Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUEM DÁ...




Em tudo o que fazes pões o condimento do amor. A quem amas o fazes com toda a dedicação para preservar esse amor e tornar a pessoa amada sempre mais feliz – dizes.

Para ti, nada há que te impeças de agir para agradar o ser que fez ninho em teu coração, que elegeste por sócio dos teus projetos de felicidade. Tudo na vida parece, então, girar em torno da alma querida que ocupa todos os teus sentidos.

Nessa direção caminhaste com todos os teus sonhos. Nos caminhos da alma amada, semeaste as tuas esperanças. Com ela sorriste, por ela choraste e por ela enfrentaste desafios, correste riscos de que só um grande amor é capaz. Viveste, enfim, para ela, tudo dando sem nada cobrar, como alegas.

Agora sofres por não te veres correspondida na tua dedicação, no teu carinho. Achas que deste sem retribuição. Teu coração, antes cheio de esperanças, amarga agora a indiferença de quem menos esperavas. Desalentada, concluis que toda a tua doação de amor ao ser amado foi em vão. Destes flores e recebestes só espinhos – queixas-te, nas tuas elucubrações mais íntimas.

Quando te encontrares no tumulto desses conflitos afetivos, tomando-te por vítima das incompreensões ou da indiferença de alguém a quem afirmas ter entregue o coração na aurora de um sonho de amor, foge por alguns instantes do circuito fechado em que roda o filme das tuas decepções e distende a tua visão espiritual na direção do calvário. Lá ainda poderás enxergar a grande vítima da incompreensão e da indiferença.

Não te digo o nome, porque tu o conheces muito bem, com detalhes inclusive da história do infamante desejo a quem tudo deu de si para as alegrias e felicidade dos homens. E nessa reflexão recorre à prece por amiga e conselheira leal, que essa grande vítima te surgirá na tela das recordações em algum lugar do passado, perguntando a um dos apóstolos: – Pedro, filho de Simão, tu me amas?(João XXI, 15-17).

E fez essa pergunta três vezes ao apóstolo querido, o mesmo que lhe negou também três vezes, depois em Jerusalém, mostrando a fragilidade do coração humano em matéria de amor verdadeiro.

Reflete, pois, sobre estas verdades e toma a cruz do Cristo por lição sublime, para que aprendas a amar sem ser amado, a dar sem receber, a ser feliz por já saberes proporcionar a felicidade a alguém sem nada cobrar-lhe, respeitando-lhe a liberdade de ser como deseja ser.

Amar verdadeiramente não é receber amor; é dar. Porque quem dá com amor, que lhe importa receber do mundo, se é certo que recebe de Deus?

Com as bênçãos de Jesus, nosso Senhor.



Joana



Pereira, Wanderley. Ditado pelo Espírito Joana.

Exibições: 31

Respostas a este tópico

GRATIDÃO !

"""
Amar verdadeiramente não é receber amor; é dar. Porque quem dá com amor, que lhe importa receber do mundo, se é certo que recebe de Deus?"""

LINDO DIA , PARA SI , MINHA QUERIDA !
BEIJINHO .



♥ Lindos recados ♥

O verdadeiro Amor, quando doado já é uma grande Benção. Ter um coração que saiba amar é uma Benção. Sofrer por um amor doado por muitos anos e vê-lo desprezado repentinamente acredito que seja normal da nossa condição humana. Permitir-se chorar lava o coração e limpa-o permitindo o perdão e a felicidade de continuar amando. Sempre grata.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço