Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOSSA VERDADE

ARCANJO ANAEL

Nossa Verdade é uma só. Sou o que Sou em unidade. Sou em amor.

Há íons como  unidade eterna criamos o universo. As galáxias , sistemas solares ,um planeta que chamamos de TERRA .

A humanidade.Deixamos nosso lar para experiênciar.Nosso lar LAR? O tudo,o nada,o eterno amoroso/individualizados a experiênciamos diversas formas divididas em diversas parte do universo.

Deste universo nós criamos os denominados  ANJOS criamos a nos mesmos, o humano e assim a humanidade deu inicio neste belo planeta, vivamos multidimencionalmente.

E assim Lemurianos, e assim Atlantes,estamos conscientes de nossas habilidade Divinas,de nossa origem.

Havia uma experiência,a viver aprender e mostrar a todos os seres do universo,com coragem,amor,e OM inverso construirmos a dualidade., o preço do esquecimento nos tornamos humanos, tornamos-nos seres a viverem na tridimensionalidade,sem a visão do multidimensional.uma realidade com espaço e tempo linear.

Criamos a dualidade e com ela o bem e o mal. Levamos esta realidade a tal ponto enchendo-a de negatividade,apenas para podermos sair dela.

Criamos a maldade para opozicionar nossa bondade intríseca.

Criamos o ódio para reconhecermos o amor  que Somos.

Criamos  escuridão, tão somente para que pudéssemos ser  LUZ.

Criamos a desavença para procurar a paz. Enfim criamos todos os  opostos para que  pudéssemos evidenciar nossa natureza DIVINA.

Complicamos  tudo para  garimparmos a simplicidade.

Criamos a mente, a emoção, o corpo que abriga  nossa magneficência “ESSENCIA”.Porem nos esquecemos de  QUEM Somos.

Longa nossa trajetória,como nômades Angelicos, dentro da eternidade e vivemos muitos papéis todos para experienciar perfeitamente combinados escolhidos, todos como um contrato, todos por AMOR.

Embora não reconhecido como tal ,algozes,tal qual Judas, muitas vezes fomos  o ícone da  maldade,da traição,da desumanidade. O propósito pedido de nossos irmãos,ser um facilitador no processo de ascensão de cada  um deles. Outras fomos nós as  vítimas, acolhemos a perseguição ,o sofrimento,a desilusão, fomos facilitados em nossa trajetória rumo a compaixão e ao perdão. Esquecidos de nós mesmos, com profunda baixa estima dezmemorizados de nossa GLÓRIA e acreditando na separação.Acreditando que éramos muito pequenos para ter um deus em nós, assim construímos as religiões, tão somente para criar meios que facilitássemos dogmas que nos ajudássemos que nos ajudássemos na busca de  DEUS-PAI- MÃE CRIADOR DO UNIVERSO,a buscar  fora a  DIVINDADE ,toda esta longa trajetória, tão curta na eternidade,para experienciar e para ensinar ao cosmo, ao ANJOS o transcender da pequenez para  a magneficiencia do encontro de nosso DEUS INTERIOR.

Somos ANJOS que disseram sim para experienciar a  glória da nossa DIVINDADE.um sim que nos colocou em tal escuridão do esquecimento que o  acesso a nossa presença DIVINA era necessário um grande  esforço. Nossa realidade sempre  foi DIVINA,toda história da humanidade e cada humano é uma experiência de caminharmos em direção de  nosso  VERDADEIRO LAR,tantos papéis nesta  caminhada, de CURADORES,XAMÃS,DITADORES,RELIGIOSOS, RICOS MENDIGOS,de nossos milhões de anos de  trajetória passando por todas  as experiências hora  transcendentes,de epifania.” é uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência de algo. Também pode ser um termo usado para a realização de um sonho”

Todo universo conspirando a  favor de  nossas escolhas individuais e coletivo.Como energia construímos este coletivo, esta trama cheia de energia dispares,com nossos pensamentos de baixa vibração construímos a fome,miséria,guerra,a luta pelo poder,a tirania, com pensamentos elevados

construímos, compaixão,amor,ternura,alegria,solidariedade,acolhimento,generosidade.nossas emoções elaboraram a teia energética que  prendia em sentimentos de poder de ciúmes, de manipulações de  intrigas.

E a alegria,a gratidão,o perdão,afeto,o desapego,e o amor,construíram rede energética que possibilitou a convergência harmônica em 1987.

Milhares de  anos para chegarem la, passo a passo encarnação em encarnação,fomos gradativamente mas inexorávelmente construindo nossa grade de amor.Esta grade genética que corresponde a cada  ação,a cada pensamento,a cada emoção, a cada sentir abrindo e fechado nossa conexão com nosssa  DIVINDADE.sendo amados, respeitados por  cada escolha,sem interferência de nenhum ser  DIVINO a menos que  pedíssemos. Éis o planeta do livre  arbítrio,eis a humanidade com liberdade para dispor do que  quiser,abrindo sua portas a própria DIVINDADE  ou se fechando para  elas.Tudo mesmo com precisam matemática,ate mesmo no número de  seres despertos, necessários para  elevar nossa consciência,paciente e corajosa e tenazmente seguimos como grupo e como indivíduos.Chegamos lá.dizem todos os seres Angélicos canalizados,cada um de nós chegou lá não importa o tempo que  leve para  termos consciência disso. Para tomar posse de nossa magneficencia. Somos Criadores e  Co-Criadores de toda nossa história e de  todo o planeta.Criamos esta bela humanidade. E fizemos de  tal forma que  hoje a palavra  humanidade estamos solicitando compaixão.SER HUMANO  qualifica a bondade intríseca,a compaixão, generosidade,sim somos CO-CRIADORES da humanidade, SOMOS DIVINDADE.É hora de  responsabilizar-nos de que somos tudo em nossa vida em nossa criação, é hora de assumirmos quem somos e de  não julga pois nossos algozes estão cumprindo pois seu papel naquilo que nos criamos,e decidimos,mútuamente,que assim seria De tomarmos posse de nossa DIVINDADE. É hora de aceitarmos definitivamente nossa magneficencia DIVINA,acetando nossa responsabidade pois podemos mudar nossa realidade e construirmos a NOSSA NOVA TERRA.ASSIM SEJA  E  ASSIM É.

Exibições: 90

Respostas a este tópico

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço