Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

gente boa noite. Sou espírita, frequento alguns centros kardecistas. Recentemente tive contato com a umbanda e acabo também frequentando um centro aqui em SP. Como ainda não tive tempo de adentrar na doutrina, acabo estudando por conta. 

Minha dúvida é a seguinte (fiz essa mesma pergunta no centro espírita que frenquentava com relação ao espiritismo): a umbanda também segue os ensinamentos de allan kardec? 

para a Umbanda, não existem anjos, ou seja, os anjos que são mencionados na fraternidade branca são os orixás? 

E, finalmente, para a Umbanda não existe mentor espiritual? Ele é considerado o pai regente ou a mãe regente do indivíduo?

Muito obrigada!

Exibições: 79

Respostas a este tópico

amada, cá em baixo nós separamos, mas lá em cima quem comanda e agrega todos é o amor. Todos trabalham com esse sentimento sem separações, bjs de luz.

Com certeza! Na verdade, me questiono isso pois me perco as vezes. acredito em Deus, Acredito nos mentores espirituais, e agora estou entrando em contato com a umbanda, e me disseram que minha mãe é ogum. E sabe quando vc não sabe como chegar até ela, ou até mesmo se pode continuar pensando em anjos, mentores? por isso minha dúvida! Obrigada pela resposta! bjs 

Amiga, as respostas estão dentro de nós, eu creio que vc deve se firmar naquilo que o teu oração pede, o caminho cristico nos pede reparação dos nossos erros, reconhecimento daquilo que somos, a prática da caridade e o Evangelho é o caminho,mas vá pelo seu coração.Fique onde ele disser sim, as vezes a gente busca tanto e tudo é muito simples, Kardec disse até onde deveria dizer na época, muito agora se expande, podemos contactar com o nosso anjo, guia ou mestre, para tal é preciso nos sutilizar, melhorar o nosso comportamento, ser brando etc. Aí podemos contactar com as luzes dos céus, mas é preciso que tenhas direcionamento. A Umbanda é da natureza, trabalha com as suas energias para o bem, o espiritismo também, com informações que sabemos ser pilar. Amiguinha quando ouvimos muitas observações há uma mistura de energias, porque tudo é energia.Não tenha tanta pressa vá ao seu tempo, buiscando-se. Estou lendo um livrinho que te recomendo: Cirurgia Moral do Espirito Lancelin, eu sou muito curiosa também mas há coisas que jamais vamos descobrir, um beijo de carinho a vc, se eu te magoei perdão, viu? fica com Deus porque ele sabe de tudo.

magina querida! Agradeço a troca de conhecimento e a paciência para me escrever nesse mundo de hoje, que tudo eh corrido. Muito obrigada de coração! Vou ver se acho o livro! Beijos

quem sabe o livrinho não seja um caminho? olha estou comprando livros na ESTANTE VIRTUAL NA NET E BEM MAIS BARATO, USADOS CLARO,MEU E-MAIL sojacomluz@yahoo.com.br
tenho uma caminhada longa com a espiritualidade, mas hoje reconheço que sabia bem menos. meu blog está desatualizado mas se quiseres passar lá fique a vontade, é cristais celestes,paz, muita paz e discernimento.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço