Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NESSE TÓPICO VAMOS TREINAR O ACONSELHAMENTO ATRAVÉS DO TARÔ. 

VEJAM, ABAIXO, COMO PARTICIPAR:

1. É NECESSÁRIO TER UM TARÔ (DE PREFERÊNCIA, COMPLETO).

2. VOCÊ MESMO FAZ A PERGUNTA TIRA AS SUAS CARTAS. DEPOIS, É SÓ POSTAR OS ARCANOS QUE SAÍRAM AQUI NESSE TÓPICO. 

PARA ISSO, VOCÊ DEVE SEPARAR SEU TARÔ EM DOIS GRUPOS (ARCANOS MAIORES E MENORES) E TIRAR SOMENTE DUAS CARTAS: UMA DO GRUPO DOS ARCANOS MAIORES E OUTRA DO GRUPO DOS ARCANOS MENORES, MENTALIZANDO A SUA PERGUNTA. 

O ARCANO MENOR COMPLEMENTA A MENSAGEM DO MAIOR.

OBS: QUEM NÃO TIVER O TARÔ COMPLETO, TIRA SOMENTE UM ARCANO MAIOR.

3. FAÇA PERGUNTAS OBJETIVAS/ CLARAS, MAIS OU MENOS, NO ESTILO DOS EXEMPLOS ABAIXO:

"O DEVO FAZER NA SITUAÇÃO "X"?

"QUAL DEVE SER MINHA POSTURA PARA ESSA SITUAÇÃO?"

"O QUE ME FALTA, OU, QUAL A ENERGIA QUE ESTÁ ME FALTANDO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO"X"?

OU SIMPLESMENTE: "QUAL O CONSELHO DO TARÔ, PARA MIM, NESSA SITUAÇÃO?"

ENFIM, ESCOLHA O ESTILO DE PERGUNTA QUE MELHOR REPRESENTE A SUA NECESSIDADE.

O TARÔ RESPONDE EXATAMENTE ÀQUILO QUE É PERGUNTADO E QUANTO MAIS CLARA A PERGUNTA, MAIS CLARA É A RESPOSTA.

4. IMPORTANTE! PRIMEIRAMENTE, VOCÊ DEVE POSTAR A SUA PRÓPRIA INTERPRETAÇÃO DAS CARTAS QUE TIROU E, DEPOIS, PODERÁ PEDIR A OPINIÃO DOS DEMAIS MEMBROS DO GRUPO.

5. ATENÇÃO! LEMBREM-SE DE QUE É UM CONSELHO/ UMA ORIENTAÇÃO! AS CARTAS NÃO IRÃO ANALISAR A SITUAÇÃO PARA A QUAL VOCÊ PEDIU O CONSELHO! ELAS NÃO IRÃO DIZER O QUE VAI ACONTECER (NÃO SE TRATA DE PREVISÃO).

6. O PARTICIPANTE NÃO É OBRIGADO A REVELAR, AQUI NO GRUPO, A SITUAÇÃO PARA A QUAL PEDIU UMA ORIENTAÇÃO AO TARÔ, MAS, AO PARTICIPAR DESSA DINÂMICA, CONCORDA QUE OS DEMAIS MEMBROS PODERÃO POSTAR INTERPRETAÇÕES/ OPINIÕES SOBRE O CONSELHO QUE ELE/ ELA PEDIU AO TARÔ.

7. QUANDO A PESSOA NÃO REVELA A SITUAÇÃO, AS INTERPRETAÇÕES, GERALMENTE, SÃO FEITAS DE FORMA GENÉRICA E CADA UM FAZ AS SUAS ANALOGIAS/ REFLEXÕES SOBRE O QUE FOI DITO.

QUANDO A PESSOA REVELA A SITUAÇÃO AQUI NO GRUPO, PODERÃO SER FEITAS INTERPRETAÇÕES DE FORMA MAIS DETALHADA, ADEQUANDO OS SIGNIFICADOS DO ARCANO À SITUAÇÃO DESCRITA PELO PARTICIPANTE.

8. PARTICULARMENTE, EU, ALEK, TRABALHO COM A SIMBOLOGIA MAIS TRADICIONAL DO TARÔ (OS DE PADRÃO MARSELHA OU RIDER-WAITE).

ENTÃO, SE ALGUÉM POSSUIR TARÔS MAIS MODERNOS E/ OU ESTILIZADOS, COMO O MITOLÓGICO OU CROWLEY, POR EXEMPLO, DEVEM ATENTAR PARA O FATO DE QUE EU ESTAREI INTERPRETANDO SEMPRE PELA SIMBOLOGIA CLÁSSICA, QUE PODERÁ, OU NÃO, SER A MESMA.

UM BOM EXERCÍCIO PARA TODOS! APROVEITEM!

Exibições: 300

Respostas a este tópico

Maravilha, Vera!

Eu costumo dizer que o tarô só mostra o que, no fundo, no fundo, a nossa alma já sabe! Ele nos mostra, muitas vezes, aspectos do nosso inconsciente, e subconsciente, que, NO ATO DA CONSULTA, se tornam CONSCIENTES, através do trabalho do/da tarólogo(a).

Algumas vezes, também percebo que o tarô nos mostra decisões, desejos, intenções que nesses níveis (inconsciente e subconscientes), já estão "claros", já estão tomados! Mas que, ainda, não vieram para o nível consciente... E é aí que entra o papel do profissional oraculista! Interessante, não é?

Quando a leitura é bem feita, o profissional atua como um espelho, nos mostrando como está o fluxo das energias, para onde elas estão se encaminhando e os possíveis acontecimentos que elas podem desencadear. Uma boa leitura nos ajuda a organizar melhor o nosso mental, a nossa percepção das coisas.

É isso! 

Eu é que agradeço a sua participação!

Muita luz na sua caminhada, Vera!

Alek

Bom dia,

Ontem pedí ao Tarô um conselho sobre a minha vida atual. Não conseguí captar tudo o que o Tarô quis me mostrar, mas vamos lá:

Saiu a Imperatriz (carta 3). Acredito que queira dizer que eu sou uma mulher de coração, ou então, que viverei um período de muito amor, emoção e movimento..

E também saiu o Cavaleiro de Copas, que interpreto como sendo boas notícias, pode ser um pretendente. Receberei uma notícia que vai me deixar alegre, ou será um convite, uma proposta...

Interessante como as duas cartas se combinam, parece que estou visualizando um futuro próximo, e que me anima a mudar a situação em que estou hoje.

Então, minha querida, nesse tópico, a gente vai analisar apenas os CONSELHOS/ ORIENTAÇÕES para determinadas situações de vida, ou para a vida como um todo. Leia lá novamente no texto de apresentação do tópico...

Como disse lá, o conselho é COMO DEVO PROCEDER, O QUE DEVO FAZER, QUAL DEVE SER MINHA POSTURA, coisas assim...

Quando você diz: "Acredito que queira dizer que eu sou uma mulher de coração, ou então, que viverei um período de muito amor, emoção e movimento..." Aí já é uma análise de seu estado interior, ou personalidade, e uma previsão para um período.

Quando você fala: "interpreto como sendo boas notícias, pode ser um pretendente. Receberei uma notícia que vai me deixar alegre, ou será um convite, uma proposta...". Aí já é PREVISÃO/ TENDÊNCIA. ok?

Mas essa sua postagem me deu uma ideia... Vou criar um tópico só para analisarmos outros tipos de jogos aqui, ok? Qualquer outro tipo de jogo que NÃO seja um CONSELHO. Peço um tempinho para eu poder criar as regras desse novo tópico.

Muita luz!

Alek

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço