Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPETITIVIDADE - UM CONCEITO DA VELHA ENERGIA - mensagem de KRYON canalizada por Lee Carroll


COMPETITIVIDADE

UM CONCEITO DA VELHA ENERGIA

 

Mensagem de KRYON canalizada por Lee Carroll

extraída do Livro 7 - Cartas de Casa, 1999

 

 

 

 

Há um assunto final que gostaríamos de tratar:

 


Um Trabalhador da Luz encontra-se com outro. Horrorizados, compreendem que ambos estão a trabalhar na mesma coisa. Percebem que ambos têm o mesmo projecto e que os demais saberão disso. O que pensam vocês que acontece? Um deles decide ultrapassar o outro, pois não podem trabalhar juntos. Um tem de ganhar.

 


Fazem planos para tornarem as coisas difíceis, inclusive para se desacreditarem: “Já sei o que farei. Direi que ele é demoníaco. Ele criará medo, muitos fugirão e então eu terei o trabalho só para mim”.

 


O que é que isto vos parece? Forte? Duro? É um facto. É um conceito da velha energia que permaneceenterrada na velha estrutura celular, que vos diz que deve existir um ganhador e um perdedor em todas as coisas. O pensamento de que ambos poderiam ganhar não é considerado, e esta presunção continua ainda com vocês mesmos, Trabalhadores da Luz.

 


Há uma mulher que deu à luz dois gémeos. Um é um menino, o outro era uma menina. Ambos sãopreciosos e amados sem limites. A mãe observa as suas vidas e vê que ambos estão a desenvolver algo de artístico. Mas eles lutam pelos lápis de cores e pincéis para pintar. Assim, como é natural, a mãe decide que só um pode ser artista e nega ao outro o acesso às ferramentas de trabalho.

 


Outra vez: acaso isto parece razoável dentro do alcance do amor familiar? Não! O que acaba de ser ditonão é uma reacção típica de uma Família amorosa. Representa, sim, uma regra competitiva que a Humanidade costuma utilizar numa energia competitiva. Representa uma maneira de pensar da velha energia, como se o outro Trabalhador da Luz pudesse, de algum modo, diminuir o trabalho do primeiro simplesmente porque faz a mesma coisa, ou porque existe algum limite. Assume-se que dois não podem fazer a mesma coisa e celebrar a verdadeira consciência de amor da Família pela Família. Quando a mãe viu que ambas as crianças estavam interessadas na mesma coisa e a lutar pelas mesmas ferramentas, sabem o que fez?

Saiu e adquiriu outro conjunto de ferramentas! Permitiu-lhes crescer juntos, e as duas crianças juntas criaram cinco vezes mais energia do que uma só teria criado.

 

 Trabalhadores da Luz! Estão a ouvir-me? Quando encontrarem alguém que parece competir com vocês, façam-lhe saber que existe uma sincronicidade nisso. O que é que têm para dar aos outros? O que tem ele para vos dar? Juntos, a fazer a mesma coisa, poderiam alcançar cinco vezes mais energia, pois a integridade do Espírito permitiu que ambos tivessem o que tiveram. Novamente, isto tem a ver com o equilíbrio e o movimento da energia. Observem o que acontece quando partilham com outros o que têm e ambos partem para as respectivas vidas, com um equilíbrio que nenhum tinha antes. Esta é a sabedoria do novo paradigma do trabalho que criará sincronicidade adicional e abundância para ambos. Ganham ambos! Ambos são beneficiados 
e ambos são Família.

 

 Esta exacta situação também tem a ver com o novo paradigma de trabalhar com a porção do mundo que é o Islão, que é o Cristianismo, que são os Judeus, que são os Budistas, que são os Hindus e todos os sistemas juntos, incluindo os indígenas da Terra. Eles representam a procura individual do Amor de Deus. Eles representam uma inquietação cultural para encontrar Deus no interior. Todos eles são Família!

 


O que é que vos estamos a pedir? Que algum dia possa existir uma consciência nova que tenha todos os sistemas juntos num salão e, elevando as suas mãos juntos, proclamem: Nós amamo-nos uns aos outros!

 


Temos as nossas formas próprias mas o outro não é uma ameaça. Honramo-nos uns aos outros e honramo-nos a nós mesmos. É tempo de que as paredes das caixas sejam derrubadas. Nós somos uma Família.”

 


Permitam-me dizer-vos quem mais está neste salão. Eles são alguém que se chama a si mesmo da “Nova Era”, que dizem de si mesmos serem “metafísicos”. Para eles também não há julgamento. Eles estão alinhados exactamente como os outros, permitindo que todas as crenças existam, sem competição mas em celebração.

 


Todos juntos dizendo: “Não é esta uma grande Família, cujos membros têm a opção de se amarem uns aos outros e de derrubarem as paredes das caixas?” Pensam que isso é impossível? Agora, a actual Rede do planeta modificou-se o suficiente para que tudo isto possa ser manifestado através da troca celular da Humanidade, mas requer uma intenção consciente. Talvez isto que vocês estão a ouvir e a ler possa ajudar.

 


Qual é a vossa intenção?

 


Há uma sabedoria nova no planeta, mesmo que venham a questionar-se ao verem as velhas e as novas energias batalhando nestes anos, antes de 2012. O equilíbrio entre o velho e o novo é profundo. Saltarão chispas enquanto se acentuam as diferenças e se decide onde estará o equilíbrio. Lembram-se quando vos falei, em 1989, sobre o potencial de caos para 1999 em relação aos líderes não equilibrados? Procurem nas transcrições passadas essas mensagens (ver a mensagem de Lee no final do capítulo 5º).

 


Potencialmente, os ditadores morrerão lentamente e serão substituídos pelos potenciais de mudança nos seus países. A velha energia não morrerá facilmente. As paredes são espessas. As tribos que se guerreiam entre elas neste momento, terão a oportunidade de desenhar novos limites em terras existentes, que não mudam há centenas de anos, e iniciarão um processo de emenda em vez de aniquilamento. Estes são os potenciais, não são certezas. Estes são os vossos desafios, pois a diferença de outros tempos, está neste momento madura com a vossa habilidade de fazer uma diferença profunda. A chave é a vossa intenção.



Sabem o que poderá passar-se? Chamamos-lhe PAZ NA TERRA. Nada pode interpor-se no caminho de um planeta cujos Humanos aprenderam a amar-se uns aos outros! É uma velha mensagem, não?



Podem encontrá-la nas Escrituras e nos escritos sagrados muito, muito antigos em todos os continentes. Essa mensagem particular foi dada, queridos, há milhares e milhares de anos em muitos lugares ao mesmo tempo. Isso não mudou e não mudará. A vossa Família não muda. O amor é absoluto. A diferença de então e de agora é que “a Família na Terra” mudou. Vocês têm agora o poder de criar algo que sempre se escapou antes: a verdadeira tolerância, a capacidade de deitar abaixo as paredes de protecção cultural e de começar um mundo em paz.



Há uma mulher que deu à luz dois gémeos. Um é um menino, o outro era uma menina. Ambos eramamados sem medida. São uma peça da totalidade do Pai/Mãe. Eles são uma Família. Isso é o que vocês são: uma peça de Deus. Não existem favoritos e a Família não sorri mais a um do que a outro, pois todos são iguais perante os nossos olhos, todos com muitos potenciais à espera de se desenvolverem em abundância e paz.



Como a mãe no momento do nascimento, nós vos abraçamos e dizemos: “Sejam bem-vindos ao planeta, novamente”.



Será necessária a sabedoria de um xamã para poder ter a visão total do que está a acontecer realmente no planeta nos meses vindouros e nos anos que se seguirão? Muitos seguirão um caminho de “acabamento de sombras” (um conceito da memória celular do antigo fim do planeta, que conduziu muitos a ir “para o velho” - ver o título “Acabamento das Sombras” no capítulo 4º). Muitos nunca verão os potenciais de que nós falamos, e só verão as coisas como estavam para ser. Essa é a escolha que está agora pendente na Terra.



Lembrem-se, de novo, do mantra destes tempos: “As coisas nem sempre são como parecem”. O aparente retrocesso de hoje é a aprendizagem de amanhã. A ferida de hoje é a cura de amanhã. O facto é que os potenciais de hoje são muito maiores que qualquer outra coisa que vocês possam ter visto como Humanos.



Esta casa chamada Terra está em renovação e muitos regressaram para permitir que o novo comece.



Que fazer para alcançar isso? “Amai-vos uns aos outros”.



E as paredes virão abaixo com muito barulho.

 

 

E assim é.



Kryon

Exibições: 147

Respostas a este tópico

Compreendi a  realidade da sincronicidade e importância de cada vez mais intensamente removermos velhos paradigmas par o início da nova terra....onde não existe diferenças...Obrigada! Fico feliz e tranquilizada com esta afirmação Divina,pois sempre tentei contribui para este feito.

Bençãos de luz,paz,amor e alegrias para todos...

Assim seja,e assim é.

Amém.

 Sempre a velha pergunta ????? Para que competir se os resultados são para o nosso próprio beneficio (da Humanidade)...

Sim precissamos nos unir chega de enfrentamentos,caminhemos todos juntos para um "bem maior",em caso de duvidas sejamos claros e objetivos ...Plantar discordias numca deu camisa a ninguem....

Fiquem na Paz....

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço