Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AQUI É O NOSSO ESPAÇO PARA ANALISARMOS, PARA DARMOS OS NOSSOS PITACOS NOS JOGOS POSTADOS PELOS MEMBROS DO GRUPO.

1. PRIMEIRAMENTE, VAMOS PRECISAR DEFINIR O QUE NÃO ESTÁ DENTRO DO OBJETIVO DESSE TÓPICO:

1.1 O GRUPO, OU ESSE TÓPICO, NÃO VISA OFERECER CONSULTAS "À PRESTAÇÃO", DE FORMA "HOMEOPÁTICA", AOS PARTICIPANTES DO MESMO.

1.2 NÃO É PROPOSTA DESSE TÓPICO FICAR SOMENTE ANALISANDO SITUAÇÕES PESSOAIS, OU SEJA, APENAS DA VIDA PESSOAL DOS PRÓPRIOS MEMBROS DO GRUPO.

1.3 NESSE SENTIDO, FOCAREI NAS PESSOAS CUJO OBJETIVO É DE REALMENTE TREINAR SUA PRÁTICA TAROLÓGICA/ ORACULAR, OU SEJA, DE OFERECER BOAS LEITURAS PARA SEUS CLIENTES (E DEMAIS PESSOAS). 

2. VAMOS AGORA, FINALMENTE, ÀS REGRAS ESPECÍFICAS PARA AS POSTAGENS AQUI NESSE TÓPICO:

2.1 OS PARTICIPANTES MAIS AVANÇADOS (QUE JÁ ESTÃO JOGANDO O TARÔ) PODEM POSTAR AQUI JOGOS QUE FIZERAM, COM A SEGUINTE CONDIÇÃO: DEVEM POSTAR, PRIMEIRAMENTE, A SUA PRÓPRIA INTERPRETAÇÃO DO JOGO.

2.2 A PESSOA DEVE DEIXAR CLARO O MÉTODO (TIPO DE JOGO) QUE ELA UTILIZOU, COLOCANDO O SIGNIFICADO DE CADA CASA DO JOGO, ESPECIFICANDO OS ARCANOS (MAIORES E/ OU MENORES) QUE SAÍRAM E COLOCANDO, COMO JÁ DISSEMOS, A SUA PRÓPRIA INTERPRETAÇÃO DO JOGO.

2.3 ATENÇÃO! AS ANÁLISES DE JOGOS DE CLIENTES, FAMILIARES, AMIGOS,  E TERCEIROS EM GERAL, NÃO DEVEM IDENTIFICAR, OU SUGERIR QUEM SERIAM ESSAS PESSOAS, SALVO, QUANDO ESSES INDIVÍDUOS, REFERIDOS NAS ANÁLISES, AUTORIZAREM.

IMPORTANTE! NESSES CASOS, O MEMBRO DO GRUPO QUE POSTOU O JOGO DEVE DEIXAR CLARO, EM SEU TEXTO, QUE A PESSOA CITADA AUTORIZOU A IDENTIFICAÇÃO DELA.

LEMBRAMOS ÀS PESSOAS QUE ESTÃO CADASTRADAS AQUI COM SEUS NOMES PRÓPRIOS (E OUTRAS INFORMAÇÕES PESSOAIS EM SEUS PERFIS), REFERÊNCIAS COMO: "MEU MELHOR AMIGO", "MEU CUNHADO", "MEU NAMORADO", DENTRE OUTRAS, SUGEREM, OBVIAMENTE, QUEM SERIAM AS PESSOAS ANALISADAS EM SUAS JOGADAS DE TARÔ!  

PARA FINALIZAR, LEMBRO QUE FOTOGRAFAR O JOGO QUE FIZERAM (AS CARTAS DISPOSTAS NA MESA), SERIA MUITO DIDÁTICO, MUITO ILUSTRATIVO! PORÉM, NÃO É OBRIGATÓRIO!

ENTÃO?! VAMOS APROVEITAR ESSE ESPAÇO E TREINAR MUITO!! 

Exibições: 204

Respostas a este tópico

A ENERGIA DO QUATRO E A ESTAGNAÇÃO

Olá Estudantes de Tarô,

Hoje, quero compartilhar com vocês uma reflexão tarológica sobre um lançamento que fiz para aquela partida da Copa do Mundo (2014) na qual o Brasil foi, vergonhosamente, derrotado pela Alemanha (7 x 1 para a Alemanha). A tirada foi feita no dia mesmo do jogo, um pouco antes de começar a partida. Nesse lançamento (de cartas), para minha grande surpresa, pude ver que a vitória que eu havia previsto na postagem de 6 de Julho, não iria se concretizar.

Deixei as combinações de cartas que saíram anotadas no meu caderninho para posterior análise, uma vez que eu já tinha deixado aqui (ver o tópico TENDÊNCIAS ENERGÉTICAS – postagens de 04/Junho e de 06 e 08 /Julho) as minhas análises sobre o desempenho da seleção nessa copa.

Notem que postei essa análise aqui, por se tratar de um fato já ocorrido. NÃO se trata de uma tendência energética (previsão). Obviamente, se eu tivesse postado esse jogo, antes do acontecimento, o teria feito lá no outro tópico (Tendências Energéticas).

Aqueles que acompanham o grupo, que leem as minhas postagens, já sabem que uso o chamado método europeu. Sempre trabalho com um par de cartas em cada casa do jogo (um arcano maior e um menor) e, nesse caso, tirei apenas um par de arcanos para cada seleção.

Os arcanos que saíram foram:

Brasil: Imperador + 4 de Ouros

Alemanha: Enamorado + Ás de Ouros

(IMAGENS DO OLD ENGLISH TAROT - ED. U.S. GAMES SYSTEMS, INC.)

Antes de qualquer coisa, é preciso lembrar que um arcano NÃO possui um único atributo, ou uma única palavra-chave que o defina como um todo. Os arcanos são amplos de significação e manifestação e saber traduzir qual, dos seus atributos, está se manifestando numa determinada situação é, ao meu ver, uma das maiores qualidades de um/ uma bom/ boa tarólogo(ga).

Vamos, então, à análise das duas combinações, propriamente falando.

É verdade que, muitas vezes, o Imperador pode significar segurança, concretização, poder de comando, etc, mas aqui, diante de tudo que vimos, ele se manifestou como rigidez, paralisação, estagnação, que são algumas de suas possibilidades de manifestação. O interessante de observar foi que o 4 de Ouros acabou reforçando esses aspectos, pois o arcano menor mostra como se dará  a manifestação do maior.

E 4 de Ouros é um arcano que prende, que não se movimenta, que retém, que tende também a paralisar o movimento. Quando o 4 de Ouros sai para uma pessoa, por exemplo, podemos perceber, muitas vezes, a pessoa se segurando por medo, por receio de arriscar, de perder algo. Então imaginem essa combinação junta no caso de uma seleção de futebol! O time ficou sem ação, sem poder de ataque, sem conseguir avançar e, obviamente, sem fazer gols!

O outro aspecto interessante de se notar aqui foi o fato de serem 2 arcanos de mesma numeração (quatro). Nem todos os arcanos maiores (ou menores) correspondem a exatamente todas as características numerológicas dos respectivos números de suas cartas. Isso nem sempre acontece. No entanto, aqui vemos a energia do 4, em seu aspecto negativo, sendo reforçada nessa combinação, como já comentamos: paralisação, estagnação, teimosia, rigidez, etc.

Em contrapartida, temos a Alemanha com uma combinação totalmente aberta, certeira: Enamorado + Ás de Ouros.

Os aspectos mais conhecidos da carta dos Enamorados são as escolhas e a paixão, mas quando analisamos essa situação (um jogo de futebol), vemos aí outros atributos dela se manifestando: a oportunidade, a chance, a possibilidade de sucesso, um novo caminho que se mostra. E lembrem-se do que falei antes: o arcano menor mostra como se manifestará o maior.

Então aqui, o aspecto de sucesso do Ás de Ouros deu um tom muito certeiro à carta dos Enamorados. Concordam? Todos os caminhos estavam abertos para a Alemanha, pois o Ás de Ouros mostra uma grande abertura, um grande passo, uma conquista, ou êxito. Os ases, de forma geral, ampliam, reforçam a energia do arcano maior.

Diante do que explanei, nem precisa dizer mais nada, não é? As combinações foram perfeitas e retrataram exatamente o que se deu naquele dia de derrota arrasadora para a seleção brasileira.

Então é isso!

Muita luz na caminhada de todos!

ALEK

 CONSULTORIA ESOTÉRICA E TERAPIAS ENERGÉTICAS

Tarô Terapêutico - Numerologia Cármica e Pitagórica

Terapia Floral (Florais de Saint Germain)

Terapia Multidimensional - Magnified Healing®

Cura Eletrônica© - Oneness Deeksha (Bênção da Unidade)

Fico feliz por você ter aproveitado a postagem, Simone! Muita luz! Alek

Olá Estudantes de Tarô,

Hoje, irei compartilhar com vocês, um jogo que fiz para uma cliente, utilizando o método Peladan (ver tópico MÉTODOS DE JOGO).

Na consulta, a consulente me informou que conheceu um rapaz e que, durante a conversa, ele pediu para que ela deixasse algum contato dela com ele. Diante do pedido, ela deixou o cartão profissional dela. A cliente me informou também que o rapaz não fez nenhuma menção de deixar algum contato dele e ela preferiu não pedi-lo.

A pergunta que ela fez ao tarô foi: como ficaria aquela história? Iria ficar só naquele encontro mesmo ou iria “render” algo mais? Enfim, ela queria saber se o rapaz iria procura-la ou não...

Obs: ela preferiu não colocar um período de tempo para a pergunta.

Eis então o jogo:

Casa1: Pendurado + 4 de Ouros

Aqui, no presente, a coisa parece sem chance. Essa é uma combinação que mostra uma energia muito bloqueada, travada, mostrando que o rapaz está fechado, sem interesse afetivo.

Casa2: Justiça + 5 de Paus

Essa Justiça aqui pede racionalidade, pede uma análise lúcida da situação, o que faz todo sentido pelo que apareceu na primeira casa. Mas, ao mesmo tempo, o Cinco de Paus também pede um sentido de ser batalhadora, de vencer empecilhos, de resolver as coisas. Talvez, não lutar por essa pessoa, mas que não desista do amor, que continue acreditando.

Lembrem-se que essa é uma casa que mostra, geralmente, os atributos/ aspectos que faltam numa determinada situação.

Casa3: Estrela + Rei de Espadas

Agora, o jogo mostra (num futuro próximo, que eu considero até 3 meses, mesmo sem a cliente ter colocado tempo) as coisas transcorrendo harmonicamente, como se entrassem numa nova fase (a Estrela vem depois da Torre), num renascimento, e se manifestando aqui numa energia masculina (Rei de Espadas).

Casa4: Diabo + Rei de Paus

Essa energia masculina, mais uma vez, se manifesta no desfecho do jogo (Casa4), e ainda mais forte (o Diabo), mostrando que ele irá procura-la sim.

Casa5: Lua + 6 de Ouros

Quando vemos essa Lua aqui, na Casa5, percebemos que a análise da Casa2 realmente faz todo o sentido, pois esse arcano mostra a cliente muito imaginativa, “viajando na maionese”, e querendo também tomar uma decisão, dar um novo passo, querendo uma nova oportunidade (6 de Ouros).

O tarô mostrou que o rapaz vai procura-la sim, no entanto, a sequência das Casas 3 e 4 não mostrou um movimento no sentido mais afetivo, na minha opinião. A Estrela, para mim, tá muito mais para amizade, do que para romance. No máximo, um interesse somente sexual (o Diabo), o que não estaria dentro da proposta da minha cliente, pelo que ela me contou. Enfim, as combinações dessas duas casas me parecem muito objetivas/ interesseiras e não, amorosas/ românticas.

Outro detalhe! A cliente, depois, me informou que o rapaz é da mesma área profissional que ela e, na conversa, demostrou interesse em fazer parceria com a empresa na qual minha cliente trabalha.

Fazendo agora um balanço geral do jogo, de cara, na Casa1, essa falta de abertura afetiva já ficou evidente aí; a Casa2 pediu mais objetividade, mais racionalidade, uma vez que a cliente estava sonhando demais (A Lua na Casa5); e as combinações de arcanos das Casas 3 e 4 estavam muito mais para boas parcerias comerciais, ou de amizade (com interesses), do que para um enlace afetivo, como falei antes.

Por fim, um outro aspecto interessante do ponto-de-vista oracular, que devemos atentar, é o fato de não ter aparecido nenhuma carta do naipe de copas!

Diante do exposto, aconselhei minha cliente que não gerasse expectativas no sentido afetivo, mas que estivesse aberta a uma parceria comercial, e mesmo assim, que deveria estudar se valeria mesmo a pena. Apesar dos arcanos não mostrarem algo negativo em si, as Casas 3 e 4 mostraram muita ambição, muito foco, muito interesse. Nesse sentido, ela deveria avaliar se isso seria bom para ambas as partes, não somente para ele.

Então é isso!

Aguardo a opinião de vocês.

Muita luz na caminhada de todos!

Alek

O TARÔ COMO FERRAMENTA DE AJUDA PARA O DIA-A-DIA

Olá amigos(gas) do grupo ESTUDANTES DE TARÔ!

Hoje, quero dividir com vocês uma experiência interessante que tive com o Tarô, essa semana e, assim, ilustrar como podemos utilizar essa ferramenta em nosso dia-a-dia, mostrando como o Tarô pode nos ajudar a compreender uma determinada situação e, consequentemente, nos auxiliar na tomada de decisões.

Então vamos lá!

Dentro do cotidiano de um consultório terapêutico, se nós pudéssemos traçar um perfil (de forma bem reducionista), dos clientes, poderíamos chegar a, basicamente, dois perfis de clientes. O primeiro seria o daqueles comprometidos com o processo terapêutico, que comparecem, religiosamente, às sessões e que nos avisam quando não vão poder vir, ou quando vão se atrasar. E o segundo perfil que seria o daqueles clientes inconstantes, instáveis, ou imprevisíveis, que por “n” motivos faltam (e não avisam previamente), se atrasam, adiam, ou até se evadem da terapia. Os terapeutas que estiverem lendo isso vão entender direitinho do que eu estou falando.

Especialmente para esse segundo perfil de cliente, é essencial que tenhamos o cuidado de fazer a bendita CONFIRMAÇÃO, um procedimento de praxe que sempre faço um dia antes do dia marcado para a consulta ou, muitas vezes, no mesmo dia mesmo.

E essa semana que passou, eu me deparei com um cliente típico desse segundo perfil - inconstante, instável. Eu já sabia que, mesmo tendo agendado a consulta na semana anterior, se eu não ligasse no mesmo dia para confirmar, estaria correndo o risco de ele não aparecer.

Então foi o que fiz, no mesmo dia da consulta, pela manhã, liguei - mais de uma vez - e nada dele atender. O celular sempre dava uma resposta automática de que “estava em reunião” e eu também mandei uma mensagem, mas não obtive resposta.

E, pelo fato também dessa consulta ser a PRIMEIRA do dia, essa confirmação era importante para mim no tocante à organização no meu precioso tempo. Isso iria definir o horário em que eu sairia de casa e, no caso do não-comparecimento dele, poder, então, remanejar aquele tempo de consulta para encaminhar outras coisas urgentes que eu precisava resolver.

Enfim, eu estava num dilema grande de ir, ou não, no horário agendado para aquela consulta.

Quando então, próximo do meu horário limite de sair de casa, e sem ter tido ainda nenhum “sinal de vida” por parte do cliente, eu resolvo “sacar” de um dos meus Tarôs e fazer a seguinte pergunta: “o cliente tal irá, ou não, comparecer à sua consulta marcada para hoje?” Como de costume, eu tirei um par de arcanos, um maior e um menor, e eis que o Tarô me sai com o Imperador - arcano IV - e a Rainha de Copas.

(IMAGENS DO OLD ENGLISH TAROT - ED. U.S. GAMES SYSTEMS, INC.)

Ali, na hora, a primeira coisa que me veio foi que havia sim uma energia estruturada, concreta, firme, com um comprometimento (O Imperador), mas, ao mesmo tempo, havia também algo de nebuloso, não esclarecido (A Rainha de Copas). Uma combinação intrigante!

Bom, diante dessa configuração, eu acabei decidindo sair de casa no horário certo para chegar há tempo para a primeira consulta (a dele), confiando nessa energia do Imperador que comentarei mais na sequência.

Vou deixar aqui as minhas conclusões, as minhas considerações sobre essa combinação de cartas para que, mais uma vez, vocês possam perceber a dinâmica dos arcanos em relação aos fatos que nos acontecem no dia-a-dia. Considero isso uma chave essencial para quem quer treinar jogos (taromancia).

Nesse sentido, eu também criei um tópico maravilhoso, aqui no grupo, que recomendo fortemente a todos que queiram exercitar, de verdade, o Tarô, trazendo vida ao baralho e uma função real do oráculo em suas existências*.

*Ver tópico ARCANOS DO DIA (DINÂMICA DE TRABALHO).

Pois bem, voltando à nossa análise, a figura forte e estável do Imperador, de cara, me chamou a atenção, como falei; mesmo com a nebulosidade da Rainha de Copas!

E a decisão foi acertada! Com cinco minutinhos de atraso, ele apareceu (O Imperador) e me explicou o motivo do não-retorno das ligações e da mensagem, que foi o que me deixou com dúvidas, incerto a respeito da situação (Rainha de Copas).

Fazendo as minhas reflexões aqui depois de tudo, lembrei de algumas regrinhas sobre combinação de arcanos que a gente aprende no decorrer das nossas práticas, estudos e cursos. Uma das regras diz o seguinte: “a energia do Arcano Maior se sobrepõe a do Menor e rege a situação analisada, como um todo”. A outra regrinha que lembrei foi a que diz que “o Arcano Menor mostra como se dará a manifestação do Maior”. Nesse caso, essa certeza, essa firmeza, do Imperador não se fará mostrar claramente (Rainha de Copas). Eu não conseguia confirmar a consulta e isso me gerava dúvida, incerteza (Rainha de Copas). A coisa ficou meio que misteriosa, na dúvida, até o momento em que ela, finalmente, se concretizou (O Imperador) com o comparecimento dele.

E revendo também alguns textos sobre o arcano Rainha de Copas, lembro que essa carta não é negativa em si. Ela não nega/ bloqueia, necessariamente, uma situação, desejo, ideia, ou projeto. O que acontece é essa energia de mistério que ela traz à uma situação. Com esse arcano, nós podemos ter certeza que sentiremos falta de um relatório, por exemplo, de uma comprovação, de algo por escrito, de colocar nos pingos nos i’s, como dizemos, enfim, de esclarecer tudo. A Rainha de Copas é um daqueles arcanos que não determinam claramente o desfecho de uma situação que, ainda, poderá depender de outros fatores, como a atitude do consulente, de terceiros, ou até mesmo de forças do destino.

E, dependendo do seu grau de ansiedade, isso poderá ser péssimo; a não ser que você seja daquelas pessoas que não precisam estar no controle de todas as variáveis e que aprenderam a contornar os imprevistos numa boa.

A última coisa que quero comentar nessa postagem é que, tomar decisões baseadas em uma tiragem de Tarô, é algo de TOTAL RESPONSABILIDADE DE CADA UM. No meu caso, percebo que há sempre um sentimento meu, uma percepção própria minha a respeito da situação antes de eu fazer qualquer jogada com as cartas e a configuração das cartas ali apresentada deve estar em total coerência o meu sentimento a respeito da situação analisada para que eu possa tomar qualquer decisão nesse sentido.

E isso é algo que eu não faço a toda hora, a todo momento em minha vida, o que, ao meu ver, seria uma dependência do oráculo que prejudicaria, assim, o meu poder pessoal, o meu próprio senso de decisão.

Tomar decisões, levando em consideração uma tiragem de Tarô, exige experiência, prática com o oráculo, maturidade, bom senso. Isso não se conquista de uma hora pra outra, fazendo um curso um fim-de-semana, lendo um livro somente ou mesmo um texto. Isso nem sempre foi assim comigo, demorei algum tempo para ter confiança no oráculo. Essa é uma conquista que alcancei depois de anos de dedicação (estudo e práticas) ao Tarô e, depois de infinitas horas estudando e analisando sobre como a energias interagem e manifestam. Essas outras pesquisas como Terapeuta Holístico também contribuíram demais no próprio trabalho com o Tarô e com a Numerologia.

Então é isso! Espero que tenham gostado dessa nossa primeira postagem de 2015. E espero ter ajudado, mais uma vez, na compreensão de vocês a respeito das infinitas dinâmicas e interações energéticas retratadas pelas lâminas do Tarô.

Faço votos para que receba estímulos (também preciso deles) para postar mais e mais coisas legais aqui para vocês!

Com todo meu amor, um beijo a todos!

ALEK

CONSULTORIA ESOTÉRICA E TERAPIAS ENERGÉTICAS

ORÁCULOS: Leitura de Tarô Terapêutico – Análise Cármica (Numerologia e Tarô)

TERAPIAS ENERGÉTICAS: Terapia Floral (Florais de Saint Germain) - Terapia Multidimensional - Magnified Healing®

 Cura Eletrônica© - Oneness Deeksha (Bênção da Unidade)

UM CASO DE OBJETO PERDIDO (PERCEPÇÕES SOBRE O ARCANO A JUSTIÇA)

Olá Estudantes de Tarô!

Hoje, quero dividir com vocês uma experiência interessante, quero trazer aqui para o grupo umas percepções minhas sobre o Arcano VIII – A Justiça, a partir de uma vivência que tive com essa carta. Obs.: em alguns Tarôs, o arcano A Justiça pode estar numerado como arcano XI, como, por exemplo, no Tarô de Rider-Waite. Mas, independente da posição que essa carta estiver na sequência estrutural dos arcanos, em um determinado tarô, os atributos dela continuarão os mesmos.

O que aconteceu foi que há uns dias atrás, eu perdi um (ou uma, não sei...) pendrive com vários arquivos importantes e, diante disso, eu resolvi pedir ajuda ao tarô para ver se eu conseguia encontrar o(a) tal pendrive.

Confesso que nunca havia consultado o tarô antes para ajudar a encontrar objetos perdidos, mas, dessa vez, quis verificar se o tarô também podia me auxiliar num caso como esse.

É claro que eu não esperava que as cartas me dissessem assim, literalmente, onde o objeto se encontrava, mas eu queria ver que tipo de resposta o oráculo me daria, queria saber se a configuração das cartas poderia me ajudar, de alguma forma, a partir da qualidade da energia por elas mostrada. E foi bem interessante!

Então saquei do meu tarô Sharman-Caselli (do qual já comentei aqui no grupo) e saiu a combinação do arcano maior, A Justiça, com o menor, 3 de Paus.

E essa combinação acabou confirmando os meus sentimentos. Acho que também já comentei sobre isso aqui, num outro post, sobre o fato de eu ver o tarô como um misto de técnica com intuição, ou seja, a simbologia das cartas sempre confirma o sentimento, a intuição, que tenho a cerca de um determinado fato que está sendo analisado.

Mas mesmo com esse sentimento, de que não havia perdido o pendrive, eu ainda voltei na gráfica, onde tinha a última lembrança de estar com o pendrive em mãos... Só para desencargo de consciência, mas o objeto realmente não havia ficado lá...

Pois bem, o sentimento era de que eu não havia perdido, de fato, o pendrive, mas que o deixei em algum local aqui na minha casa mesmo e apenas não estava lembrando onde. E dito e feito! Eu acabei encontrando ele, no outro dia, dentro do meu guarda-roupa!

Bom, agora fazendo a análise tarológica, de fato, dessa combinação de cartas, o que eu achei bem interessante foi a presença do arcano A Justiça que, como sempre, nos pede ali uma parada, uma atenção maior diante do que está sendo analisado. É como se essa carta estivesse nos dizendo: “olha lá, presta atenção direitinho!” Esse arcano é sempre um alerta para verificarmos a situação de forma lúcida, imparcial, de uma forma mais equilibrada. Ele pede realmente uma pausa para refletirmos... E, nesse caso, a Justiça me pedia que procurasse direito, que olhasse tudo com atenção!

Falemos agora sobre o segundo arcano da combinação - 3 de Paus - que, ao meu ver, foi como um sinal, como um reforço de que eu realmente não havia perdido o pendrive. O 3 de Paus tem essa conotação de solução, de um acordo, de uma vitória, ou de uma primeira etapa concluída, depois do impasse anterior (retratado pelo 2 de Paus). A própria ilustração (do Sharman-Caselli), se repararmos os detalhes da carta, já nos dá essa ideia. Vemos que a meta (as pirâmides) já está à vista e o personagem da carta as observa de longe. Ele tem a certeza de chegar lá, mesmo sabendo que há um caminho a percorrer.

Então, resumindo, é como se a combinação me dissesse: “olha, presta atenção direitinho (a Justiça) que você vai solucionar isso, que você irá encontrar o pendrive (3 de Paus). Mais uma vez, como disse, confirmando o que eu já estava sentindo.

Então, por hoje, é isso que queria aqui dividir com vocês. Espero que tenham gostado e que tragam também as suas experiências, dúvidas, reflexões, questionamentos e sugestões aqui para o grupo.

Muita luz na caminhada de todos!

ALEK

CONSULTORIA ESOTÉRICA E TERAPIAS ENERGÉTICAS

ATENDIMENTOS PRESENCIAIS OU ON LINE (VIA SKYPE)

 

ACONSELHAMENTO PESSOAL, ESPIRITUAL, PROFISSIONAL E EMPRESARIAL ATRAVÉS DO TARÔ

Leitura de Tarô Terapêutico – Análise Cármica (Tarô e Numerologia)

 

TERAPIAS ENERGÉTICAS: Terapia Floral (Florais de Saint Germain) - Terapia Multidimensional - Magnified Healing® - Cura Eletrônica©  - Oneness Deeksha (Bênção da Unidade)

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço