Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O TEMPLO DA MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO

TEMPLO DA MISERICÓRDIA: Situado no reino etérico sobre Pequim, China, tem como virtudes características a Misericórdia, a Compaixão e o Amor.

HIERARCA: Mestra KUAN YIN

ENERGIA COR: Violeta púrpura

ATRIBUTOS: Misericórdia, Transmutação, Liberdade, Amor e Compaixão,

SÍMBOLO: Flor de Lotus

MUSICACHAVE: No Jardim de um Mosteiro - Ketelbey

CARGO QUE OCUPA NA HIERARQUIA ESPIRITUAL :

Deusa da Misericórdia e membro do egrégio Conselho Cármico, Kuan Yin atrai, do Coração Celeste, a Chama da Misericórdia e Compaixão para os planos mais densos da Terra, onde, temporariamente, a humanidade sofre amargas experiências, como o retorno de energia mal qualificada em suas experiências de vida.

Kuan Yin dedica atenção especial à família e auxilia pais e filhos a extinguirem os laços cármicos que os aprisionam. Presta incomensurável serviço à aqueles que passaram pela suposta "morte", purificando os seus corpos e preparando-os para se apresentarem ao Conselho Cármico.

Ela promete, a todos que têm, em casa, a sua imagem e que se conectam com ela através desse objeto, magnetizar a imagem de forma que ela irradie a Chama da Misericórdia e da Compaixão para aquele lar.

A amada Kuan Yin diz: "Pensai em mim quando atuais em vosso mundo, pensai no Amor e Misericórdia. Recomendo o perdão quando estais em desarmonia com vossos semelhantes. Quando observai as suas franquezas, envolvei-os na Chama da Compaixão. Perdoai a todos e também recebereis em profusão a Misericórdia e o Perdão."


O Templo da Misericórdia e Compaixão situa-se no Reino Etérico sobre Pequim. Ele é guardado pela amada Mestra KWAN YIN, que lhe confere sua Irradiação. Doze templos menores circundam a magnífica construção, sendo cada um dos mesmos dedicado a uma virtude especial. Aqui os alunos que ainda não dominam todas as virtudes podem ser doutrinados por sábios professores, sobre aquelas, das quais ainda sentem carência.

A característica especial desse Templo é o extraordinário silêncio, cuja pura vibração toca e eleva cada aluno e em seu coração é despertado o desejo por perdão a toda injustiça praticada contra ele. O aluno sentirá a alegria proveniente da libertação da revolta e do rancor contra outras pessoas.
A Mestra KWAN YIN há longo tempo era conhecida de muitas pessoas, principalmente no oriente, como auxiliar para crianças recém nascidas ou em gestação, para a transmutação de seu carma e o das famílias. Ela também protege mães solteiras e seus filhos, evitando, dessa forma, eventuais suicídios e abortos.

Ela também presta serviços especiais aos agonizantes, ajudando a afastar de seus corpos sutis muitas das cicatrizes causadas por decepções, dores e muitos outros motivos, até onde o permitir a Lei cósmica. Ela também ouve o pedido por perdão por erros próprios na vida terrena e trabalha com as correntes de vida para minimizá-los.
Os pensamentos e pedidos dos alunos por cura, misericórdia e equilíbrio, serão realizados, quando se ligarem como o Templo da Misericórdia e permanecerem na agradável irradiação da Mestra.


APELO À BEM-AMADA KUAN YIN - 1

Bem –Amada Kuan Yin, apelo em favor da expansão da Luz Interna de cada coração Humano.
Apelo, também, pelas Forças da Luz e dos Seres orientadores dos Raios Divinos que fluem do universo à nossa Terra.

Abençoai e protegei a Chama existente no coração de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.

Fomentai o progresso sobre a Terra e envolvei cada filho do homem em um resplandecente Manto de Luz.

Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas, para que as características divinas se expandam em cada indivíduo.

Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.


APELO - 2

Em nome e com o poder da Presença Divina EU SOU e através da força magnética do Fogo Sagrado que está ancorado em nosso coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor e gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta Perfeição.

Prosternamo-nos, reverentemente, ante a Bem-Amada KUAN YIN, cuja consagração à Vida consiste em dirigir a Chama da infinita Misericórdia à toda vida prisioneira.

Apelamos: envolvei-nos e aos povos da terra em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que em algum dia infligimos a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, seres elementais , por qualquer erro ou omissão.

Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em Luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que seja garantida, para nós, completa Liberdade para que venhamos manifestar nosso próprio Santo-Ser Crístico, justamente aqui, neste mundo físico da aparência.

Projetai a Chama da Misericórdia através de nós, em todos os nossos entes queridos e transformai toda vida desarmônica que atraímos, conscientes ou não, ao nosso mundo, assim como toda energia mal qualificada que reduz a gama vibratória de nosso amado Planeta.

Auxiliai-nos a sentir e vivenciar a experiência da purificação de toda energia erroneamente qualificada por nós.

Bem-Amada Deusa da Misericórdia enviai a Vossa Luz a todos os lares deste planeta, acendei o sentimento da Chama da Misericórdia e da Compaixão para toda Vida, nos corações de seus moradores. e auxiliai os Espíritos Protetores destes lares a se livrarem da nefasta exalação imposta pelos seus habitantes.

Assim é, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU!











Léa Cristina Ximenes
Terapeuta Holística Universalista

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Participe com o coração!



Exibições: 20

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço