Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CANALIZAÇÃO AO VIVO DE KRYON

"Começando a Ativação do DNA"

Esta canalização ao Vivo foi dada em Riga, Latvia

15 de março de 2009


Para ajudar ao leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon), e enriquecida, para proporcionar uma compreensão até mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo tem implicado

energia nela, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Além disto, esta canalização foi também dada em um lugar onde quatro idiomas estavam sendo traduzidos simultaneamente. Sentenças curtas foram alteradas para torná-la mais legível. Assim apreciem esta mensagem enriquecida, dada em Riga, Latvia, em Março de 2009.


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. Novamente nós dizemos que a energia que é apresentada a este lugar, é pura. Não há agenda ou manipulação. Não há plano aqui para apreender a

sua vontade; somente para abrir o seu coração.


Os Seres Humanos buscam o Criador, e eles assim o fazem desde o momento que eles nascem porque há algo omitido. Eu o chamarei de música, a canção que eles ouviram por éons no outro lado do véu...
do meu lado. É um choque nascer neste planeta no corpo Humano, e ter subitamente a estrutura celular apresentada a vocês novamente. É um choque para o sistema que é a alma. A coisa que é mais óbvia de um lado ao outro, é o sentimento que vocês estão subitamente sozinhos. Então vocês passam o resto de sua vida procurando a peça omitida.


Alguns de vocês descobriram, talvez em suas casas de adoração, como é ao se ajoelharem e apelarem pelo poder de Deus... e tê-lo sobre vocês. Se for este o caso, vocês querem estar lá, não é? É maravilhoso. Alguns de vocês, em suas meditações, têm a mesma coisa.

Maravilhoso, é! Pois vocês podem se sentar e ficar em contato, vocês acham, por um instante. É algo físico que vocês podem fazer para realizar esta conexão que está perdida.


Nestes breves momentos, está tudo bem. Nestes momentos vocês sentem que estão criando um momento onde vocês tocam a face de Deus, apenas um pouquinho. E quando o fazem, vocês ouvem a música e tudo está bem. Vocês passam muito tempo tentando re-criar algo que está perdido... perdido desde o nascimento.


A humanidade sempre fez isto. Eu sei por que, pois a música nunca se interrompe para mim. Eu lhes direi, como Kryon, eu não posso imaginar estar sem ela. Os coros celestiais que cantam na luz do meu

lado do véu é ao que estamos todos acostumados, porque somos eternos e pertencemos aqui. Vocês passaram a eternidade em ambas as direções, ouvindo-a, também, entretanto ela fica completamente desconectada quando vocês chegam na Terra. Deve ser frustrante para o Ser Humano, que ela desapareça.. que ela não esteja lá.


Assim, nós começamos o ensinamento de hoje, e começamos afirmando isto: Há uma nova energia neste planeta, e esta energia procura agora ativar peças e porções de sua energia da alma que
chamamos de DNA. É esta parte do seu corpo que está tanto na 3D como em múltiplas dimensões, onde o Eu Superior reside. Quando vocês ativam a energia das ferramentas que são novas, vocês ativam também o realinhamento da grade magnética, o estabelecimento da Grade Cristalina, o ciclo vibratório de Gaia, que os Maias previram... todas estas coisas estão em atividade. Então vocês movimentam a energia da Convergência Harmônica, tudo isto lhes dá permissão para começar um processo que é uma graduação sagrada, que é uma mestria.


Estas são as ferramentas da mestria - o auxílio para que vocês compreendam um estado quântico, que está dentro de vocês. No processo desta descoberta, alguns de vocês começarão a ouvir a música
novamente. Eu prometo. Não será algo que vocês tenham que se sentar e meditar para realizar, porque o DNA quando ativado, permanece deste modo (permanece mudado). Vocês não o ficarão ligando e o desligando. É um enigma complexo, este, e eu desafiei o meu sócio nesta noite para ser cauteloso e prosseguir de forma mais lenta, de modo que seja conduzido apropriadamente, explicado
sucintamente, e comunicado com amor.


O que se segue será transcrito em um livro, assim estas são as instruções que o meu sócio (Lee) está ouvindo pela primeira vez. Pois o livro do DNA está em desenvolvimento, e este será um capítulo dele, pois está é a parte prática de algo que antigamente foi somente acadêmico... as 12 camadas do DNA, como elas são identificadas, quais são os seus nomes, qual é o seu propósito. Mas agora há até mais com esta história, e nesta noite eu escolhi lhes dar esta informação aqui, neste grande lugar (Riga Arena), este lugar de muitos idiomas (Os Idiomas Bálticos), este lugar de liberdade recente.


Há uma razão pela qual nós o revelamos aqui a vocês, e parte desta razão é porque esta não é uma mensagem Ocidental! É uma mensagem universal, para toda a família, e eles estão diante de mim agora, ouvindo muitos idiomas (Inglês, Letão, Russo. Lituano, Estoniano), mas sentindo somente uma linguagem - a terceira linguagem, a do amor.


Início do Ensinamento...


Têm ocorrido perguntas por aqueles que participam das canalizações como esta, pois eles perguntam ao meu sócio: "Do que se trata o DNA? Por que Kryon sempre fala sobre o DNA? Por que ele não fala sobre coisas angélicas, coisas esotéricas? Por que ele não nos fala para que ele veio? Mas ele apenas quer falar sobre química." Se você disse isto, querido, não compreende ainda o grande problema que foi revelado: Dentro de sua estrutura celular estão as ferramentas da mestria e elas não são invisíveis. Elas são parte da estrutura celular, que está sendo estudada hoje de um modo inteiramente diferente pela ciência. Os segredos espirituais estão no DNA! As séries de instrução para a mestria estão no DNA! Portanto, um estudo esotérico do seu DNA se torna um estudo da mestria, do Deus interior, e uma entrada para tudo o que há.


Vocês têm centenas de trilhões de cópias da hélice dupla em seu corpo, e eu lhes dei os nomes das energias dentro delas. Agora eu lhes falarei de algumas específicas, uma série delas. Entretanto, antes que falemos dos detalhes, temos novamente que lhes dar alguns dos cenários que vocês devem compreender.


Os Seres Humanos querem listas! Vocês desejam compartimentalizar tudo, assim podem linearizar em sua mente, como as coisas funcionam. Isto os ajuda a aprender, desde que todos vocês estão acostumados ao pensamento linear. Vocês também estão acostumados às funções mecânicas e químicas de propósito singular. Até as funções químicas mais complexas funcionam do mesmo modo de cada vez. Vocês descobrem o que faz o que, então o aplicam a uma lista de atributos que ocorrem em uma determinada ordem no decorrer do tempo. Eventualmente vocês se tornam um químico que conhece estes processos lineares.


O DNA quântico não funciona de um modo linear. Portanto, vocês não podem compartimentizá-lo em sua função. Eis o que eu quero dizer: Dentre as máquinas mais complexas no planeta, aquelas que podem ter dezenas de milhares de partes, as partes fazem sempre a mesma coisa. Vocês podem ter tudo mil vezes mais complicado do que um delicado relógio, mas as molas e os mecanismos são sempre molas e mecanismos. Eles fazem a mesma coisa
inúmeras vezes de um modo complexo.


Os seus aparelhos eletrônicos mais sofisticados fazem a mesma coisa. Eles proporcionam milhões de processos idênticos, inúmeras vezes, e os caminhos dos elétrons fazem a mesma manobra... um processo singular e rápido com complexidade linear. Não o DNA. Ele não é uma máquina. Vocês devem começar a pensar no DNA como sendo total e completamente interativo consigo mesmo. Quando uma parte muda, a parte próxima a ela também muda. Vocês então não podem identificar um propósito singular de partes específicas do DNA, fazendo sempre a mesma coisa. Pensem neste complexo relógio que mencionamos. E se ele fosse interdimensional, e a mola pudesse subitamente se tornar um mecanismo, e o mecanismo pudesse mudar a forma e o tamanho quando necessário? Pensem nisto - uma parte que não seja mais necessária, simplesmente desaparece e se algo for necessário que não esteja lá, ele aparece! Isto, certamente, seria complexo, não seria? Além disto, este relógio quântico decide por si mesmo mudar a estrutura do tempo, com o qual foi designado para funcionar. Estranho? Este é o DNA quântico.


Há algum tempo, nós demos a explicação das 12 camadas do DNA, como elas existem de um modo acadêmico. Nós fomos cautelosos, entretanto, em não lhes dizer o que cada camada fazia todo o tempo. Nós lhes demos somente o seu propósito e a sua energia, ou os seus atributos acumuladores. Vocês verão isto em um momento. Mas, enquanto eles trabalham juntos, cada um se transforma; isto quer dizer, ele muda dependendo do que o outro faz. Assim vocês poderiam dizer que vocês têm uma máquina, onde todas as partes continuam a se transformar e a mudar, dependendo do que a máquina
precisa. Complexo, é, e quântico, é.


Em um estado quântico, não há tempo. Em um estado quântico não há um espaço real onde algo esteja. Pois a mecânica quântica declara que qualquer matéria, se quiserem chamá-la assim, ou qualquer energia, se quiserem chamá-la assim, está em todos os lugares, juntos, como um. Imaginem algo tão complexo! Agora, imaginem que isto esteja duplicado centenas de milhares de vezes em seu corpo.


Há algo mais. Mesmo antes que comecemos a listar estas partes que são a nova série de ferramentas, há algo mais.


(Pausa)


A razão pela qual o meu sócio está hesitando, é porque eu o estou mostrando a ele, e não há palavras. Não há ciência, ainda. Isto é novo para ele. A fim de que o DNA trabalhe apropriadamente, a fim de que ele faça todas as coisas das quais falamos, esotérica e quanticamente, os 300 trilhões de fragmentos de DNA devem todos saber de algo ao mesmo tempo! Tem que haver uma comunicação que ocorra no DNA microscópico da unha do seu dedo do pé, ao mesmo tempo que o maior fio de cabelo em sua cabeça. Ambos têm que saber disto instantaneamente. Então estes trilhões de fragmentos devem concordar, devem ter uma absorção de energia da consciência. Isto tudo deve acontecer em um constructo (imagem formada por síntese mental) de 3D - isto é, dentro de sua realidade. Não há palavras na ciência para este processo, a menos que considerem aquele criado por uma descrição de fótons, chamado de "emaranhado".


Há "uma confluência de energia". Confluência, em Inglês, significa verdadeiramente uma fusão de
energias, de modo que elas se tornem algo mais, uma unidade. A ciência não vê isto dentro do DNA ainda, mas a algum nível, eles sabem que isto deve existir. Pois como pode o corpo Humano fazer o que ele faz?


A estrutura celular é específica e única. Como a máquina linear, ela é especializada, e vocês ouviram que as células-tronco mantêm esta especificidade. Mas o DNA é idêntico em todo o corpo. Ele não é específico. Vocês não têm o DNA da unha do dedo do pé, ou o DNA do cabelo, ou o DNA do coração. Vocês já receberam o seu próprio e único DNA. Trilhões de cópias do mesmo projeto quântico Humano devem se comunicar instantaneamente um com o outro, ou vocês deixariam de existir. Como eles fizeram isto? Nenhum nome na ciência foi dado verdadeiramente ao processo de comunicação entre os circuitos (laços) do DNA, mas ela dará. É uma quantização na "sopa" do magnetismo.


Vamos estudar agora como a comunicação é realizada, e o quebra-cabeças começa a se formar. Pois o mestre magnético está diante de vocês. Muitos pensaram durante anos que o atributo magnético de Kryon tem se referido à grade. Isto é somente parcialmente verdadeiro, mas realmente se trata do magnetismo do DNA. Pois como o meu sócio indicou antes na série de palestras de hoje, há algo que vocês deveriam saber sobre o DNA, e isto é, ele tem componentes magnéticos. Cada laço do DNA tem um campo magnético que envolve o laço próximo a ele, que envolve o próximo laço a ele. Centenas de trilhões de sobreposições se equiparam à consciência. Isto então representa uma marca magnética, que o Humano mantém com ele. O magnetismo é uma energia interdimensional, uma energia quântica, e esta marca cria a aura Humana. Uma aura não é um campo magnético e vocês não serão capazes de ver uma aura com equipamento magnético. Uma aura é o resultado de uma confluência da comunicação
do DNA dentro do corpo Humano, uma marca quântica, uma fusão de energia para criar um campo quântico, não mensurável por qualquer coisa no planeta, ainda.


Eu lhes digo estas coisas porque vocês têm que compreender que o que acontece no DNA, acontece imediatamente dentro de cada camada de energia dele. Pensem na coordenação, no quebra-cabeças. Se vocês tiverem algum tipo de ativação esotérica que seja nova em seu DNA, pensem no que deve ocorrer! Centenas de trilhões de partes a recebem ao mesmo tempo. Como isto parece?


Reflitam por um momento...


Eu estive canalizando agora por alguns minutos. Entretanto, em uma multidão deste tamanho há muitas jornadas espirituais. Alguns estão começando a compreender que esta é uma comunicação
real e alguns nunca a compreenderão. Haverá aqueles que compreendem o que está para vir e haverá aqueles que não. É por isto que está sendo transcrito assim em tempo real, assim vocês podem revisitar a informação quando precisarem. Mas nada lhes dará novamente o que está acontecendo agora. Vocês e eu estamos em um estado quântico, querida família, exatamente neste momento. Assim aproveitem-se disto. Pois neste lugar, há energias quânticas percorrendo os corredores.
Algumas delas os estão tocando agora e vocês podem senti-las.


Particularidades...


Vamos falar sobre o DNA. Isto agora, meu sócio, é crítico. Chegam aos números corretos, alcançam os propósitos corretos, e ensinam isto de um modo que permite a compreensão. (Estas foram as instruções para Lee.)


Nesta nova energia, há cinco camadas que estão sendo ativadas a um ponto onde grandes presentes serão seus. Mas eu estaria errado ao dizer que isto estava acontecendo de um modo linear, pois uma
destas cinco está sempre sendo ativada. Assim realmente, há quatro, mais uma! Já estamos com problemas, porque estamos linearizando energias quânticas, tentando contá-las. Nós o faremos de qualquer modo, porque não há nenhum modo pelo qual eu lhes possa comunicar coisas quânticas, a menos que as reduza a um constructo tridimensional para o ensinamento. Assim o farei.


Cinco energias quânticas estão envolvidas nos presentes desta era. Especificamente, cinco. Entretanto vocês poderiam dizer que não podemos ignorar a principal, pois é a principal camada da 3D. Se vocês dissessem isto, estariam certos. Isto faria realmente seis energias, mas eu ainda continuaria com um conceito de cinco, desde que a Camada Um do DNA está sempre afetada por algo que acontece dentro das outras. A camada um foi identificada na hélice dupla da 3D... a química linear que vocês podem
ver em um microscópio. Embora as partes não mudem, como elas interagem é programado pelas outras 11. Portanto, a número um está sempre em mudança. Ela representa a química; portanto, ela representa o que vocês vêem e sentem.


Na numerologia, cinco é o número da mudança, e isto é apropriado para que coloquemos esta energia nesta lição. As cinco energias ou identidades das camadas são a número dois, a número seis, a associação das camadas sete e oito, e a número nove. Estas representam as cinco energias que envolvem as seis camadas. Eu explicarei como elas procedem, e as listarei na revisão. Isto é ensinamento esotérico e é complexo. É maravilhoso, é novo, e começa a explicar algumas coisas para vocês, conceitos que vocês
precisam saber. Proporciona uma explicação dos presentes iniciais da mudança, e proporciona atributos que vocês podem criar que não eram capazes de criar antes. Começa a explicar o inexplicável.


Eu já lhes dei a numerologia global desta lição. Assim já estamos na energia da numerologia. Se duvidarem que estamos tratando da energia do cinco, então façam isto: Peguem a camada dois, a
camada seis, a camada sete, a oito e a nove e as somem, vocês chegarão a uma energia na numerologia, de cinco (2 + 6 + 7 + 8 + 9 = 32 ). O 32, quando reduzido a um número, é cinco. Assim novamente, cinco significa mudança universal. Preparem-se para a mudança!


Agora, eu dou o que o meu sócio chama de negação. (Kryon sorri). Nenhuma destas coisas lhes acontecerá se vocês não quiserem. Estes são presentes para os Trabalhadores da Luz. Se os Trabalhadores da Luz quiserem abrir a porta, se eles quiserem empurrar as partes quânticas de
si mesmos, através de uma consciência de escolha, então ocorrerá a mudança. Se eles não quiserem, nada acontecerá. Sua realidade neste planeta é conduzida pela escolha da consciência Humana.


Para aqueles que não compreendem este conceito, eu novamente repito para vocês o muito famoso Paradoxo de Hardy. Ele afirma (em sua própria ciência) que em um estado quântico, os fótons que são
observados mudam os seus atributos. Isto verdadeiramente não é diferente, pois a sua intenção é a observação para criar a mudança para o seu DNA quântico. Sem intenção, nada acontece.


O bom médico com o nome semi-Lituano (membro do grupo de Kryon, o Dr. Todd Ovokaitys) explicou-o bem. Ele diz que o DNA é como o mais avançado avião a jato já feito. Entretanto, a energia no planeta Terra, que literalmente se comunica com o seu DNA através do campo magnético, esteve sempre baixa. Comparada à energia da mestria, comparada aos profetas, o seu DNA foi sempre de energia baixa. Portanto, este maravilhoso avião a jato simplesmente taxiou para cima e ao longo da pista por toda a humanidade, por todo o tempo, através da história. Agora isto está mudando, e vocês estão preparados para voar. Esta é a mensagem, e sempre foi. Vamos especificar o que está diferente.



(...)


Obs: continuação em anexo.

Exibições: 48

Anexos

Respostas a este tópico

OLÁ, CANDHA. LI A MENSAGEM DE KRYON SOBRE O DNA E A FISICA QUÂNTICA. TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE ESTAMOS CAMINHANDO NA LUZ. JÁ TIVE ALGUNS CONTATOS SOBRE O TEMA, INCLUSIVE JÁ HOUVE UMA MANIFESTAÇÃO DO DR. ZERBINI, MÉDICO CIRURGIÃO QUE REALIZOU O PRIMEIRO TRANSPLANTE DO CORAÇÃO NO BRASIL. ELE RECOMENDOU A VISITA AO GRUPO FISICA QUÂNTICA E ESPIRITUALIDADE NO ANJO DE LUZ. TEMOS MUITA COISA PARA COMPARTILHAR. NAMASTÊ. WEBER
Olá Weber, tenho certeza que estão sim no caminho certo, nenhum caminho ao encontro da luz poderia estar errado... eu postei este iluminado texto de Kryon porque o li há uns dois dias atrás e quando encontrei este grupo, logo me veio a mente que estas informações poderiam ajudar muito na questão espiritual da física quântica, eu não tinha idéia da magnitude do assunto, e espero sim que possamos compartilhar muitas informações, agradeço muito por ter lido e por tua resposta.
Uma ótima noite.. Namastê!!
Olá, gostei da mensagem.
Muitas informações que temos que refletir e por em prática, pois
a ação é que faz a diferença.
Muitas graças por compartilhar estas informações importantes.
Namastê
Alexandre Frederico
Boa tarde Alexandre!!
É sempre um grande prazer transmitir um pouco de luz, ainda mais quando se trata de algo tão importante e fundamental para nosso entendimento divino, vamos colocar tudo em prática sim, estamos aqui pra isso.... que vc tenha uma dia iluminado!!
NAMASTÊ

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço