Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AMIGOS,
PODEREMOS POSTAR AQUI SUGESTÕES DE FILMES QUE NOS INSPIREM A DESCOBRIR ALGUMAS QUALIDADES ESCONDIDINHAS...COMO A INTUIÇÃO...por exemplo...

Exibições: 112

Respostas a este tópico

Minha primeira sugestão é o filme: AS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO, SINOPSE: Baseado no fenomenal best-seller do famoso escritor Deepak Chopra, com músicas totalmente novas de Olivia Newton-John, As Sete Leis Espirituais do Sucesso mostra uma nova perspectiva de vida na busca do sucesso. A adorável cantora Olivia Newton-John e o ator Bill Duke (X-Men: O Confronto Final) compartilham impressionantes histórias pessoais sobre desafios que enfrentaram, os quais, no entanto, os direcionaram firmemente para explorar a vida em todo o seu potencial. A narrativa emocionante é entremeada com os ensinamentos essenciais de Deepak, concentrados em sete princípios, simples, porém profundos, que qualquer pessoa pode aplicar para obter sucesso e fartura, em todos os temas da vida. Com música original e belíssima fotografia, este incomparável e inspirador filme deve ser assistido diversas vezes e, em cada uma delas, algo novo será descoberto.

OUTRA SUGESTÃO: QUEM SOMOS NÓS
Sinopse: Todo ser humano, num determinado momento da vida, vai se fazer as peguntas: De onde viemos? Para onde vamos? Qual nosso papel neste mundo? Partindo dos estudos da física quântica, Quem Somos Nós? mistura ficção e documentário para nos mostrar que a realidade, da forma como a percebemos, é ilusória, que nós é que a criamos e que, sim, nós podemos mudá-la. Depoimentos de físicos, filósofos e místicos afirmam que a matéria não é sólida como pensamos: ela é etérea e mutável, e que nossos pensamentos podem alterá-la. E que nós podemos ter controle sobre nosso corpo, as doenças e as emoções, pois podemos escolher a realidade em que queremos viver e assim alterar nossas vidas. Quem Somos Nós? já faturou 8 milhões de dólares nos cinemas dos EUA e do Canadá, ancorado especialmente no boca a boca. Afinal, como você reage diantes dessas perguntas iniciais?

Filme : O Segredo, Muita gente já deve ter assistido, mas para quem ainda não teve a oportunidade...é meio documentário...
Sinopse: Ao longo da existência da humanidade, um grande segredo foi protegido a ferro e fogo. Homens e mulheres extraordinários o descobriram e não só alcançaram feitos incríveis como também mudaram o curso de nossa história. Platão, Da Vinci, Galileu, Thomas Edison, Beethoven, Napoleão, Abraham Lincoln e Einstein foram alguns dos grandes homens que controlavam a força desse mistério. E agora, após milhares de anos, o Segredo será revelado para todo o mundo!

Graças as recomendações de alguns integrantes desse grupo, pude assistir, A Profecia Celestina, em DVD, o filme já é antigo então alguns efeitos especiais deixam a desejar, mas ele passa a mensagem a que se propôs.
A Profecia Celestina se consagrou como uma referência em todo o mundo, ao narrar uma aventura de suspense e misticismo capaz de nos revelar os nove passos da evolução espiritual. Cada um deles está presente na vida de qualquer ser humano. E todos são necessários para trazer à tona uma nova era de paz, harmonia e beleza.

Nas selvas do Peru, escondido há mais de 2 mil anos, um manuscrito sagrado revela o destino de toda a humanidade. Nele estão previstas as nove visões capazes de libertar e elevar os seres humanos. Não demorou muito para A Profecia Celestina entrar nas listas de mais vendidos nos Estados Unidos, de onde não sairia por três anos. Com mais de 25 milhões de exemplares vendidos. Como explicar esse fenômeno?

Antes de tudo, A Profecia Celestina é uma grande aventura. Atravessando montanhas, desbravando florestas e explorando ruínas milenares, o leitor é convidado a participar de uma emocionante saga em busca da verdade espiritual. À medida que cada visão é revelada, fica claro que, além de prever acontecimentos históricos, o antigo manuscrito encontrado no Peru pode ser a chave para a compreensão de nossa trajetória pessoal.

Cada pessoa tem o seu próprio destino, mas as pistas para chegar até ele são universais. Se você já especulou sobre as coincidências da vida, sobre os encontros mágicos ou sobre o poder da energia positiva, talvez encontre algumas respostas nesta aventura, que já mudou a vida de milhões de pessoas.

Sobre o autor

James Redfield estudou filosofias orientais e sociologia, tornou-se terapeuta e, aos 43 anos, resolveu colocar no papel tudo o que aprendeu. O resultado foi a trilogia iniciada com este livro e que continua com A Décima Profecia e O Segredo de Shambhala, todos publicados agora pela Fontanar.
Oi Elisa. Aqui estou novamente par indicar um filme, que a meu ver, foi um dos mais sensiveis que já assisti.
< O SOM DO CORAÇÃO> O filme é um romantico, mas senti o lado espiritual da mensagem. Um casal que se encontram, são musicos, ele cantor e compositor de música pop e ela musisista de composições classicas. Percebe-se que se trata de almas gemeas e afins, desse único encontro, nasceu um menino com as mesmas sensibilidades para a música. Porém o pai da moça deixou a criança num orfanato pois não estava no programa dele aquele neto e queria que a filha se dedicasse a Música tornando-se concertista. e os tres se separam ou são separados pelas circunstâncias da vida....e a propria vida faz com que os tres voltem a se encontrar. O menino é tão sensivel espiritualmente que sai a procura de seus pais verdadeiros e mantém uma sintonia de alma com os dois...espetacular. Não vou contar o filme todo porque perde a graça. Vale a pena assistir. Namaste!Nadeje
Muita luz.
Assisti o FILME : O Som do coração. É maravilhoso, sensação de bm estar consigo mesmo. maravilhosoooooooooooooooooooooooooooo... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Namastê

AINDA NÃO ASSISTI....

MAS NÃO FALTARAM OPORTUNIDADES....

GRATA, FLOR

Não encontrei esta indicação em outros tópicos, então sugiro um seriado exibido pela Sony Entertainment, o Ghost Whisperer que já está na sua quinta temporada, do qual sou fã inveterado e incondicional.
Melinda Gordon, personagem principal do seriado vivido pela atriz Jennifer Love Hewitt auxilia pessoas desencarnadas a fazerem a passagem para o mundo espiritual nas mais diversas e variadas situações de dessomatização. Auxilia as pessoas a superarem conflitos e assim poder seguir adiante, cada um no seu ritmo evolutivo. São abordados aspectos da mediunidade e paranormalidade, embora com uma pitada de sensacionalismo ou exageros em alguns momentos, o seriado nos faz sentir a importância de estarmos todos de bem com a vida, com os outros e consigo mesmo. As situações e as lições de vida, amor, respeito e o crescimento que se obtém ao ajudar o próximo são excelentemente abordadas.
Creio que a supervisão de um sensitivo, James Van Praagh ajuda a dar um pouco mais de veracidade / fidelidade para a produção hollywoodiana. Indico a todos.

Para quem se interessou pode encontrar para download dublado ou legendado:
Primeira a Quinta temporada: http://www.gsfilmes.net/2009/10/ghost-whisperer/#more-5920
Olá ; sugiro The lovely bones - visto do ceu
beijos
Sugiro:
Poder Além da Vida

Dan Millman (Scott Mechlowicz) é um talentoso ginasta adolescente que sonha em participar das Olimpíadas. Ele tem tudo o que um garoto da sua idade pode querer: troféus, amigos, motocicletas e namoradas. Certo dia seu mundo vira de pernas para o ar, quando conhece um misterioso estrangeiro chamado Socrates (Nick Nolte). Depois de sofrer uma séria lesão, Dan conta com a ajuda de Socrates e de uma jovem chamada Joy (Amy Smart). Ele descobrirá que ainda tem muito a aprender e que terá de deixar várias coisas para trás a fim de que possa se tornar um guerreiro pacífico e assim encontrar seu destino.

http://blog.cancaonova.com/fotosquefalam/files/2010/02/poder-alem-d...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço