Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Exibições: 120

Respostas a este tópico

Querida irmã.

 

"CAVALEIROS DE ARUANDA" E "JUREMA" são dois pontos máximos do show de Rita Ribeiro, realizado no VIVARIO, em 2009, quando tive a oportunidade de estar lá e assistir e ver a alegria e vibração do público.Estava lotadíssimo, havia gente de todos os lugares do Brasil, não só do Rio, e ela conseguiu dar um recado belíssimo lembrando como é linda a Umbanda fazendo desse evento um momento sagrado. Se não for de seu agrado as postagens, pode deletar, sem problemas. Só quero mostrar que tem muita gente que ainda sabe o que significa a Aruanda e que ela existe em todo o seu explendor.

Esse show percorreu à Europa e, senão me engano foi premiado, inclusive, na Suíça.

Um grande Beijo em sua alma.

Muita luz.

Helena.

Amei!! Grata pela partilha

MARIA HELENA, amada amiga e irmã de luz, muito obrigado por compartilhar, OXUM é maravilhosa, esta musica é realmente muito bonita, também gosto de OXUM na cachoeira....É MUITO LEGAL...obrigado

ELIANA CRISTINA, amada amiga e irmã na luz, OXUM E MARAVILHOSA, sou filho de oxum, a musica que gosto também é LAGRIMA DE OXUM. essa também e muito bonita...um abração  e VIVA MAMÃE OXUM.......até mais.

MARIA HELENA, amada amiga e irmã na luz, adorei, no meu tempo de juventude, essa musica era interpretada por RONIE VOON, achei na época muito interessante porque viviamos em plena JOVEM GUARDA, gostei é linda.....até mais

Muito lindo e animado o vídeo! Muito grata.Meu abraço de luz.Om shantí

LIDÍSSIMO!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço