude possam estar envolvidos, bradem a vossa verdade com suavidade, com delicadeza para que não venham a ferir os ouvidos de outras pessoas, marcando-as por um invariado período que pode perfeitamente se estender a séculos.

 

Na quietude e sem alardes podemos agir com amor e para o amor. Aonde quer que passemos deixemos impresso o nosso sublime rastro de luz.

 

Todos somos médiuns da vida, da ciência, das plantas, das cores, das profissões, das artes e canal do amor do Cristo que sempre nos entrega tarefas confiando na nossa feliz reciprocidade.

 

Com bastante amor em meu coração, lhes indico esse caminho pois já estou trilhando com os pés no chão certo de que já vivi muito e que todos viveremos em muitas outras circunstancias de acordo com a programação e o direcionamento que possa nos conduzir ao caminho da luz em visão clara e profunda a respeito da vida imperecível.

 

Em gotas douradas de amor, sou o trabalhador e médium obediente ao Cristo e a Maria de Nazaré.

 

Luiz Sérgio

 

Canal: Francyska Almeida-2008-Fort-Ce-Brasil.

 

Exibições: 9

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço