Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

As línguas chave que conectam distorções tempo-mentais com civilizações e manifestações interconectantes da "EVOLUÇÃO SUPERIOR” em nossa zona temporal são egípcia-hebraica-sânscrita-tibetana-chinesa.)

1. Esta chave nos diz que se interconectarmos as línguas egípcia-hebraica-sânscrita-tibetana-chinesa, estaremos interconectados mentalmente com civilizações representando a "Evolução Superior".

2. Enoch cuidadosamente me ensinou a usar as línguas egípcia e chinesa para unificar todas as linguagens bioquímicas que operam horizontalmente no corpo humano. Ao mesmo tempo, fui ensinado a usar as letras de fogo sânscritas e tibetanas para unificar todas as linguagens que operam verticalmente no corpo humano. Finalmente, fui ensinado a usar as letras de fogo hebraicas, os sons energéticos sagrados, e as formas-pensamento de Luz para conexão com as inteligências das Plêiades e Órion, unificando todas as linguagens cristalinas do terceiro olho de modo a abrir o molde da mente para a Luz Eterna.


3. Enoch disse que se todas as cinco línguas fossem usadas simultaneamente, elas ativariam a comunicação pictográfica da Irmandade dentro do cérebro; criariam uma distorção temporal mental e vivificariam o Corpo do Eu Superior de Luz que é uma cúpula dentro do receptáculo humano de experiência consciencial. Essas línguas formam uma rede conectando a consciência de Luz Superior do EU SOU com a consciência humana de Luz do EU SOU através de uma vibração de luz cósmica.

4. O Homem Espiritual entenderá que esta rede é formada pelas línguas que criam padrões de energia horizontais (egípcia-chinesa) e verticais (sânscrita-tibetana).
5. Estes, por sua vez, são ativados pelo vetor divino (hebraico) criado pela força de Luz focalizada e pela impressão de letras de fogo divinas (ou sons de energia) sobre a rede vertical e horizontal.

6. O padrão horizontal se conecta com as energias mentais que fazem parte de um intercâmbio de conhecimento com a situação de vida adjacente no plano da experiência humana.

7. O intercâmbio prossegue dentro de vocês através de uma série de pictografias de luz que permitem que multiníveis de conhecimento externo sejam interiorizados e codificados rapidamente além do que usualmente se fala.

8. Essa interiorização é concedida através do processo mental codificado sobre este plano de experiência.

9. Porém, este conhecimento não pode ser completamente compreendido sem os padrões verticais, que formam os elos de ligação das dimensões inferiores de percepção sensorial, através deste plano de experiência, com as dimensões superiores que são de uma qualidade de alegria infinita.

10. Estes dois padrões formam a rede que é continuamente submetida à evolução individual de modo que o indivíduo progrida aos níveis cósmicos superiores do avanço da alma. Contudo, por causa das limitações dos mundos inferiores, estas redes são continuamente mudadas para acomodar novos ambientes de nascimento e renascimento.

11. Finalmente, quando o organismo alcançou o ponto onde o transplante da alma superior pode acontecer, as redes abrem-se para a presença de um terceiro padrão reticular, que é uma força de Luz divina.

12. Este molde de Luz divina permite aos planos espirituais conectar-se com o corpo, e ao corpo assimilar a experiência Messiânica da chama de Pentecostes.

13. Em consequência, todas as experiências da vida são plenamente ativadas e tornam-se possíveis para a forma humana, que entra em união física com o Eu Divino.

14. Por isso, esta vibração cósmica conecta a consciência Superior do EU SOU com a consciência humana do EU SOU através dos cinco veículos de Luz corporais: o corpo eletromagnético, o corpo Epicinético, o corpo Eka de muitas relatividades, o corpo interno de Gematria e o corpo externo do Zohar. Eles estão sintetizados de modo tão perfeito que todos os cinco corpos são elevados através do chacra coronário, fundindo-se com a Luz Eterna.

Percebemos claramente o principio da comunicação e da evolução dos seres nesta chave, Enoch tenta nos mostrar que todas as coisas e linguagens possuem a mesma base e cosequentemente só diferem em estados vibracionais. Todas essa gama nos coloca no paradigma da unicidade, ou se preferir a interconectabilidade de tudo o que existe, é como se tudo fizesse parte de uma grande e infinita rede neural que permite as correlações inimaginavéis entre todas as formas e substancias da criação.

Essa chave baseia-se na letra do alfabeto hebraico Iod que liga-se diretamente ao 10 caminho da arvore da vida de Chesed a Tiphereth que corresponde a Inteligencia divina Iiah ( Deus do Principio).

Sobre essa ótica o Deus do Principio se revela como a base de todas as coisas existentes tal qual é descrito acima.

 

Boa leitura:

As Chaves de Enoch – O livro do Conhecimento Doc .


Entre em: Livros Para Download
 e tenha acesso a muito mais. 

Exibições: 1066

Respostas a este tópico

As Chaves de Enoque contêm ensinamento científico-espiritual de dois Instrutores superiores da inteligência universal chamados “Enoch” e “Metatron”. Enoch se identificou como o mesmo Enoque bíblico mencionado nos antigos textos bíblicos.

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch vem abrir a mente do homem a novas idéias, convidando-o a participar na experiência da educação da alma. As Chaves são um projeto dos muitos níveis da consciência espiritual e são destinadas a colocá-lo em contato com o significado da Inteligência Divina.

As Chaves de Enoch são uma ferramenta para a construção de comunidades de Luz e para a orientação necessária da raça humana de modo que as comunidades espirituais do nosso planeta estejam preparadas para a “exteriorização” ou aparecimento dos Mestres de outros mundos de Luz. O seu propósito, portanto, é o da ciência com auto-realização, para o avanço da humanidade ao novo ciclo espiritual do “Cristo”. 

A obra, segundo o autor, “prepara para uma mudança de paradigma que afetará todos os aspectos das dimensões sociais, psicológicas e espirituais da vida”. Segundo Hurtak, haverá um momento quando a consciência da humanidade estará tão expandida que se fundirá à consciência de Deus. “Seremos cidadãos cósmicos”, afirma ele.

”Desbloqueio dos códigos genéticos ajudam a acessar estados mais elevados de consciência. Não podemos ingressar diretamente nesses estados de percepção até que os códigos, preparativos e liberações adequedas tenham sido completadas. Se ingressarmos nas esferas superiores sem os preparativos necesários( isto é, sem entrarem num estado  alterado), ficariam dissociados e confusos e poderiam sofrer danos.Esses códigos são para sua própria proteção.

Algumas obras das que vocês vem estudando lhes fornecem informações acerca dos códigos. Vocês  têm informações sobre os códigos no Antigo Testamento e também no novo testamento.Vários códigos estão baseados em preces. Muitas dessas preces têm certos sons que permitirão que vocês ingressem num estado de consciência alterado.” Arcanjo metratom canal – David K.Miller

Wagner Gasparine

Léaaaaa, ameeeeeiiiiiii. Faz tempo que to querendo esse livro. Que maravilha vou baixar agora. Bjjjjjjjjjjjsssssssssssssss. Deus abençoe sua vida, Lua
Oi Lua, que bom é um lindo livro, todos deveriam lê-lo. Bj
Léa, gratidão, irmã.
Oi Sonia Brilha minha querida, eu é que agradeço por sua Presença. Espero que te seja útil.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço