Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 AÇÃO FREQUENCIAL DO PONTAL ENERGÉTICO NA GRADE ELETROMAGNÉTICA DO PLANETA


Dormi e sonhei que a vida era alegria...
Acordei e vi que a vida era serviço...
Agi e olhem só, serviço era alegria!

Rabindranat Tagore
 

PONTAL ENERGETICO UM APARELHO SUTIL DA ATLÂNTIDA

A utilização da energia sutil era um dos domínios tecnológicos da cultura Atlântida e existiu há milhares de anos atrás. Naquela época era gerado por todo um sistema de equipamentosconfeccionados com cristais, alguns especiais, ficavam logo abaixo da superfície terrestre, com o objetivo de formarem uma treliça magnética subterrânea em forma de rede para que algumas atividades de condutividade sutil e eletromagnéticas pudessem ser viabilizadas, tais como: comunicação telepática, transporte, cura, energia livre etc.
Um destes sistemas sutis ficou conhecido, então, como GRADE, definindo-se como um processo de uniformidade com espaço-tempo horizontal e vertical de linhas freqüênciais piezelétricas (imaginárias) multidimensionais, as quais, serviriam tanto para localização de pontos dimensionais locais, gráficos geodésicos, bem como para confecção de mapas construtivos ou planos de edificações, além dos pontos de fluxo de energias gerais, naturalmente espalhados pelo planeta etc... e até em pontos interdimensionais, ou seja, além da dimensão daquele momentum, conectando sistemas intergalácticos permitindo viagens interdimensionais ou interuniversos paralelos e superpostos ou ainda conectando aquelemomentum a consciências interdimensionais inteligentes atemporais ou mesmo fora desta compreensão.
A grade, portanto, era um sistema frequencial sutil que envolvia energias extremamente complexas onde poucos detinham total conhecimento do seu funcionamento. Este domínio tecnológico obtido pelos Atlantes permitia a ligação direta de alguns centros de energia do planeta aos "buracos de minhoca" * (túneis de viagens pelo tempo) e eram acionadas pelo pensamento humano em uma onda frequencial idêntica e ajustada a essas ondas de energia sutil do Universo. Elas eram trabalhadas no planeta principalmente por cristais de quartzo em sua grande maioria, obviamente inúmeros minerais podiam ser amplamente utilizados para emitirem freqüências específicas de acordo com o propósito de utilização exposto acima.
 

O SISTEMA DE TRABALHO DA GRADE

O sistema que passarei a relatar foi cuidadosamente projetado a milhares de anos atrás para um plano global de prosperidade mútua, que partiu com certeza, de alguns pensamentos inteligentes e altamente detalhados onde se personificou nos estudos e formas geodésicas planetárias e de constelações de nosso sistema galáctico ou além dele, o que significa que a inteligência do Universo agiu em conjunto nestas linhas específicas geodésicas desenhadas para condução energética bem como formas mentais que permitiam estratificá-las. 
Tal Grade de freqüências eletromagnéticas ocorreu por séculos e sustentou uma altíssima civilização: O povo da Atlântida... permitindo, desta forma, a existência de uma vida melhorpara os habitantes do então no planeta Terra. 
Este sistema de "Amplo Poder" com aparelhos específicos de cristais onde alguns se situavam a poucos metros abaixo do solo, foi desenvolvido pelo grande instrutor e mestre, Hermes Trimegistus e Ratihci, provenientes do planeta Nibiru, em consórcio com grandes sacerdotes, sacerdotisas e formas pensamento interdimensionais, que vieram especialmente ao Planeta, naquela ocasião, para construir uma nova civilização em nossa galáxia. 
A paisagem complexa produzida pelos esforços da conexão do espaço para o ser e do ser para a Terra foi completada com a cooperação dos reinos de Enki e Enlil filhos de Anu, senhor de Nibiru. E foi baseando-se em princípios totalmente esotéricos que se formou a base de toda manifestação de consciência Atlântida, objetivando uma conexão com o TODO que obtivesse êxito. 
Estes princípios esotéricos são justamente partes integrantes de todo sistema de Grades espalhadas pelo universo, que permitem tanto viagens como estratificação de energias e fazem parte das leis do universo e conseqüentemente da planetária que envolve o conhecimento dos campos psicobiofisicos, químicos, eletromagnéticos, piezelétricos, quânticos e sutis, tanto do próprio planeta, como da natureza e dos seres em vários estágios de densidade freqüêncial, resultando, desta maneira, nos efeitos finais positivos e concretos da condutividade magnética da Grade, que permitia a total integração: Homem - Planeta -Universo!
Era, portanto a utilização das freqüências correta do pensamento humano com as freqüências do Universo, ou seja, era a mais pura sintonia que possibilitou a construção magnética da Grade. Hoje em dia, alguns poucos a conhecem e outros até sentem a freqüência das chamadas linhas Ley, que fazem parte da grade, ou seja, são os filamentos que ainda funcionam perfeitamente e ligam inúmeros pontos planetários e além deles. 
Estas linhas eletromagnéticas de energia estão presas ao planeta e ainda ligam, como já disse, países, pontos místicos, localidades e uma infinidade de centros geodésicos que eram importantes para a época, muitos destes pontos são hoje cidades ou localidades com grande condensação de pessoas, estão no fundo do mar, ou abertos em campos e matas na natureza.
Por outro lado, é cada vez maior a quantidade de profissionais como Arquitetos, Cientistas, Arqueólogos, etc., que percebem uma estranha energia magnética, como que traçada por linhas em todos os recantos do planeta, interferindo diretamente em suas atividades profissionais, embora não consigam entender como tudo isso funciona e porquê de fato esses campos magnéticos interferem, sentem e procuram usá-lo, modificando, em alguns casos seus projetos iniciais em função desses campos que como não sabem onde estão, procuram adequar-se a eles, entretanto, não é muito fácil tentar explicá-la ou fundamentar a luz da nossa ciência atual, sua existência. 
Por outro lado, alguns místicos acreditam que poderão ser encontradas evidências físicas para defender e sustentar a existências dessas linhas da grade usando a técnica da trigonometria espiritual de Buckminster Fuller. Ainda que estes místicos consigam prová-la teoricamente, seria extremamente complexo criar uma resposta científica de como elas foram criadas e porquê. Claro que muitos segredos ainda estão guardados e serão abertos de acordo com o avanço espiritual planetário.
Tento, desta forma, abrir um conhecimento maior sobre o assunto, na verdade o que me foi orientado e permitido passar por Ratihci, iniciando pela fundamentação das linhas de Ley, da própria Grade, dos aparelhos antigos e da função atual do PONTAL ENERGÉTICO; bem, como a confirmação da existência das linhas da Grade e seu poder de intersecção em milhares de pontos que permanecem até hoje e continuam sendo capitadas por sensitivos de todo o planeta.

 
SEGREDOS ATLANTES 
A GRADE MAGNÉTICA DO SUBSOLO

Os esotéricos, intuitivamente já acreditam no poder que estas linhas magnéticas exercem e procuram usá-la para algumas atividades, (existem indícios que alguns governos já detêm técnicas para acessá-la, e infelizmente estão usando-a para fins de experimentos militares), porém, sem equipamentos adequados, não conseguirão resultados totalmente profícuos, pois, é como tentar assistir um programa de TV sem a ANTENA, você tem a energia elétrica, tem o aparelho de TV, você sabe que as ondas estão sendo emitidas pelas transmissoras, sabe o horário do programa, sabe até onde estão as antenas transmissoras de TV, mas não tem a sua própria ANTENA conectada ao sistema, logo você só poderá imaginar a cena.
O PONTAL ENERGÉTICO, é o primeiro, de uma série de aparelhos, que estão chegando por canalização a partir de 2001, conforme a profecia de Atlântida, tem justamente a função de conexão com as linhas da Grade acessando-as em sua condutividade sutil, permitindo que seja usado todo o sistema em um único conjunto freqüêncial. Com essa conexão podemos propor sua usabilidade inicial em duas partes: uma profissional, voltada para evolução planetária se assim posso descrever; e outra pessoal voltada para elevação espiritual do ser.
As profissionais são: 

1-) Consciência para localização de posições devidas para catedrais, pirâmides, estruturas sagradas, templos místicos como: Mesopotâmia, Machu Pichu, Stonehenge, São Tomé das Letras, Alto Paraíso etc, e mesmo objetos místicos, onde estiverem localizados no planeta, incluindo o próprio Pontal Energético.

2-) Observações de UFO com mais facilidade, pois, se altera a freqüência do campo oscilacional do equipamento Óvni, permitindo a visualização destes aparelhos, que passam eventualmente a serem vistos.

3-) Consciência de modelos corretos para a migração das aves, pois, atualmente com o alto índice de carga parasitária eletromagnética atmosférica produzida Por ondas de freqüências moduladas ou micro ondas, as aves perdem, em alguns casos o sentido de direcionamento e mesmo a contagem instintiva do tempo de vôo provocando um descompasso ecológico. 

4-) Consciência de uma análise intuitiva muito mais acurada das atividades vulcânicas de Terremotos e maremotos planetários, permitindo uma acentuada detecção intuitiva do evento pelos cientistas com antecedência, o que permitiria a evacuação de áreas habitadas impedindo grandes tragédias. 

5-) Consciência de atividades que envolvam gravidade e antigravidade, ocasionadas ou influenciadas por astros sobre o planeta ou fenômenos magnético-elétricos. Já no campo científico permite estudos de ausência de gravidade ou massa (matéria e antimatéria) por pólos inversos de elétrons e prótons e suas conseqüências atômicas condutivas relativas. 

6-) Consciência de direcionamento das correntes de ar do planeta, permitindo uma antecipação, pelo processo intuitivo, de tornados, furacões ou vendavais intensos podendo serem evitadas igualmente grandes catástrofes.

7-) Consciência de direcionamento das correntes marítimas, permitindo uma detecção de fenômenos marinhos, bem como, das correntes migratórias dos peixes para reprodução da espécie marinha como um todo, proporcionando pelo sistema intuitivo um novo tratamento ecológico a este meio.

8-) Consciência de manutenção da vida humana, para produção de inúmeros recursos terapêuticos, permitindo que os seres humanos disponham de poderosos medicamentos e terapias, que interferirão em campos cristalográficos oscilacionais humanos sem intervenções cirúrgicas com curas rápidas seguras e indolores. 

Portanto, a freqüência piezelétrica produzida pelo Pontal Energético e orientada pela sua freqüência mental interage com a grade eletromagnética submersa construída pelos Atlantes. Este é justamente o aparelho específico para acessá-la, influenciá-la e modificá-la, sendo a melhor realização espiritual já completada no Planeta e que mostra uma forma maior de pensamento e inteligência de amor humano entre si e Gaia, nossa Mãe Terra.


A CONSTRUÇÃO DA NOVA GRADE MAGNÉTICA DE SUPERFÍCIE O PONTAL ENERGÉTICO

é muito mais sofisticado que os antigos aparelhos outrora utilizados pelos Atlantes, pois, seu uso à partir de agora se dará na superfície do planeta, criando uma linha superior que claro conectar-se-á com a base já construída anteriormente, é o complemento final para o projeto de Hermes Trimegistus para a conclusão da grade total, onde, as ondas de freqüências mentais de amor livre farão aos poucos, à medida em que mais e mais aparelhos estiveram na superfície do planeta conectados com cada ponto da antiga e da nova rede, interligando-as e alterando a freqüência de ondas do planeta Terra como um todo, e nada, nem ninguém poderão interpor-se ao projeto, pois, ele é livre e baseado em alta freqüência do bem e do amor.
Neste processo lento, porém, conciso, teremos as seguintes funções imediatas para o Pontal Energético:

1-) Conexão de ondas de corpos sutis, espirituais e de seres inter universos; 

2-) Oferecer grandes quantidades de energia livre, sutil para o campo áurico daqueles que estão conectados a ele, permitindo uma nova freqüência oscilacional molecular para o ser, equilibrando-o dentro deste novo padrão freqüêncial, replicando o padrão cristalográfico e mineralográfico de perfeição para o ser humano o que lhe permitirá saúde física, mental e espiritual constante. 

Este novo Pontal (entenda-se "novo" como "milenar", pois, certamente este aparelho é tão antigo quanto seu precursor, porém, somente agora está sendo revelado) foi desenvolvido pela equipe de Hermes e trazido ao planeta pela sacerdotisa Ratihci, inicialmente sincronizando os vários tipos de ondas ou freqüências cerebrais emitidas entre os pensamentos dos seres e ligado-os ao coração no centro da individualidade. Estas freqüências em seguida, serão conectadas ao PONTAL e posteriormente conectadas à Grade pelas novas linhas de superfície, que como ímãs serão atraídos uns aos outros pelos diversos Pontais espalhados, onde quer que estejam, formando assim a grande "WEB" projetada pela equipe de Hermes. Tais freqüências piezelétricas provenientes do PONTAL foram criadas para serem conectadas diretamente com o próprio EU, e conseqüentemente ao plano Divino e ao Universo. Resultando em uma Grade de linhas Planetárias, conectando o planeta Terra como um dos pontos de energia dentro do Universo. 
Os resultados desta ampla e inimaginável conexão serão sentidos cada vez mais pelos seres e seus campos áuricos, sutis e frequenciais, ativando os centros da individualidade e gerando energias purificadas para todos os que estão na grade, ligados pelo Pontal ao micro e macrocosmos, que será, a partir de então, o novo campo de energia criado pelos pensamentos alinhados com altíssima freqüência da vida espiritual ou sutil. Tal freqüência está, por sua vez, conectada automaticamente com a luz de Gaia em uma malha, uma rede chamada: A força do Criador ou "Consciência do Universo"
Tal ligação cria uma série de ondas multifrequênciais, lembrando as conexões neuronais do sistema nervoso cerebral, sinalizando e conectando o mundo físico com o etéreo superior entre todos os seres do planeta e além dele, dando um endereço de freqüência definitiva a Gaia no Universo. Desta maneira, todo um sistema ultra-sofisticado de telecomunicações mentais e espirituais altamente evoluídas e com respostas muito amplas em todos os campos, foi criado há milênios e completado agora neste momentum, podendo ser usado muito mais facilmente por todos aqueles que desejam ter um estado de clareza da consciência maior, pois, qualquer um pode ter o seu próprio aparelho e fazer parte deste esforço milenar de recondução do planeta ao estado de amor completo. 

 

IDOS TEMPOS, A CONEXÃO

 
Antigamente em Atlântida, onde muitas pessoas que estavam dispersas e longe, mantinham-se conectadas mentalmente com o uso desta "força divina" seja para cura, transporte ou qualquer outro uso dependiam somente da energia que proviesse de alguns aparelhos do governo que ficavam no subsolo. O uso dos aparelhos não era individual como se estudava para o futuro onde cada um pudesse ter seu próprio aparelho ampliando consideravelmente outras habilidades.
As conexões ou viagens mentais eram, então, realizadas com o Chakra frontal ou 3º olho que se conectava com o aparelho do governo à distância. Logo, este campo de energia funcionava como a tomada que ligava os pensamentos da mente e do coração do EU superior aos distantes aparelhos. Todos os indivíduos que se encontravam no planeta percorriam-no utilizando amplamente o 3º Olho, pois, como já disse era o elo de contato ressonante com o aparelho.
Este sistema permanece idêntico para o uso do Pontal Energético, a conexão se dá através do Chakra frontal, o terceiro Olho.
Hermes Trimegistus, Ratihci além dos outros seres de luz coordenavam todo o sistema esotérico e controlavam a conexão entre o sistema energético da Grade aos dos seres e destes aos aparelhos, entretanto, era necessários uma autorização do governo e todo um protocolo a ser seguido para que em seguida o processo fosse realizado em um tipo de reunião ou pequena cerimônia onde as pessoas passavam pelos sacerdotes autorizados a realizarem a conexão.
Nesta cerimônia os sacerdotes mentalmente implantavam cristais celestiais em forma de símbolos nos campos de luzes sutis destas pessoas e matrizes idênticas clonadas, nos cristais dos aparelhos. Somente os sacerdotes e alguns de grande hierarquia espiritual sabiam a localização dos aparelhos e em quais a matriz clonada havia sido colocada, estes cristais simbólicos e geométricos, eram, como ainda são, codificados pela linguagem universal da luz, eles estavam contidos nos antigos aparelhos como também estão contidos nos cristais e na base do pontal energético atual, eles enviavam freqüências para conectar sinais de pontos de luz entre a pessoa que estava sendo conectada e os seres do planeta ou do Universo, permitindo, com este esforço que fossem formadas linhas de luz radiante para todas as dimensões e todos os corpos inclusive os etéreos e sutis que estavam ligados com o Planeta Terra, formando uma iluminada energia Divina permitindo grande fraternidade entre freqüências.
A determinação de quais cristais e símbolos seriam usados, ficava a cargo dos sacerdotes, eles estudavam previamente a freqüência de cada ser, ou seja, analisavam quais minerais regiam o corpo material de cada indivíduo e equalizavam-na pela freqüência dos aparelhos emissores, após um estudo que envolvia um tipo de consulta prévia, estes símbolos funcionariam como antenas astrais na aura do ser e que seriam ativadas como receptores, seriam implantados mentalmente no corpo sutil dos seres e conectados aos aparelhos, passando por um processo pelo qual assegurava-se a compatibilidade frequêncial de acordo com a própria freqüência do ser e também de grupos familiares, sociais ou atividades profissionais exercidas, hierarquia da pessoa, raio de abrangência do individuo etc. Era, portanto baseado no próprio self e no respectivo campo destas pessoas ou grupos e suas características de similaridade com outros grupos de conexão pretendida ou ser em questão que se efetivavam as conexões individuais pelos sacerdotes. Os símbolos de luz cristalográficos identificariam, então, a confluência de freqüências necessárias para as conexões. A pessoa recebia estes símbolos, visualizava o aparelho e depois nunca mais o veria, toda conexão era mentalizada por símbolos.
Depois que toda codificação sutil que era preparada para cada ser ou grupo, a equipe do mestre Hermes, então, posicionavam os aparelhos compatíveis com os cristais e seus grupos sob a superfície da Terra. Posteriormente era realizado outro tipo de cerimônia entre os sacerdotes, aqueles que tudo sabiam e que cuidavam dos implantes e dos aparelhos na sociedade - era como se todo o conhecimento tivesse que passar por eles primeiro, para que as energias piezelétricas emitidas pelos cristais fossem transformadas em eletromagnéticas e pudessem correr todo o planeta através da grade em benefício dos seres. 
Durante essas cerimônias fechadas alguns indivíduos eram escolhidos e carregadas com um tipo especial de alta freqüência de energia iluminada e tinham a missão de conectá-las em outros pontos do planeta. Estas energias eram enviadas para o mundo através das linhas da Grade (em alguns casos especiais, essas energias eram projetadas interdimensionalmente, o que permitia a conexão com outras galáxias e formas de inteligência para o intercâmbio da consciência cósmica) e conseqüentemente designadas a conectar estes pontos de freqüência própria com locais sagrados ou os que os grandes sacerdotes determinavam.
A cerimônia de conexão era, então, definitivamente finalizada com uma última operação final, dada por freqüências sonoras, harmônicas, que reproduziam exatamente as mesmas freqüências dos cristais ou minerais necessários para cada função pré-estabelecida e o ser conectado a ele. Alguns sons podiam conter melodias e originavam músicas específicas para cada pessoa ou grupo de conexão, em alguns casos quando na presença dos grandes mestres e sacerdotes, as auras dos conectados emitiam nesta ocasião raios de energia que eram de impressionante beleza. 
Alguns eram selecionados como agentes de jornada Divina e iam para locais e terras diversas. A cada momento eles visitavam lugares novos e desconhecidos com o propósito de ampliar as linhas da grade através da implantação dos aparelhos abaixo do solo (enterrando-os na verdade, como se fossem fios-terra, o que ampliava e deixavam mais fortes as linhas de energia). 
Por toda parte este processo se multiplicava e intensificava as linhas, fazendo com que fossem reforçadas ao máximo e "fundidas" ao planeta tornando-as energias sutis impenetráveis, indestrutíveis na realidade (motivo pelo qual podemos senti-las até hoje).
As imagens da luz feitas por essas linhas, eram tão puras e radiantes que os sacerdotes e místicos de então podiam notá-la facilmente. Atualmente estas linhas energéticas da grade podem ser notadas e até rastreadas pelos seres celestiais e de luz pelos céus, pois, quando este fato se deu, várias conexões foram estabelecidas intergalacticamente, e como em algumas partes do universo o tempo não existe como o concebemos aqui, estes seres podem perceber a Grade como se estas informações fossem dispostas a eles há alguns segundos apenas... Assim, como todos os que procurarem a sintonização com esta freqüência através do Pontal podem facilmente fazer o uso positivo delas, como veremos adiante.
Na verdade com a construção da Grade, as radiações cósmicas do Universo com a Terra passaram a interagir em uma freqüência maior e mais rápida, isso propiciou à nível físico um aumento na rapidez das respostas mentais e uma capacidade de inteligência expandida, mas, infelizmente quase todas as informações em relação ao uso e metodologia tecnológica sutis se perderam (ou foram guardados, muito bem guardados em forma de pensamentos, como os símbolos projetados em campos áuricos, porém foram armazenados ao campo áurico de Gaia!). 
Quando Atlântida passou por problemas com o PODER pretendido por sete políticos que queriam entender e dominar profundamente o conhecimento dos mecanismos dos aparelhos que somente aos sacerdotes eram passados, estas sete pessoas que então representavam o governo social de Atlântida forçaram de todas as maneiras Hermes Trimegistus para abrir o conhecimento em beneficio do uso "social", queriam o conhecimento a qualquer preço, e temendo o mau uso destes conhecimentos científicos, sacerdotes por ordem de Hermes esconderam-no na aura de Gaia, para um momento futuro de real necessidade e com outra configuração... 
O PONTAL ENERGÉTICO traz uma parte destas informações, e acredito que no tempo certo estes segredos serão plasmados paulatinamente para o Pontal ou outros aparelhos, resgatando os conhecimentos guardados... 
Pelas minhas informações estas sete pessoas encontram-se hoje reencarnadas e reunidas talvez em algum grupo, sociedade ou religião!
Entretanto, naquela época, antecedente aos problemas de poder, a paz, o amor e a luz eram distribuídos por todas os lados, para todos os seres incondicionalmente e com essa energia todos estavam conectados com o plano Divino. Com o Pontal Energético é possível podermos iniciar novamente a conexão com todos os seres e o Universo, esse plano de Hermes segue, sem dúvida, uma orientação ainda superior para a utilização definitiva da grade eletromagnética da Terra e do uso correto do Pontal, uma dessas inovações é que o atual aparelho somente se liga na freqüência do amor, ele não funciona com dúvidas, conceitos religiosos etc., pois, o que determina sua conexão com Gaia e o Universo é só você e sua própria freqüência de amor, existindo, portanto, uma preparação para a quinta dimensão. 
 
A QUINTA DIMENSÃO

Existe uma inteligência no atual aparelho que não necessita de ritos, sacerdotes e nada, apenas a essência de seu ser voltado para o bem, dispensando a necessidade de instituições, sejam elas quais forem. 
Talvez, isto explique porquê este segredo tenha sido guardado pelas antigas civilizações, apesar do poder oculto maléfico que sempre esteve instalado no planeta, a luz também se faz por ordem divina. Muitos sacerdotes e sacerdotisas, bem como, pessoas da alta escala hierárquica Atlântida e de outro quadrantes do Universo, estão reencarnados e intuitivamente conscientes da importantíssima missão no planeta: Fazer a Grade funcionar novamente, e com força total, elevando o padrão Vibracional do planeta. Uma nova e grande matriz então começa a ser construída agora na superfície do planeta. Ela, claro conectar-se-á, como já foi dito, com a ancestral no subsolo e então a Grade de Luz projetada por Hermes e seus sacerdotes se concluirá! Elevando a Terra e fazendo-a entrar na 5ª dimensão. 
Os Atlantes que tem a missão de concluir a grade estão voltando, como já disse, em novos corpos, alguns destes espíritos representam a ordem de Melchizedek e estão envolvidas com as mesmas propostas do passado e com uma ordem explícita: instalar a alta freqüência planetária novamente através desta nova Grade que estará a aproximadamente 5 metros acima da superfície terrestre. Muito triste será para aqueles que não compreenderem sua missão, caso estejam comprometidos, pois, não servirão para este planeta na 5ª dimensão. Mas, também estão reencarnados os que queriam provas deste poder para explorá-lo... 
A história se repete, porém, em outros tempos. Felizmente, contamos com apoio de seres de luz realmente empenhados na conclusão da Obra de Hermes. 
A transmutação para a 5º dimensão requer uma "linguagem" de luz, elas contem inúmeros símbolos geométricos cristalinos. Uma grande parte já estão no Pontal, estão impressos na base, eles são a freqüência que podem codificar as necessidades sutis humanas para a transcendência das formas de pensamento multidimensionais. Estes símbolos, uma vez instalados em seu próprio EU infiltra-se em sua estrutura de freqüência atômica e conseqüentemente em seu campo bioenergético e começa a desmontar estruturas pré-concebidas, religiões, chips, problemas arquétipicos etc. 
Algumas pessoas podem sentir um desconforto e uma desconfiança muito grande em relação à conexão com o Pontal, com a sensação de perda de algo inexplicável ou medo de dependência. Uma vez que estes símbolos de luz estão conectados ao Pontal, estes efeitos "colaterais" dão-se em virtude dessa linguagem de luz, transportar a cópia holográfica Divina para nossas dimensões individuais, que equalizam a vontade do ego, com a vontade do Universo, a vontade Divina! 
Estes símbolos rapidamente serão decodificados dentro da consciência humana em nossos corpos sutis, isto está sendo completado passo a passo pela hierarquia Celestial, em particular por Ratihci, com todos aqueles que obtiveram permissão para terminar a instalação da grade. 
Esta conexão de campo sutil trará, além dos símbolos constantes na base do PONTAL inúmeros outros, mas, dependerá do nível de consciência de cada um em recebê-los, para que o próprio ser possa codificá-los em sua estrutura de DNA e na totalidade, sendo necessário estar aberto aos comprimentos das ondas de luz da consciência cósmica. Isso significa que um caminho de transformação pessoal terá que ser percorrido. Infelizmente, quanto menor a consciência menor a condição de captação da codificação desta luz cósmica. Quanto mais símbolos intuitivamente as pessoas receberem utilizando o Pontal Energético, maiores serão suas responsabilidades para que possam servir o planeta. 
A grande meta é a elevação da Terra dentro da quinta dimensão, como já disse, para a conexão da luz pessoal com a Grade, assim poderemos focalizar energias, meditar na luz, mandar e receber energias ou mensagens importantes e impregnadas da inteligência Cósmica. 
Seres como Shakespeare, Salomão, Gandi, Tesla, são alguns que foram enviados pela Ordem Celestial. Jesus é chamado de Rei Melchizedek, em função da pureza de seu ser e perfeição como mestre das leis do Universo, a ordem de Melchizedek está acompanhando a evolução do planeta desde o princípio dos tempos e continuará providenciando instruções e assistência a todos que escutam e ouvem seus próprios corações conectados na rede de luz! Ensina seres a tornarem-se livres das limitações dogmáticas e dores existenciais, proporcionando lenta, mas, concisamente um direcionamento para a compreensão de como tudo ocorre minimizando a luta da evolução. 
O próprio Hermes está direcionando um novo estabelecimento da Grade eletromagnética que estará destinada a cercar a Terra em sua sétima Idade do Ouro. Somente quando Atlântida existiu as condições na Terra e no Universo eram sincronizadas para o suporte da primeira Grade agora, após 10 mil anos a segunda Grade sobreposta à primeira irá concluir definitivamente o projeto todo, porém, para esta alta freqüência a ser alcançada os seres terão que se conectar nesta mesma faixa vibracional. 
A Grade não foi e nem poderá, sob hipótese alguma ser encarada como religião e muito menos o PONTAL ser adorado como objeto sagrado, são criações para a evolução da consciência humana, para evolução das potencialidades de todos os seres que vivem atualmente na Terra em direção ao centro da Alta Consciência do Universo.
A grade iniciará um caminho para a luz e focalizará a consciência humana vibrando no mesmo comprimento das ondas da linguagem universal que a luz de Cristo tem para transmitir ou receber mensagens, sejam elas intuitivas ou em formas de Insight - será a super estrada para a evolução dos próximos anos. 
 

COMO VOCÊ PODE SE ELEVAR TRABALHANDO O PONTAL ENERGÉTICO

As funções do PONTAL ENERGÉTICO a nível sutil-espiritual conectado a Grade permitirão:

1-) MANDAR E RECEBER AMOR; 

2-) CURAR A SÍ E AOS OUTROS; 

3-) AUMENTAR O PODER DA TELEPATIA; 

4-) AMPLIAR A ABERTURA DO CHAKRA FRONTAL 3º OLHO;

5-) ACESSAR A LINGUAGEM UNIVERSAL DA LUZ; 

6-) INTUIR A COMPREENSÃO DAS MANIFESTAÇÕES SUTIS À PARTIR DE AFIRMAÇÕES E ORDENAÇÕES PODEROSAS PARA SÍ PRÓPRIO E PARA OS OUTROS; 

7-) AMPLIAÇÃO DA FORÇA E ENERGIA VITAL DOS INDIVÍDUOS;

8-) REFORÇAR O CAMPO MAGNÉTICO DE LUZ NA TERRA; 

9-) LIGAR A HUMANIDADE COM GAIA, A MÃE TERRA; 

10-) LIGAR A HUMANIDADE AO UNIVERSO; 

11-) CONTATO DIRETO COM O COMANDO CELESTIAL, INCLUINDO OS ANJOS; 

12-) CONECTAR-SE COM OUTRAS INTELIGÊNCIAS DO BEM NOS INFINITOS UNIVERSOS;

13-) AMPLIAÇÃO DA CAPACIDADE DE MEDITAÇÃO; 

 

POR QUE O PONTAL ENERGÉTICO NÃO PODE SER USADO EM BAIXA FREQUÊNCIA?

O PONTAL ENERGÉTICO foi concebido para concluir a construção da grade eletromagnética da Terra, é um instrumento de paz, cooperação, amor e sabedoria e será usado para esse fim nos próximos milênios. Somente seres em alta freqüência poderão acessá-lo completamente e com resultados incríveis, pessoas que estão em baixa freqüência ou padrão de comportamento que expresse ganância, dogmatismo, perturbações, violência, inseguranças, etc, não conseguirão acessá-lo, pelo contrário, estes quadros acima tendem a se agravar, pois, as ondas de baixa freqüência ficam desordenadas e completamente confusas, frequencialmente falando, diante das ondas de alta freqüência, ocasionando mudanças de comportamento referencial e de estranheza em relação a um padrão como o do Pontal. 
Por outro lado, pessoas com boa freqüência de vibrações e oscilações sentirão muita paz, tranqüilidade, uma energia que chega a aquecer o ser, uma capacidade meditativa incrível, uma conexão com o Criador como nunca sentiram antes. Insights fantásticos sobre a solução de seus problemas ou idéias de trabalho etc... 
Como já afirmei, a importância do Pontal Energético é promover a luz pessoal em qualquer lugar com conexões entre todos os seres deste planeta ou de outras dimensões e universos...

RÁTIHSI 


Por Cosmo Rtc

Exibições: 33

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço