Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Crianças em guerra


Não bastasse a nossa guerra civil não declarada e não assumida, corre uma outra em paralelo muito mais cruel.

A guerra que me apavora é a que vejo destruindo a educação apesar dos discursos, é a que vejo explodindo valores morais e matando em emboscadas nossos jovens, nas drogas, na ilusão de um corpo invejável em decorrência de anabolizantes, silicones e lipos baratas e clandestinas.

Fico horrorizada ao ver o número crescente de pais matando suas crianças, jogando-as em valas, bueiros, espancando-as, estuprando-as como se fossem um nada, tratando-as como não se deve tratar nem um inimigo numa guerra.

E não reagimos.

Dia após dia as crianças passam pelas páginas dos jornais vítimas dos mais variados crimes, o tempo passa e os nomes vão ficando para trás. Muitas nem sequer chegam a ter um nome, como o recém nascido salvo por uma cadela. Vez por outra clamamos por justiça (ou será vingança?).

Via de regra, existe um histórico de agressões, mas ninguém faz nada, ou quase nada, até porque deve ser difícil fazer num país que não tem condições de cuidar de suas crianças nem dentro da escola nem dentro de casa. Sabemos que são assediadas pelo tráfico, pela prostituição, pelo crime isento de pena legal.

Um dia as crianças crescem e de vítimas podem passar a agressores e então matam seus pais, chacinam uma família inteira por uma bobagem, destroem suas vidas, se é que estas já não tinham sido destruídas lá atrás na tenra infância.

Talvez tenhamos que encarar o assunto mais seriamente ainda e pensar se o erro maior é deixar que estes anjinhos venham ao mundo em famílias despreparadas, desestruturadas, sem condições para criá-los, em meio à pobreza material ou à pobreza de responsabilidade decorrente de uma “ficada” sem compromisso.

OK, não podemos generalizar todos os casos, nem é minha intenção, mas numa época de tolerância zero para bebidas e velocidade, será que não podíamos pensar um pouquinho em tolerância zero para agressões familiares? Será que não poderíamos ser mais rigorosos com quem maltrata intencionalmente uma criança pequena e indefesa, que a abandona?

Se é crime beber dois copos de cerveja e dirigir por colocar a sociedade em risco, deve ser crime também espancar brutalmente um nenezinho recém nascido, ou atirá-lo numa lixeira, ou jogá-lo num lago, ou... desculpem o desânimo, mas parece que a crueldade humana não tem limites.

O presidente Lula quer tolerância zero para o descumprimento de leis ambientais, o que está correto.

Eu gostaria de um programa de tolerância zero para com a destruição de nossas crianças, medidas que evitassem a sua precária educação fundamental, que diminuissem as agressões, o abandono, a criminalidade.

Exibições: 4

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2025   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço