Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informação

Fraternidade Branca

A Fraternidade Branca envia os Mestres para viver e entregar a todos os 3 Fatores do Cristo Vivo! Os Mestres estão unidos trabalhando inclusive no plano físico.

Site: http://www.conscienciaignea.org
Local: Universo Infinito
Membros: 237
Última atividade: 11 Maio, 2018

Onde encontrar os autênticos Mestres da Fraternidade Branca

Através de qualquer um destes links é possível encontrar os autênticos Mestres da Fraternidade Universal Branca e obter o verdadeiro conhecimento que eles trabalham incansavelmente para que chegue até nós. Os Mestres estão aqui, entre nós, lutando para colher as últimas sementes solares. Vivemos os tempos do fim. Não há mais um segundo a perder com sonhos e devaneios da mente. Há que se despertar a consciência, que se nascer verdadeiramente para os mundos internos para se chegar à Verdade. Todo aquele que ainda tem anelos, que abra de uma vez por todas a sua porta. Antes que o Pai Interno de cada um desista de bater nela.

Que a luz da compreensão inunde nossos corações.

Contem sempre comigo.

Paz Inverencial
Giselle

http://conscienciaignea.webs.com

http://aobradopai.googlepages.com

http://aobramagna.googlepages.com

http://ostresfatores.googlepages.com

http://mundoemchamas.googlepages.com

http://consciencia.ignea.googlepages.com

http://sonhosesimbologias.googlepages.com

http://desdobramentoastral.googlepages.com


Download dos livros e vídeos:

www.conscienciaignea.org/Downloads.php

http://www.4shared.com/dir/1529924/d7e5317a/sharing.html


Grupos e Comunidades relacionadas:

http://www.conscienciaignea.org/page6.php

www.consciencia-ignea.ning.com

Blog
www.sabedoriasolar.blogspot.com

Em inglês:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=218604

Em espanhol:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18048757

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Fraternidade Branca para adicionar comentários!

Comentário de sandra m. lanchoti em 30 outubro 2013 às 12:50

Obrigada!!

Comentário de Verdade em 24 janeiro 2013 às 6:43

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 1 setembro 2012 às 0:31

Saudações irmãos na busca da luz!

Comentário de ismael de almeida em 24 julho 2011 às 23:06
 ENCONTRO ESPIRITUAL - www.encontroespiritual.org
Tempo de Expectativa
Boa Vontade Mundial

O momento atual constitui um ponto culminante de mudanças. A humanidade atravessa um período de transição de extrema dificuldade, no qual as velhas formas se extinguem e as novas surgem para a vida, com toda a dor, ruptura e caos resultantes. Em tais momentos de necessidade e com o propósito de inaugurar uma nova era, surge um Instrutor, um Salvador do Mundo, um Iluminador, um Avatar, um Intermediário e Transmissor, um Cristo. Hoje não será diferente. Espera-se alguém, e antecipa-se a sua vinda. Toda vez que os tempos são propícios, quando a invocação da humanidade está suficientemente enfocada e a fé dos conhecedores é suficientemente aguda, Ele sempre retorna, e os tempos atuais não haverão de ser exceção a esta antiga regra, ou lei universal.

Durante séculos, o reaparecimento de um Instrutor tem sido antecipado pelos fiéis de ambos os hemisférios – não só por cristãos, mas também por aqueles que buscam o Maitreya, o Bodisatva, o Messias e o Imam Mahdi. Entretanto, não deveríamos esperar necessariamente o surgimento deste Instrutor sob o padrão de uma figura religiosa tradicional. Ele, ou Ela, virá para toda a humanidade, não somente para um grupo ou religião em particular. Poderá emergir da fé cristã, budista, hindu, ou, em absoluto, de nenhuma fé estabelecida. Somente uma coisa é segura: não virá como restaurador de nenhuma das antigas religiões, incluindo a Cristandade, mas virá restabelecer a fé humana no amor de Deus, na realidade da vivência de nossa divindade inata, e numa mais estreita, subjetiva e inquebrantável relação entre os habitantes de todo o globo.

Sugeriu-se que o Instrutor virá quando a paz for restaurada em certa medida, quando o princípio do compartilhamento estiver em vias de controlar os assuntos econômicos, e quando os grupos políticos e religiosos tiverem começado o processo de depuração. A vinda dependerá também do chamado de todos os que participam de um propósito comum, com esperança e expectativa.

Devemos esperar quem, numa total identificação com a humanidade e sua luta, compreenda nosso tempo de uma forma muito mais completa que o mais sagaz comentarista internacional, e cujo conhecimento do coração humano seja mais integral que o do psicólogo mais esclarecido. Aqueles que conduziram a humanidade para mais luz sempre foram do seu tempo, e conseqüentemente podemos esperar que a revelação que trará o próximo Instrutor Mundial, fale ao nosso tempo. Adicionalmente, todas as facilidades do mundo das comunicações e contatos estarão à Sua disposição. Assim, “todo olho verá e todo ouvido ouvirá”.

Somos hoje testemunhas do florescimento do espírito humano. A própria humanidade está ajudando a preparar o caminho para Aquele que Vem mediante a inserção de mudanças dentro de todos os aspectos da existência humana. O desenvolvimento do reconhecimento espiritual é hoje a grande necessidade na atual preparação para seu reaparecimento. Ninguém sabe de que nação surgirá o Instrutor: poderá ser inglês, turco, russo, hindu, ou de qualquer outra nacionalidade.

Com o objetivo de dar impulso a este trabalho preparatório, foi divulgada em 1945 uma grande e antiga prece, chamada a Grande Invocação. Trata-se de uma prece mundial de extraordinária potência, e é dito que seu emprego diário constitui o meio disponível mais potente para uso da humanidade na preparação do caminho de Sua vinda. Podemos cooperar com o trabalho preparatório para a vinda do Instrutor mediante a difusão destas idéias e o uso diário e distribuição da Grande Invocação.

Aquele que Vem

Cristo é a Luz do mundo, o Amor e a Anunciação do Propósito divino. É a fonte de toda luz e de toda energia que se expande através do mundo na consciência humana neste período do atual ciclo. O Cristo histórico e o Cristo no coração do homem são acontecimentos planetários.

No centro de toda vida sobre este planeta encontra-se o Cristo, a relação entre vida e forma, espírito e matéria, a consciência mais íntima de toda criação em vias de revelação. É a posição ocupada por Cristo na evolução da vida no nosso planeta que faz o ponto focal de toda experiência e o meio para todo desenvolvimento espiritual, pois “nenhum homem chega ao Pai sem passar por Mim”. Pertence a toda a humanidade, independentemente de nação, raça, religião ou contexto social. É a mesma “Grande Identidade” reconhecida por homens de diferentes ideologias, sob diferentes nomes.

O Cristo é Deus-feito-homem, o humano-divino, a fusão do caminho vertical do alinhamento com o caminho horizontal do serviço. Representa a totalidade da experiência humana fundida com a força de vida interna, o que confere coerência, inteligência e razão de ser à vida na terra.

O Cristo é uma Identidade, uma Presença, um Princípio. Reúne num só desdobramento do próprio fluxo de energia a fonte cósmica, a manifestação planetária e a manifestação humana. É poder em vias de manifestação, é amor e sabedoria, luz e compreensão.

É o construtor do novo mundo: a nova era, a força condutora no coração e na mente do homem, construindo as novas formas da nova civilização que se aproxima. É a força magnética e atrativa que “eleva” e “redime” a densidade do materialismo. Acende a chispa do divino em cada ser humano. É o amor ardente de Deus para o homem que vai ao sacrifício e à renúncia.

O Cristo é o arquétipo do verdadeiro “Aquário”: é cooperador, inclusivo, inteligente, ativo. Sua motivação é o amor à humanidade, sua nota-chave é o serviço.

É o Caminho, a Verdade, e a Vida para a espécie humana. É o farol nas trevas, a essência da verdade e da realidade divinas, a garantia última do cumprimento espiritual pois, “como Ele é, também nós podemos ser neste mundo”.

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens –
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz.
E que ele vede a porta onde mora o mal.

Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

trascrito por ismael de Almeida

 

Comentário de Irene Ibelli em 25 maio 2011 às 15:15

Oi amigos não consegui postar no iniciar tópico, então não postei a mensagem toda.

“A METACIÊNCIA – (fundamentos iniciais)“



MENSAGEM DE “CACIQUE PENA BRANCA”
(Canalizada por Rosane Amantéa em 07/09/2009)

“ O Portal 12:12 e a ancoragem definitiva do Amor incondicional na Terra"


MENSAGEM ESPECIAL DE MESTRE “CACIQUE PENA BRANCA”, DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL, A PEDIDO DE “MESTRA NADA”, PARA ESCLARECIMENTOS DE SUA COMPETÊNCIA, NA INTERAÇÃO ESPIRITUAL COM O PROJETO “ A VOZ DO RAIO RUBI” (Mestre Cacique Pena Branca falou por 1 hora e 49 minutos)

Observação 1: Este grande ser expressou-se o tempo todo da sua mensagem com uma linguagem compatível com todos os temas atuais e de seriedade inquestionável, nos quais todos nós, espiritualistas e esotéricos, temos nos debruçado, mas com o genuíno sotaque indígena ou de velho pajé ancestral da Terra, com o despojamento natural de padrões gramaticais, próprio da palavra falada. Por isso mesmo, optamos por editar as exatas palavras que verbalizou, sem uma adequação de escrita formal, o que seria uma ingerência à naturalidade com que tão iluminado mestre se pronunciou.

Observação 2: Esta canalização foi programada por Mestra Nada para esclarecer uma interface de ordem pragmática importante para a compreensão da segunda parte de sua mensagem “O falo de Osíris - resgatando o sagrado masculino”, que será publicada somente após a veiculação do tema desta mensagem do Mestre Pena Branca, com o intuito de que se façam, posteriormente, as correlações que considera pertinentes à sua causa de desmistificação de “verdades”, propósito final de “A Voz do Raio Rubi”, rumo ao advento do restabelecimento da “Ciência Integral” nas pastas de estudos esotéricos do terceiro milênio, onde as questões de ordem espiritual serão compreendidas como leis divinas impalpáveis, mas absolutamente naturais e profundamente influenciadoras de todos os aspectos e mecanismos da vida humana.



 

Comentário de Mayara Lopes de La-Rocque em 8 fevereiro 2011 às 11:40
Olá, meus irmãos! sou nova nessa comunidade, e gostaria de textos com mais informações sobre os Mestres da Fraternidade Branca, quem são eles e suas missões, quais são seus raios e se possível com imagens. Ficarei muito agradecida. Um grande abraço no coração!
Comentário de Maria da Conceição Camões em 10 janeiro 2011 às 16:03

Meus amigos,

 

Vocês sabem onde em Portugal encontro o grupo da Fraternidade Branca?

Beijos no coração de todos

Comentário de M. E L I S A em 15 agosto 2010 às 17:29
Meus lindos amigos,
Quais livros poderemos procurar para estudar a GFB?
abs.
Comentário de Verdade em 17 julho 2010 às 13:25


Terceiro Raio: Mestra Rowena
Templo: Templo da Liberdade
Local: No Plano Etérico ao sul da França
Chama: Rosa, Dourada e Azul (predomina a Rosa)
Complemento Divino: Mestre Vitória
Atributos: Amor Divino, Adoração, Equilíbrio, Tolerância
Música: Marseillaise e "Piedosa Martha" (Flotow)

A Chohan do Terceiro Raio é conhecida como a Mestra da delicadeza, da diplomacia e da beleza. Ela é a expressão prática do mundo da forma do dinamismo, cheio de energia do Espírito Santo.

Delicadeza, refinamento, tato e diplomacia são características das pessoas do Terceiro Raio, as quais mudam as aparências do mundo exterior adaptando-as ao Plano Divino, e nisso estão incluídos indivíduos, países e povos.

A Chohan do Terceiro Raio interessa-se muitíssimo em estimular talentos, não só os latentes, como os que estão sendo cultivados, pois toda emanação de vida foi dotada, em princípio, com alguma aptidão que deve ser desenvolvida, tendo em vista o progresso geral. A Bem Amada Rowena, a Irmã Espiritual do Raio Rosa, dispõe-se a servir de modo igual a todos que a procuram. Ela não só estimula, mantém e protege os gênios, que já conseguiram chegar ao topo da escada, como auxilia também os aspirantes humildes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção à meta.

Os Irmãos do Terceiro Raio estão à disposição de todo ser humano que deseje auxílio para realizar o seu Plano.

A Mestra Rowena guarda o símbolo da Liberdade. O Foco de Luz da Chama da Liberdade foi transladado para o local que ocupa atualmente, na França, antes de a Atlântida submergir no oceano.

Invoque-a para fortificar relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.

Virtudes: Puro Amor Divino, Criatividade, Adoração, Tolerância, Bondade, Doçura e Sensibilidade
Palavra Chave: O Senhor do Equilíbrio
Chacra: Cardíaco (Coração)
Som: Trinar dos Passáros
Perfume: Rosas
Dia da Semana: Terça-Feira
Regência: Vênus
Símbolo: A Pomba Branca do Espírito Santo

O Raio Rosa representa o Amor, tanto espiritual, como físico, adoração, beleza e fraternidade. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.

A Chama Rosa do Amor é realmente um meio prático de atrair ao vosso mundo muitos benefícios, principalmente quando existirem conflitos entre indivíduos, sejam de que natureza forem, e também, nos aparentes problemas de mal funcionamento dos objetos. Em geral, tudo responde ao amor e à paz dessa Chama. Fazei uma experiência: flamejai-a através de cada célula de vosso corpo físico; visualizai-a percorrendo todo o organismo e impregnando vossos sentimentos, e vede como ela é um imã que tudo atrai para vós.

O efeito maravilhoso dessa Chama abençoada não somente é percebido pelos seres humanos deprimidos, como se estende a toda a criação; as aves e outros animais enfraquecidos, por exemplo, sentirão novo alento e alívio quando submetidos à sua irradiação.

Empregai-a em tudo que tocardes: vossas máquinas, aparelhos, instrumentos, engenhos e tudo que não esteja funcionando bem. Agindo à semelhança de um “óleo lubrificante”, ela promoverá a correção do defeito que parecia resistir.

Invocai os Grandes Seres que servem neste Raio e pedi-Lhes a compreensão adicional de Seu amor. Vereis a perfeição ser atraída ao vosso mundo; verdadeiramente a Chama Rosa da Adoração é incomparável.

Mensagem da Mestra

"Amados Filhos:

No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser.

Amor e Luz,

EU SOU Rowena em vós"

http://www.ensaio.com/ensaio/esotero/mestres.htm
http://www.angelfire.com/la/psique/lionheart1.html
http://members.nbci.com/amaluz/mestresascensionados.html
http://www.crisostelar.com/frames/3_Raio.htm
Haja Luz – Ponte para a Liberdade
A Hierarquia dos Iluminados - Narcy C. Fontes

Fonte: http://www.caminhosdeluz.org/A-116Ec.htm


3º RAIO ROSA MESTRA ROWENA 51
AMOR

Amorável Rowena! Irmã na Luz!
Transmiti-nos a beleza do amor celestial.
Sois tão boa, paciente e compreensiva...
Bela Rowena, nós Vos amamos.
Queremos conhecer o sentido da vida.
Ajudai-nos a ser guardiões de nossos irmãos,
Onde houver trevas, espargir ao máximo o amor.
Auxiliai-nos, Legiões Celestes, a redimir a dor.
Amorável Rowena, fazei-nos fortes e firmes:
Exercitai o poder do amor para remir os defeitos.
Ao Vosso serviço amoroso, que é distribuído a todos,
E a Glória de Deus, apelamos agora.
Deusa da Liberdade, abençoai este amor.
Nossa Amiga e Irmã - Ó Amada Rowena,
Sois poder e força em cada dia abençoada.
Amamos o Terceiro Raio e nossa bela Rowena.
Namasté

Fonte: http://luzdecuraeamor.blogs.sapo.pt/28847.html
Comentário de Celia em 27 março 2010 às 20:54

"Com lógica perfeita, Jesus explicou que o objetivo da Grande Fraternidade Branca e de todas as hostes celestiais que lhes estão associadas, incluindo as pessoas a quem elas patrocinam na Terra, foi e é o de cultivar a centelha da divindade em cada filho de Deus, ao mesmo tempo que lhe é ensinada a autodisciplina e o amor ao seu labor sagrado, amor ígneo que faz a alma apaixonar-se pelo seu Senhor e querer glorificar todos os aspectos da Sua Luz (a Consciência Crística) em si."
(Senhores dos Sete Raios - A vida dos Mestres da grande Fraternidade Branca)
 

Membros (235)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço