Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

O Amor que vela!

Paz e Amor!

 

Ismael de Almeida.

Disse o anjo de luz: Eu vim suavizar o pranto das almas quebrantadas pelos sofrimentos do mundo. O mundo exterior é só dor e amargura, solidão e tristezas, flores que fenecem sem deixar perfumes...  vim  com o calor do sol da manhã, beijar as ervas tenras das planícies, iluminar os picos das montanhas, trazer belezas  para os bosques vestidos de verde, e pincelar de cores do arco-íris, as flores que desabrocham!...

Venho falar ao teu coração!

Trago paz para tua alma, desiludida dos desencontros de um mundo tecido de horror. Venho com luz das estrelas, a mansidão do infinito, acalentar teu coração sofrido e te falar de bondade e de amor!

Eu venho trazer ternura para o sorriso da criança, para que ela leve uma mensagem de paz, no gesto inocente no aconchego do colo materno. Venho falar de esperança para a alma moribunda que parte deste mundo, na incerteza do que vem depois...   o coração está tão carregado de dor!...

Eu sou a voz que ecoa no ribombar dos relâmpagos que ressoa nas tempestades, na fúria das convulsões da Natureza, que busca o equilíbrio perdido, pela maldade dos homens, mas sou também a beleza evanescente do nascer do sol, na poesia do entardecer, sou o mistério das roupagens das flores que nunca repetem o colorido de suas cores, mas se multiplicam  em novas nuances e viços de esplendores!

Eu sou a música das esferas, a esperança que te dá forças quando a vitalidade já se foi na doença insidiosa.  A mão amiga que guia na escuridão dos teus desenganos; o peito amigo onde podes chorar as tuas dores!...

O mundo diz que te dá rosas, mas nunca vêm sem espinhos; eu recolho os espinhos, e deixo nas rosas,  suave e enternecedor aroma!...

Eu venho falar a linguagem do teu coração, trazer paz para tua alma conturbada, encher de viço a esperança do amanhã, e te mostrar o caminho do BEM, para que percorras em segurança, o retorno ao teu ETERNO LAR!

Eu Sou teu eterno amigo, moro no teu coração, em minha perene vigília, nunca tenho descanso, pois meu dever é zelar por ti, em todo instante do teu viver!

Eu Sou aquele que ilumina teu caminho, clareio as trevas, para caminhares em segurança, trago aquela paz que nada no mundo poderá te dar!

Eu Sou o Eu Sou, que tudo compreende e tudo ama, que ajuda, ampara, guia, ilumina, te consola na infelicidade, alegra com teu contentamento, nunca te desdenha, sempre te compreende, e sempre te fala em DEUS!... Trago calor ao teu viver...  Nem  condena os erros que são freqüentes!...

EU SOU AQUELE QUE AMA,  TEU ANJO PROTETOR!

Exibições: 13

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço