Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O astuto Hanas, alma da vida política e religiosa da Judeia, não permitiu que se convocassem todos os membros do Sinédrio, colegiado do templo de Jerusalem, eram sessenta e um. Valendo-se de subterfúgios intencionais, deixou de avisar seis membros que eram amigos de Jesus, são eles Eleazar, Sadoc, José de Arimateia, Gamaliel, Nicodemus e Nicola de Damasco. O velho Hanas, que durante dez anos exerceu o pontificado, e quando não exercia passava as rédeas do poder para seus filhos, mas sempre sobre sua tutela. Hanas queria cometer o mais hediondo e desfigurado delito, tirar a vida do HOMEMSANTO.

Hanas marcou uma reunião no Conselho do Sinédrio, oferecendo exquisitos e ricos manjares, o mais fino vinho de Chipre, e as mais descaradas bajulações. A posteridade guardou os nomes destas almas vis, eram elas: Hanas, Caifás seu genro pontífice, seus cinco filhos, Eleazar, Jonatas, Matias, Teófilo, Elkias tesoureiro do Templo, Samuel, Akaton, Doras Ananias e Nebadal. Os malvados velhos do Sinédrio planejavam a morte de Jesus, mas queriam faze-lo disfarçados sob o manto de Justiça.

Maria a doce mãe de Jesus estava com o rosto banhado em lágrimas, e sua alma radiante colhia aqueles espinhos de dor que feriam de morte seu coração de anjo desterrado!

Jesus já previa sua morte, e de sua alma de ternura e bondades sem limites, exclamava: “Deus meu, receba meu holocausto supremo, e que ele seja semeadura e de paz sobre a Terra”

A alvorada daquele dia fatídico, que o ungido esperava, guardou no éter do planeta, aquelas palavras guardadas na alma de Jesus. “Este é meu dia de gloria e triunfo, meu dia de amor, eu venci o mal, na oferenda da minha vida, que ficará por séculos e séculos como ósculo de ternura nos corações dos meus seguidores, meus amores unidos ao meu coração por cabos de luz para a eternidade”.

Hach-bem Faqui, um príncipe africano tinha uma legião de homens armados, dez mil lanceiros tuareghs estavam com lanças prontas para a defesa de Jesus. Juda um príncipe amigo de Jesus, em lágrimas disse, Jesus rechaça toda ação armada!

Estava selada a sorte do HOMEM LUZ o holocausto já esta registrado no céu, e nada neste mundo, poderia desfazer a vontade de Deus, que queria neste drama trágico deixar um exemplo de AMOR para a posteridade!

“ Os caminhos de Deus não são os caminhos dos homens”

O Scheif Ilderim um poderoso caudilho árabe tinha um exército de jinetes prontos para a defesa do HOMEM DEUS!

Arrius , um poderoso romano amigo de Jesus,  disse: “Jesus não aceita nada” O ungido de Deus, triunfará não pelas armas mas pela VERDADE E O AMOR!

Faqui o príncipe africano disse: Jesus é mais forte do que nós e nossos homens armados, com uma só palavra ele nos vence, antes da luta começar nós já fomos vencidos!

Melchor um dos três magos, um Príncipe árabe contestou: Somos pequenos para entender os desígnios de uma GRANDE ALMA, podemos imaginar que o Eterno Onipotente não tem meios  para exaltar seu ENVIADO, em um trono se esta fosse a sua VONTADE?

O amor de Jesus irradiava como estrela solitária iluminando todo o planeta! O seu holocausto foi uma oferenda de amor para o Pai Altísimo, como lição de humildade, resignação e bondade, para servir de chamamento para o futuro! Jesus não veio conquistar pelas armas, como os poderosos do planeta, a conquista de Jesus é pelo amor, pela humildade e pela imensa ternura de seu coração! Jesus veio conquistar corações e nisto está seu triunfo; sua vitória para todo sempre!

Bibliografia: Harpas Eternas. Hilarião de Monte Nebo.

Ismael de Almeida .

Exibições: 47

Respostas a este tópico

“ Os caminhos de Deus não são os caminhos dos homens”

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço