Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meu amigo,

Não deixes que a ave peçonhenta do orgulho faça ninho em teu coração, para chocar e produzir filhos perniciosos como a vaidade, a prepotência, a intolerância, a indiferença, o desamor, a ingratidão, o ódio, a cólera, a vingança e toda uma família de iniqüidades que te deforma a alma e te impede a visita da felicidade.

Nunca te imagines dominador e proprietário dos sentimentos alheios, porque a ninguém é dado o direito de ver, pensar nem sentir pelos outros. Todos somos iguais perante Deus que nos concedeu o livre-arbítrio para que tenhamos a autonomia de decidir sobre o nosso próprio destino.

No ambiente de provas do lar, nas relações do trabalho, como chefe ou chefiado; ou em meio à perturbação na rua, permite que a sugestão de humildade que verte do Alto sobre todos os homens possa encontrar guarida em tua casa mental. Essa sugestão é a voz de Deus exortando-te ao exercício da paciência e do amor fraterno que produz a paz, unindo os homens como verdadeiros irmãos.

Se amas, não transformes o coração em cárcere dos teus caprichos, escravizando em vez de libertar a pessoa amada. Amar é um ato de humildade, mas nunca de humilhação.

Se te sentes ofendido por quem te deu sempre provas de afeição e testemunho de lealdade, aprende a transformar tuas reações de orgulho em prova de compreensão, tolerância e perdão.

Reconhece-te primeiro como alma imperfeita e suscetível ao erro, para que possas avaliar com isenção as imperfeições alheias. Evita o grito, que é a buzina do orgulho, e adota a musicalidade de um coração que bate desarmado.

Ora e te esforça no bem que a ginástica do bem faz esquecer o mal. Quebra as algemas do orgulho pelo poder transformador da vontade. Imagina-te pequenino para te libertares de falsa idéia de grandeza que conduz ao narcisismo e à irracionalidade. Humilha-te, e a tua ginástica de humildade terminará vencendo a obesidade do teu orgulho, para o teu bem e de todos os que te compartilham os passos na senda da evolução.

Com a paz de Jesus

Deocleciano

Pereira, Wanderley. Ditado pelo Espírito Deocleciano.

Exibições: 116

Respostas a este tópico

Eternamente grato Verdade! Muita Luz!

Grato :)

Quanta verdade nestas sabias palavras.Como me revejo estas sugestoes!!!!!!!Obrigada.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço