Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A indulgência, em todas as filosofias espiritualistas, tornou-se norma altamente aceitável por todos aqueles que estudam a ciência da alma. O perdão é fato comum entre os seus membros que já entenderam o ambiente onde se encontra Nosso Senhor Jesus Cristo.
 
A humanidade esqueceu a inocência e o mundo foi invadido pelo ódio, gerando guerras em todas as frentes, onde o entendimento poderia florir dentro do clima de fraternidade. A religião não pode ser afastada da vivência de todos os homens, pois somente ela pesquisa, sente e vive o conforto e a paz que surgem do perdão. Mas é bom que compreendamos que esse perdão não deve ficar somente no lar, nas castas ou nas raças, porém, que se estenda em todos os rumos, transformando a humanidade em uma só família, onde Deus reine como um único Senhor e Jesus seja o alento de todos os dias. 
 

Esquecer ofensas deve ser a preocupação de todo homem reto. Quando a misericórdia for o hábito comum de todas as criaturas, será chegado o dia que os homens trocarão o arsenal bélico de destruição, pela fraternidade pura, nascida do amor. E esse dia está sempre mais próximo porque o progresso não depende dos que ignoram a lei do crescimento espiritual. Ele é também lei estabelecida pelo Criador, que garante a modificação das coisas, como é igualmente arte. É um pincel de luz, embelezando a vida. 
 
Enquanto a ciência humana procura descobrir vida em outros mundos e estabelecer contato com seus possíveis e prováveis habitantes, a legião de cientistas angélicos, comandados por Jesus, trabalha com todo o empenho para que os homens descubram os seus próprios mundos internos, onde vivem valores imortais aguardando o seu despertar, para comunicação mais direta com aqueles que já partiram para outras esferas de vida.
 
A urgência que temos em nome do amor é a de conhecermos a nós mesmos e de engatilharmos as nossas armas em luta ingente contra a ignorância que nos faz sofrer toda ordem de infortúnios, todos os tipos de problemas. 
 
Se quereis saúde, não vos esqueçais da harmonia mental que somente aparece quando a nossa vida está pautada na vida do Cristo. O Mestre é o nosso caminho, a nossa verdade e a nossa existência. Sem a melodia do perdão, não pode existir música nos sentimentos. Esquecei todas as qualidades de ofensas e não deixeis que quem vos fira vos irrite. Se abrirdes as portas da revolta, por elas adentrará o magnetismo do ódio, o qual desagrega as energias benfeitoras que o amor fez reunir em vosso coração. A desculpa nessa hora é o amparo contra as investidas das sombras, desde que a humildade seja sincera e revestida do bom senso. Quem esquece ofensas, com o tempo transforma os inimigos em companheiros de trabalho no bem comum, porque muitas vezes quem fere ignora os meios de ajudar e quem critica não sabe o valor da cooperação. 
 
O perdão ganhou a mais alta iluminação com a presença do Cristo na esfera do seu comportamento, Jesus, no seu evangelho, prepara o espírito para o verdadeiro esquecimento das ofensas, sem revolta, sem interesse, sem mágoa e sem tristeza. E ele ainda pede ao ofendido para orar pelo ofensor. 
 
Nós pedimos licença para falar aos companheiros, não no sentido de ensinar, pois ainda somos carentes de muitos valores espirituais, mas querendo trocar experiências no silêncio do trabalho e na força da prece. Nós aprendemos muito com os homens que se movimentam em esfera diferente da nossa e pedimos sempre a Jesus por eles, porque revestir-se de carne é empanar todos os dons de ouro da alma, que por vezes já florescem no coração. Se nós estamos falando muito sobre a saúde e se desejamos saúde para todas as criaturas da Terra e do espaço que carecem dela, é bom que não esqueçamos nunca do perdão às ofensas, mantendo assim a alegria permanente no coração.
 
Ditado pelo Espírito Miramez. Do livro 'Saúde'. Psicografia de João Nunes Maia.
 

Exibições: 55

Respostas a este tópico

Grato :)

Belíssimo texto. Colocá-lo em prática já não é tão fácil, mas devemos tentar.

"...porque revestir-se de carne é empanar todos os dons de ouro da alma,..."

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço