Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

-
HORA DE RETIRAR AS MÁSCARAS -
Como Ser Feliz Sendo EU Mesmo?
Uma Mensagem de Kryon - canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
em 13 de Abril de 2009, São Paulo, SP, Brasil,

Saudações Meus Queridos!

EU SOU Kryon do Serviço Magnético!

Bem, meus amados, parece que precisamos “baixar a poeira” como dizem por aqui... (Kryon está fazendo humor cósmico!)

Portanto, tomem uma respiração profunda.

Precisamos criar um campo eletromagnético em torno de cada um de vocês de modo que possam sentir-se amados, nutridos e renovados, em paz e absolutamente seguros nestes tempos que advirão.

Vamos proceder com serenidade e sem nenhuma pressa... Já estamos aonde deveríamos chegar...

Apenas respirem e deixem que Kryon e toda essa imensa Comitiva que aporta aqui nessa hora bendita, neste instante mágico, trabalhem para manter esse campo ativo nesse ambiente seguro. Precisamos equilibrar essa energia que está sendo dispensada... Apenas mantenham a respiração consciente do que desejam.

Dêem-nos permissão para realizarmos os “ajustes” em suas freqüências que os trarão para um ponto de equilíbrio dentro do caos magnífico em que se movem atualmente. Deixem-nos trabalhar nas profundezas dos seus telômeros interdimensionais da matriz do DNA de modo que possam “sentir” as energias sutis de Amor em que os envolvemos a partir de agora.

Vocês se sentirão muito amparados, muito seguros e em profundo sentimento de sustentação. Cada um se sentirá honrado por “Ser Quem É” e por estar exatamente onde está nesse lugar perfeito e no instante adequado.

Deixem que Kryon banhe seus pés e todas as lágrimas vertidas nessas últimas semanas e toda a sensação de desconforto se esvairá...

Meus queridos! Vocês são ternamente amados... Muito, muito amados... Sintam esse Amor profundo que ampara e aquece o coração.

Vocês trouxeram a experiência a um momento maravilhoso, único mesmo! Talvez, nenhum de vocês tivesse ousado imaginar que hoje estariam aqui, vivenciando esse AGORA, nesse instante supremo em que TODOS os papéis experienciados se fundem em um só: o papel do Humano Divino! É isso que é!

Cada um de vocês é a perfeita divindade se estabelecendo num mundo físico em transição que está literalmente desintegrando os velhos conceitos e se reinventando na mais pura expressão da criação, com nuances de profundidade e sutileza nunca antes sentidas ou experimentadas em nenhuma época de sua história. Sem dúvida, vocês estão a experimentar o melhor e o pior de todos os tempos!

Deixem que banhemos seus pés em gratidão por tudo que hão feito e experienciado até então... Deixem que banhemos seus pés e lhes lavemos as almas com essa energia de sustentação que é tão necessária às suas vidas nesse momento, enquanto equilibramos essas emanações que são recebidas em seus campos sob a forma de luz intensa e fulgurante!

Apenas permitam e sintam essa corrente elétrica que atravessará seus corpos e os envolverá numa imensa bolha de luz dourada com as cores do arco íris penetrando sua radiância.

Todos os que estiverem tendo contato, de alguma forma, com essa mensagem, terão a dádiva de receber essa dispensação, podendo recorrer a ela tantas vezes quanto julgarem necessárias. Mas, como esse é um atributo quântico das suas camadas 4 e 5 do DNA Interdimensional, atuando em conjunto, para nesse momento específico alterarem as estruturas de seus contratos com a Mãe Terra, basta que o façam, usando a intenção pura, uma única vez!

Todos vocês receberam suas tarefas de vida especificamente relacionadas aos seus contratos individuais, à sua evolução pessoal no trato com a matéria e no conjunto de atribuições do planeta como um todo. É assim que sua ligação com a Terra tem raízes profundas em um passado anterior à sua própria criação.

Na concepção do “Projeto Terra” muitos estavam participando dos “croquis” na época de sua implantação... Conseguem apreender onde Kryon pretende chegar? Cada um de vocês individual e coletivamente possui conexões a nível celular que está a se alterar pelas suas próprias mudanças internas e novas criações. Suas alterações em nível emocional, mental, comportamental e, no nível egóico de consciência estão causando uma “revolução” na própria estrutura geológica de Lady Gaia.

Assim, vamos lhes advertir que vocês sentirão mais e mais os efeitos dessas “liberações” de padrão que estão co relacionadas com toda a vida e estrutura do globo terrestre, principalmente à vida e à fauna marinha e de todos os elementos relacionados à água.

E agora queridos, compreendem o que estão a vivenciar nestes dias?

Vocês são peregrinos de uma longa estrada de padrões repetitivos e contínuos gerando sempre os mesmos resultados! Obviamente, em função disso, é que fora demasiado “simples” prever suas possíveis ações e empreendimentos futuros, ler o seu mapa natal e apontar, com precisão, todas as possíveis deficiências e desafios ao longo de sua jornada enquanto estivessem na Terra, vivendo seus contratos cheios de carma e dramas sem fim, sempre as mesmas situações com as mesmas pessoas, com o trem sempre a passar sobre os mesmos trilhos esperando que vocês mudassem a história do trem...

No entanto, há vinte anos nós estamos lhes preconizando sobre um tempo que viria... Um momento em que isso não mais aconteceria que todas as previsões falhariam, se os potencias que antevíamos há vinte anos (depois da Convergência Harmônica) se concretizassem, seguindo a sua própria vontade e disposição para alterar essa história de repetições contínuas.

Pois bem... Este momento chegou! A hora de ser livre e não mais protagonizar esses personagens que insistiram em se reapresentar nos palcos da vida, exibindo performances cada vez mais iguais, está exatamente aqui, no que vocês chamam de AGORA! Vocês são livres! São livres! Vocês criam e descriam! O quanto quiserem e desejarem... Não há mais “determinações” a serem cumpridas, nem contratos com o passado e com esses velhos personagens e enredos que não fazem mais sentido! Eu lhes pergunto: quem pode “ler” sua vida agora? Vocês são o cerne da criação! Querem mais clareza que isso? Creio ser impossível...

Tomem uma respiração muito profunda... Peçam, amorosamente e com profunda consciência, à Sua Divina Presença para se apresentar a vocês enquanto facilitamos o processo de reconexão. Respirem pausadamente... Continuem respirando com intenção de pensamento... Sintam e apenas sintam essa nova energia fluindo pelo seu corpo... Deixem absorver-se por essa imensa luz que se derrama sobre vocês.

Como Kryon tem lhes afirmado durante esses meses vocês conseguiram! Vocês já chegaram lá! Vocês são amados! Nós, aqui, deste lado do véu honramos o que vocês alcançaram com sua dedicação incansável em experimentar todas as nuances da vida na matéria densa, testando sua Maestria. Durante éons de tempo esquecidos-se de quem eram e de tudo que vieram fazer aqui. Jogando o jogo da dualidade até a exaustão! E incursionando em cada experiência física desprovidos dos seus talentos espirituais.

Vocês são Mestres! Isso é fato.

Vocês têm o direito inconteste de expressar sua intenção em experimentar sua Maestria, na recriação de um mundo material sem os extremos da dicotomia, com mais equilíbrio e seguindo os princípios da Harmonia do UM!

Agora é a hora de abandonar TODAS as máscaras! Elas, definitivamente, não lhes servem mais, perderam a garantia e o certificado de validade! E elas caem, caem, literalmente, aos montes... Não há como recuperar os dramas das antigas identidades! Vocês mudaram seus registros! Então, não insistam mais em trazer o velho EU humano, cheio de dependências, através de situações dramáticas incondizentes com sua atual revolução pessoal e mundial. Isso não teria sentido.

Este é o seu novo caminho. Esta é a sua conquista. Nós, aqui deste lado do véu, estamos em festa! Em festa! Tudo está absolutamente perfeito como está! Parem de olhar com a velha “visão 3d” e celebrem sua libertação! Vocês devem comemorar e se parabenizar intimamente por terem conseguido se mover com toda essa inovação e ineditismo. Mas, oh! Alguns estão muito tristes... Sentem-se estranhamente em uma energia de letargia e têm alguns com profundo sentimento de melancolia...

Alguns querem resgatar o velho a qualquer custo, mesmo que isso signifique abdicar de participar desse instante único. Mesmo que haja 3 bilhões de almas aguardando ansiosamente para vir aqui, viver exatamente onde vocês estão... Ainda assim têm alguns querendo “desertar”. Vocês sabem de cor que não há julgamentos, serão amados por terem vindo e não pelo que vieram a fazer. Mas, vocês pediram para estarem aqui neste momento de mudanças; vocês concordaram em vir sustentar a luz que serviria de farol para os demais. Então meus queridos, Kryon lhes pergunta o que acontece com sua criança interior nesse passo? Por que ela resiste em ser amada pelo que ela realmente é? Por que ela está assustada com a necessidade de retirar as máscaras e ser verdadeiramente transparente?

Meus queridos, EU SOU Kryon e vocês são amados! Não há julgamentos... Não há... Então, por que a essa altura dos acontecimentos tem uma parte da criança que ainda está ferida a ponto de querer ser aprovada pela multidão? É para isso que servem as máscaras, para que pretendam ser quem não são, porque sendo quem são não se sentem aprovados e, portanto, pensam estar infelizes...

Respirem meus queridos... Tomem uma respiração muito consciente aqui... Peçam pela cura definitiva desse padrão.

Vocês ainda buscam ser aplaudidos pela multidão? Então coloquem as máscaras! Tentem voltar a representar os velhos personagens consagrados pelo público e pela crítica! Vamos, coloquem! Eles estão todos aí mesmo: o vilão, o mocinho, o herói, o anti herói, o salvador da pátria, o mártir, o cavaleiro... Tentem resgatar os velhos dramas de dor e sofrimento, de traição e abandono, de angústia e lamentação! Dor extrema e profunda em todos os sentidos...

Vocês é que decidiram por isso, pela consciência, pela mudança, pela libertação... Afinal, esse é o seu jogo... Essa decisão foi sua e nós os apoiamos, nós os amamos incondicionalmente, só isso... Vocês são deuses! São perfeitos sendo quem são e como são! NADA poderia mudar isso! Nem quando criam um personagem com defeito, ainda assim ele é perfeito! Mesmo que tudo pareça um caos, ele será magnífico! Não importa, sob nenhuma hipótese que possam formular, NADA muda isso!

Queridos... Nada é o que parece ser... Isso tudo é visão tridimensional... Olhem com os olhos do Espírito! Venham conosco! Nós os levaremos e verão a beleza do que estão a criar. Nós alçaremos vôo rumo ao seu novo e verdadeiro propósito! Porque nós os amamos! Nós os amamos!

Queridos EU SOU Kryon e me despeço dizendo que vocês já são felizes sendo quem são... Vocês são divinos! Então sejam cônscios, transparentes e íntegros com todas as fibras de sua alma e em breve estarão nesse espaço novo, nessa nova casa de Amor e Luz que estão a criar! E assim e só assim serão felizes mostrando a sua verdadeira face que é a face de Deus!

Sempre que desejarem chamem por Kryon e sua Comitiva. Os Seres da Luz compartilham convosco dessa visão e vocês, em breve, despertarão dentro de um lindo e magnífico sonho de luz!

EU SOU Kryon e vocês são imensamente amados.

E Assim É!


________________________________________________________________________________

Exibições: 15

Respostas a este tópico

Lindoooooooo!!!!!!!!Obrigada por compartilhar todo esse amor e toda essa luz. Beijos no coração!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço