Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEIXE IR AS VELHAS ENERGIAS E ABRA ESPAÇO PARA O NOVO


O SEGREDO É PERMANECER PRESENTE
Kryon - Canalizado através de David Brown
6 de Maio de 2009, em Graz, Áustria

Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar "no AGORA", na canalização, e para que a sua energia seja associada com o grupo que estava presente.

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar em Graz nesta noite, nesta noite tempestuosa. Há muita energia no ar, há muita mudança no ar, pois um mundo inteiramente novo acena, um mundo inteiramente novo está esperando para se manifestar e o mundo espiritual está ajudando nisto também. Permitam que o espírito venha à sala e preencha a sala, e permitam que o amor chegue, pois há muito amor. Queridos, aqueles guias espirituais que lhes são mais íntimos, estão com vocês nesta noite. Permitam que eles se aproximem de vocês, que estejam com vocês. Um mundo inteiramente novo está começando a se manifestar, um mundo criado do puro amor.

Enquanto fazem o trabalho, o seu trabalho interior, vocês começam a se libertar. Há muito medo com a economia e como as coisas se desenvolverão, mas, Queridos, não se preocupem! Se acaso se sentirem preocupados, então, deixem que o sentimento da preocupação venha e o deixem ir. Pois nos próximos meses, vocês serão desafiados; sair de uma realidade baseada no medo, e entrar em uma realidade baseada no amor, não será fácil. O segredo é permanecer presente; saibam que tudo está bem no momento, pois há um colapso vindo no modo como os negócios são feitos, e a ética está sendo mantida no devido lugar, de modo que se torne um mundo mais íntegro e mais honesto.

Nós sabemos que há uma grande preocupação em relação a este problema; há um grande desequilíbrio neste mundo e parece que os poderes econômicos estão se movendo em direção ao Oriente, mas vocês têm que saber que são pessoas conscientes, tornando-se mais e mais conscientes, pois a maior parte de vocês, entretanto, está se dedicando a trabalhar em si mesmos, se pudermos usar a palavra "dedicado". Muitos de vocês sentem um grande amor e uma grande paixão pelo seu trabalho interno, e, Queridos, o seu trabalho interno está prestes a ter sucesso. Como dizemos, um novo mundo acena, mas assim é um novo você, pois quando vocês liberarem os seus problemas e as suas energias negativas, o amor assumirá o seu lugar e o amor está assumindo o seu lugar.

Os planetas estão se movendo para uma constelação especial, onde haverá um colapso total do velho mundo e um novo mundo assumirá o seu lugar. Vocês podem descrevê-lo como uma morte e um renascimento. Para aqueles que alcançaram os abismos de sua própria alma, começarão a compreender o novo mundo. Queridos, vocês são intensamente, intensamente honrados pelo trabalho que estão fazendo, e são amados por absolutamente nenhuma outra razão.

Nós lhes pedimos que fechem os seus olhos e coloquem os seus pés rentes ao chão, e se permitam a se conectarem com o coração da Mãe Terra... E sintam esta conexão com o coração da Mãe Terra e deixem o amor fluir do coração da Mãe Terra para as auras dos seus pés e deixem as energias fluir através de suas pernas para as suas coxas e através dos seus chacras, deixem-nas espiralar através de todos os seus chacras e para fora do seu chacra coronário, conectando-se com o núcleo do Grande Sol Central. Entrem em contato com os sentimentos que estão em seus corpos, deixem que os sentimentos venham e partam, pois o novo mundo entrará em vocês através do reino do sentimento... deixem os sentimentos vir e ir, e permitam uma conexão através do chacra coronário do núcleo do Grande Sol Central. Entrem em contato com os sentimentos que estão em seus corpos, deixem os sentimentos vir e ir, e permitam uma conexão através do seu chacra coronário, através do núcleo do Grande Sol Central, e novamente permitam que esta energia flua através do seu chacra coronário e através de todos os seus outros chacras, observando o fluxo de energia e o deixando fluir para fora do chacra básico e se conectando com o coração da Mãe Terra. Permitam que os seus corações se expandam, se abram e se conectem com a pessoa que está sentada próxima a vocês, atrás de vocês e a sua frente. Permitam que os seus corações se expandam e deixem o amor começar a fluir... deixem o amor começar a se expandir... deixem que o amor flua onde for preciso... como um rio, deixem que o amor flua.

Queridos, uma das coisas mais importantes é que vocês se amem; vocês devem se perdoar pelo que for que precisem perdoar e permitam que o amor flua. Nós sempre dizemos nestas canalizações que deixem os sentimentos vir e ir. Vocês já se sentaram junto às margens de um rio e disseram ao rio: "permitam que o rio flua, deixem o fluxo vir e ir"? Nunca acontece que os rios fluam sempre. Assim devido ao que está dentro de vocês que impede o amor de fluir, é que temos de continuar a dizer "deixem os sentimentos vir e ir". A razão para isto é a criança interior ferida, seus antepassados: agora é o momento de curar as feridas dos seus antepassados e, Queridos, nós trazemos novos métodos para a cura, que aumentam a velocidade da cura e permitem que o amor flua com muito mais facilidade. Então começaremos nesta noite com as Sete Energias Mágicas de Cura de Kryon.

A primeira é a energia da responsabilidade. Assim se abram para as energias da responsabilidade, pois a responsabilidade não é o que parece. Quando vocês se abrem para a energia da responsabilidade, permitem que cheguem as respostas para os seus problemas, e o espírito lhes trará as respostas, não em 99% do tempo, mas em 100% do tempo, sempre, sempre, sempre, sempre sem falta. Assim aceitem a responsabilidade e permitam que as energias da responsabilidade fluam através do seu chacra coronário e através do seu corpo, e quando estas maravilhosas energias chegarem, liberem as energias que não apóiam as energias da responsabilidade, e elas liberarão os sentimentos negativos, assim o que estiverem sentindo, é absolutamente apropriado, pois vocês permitem as energias da responsabilidade.

É o mesmo com os pensamentos: se vocês estão ainda tendo pensamentos negativos, como resultado de permitir a energia da responsabilidade, isto é absolutamente apropriado. Assim deixem os sentimentos vir e ir, deixem os pensamentos vir e ir, e permitam que mais e mais responsabilidade flua através do seu corpo... Todos vocês são vibrações de luz e energia, e a energia da responsabilidade é outra freqüência, assim quando vocês permitirem a freqüência da responsabilidade em seu corpo, ela liberará outras freqüências que não apóiam isto. Assim deixem os sentimentos vir e ir...

A próxima é a energia da desculpa. Quando vocês permitem as energias da desculpa em seus próprios corpos, isto lhes permitirá a se tornarem mais e mais receptivos às energias do amor e do perdão. Permitam que esta energia da desculpa aflua através dos seus corpos, penetrando mais e mais em seus corpos... permitam que a energia da desculpa flua através do seu corpo... permitam que a energia da desculpa deixem os seus corpos se tornarem maleáveis e dóceis... permitam que todos os ruídos externos os levem mais, mais e mais profundamente.... interiorizem-se mais, mais e mais em seus corpos e permitam que o espírito lhes traga o que vocês precisam desculpar em si mesmos. Uma das razões poderia ser que vocês escolheram uma existência muito, muito difícil; poderia haver uma morte precoce dos seus pais, a morte de irmãos na família ou traumas difíceis de superar. Isto pode criar uma criança interior muito zangada; no mínimo os aspectos de sua criança interior ficam zangados... e isto pode levá-los a ficarem zangados com a sua criança interior e a sua criança interior ficar zangada com vocês. Pode haver um conflito interno entre o adulto interior de vocês e a criança interior de vocês. Assim, permitam que a energia da desculpa flua através de vocês e de todas as partes suas que poderiam estar zangadas com a sua criança interior. Isto é vocês assumindo a responsabilidade pela sua criança interior e assim vocês devem suprir com a energia da desculpa, de modo que a sua criança interior possa ver que algo está mudando dentro de vocês; de modo que vocês possam romper esta situação sem saída no interior. Ao mesmo tempo, deixem os sentimentos vir e ir... permitam que este beco sem saída dentro de vocês mude.

A próxima é a energia do perdão. Antes de qualquer outra coisa, é realmente importante se perdoarem por todas as dificuldades que vocês criaram em sua vida. Freqüentemente as decisões inadequadas afetam a existência. Permitam que a energia do perdão flua através do seu corpo, perdoando-se e novamente, observem os seus sentimentos, deixem os sentimentos vir e ir, deixem os seus pensamentos vir e ir... permitam que a energia do perdão flua através de todo o seu corpo... deixem o espírito lhes trazer aquilo que precisa de perdão. Novamente, deixem os sentimentos vir e ir.

A próxima é a energia do amor, assim permitam que a energia do amor flua através do seu corpo e se permitam preencher com amor. Deixem o amor vir e ir... quanto mais amor vocês deixam vir, mais vocês deixam ir. Assim permitam que a amor venha e que o amor parta, pois o apego ao amor deixa o amor sem graça. Deixem o amor vir e ir. Deixem que o amor se torne como um rio; permitam um fluxo constante de amor, mas antes de mais anda, o amor lhes pertence. E novamente quando o amor chega, as energias que não apóiam o amor devem ser liberadas. Permitam que o amor flua através do seu corpo e o amor curará qualquer erosão; deixem o amor fluir onde for preciso.

A próxima é a energia da entrega, o que significa ceder. Assim qual for o problema ou dificuldade, apenas o cedam, o cedam ao Divino, pois o Divino resolverá este problema... seja quais forem os comportamentos que não funcionem para vocês, os cedam... quaisquer problemas que tenham, os cedam... Estes comportamentos e padrões os mantêm desconectados do Divino. Assim, novamente deixem os sentimentos vir e ir... Uma das coisas muito importantes neste caminho espiritual deveria ser que a sua mãe interior ame o seu pai interior e se houver problemas neste departamento, permitam que estes problemas sejam entregues. Deixem os sentimentos vir e ir.

A próxima é a energia da gratidão. Novamente permitam que a gratidão flua através dos seus corpos, preenchendo-os com amor e graça. Quanto mais gratidão e graça, que estejam em seu corpo, mais vocês estarão em alinhamento com o Divino. Assim deixem que a gratidão flua através dos seus corpos, deixando os sentimentos vir e ir... Uma vez que estejam cheios de gratidão e graça, percorrerão este caminho místico entre o Céu e a Terra como uma criança mágica, um ser mágico, do Universo. Novamente, deixem os sentimentos vir e ir, pois quando a gratidão chegar ao seu corpo, o que não apoiar a gratidão será liberado...

A última é a energia do deixar ir. É como uma árvore no outono, que deixa ir as suas folhas, pois as folhas não mais servem à árvore no período do inverno, assim vamos liberar aquilo que não mais lhes serve. Novamente, deixem os sentimentos vir e ir, e saibam que o apego às coisas é a raiz de todo o seu sofrimento. Permitam-se fluir com os ciclos da sua vida; o deixar ir pode somente criar o espaço para receber. Assim quando vocês deixam ir o novo chega; deixem os seus sonhos vir à vida, e aqueles que vocês não podem mais viver os deixem ir... os deixem ir... deixem de olhar para o passado, venham ao presente e mantenham o seu espaço...

Pois, Queridos, há um novo mundo chegando e vocês precisam de novo espaço para o novo mundo... vocês são aqueles que estão trazendo o novo mundo, vocês são os primeiros a prosseguir e serão os primeiros a receber o novo mundo, um mundo onde vocês criam a sua realidade puramente através do amor, um mundo muito mais belo e muito mais espaçoso, com muito mais amor e tempo perfeito. Aquilo com o que sonham, vocês começarão a criar através da energia do amor. Assim, Queridos, vamos permitir que as portas da igreja do amor se abram novamente.

Pois este é Kryon se despedindo.
Fiquem bem e que Deus os abençoe.
Cuidem-se.
________________________________________
Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados. http://www.kryon.org.za
Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br



________________________________________________________________________________

Exibições: 11

Respostas a este tópico

-Simplesmente, obrigada...!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço