Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


COM ESPERANÇA DE QUE OUTRO FILHO MEU DESPERTE
SaräAmma

saragem@hotmail.es
24 de janeiro de 2011, 22:08
http://isismikael.blogspot.com




Amada menina, é a Mãe, finalmente decidiu me atender.

Não se preocupe, também entendemos que às vezes você se canse de receber nossas mensagens.

Mãe, eu sinto muito, a senhora sabe melhor do que eu...

Calma, minha filha, não é uma repreensão, nós a entendemos... você se cansa de receber sempre o mesmo, assim como nós nos cansamos de transmitir o mesmo, sem encontrar respostas de nossos filhos.

Então não é uma repreensão, pois a entendemos perfeitamente, porque os Mestres passam pelo mesmo, e até o Criador.

Mas eu não vim hoje para isso.

Hoje eu vim para reiterar a importância de viver a partir do coração, a partir da honra e da luz.

Muitos de meus filhos seguem acreditando que para estes tempos ainda será válido atuar a partir da discórdia, da desonestidade, da mentira, da intriga, de envolver as pessoas para conseguir fazer o que eles decidem, tirando o poder de cada um.

Eles não se dão conta que com esta forma de agir eles estão criando ainda mais karma, ainda mais dívidas para saldar, que, por suposto, não serão quitadas na nova terra, após a ascensão, e sim em outro planeta menos evoluído, para onde irão as almas que não superarem a prova de passar para a quinta dimensão junto com Gaia.

Meus filhos, mudem sua maneira de agir agora, tomem o rumo no caminho que lhes indica o coração. Deixem a raiva de lado, deixem o orgulho de lado, pois esses são caminhos que não os conduzirão a nada de bom. Somente poderão guiá-los para um erro que nesta vida vocês não poderão remediar.

Já dissemos uma e outra vez, e uma e outra vez... entra por um ouvido, ressoa algo em seu coração, mas o orgulho é tão grande que vocês preferem se fazer de desentendidos e prosseguir, mesmo sabendo que não estão agindo da maneira como deveriam agir.

Enfim, meus filhos, nós insistimos em abrir seus olhos, e vocês insistem em não nos escutar, não dar atenção a nós. E por isso, minha filha amada, você não sabe o quanto a entendemos quando nos sente e pensa que nós viemos repetir uma mensagem.

Sinto muito, Mãe.

Não, minha menina, não sinta. Está tudo bem, eu já lhe disse que a entendo, porque é o mesmo sentimento que eu tenho ao ver que minhas mensagens e as mensagens de muitos Mestres caem no vazio.

 

E ainda assim, você vê... voltamos uma vez e outra vez, para ver se em algum momento, conseguem captar uma palavra, uma frase que ressoe e chame a atenção do coração, e então, possam acertar seu caminho a tempo.

Minha filha, é o trabalho que nos resta, e nós seguiremos fazendo, mesmo quando muitas vezes nos cansemos de fazê-lo.

 

E eu agradeço a você que, mesmo sabendo que poderia ser algo repetitivo, me recebeu e permitiu que eu enviasse esta mensagem com a esperança de que algum outro filho meu desperte e possa desfrutar a nova terra, a era dourada, que está bem perto, que está mais próxima de vocês do que muitos acreditam.

Até logo, minha menina, obrigada por me receber, e perdão...

Mãe... perdoe-me a senhora...

Eu amo você, minha filha adorada, não fique angustiada, não se preocupe, eu já lhe disse, nós entendemos melhor do que você imagina.

Até outra oportunidade.


====================================================================
fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

====================================================================

Exibições: 20

Respostas a este tópico

grata mâemaria  por suas doçes palavras de animo  e muito amor obrigada amiga por compartilhar.
Grata pela linda mensagem!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço