Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Pai Criador

Canalização: SaräAmma
saragem@hotmail.es
06 de abril de 2011, 15:14
http://isismikael.blogspot.com/


Minha menina, você está muito inquieta, passa dias assim e sabe bem que há uma razão: os movimentos da Mãe Terra.

Já sei que isto é algo novo para você, pois antes não chegavam a afetá-la nem um pouco, mas agora, à medida que você avança, este tipo de coisas irá afetá-la cada dia mais, e não é que queiramos isto para nossos filhos, mas é que agora você está em maior sintonia, está mais compenetrada com o fato de ser UM com a Mãe Terra, e logo, com todos...

Mas é esta união cada vez mais profunda que está tendo com a Mãe Terra que está fazendo com que você sinta o que Gaia está vivendo nestes momentos.

Vou fazer uma sugestão.

Quando voltar a sentir essa inquietude, não fique nervosa, em primeiro lugar. Não faça nada para não ficar mais inquieta quando você sabe a causa da inquietude e a razão, é a sua união agora com tudo que a cerca.

Bem, então, o que você deve fazer, sabendo que sua inquietude vem de algo externo, porém bem conhecido, você deve respirar, respirar uma e outra vez, até que se acalme, e então simplesmente fixe-se em enviar sua luz à Mãe Terra para que ela também se sinta tranquila no processo que está vivendo, e mais que tranquila, que se sinta acompanhada por você e por todos os filhos dela, porque sim, minha filha, você vai enviar isto à rede.

Pois você não é a única que nestes momentos está sentindo a agitação interna da Mãe Terra, e muitas vezes não sabe a que atribuir isto. É claro que as explosões solares provocam certos distúrbios na psique humana, mas não é só o que está acontecendo a nível planetário que está afetando os humanos.

Por isso aqueles que já estão avançados no caminho, e continuam avançando mais a cada dia, estão começando a sentir mais o que se passa com a Mãe Terra e também com os outros humanos.

Meus filhos, conforme avançam, vocês desenvolvem capacidades, e dentre elas, uma é a de sentir nitidamente o que o outro sente ou vive, isto se chama empatia.

O importante aqui é não deixar se sobrecarregar, nem se deixar afetar pelo que o outro está experimentando, seja a Mãe Terra ou algum irmão. O importante é estar consciente de que o que estão passando nada tem a ver com distúrbios pessoais, e, portanto, devem se tranquilizar e focalizar sua energia no envio de luz e tranquilidade para essa pessoa ou ser que está passando por momentos difíceis, e que vocês estão sentindo.

Isso é tudo, meus filhos, eu somente quis lhes dar esta mensagem porque estão cada vez mais sentindo uma inquietação maior, e se não estiverem conscientes de que o que acontece é que vocês estão sentindo o que Gaia está experimentando, vocês podem perder o controle e o equilíbrio de si mesmos, e isto é algo que não desejamos para nossos filhos.

Esta informação pode ser algo novo para alguns de meus filhos, apesar de que para outros será uma canção repetida.

Bem, minha menina, agora eu me retiro. Somente respire e se acalme, pois está sentindo o processo de Mãe Terra neste dia.

Até logo. Fique envolta em meu amor e em minha luz... o mesmo para todos os meus filhos.


=====================================================================================
fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

=====================================================================================

Exibições: 37

Respostas a este tópico

Pai Amado, recebo Tuas palavras como UM afago que protege e fortalece Meu Coração...

Que Eu seja dígna de "Ser Tua Menina",  saiba honrar as promessas que fiz e Ser merecedora de ouvir,  REPETIDAMENTE, a maravilhosa Canção do Teu Amor!!!

Eu Sou o Que Eu Sou... Tu És Amor e Todos Somos UM!!!

"...Minha menina, você está muito inquieta, passa dias assim e sabe bem que há uma razão: os movimentos da Mãe Terra.

Esta informação pode ser algo novo para alguns de meus filhos, apesar de que para outros será uma canção repetida.
Bem, minha menina, agora eu me retiro. Somente respire e se acalme, pois está sentindo o processo de Mãe Terra neste dia..."

Obrigada por esta msgem e uma afirmação como se fosse uma metamorfose...o dia a dia tem sido com muintos desafios...muinta luz muinta paz e amor p todo universo e a todos servidores de Luz....namaste

 

SONIA OLLÉ. OBRIGADO. 'VOCÊ  SENTE O PROCESSO DA MÃE TERRA' - OXALA! COMO SINTO. MAS, MINHA MENINA, DEVEMOS NOS RECOLHER. IR PARA O NOSSO INTERIOR. ABANDONAR O NOSSO MENTAL.

POIS, TUDO QUE ESTA NO EXTERIOR ESTA NA ILUSÃO.

SOMENTE SE CHEGA AO CORAÇÃO PELA PORTA DO CORAÇÃO.

MINHA MENINA VENHA PARA A PAZ.

VENHA PARA A PAZ DE MAHA-SAMADHI.

VERDADEIRO ESTADO DE SER. 

VENHA SOLTE AS SUAS ASAS... VAMOS VOAR JUNTOS CRIANDO E CO-CRIANDO A NOVA GAIA.

EXATAMENTE COMO ELA EXISTE EM NOSSOS SONHOS...

EU SOU O CAMINHO, O PODER E A GLÓRIA... 

EU SOU O QUE EU SOU... UM CRIADOR...

ASSIM É. RAAAA - MAAAA

BJOS DE LUZ CRISTAL DOURADA.

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço