Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A medicina humana não admite a existência do Espírito, não reconhecendo, conseqüentemente, as doenças espirituais.

' TROPEÇAR E CAIR ''


Todos tropeçam e caem, especialmente quando estão caminhando e buscando mudanças - seu caso.
Todos se machucam e sangram, por fora ou por dentro, mesmo quando querem somente viver a vida plenamente - seu caso.
Todos se sentem exaustos, um dia ou outro, e param a caminhada para descansar quando não conseguem dar nem mais um passo - seu caso.

Seu caso, meu caso e o caso de todos os que estão vivos.
Ninguém disse que nossa aventura de viver seria fácil mas, apesar dos tropeços,
quedas, dores, tristezas, ferimentos, solidão e exaustão, ainda assim você é mais forte.
Mesmo quando derrubado, ou derrubada, você pode levantar e continuar.

Você é mais forte do que suas aparentes limitações e a prova disso é que sente quando algo está limitando sua vida. Se não fosse mais forte, nem notaria.
Você é mais forte do que seus ferimentos, razão pela qual busca curar-se o mais rapidamente possível para voltar ao combate na vida, na família, na empresa,
na escola ou onde quer que seja necessário o seu retorno.
Você é mais forte do que a tristeza porque, no fundo, deseja que ela se vá para
dar lugar à alegria e felicidade.

Você é bem mais forte.

Mais forte do que pensam os outros, por melhor que conheçam você.
Mais forte do que pensa você, por mais que acredite conhecer-se.
Mais forte do que qualquer um sobre a Terra possa achar que você é.
Sua força não pode ser medida em aparelhos, não pode ser guardada nem vendida.
Ela está ai dentro e só você pode usa-la, quando achar que deve, quando achar que pode, quando achar que vai.

Suas derrotas não são permanentes, como diz Marilyn vos Savant ao afirmar:
"Ser derrubado é freqüentemente uma condição temporária.
Desistir é o que a torna permanente".
E você não vai desistir, porque você é mais forte,
e sempre será mais forte.

Mostre isso ao mundo hoje e se, por qualquer razão, você tropeçar e cair,
lembre-se: você é mais forte.
Respire fundo, levante-se e não desista.
Desistir é o que torna toda derrota permanente.
Levantar-se éi o que torna toda derrota somente
mais uma lição em direção ao seu imbatível sucesso.
TÉRMINOS 
Términos levam a novos inícios 

Muitos de vocês estão terminando um ciclo em sua vida. Invoque os seus anjos para confortá-lo, e também para guiá-lo para o seu próximo passo. Os términos podem ser às vezes difíceis, assim queremos lembrá-lo de que a felicidade o aguarda, enquanto você libera aquilo que não mais serve ao seu crescimento. 
A Orientação dos seus Anjos é que cuide do seu relacionamento consigo mesmo, e de todos os outros relacionamentos que se seguem a partir daí. Para atrair, curar, liberar, ou equilibrar um relacionamento, peça aos anjos e guias para ajudá-lo. Quando você se sente mais amoroso em relação a si mesmo, sente-se seguro e amado interiormente, todas as coisas a sua volta se tornam equilibradas, e podem florescer e crescer. 
Afirmação: “Eu libero amorosamente qualquer coisa que precise ou queira liberar. Eu estou íntegro, seguro e amado em todos os momentos.” 
Você é ternamente amado. Reserve um momento para sentir o nosso amor o envolvendo, 
Os Anjos
Vivemos agitados porque não estamos satisfeitos espiritualmente. Enquanto não se manifestar a qualidade de ananda, prazer, do espírito, da nossa essência real, nunca ficaremos sossegados, e estaremos a buscar frustradamente o prazer nas coisas materiais, e também nas "coisas espirituais". Devemos entender que há prazer reflexo na matéria, e este prazer, no fundo, é uma espécie de sofrimento mascarado, ou uma forma de alívio da dor que não conseguimos sanar por sermos ignorantes da alma, ou termos algum conhecimento não realizado. Este prazer não é a realidade do que buscamos, mas mesmo assim, como estamos condicionados, acreditamos que há atrativos na matéria; esta é a nossa ilusão, e assim vamos tentando desfrutar de todas as maneiras, aqui e ali. Isto acontece, mesmo na ilusão, porque aquilo que somos é constituído da energia de prazer, pois somos partes integrantes do Prazer Supremo ou Divino. De modo que estamos a nos frustrar constantemente, a fazer planos e mais planos em cima de nossas decepções, ou pelos alívios físicos e psicológicos que julgamos reais. Toda a agitação vem da dualidade, e o sexo é a base de toda dualidade. Podemos abandonar todas as outras coisas muito facilmente, mas a coisa básica a abandonar é o sexo, porque ele está em cada célula do nosso corpo, do nosso ser material. Nós nascemos sexuais, somos materialmente seres sexuais, nos movemos sexualmente neste mundo. Os nossos desejos e intenções são articulados na profundidade sensual da nossa existência. Temos que entender isto, e não ter uma visão de condenação. Porque, assim como a manifestação plena da alma é o serviço devocional total a Krsna, o amor a Deus, do mesmo modo a plenitude do nosso corpo material é a sexualidade. Então, você tem que ser consciente, saber a dimensão onde busca o verdadeiro prazer da alma, além da dimensão puramente sexual. Só no prazer puro da alma é que nossa agitação irá cessar, e teremos paz. Lembre-se disso: Busque esta paz sem se perder na ilusão. Só assim você vai encontrar a felicidade.
O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida. Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há muito o que dar e o que receber; há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas. Tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que aconteceu por uma razão precisa. 
E não se lamente pelo ocorrido; além de não servir de nada reclamar, isso vai te vendar os olhos, dificultando assim, continuar seu caminho. Quando não conseguimos tirar da cabeça que alguém nos feriu, estamos somente reavivando a ferida, tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início. Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente. Muitas vezes somos nós que nos sentimos feridos e a pessoa nem mesmo percebeu; e nos sentimos decepcionados porque aquela pessoa não correspondeu às nossas expectativas. E sabemos lá quais eram as nossas expectativas? Decepcionamo-nos e decepcionamos outras pessoas também. Mas, claro, é bem mais fácil pensar nas coisas que nos atingem. Quando alguém te disser que te magoou sem intenção, acredite nela! Vai te fazer bem. Assim, talvez, ela poderá entender quando você, sinceramente, disser que "foi sem querer". Dê de você mesmo o quanto puder! Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui. Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo para a reconciliação, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, perdoe e dê de você mesmo. Seja uma bênção a todos que o cercam! Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão. Todos nós podemos ser Anjos. A eternidade está em nossas mãos. Viva de maneira honrada, para que quando envelhecer, você possa falar só coisas boas do passado e sentir assim, prazer uma segunda vez ... e ter a certeza de que quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar.
A medicina humana não admite a existência do Espírito, não reconhecendo, conseqüentemente, as doenças espirituais. No passado, porém, durante séculos, o Espírito era considerado causa de doença, principalmente na loucura onde parecia evidente seu parentesco com o mal. Quando a Medicina começou a descobrir a fisiologia mecanicista dos fenômenos biológicos, excluiu dos meios acadêmicos a participação da alma, inclusive na criação dos pensamentos, que passaram a ser vistos como "secreção" do cérebro, e as doenças mentais, como distúrbios da química dos neurônios.
O médico espírita que pretender retomar, nos dias de hoje, a discussão sobre as doenças espirituais precisa expurgar, em primeiro lugar, a "demonização" das doenças, um ranço medieval que ainda contamina igrejas e repugna o pensamento médico atual.
A medicina moderna aprendeu a ajuizar os sintomas e os desvios anatômicos, usando sinais clínicos para fazer as classificações das doenças que conseguiu identificar. Para as doenças espirituais, porém, fica faltando conhecer "o lado de lá" de cada paciente para podermos dar um diagnóstico correto para cada necessitado. Já no século XVII, Paracelso atribuía causas exteriores ou perturbações internas aos doentes mentais, destacando oslunáticos (pela interferência das fases e movimentos da Lua), os insanos (pela hereditariedade), os vesanos(pelo abuso de bebida ou mau uso de alimentos) e os melancólicos (por um vício de natureza interna).
Para as doenças espirituais também percebemos causas externas e internas. Por enquanto, nossa visão parcial nos permite apenas uma proposta onde constem as possíveis causas da doença espiritual, sem o rigor que uma avaliação individual completa exigiria, adotando-se para tanto a seguinte classificação: doenças espirituais auto-induzidas (por desequilíbrio vibratório e auto-obsessão), doenças espirituais compartilhadas (por vampirismo e obsessão), mediunismo e doenças cármicas.

Misericórdia
Uma energia divina, que podemos chamar de misericórdia, eleva o ser humano a níveis que são inacessíveis nos processos normais da lei do carma. Essa poderosa e sábia energia flui na oração desinteressada e propicia cura, harmonia e libertação.
Apesar de no decorrer dos tempos forte carga emotiva ter sido acrescentada ao termo misericórdia, quando ele é aplicado em sua acepção mais pura designa a energia que cura e transforma os níveis materiais, humanos e psicológicos. Pela misericórdia divina, saldos cármicos positivos que permaneciam “em arquivo” podem modificar situações e proporcionar conjunturas mais favoráveis ao desenvolvimento da consciência.
Essa misericórdia é a resposta do mundo interior a uma necessidade do homem, da humanidade ou do planeta. Quando uma pessoa, por exemplo, fez tudo o que estava a seu alcance para avançar no caminho da libertação, mas a limitação dos seus corpos materiais lhe é intransponível, a misericórdia divina lhe é revelada. É uma energia que provém de níveis espirituais e constitui a base do perdão. Qualifica o contínuo auxílio que as Hierarquias* oferecem aos homens, a despeito de eles pouco responderem a seus estímulos ao progresso.
O maior engano de quem se afasta da Lei é julgar seu erro maior que a misericórdia divina, e, assim, deixar de dispor-se a recebê-la.

*Hierarquias: Consciências que transcenderam as leis materiais e galgaram os sublimes degraus da existência espiritual. Como um corpo unificado e coeso, transmitem aos habitantes do universo em que elas atuam as diretrizes para o cumprimento do propósito evolutivo.
Em 2012 atingimos o ápice de um evento natural que acontece no nosso sistema solar a cada 26.000 anos. Este evento é o alinhamento galáctico: quando o sistema solar se alinha com o centro da nossa galáxia. Lembramos agora que assim como a terra e os demais planetas do nosso sistema estelar giram em torno do sol, o sol e todos os seus planetas se movimentam ao redor da nossa galáxia. Assim como a Terra leva uns 365 dias para dar uma volta completa em torno do sol, o nosso sistema solar leva 26.000 anos para voltar ao ponto em que se alinha com o centro da Via Láctea.

A cada 26.000 anos, este alinhamento galáctico faz com que o sistema solar receba uma enxurrada de radiação que é absorvida pelo sol, aumentando os níveis de irradiação sobre os planetas que giram a seu redor. Isso faz com que a camada eletromagnética que protege o nosso planeta dessa irradiação se degrade e que nós estejamos mais susceptíveis à ação desta energia.Este fato explica, em parte, o aumento das temperaturas terrestres e rápido desgelo das calotas polares.

Considerando que em 2012 atingimos o ápice deste ciclo natural, o mais perto que estamos dessa data, mais irradiação recebemos não só do Sol como também do centro da galáxia. O quão mais degradada estiver a camada eletromagnética que protege a Terra maior é a frequência vibracional do planeta. Por consequência, com o aumento dessa frequência, maior os movimentos das placas tectônicas no planeta e as mudanças climáticas, causando maremotos (tsunamis), terremotos, etc.

Dia 21 de Dezembro de 2012 é o dia em que o alinhamento galáctico irá acontecer com o meridiano do solstício. É esperado que as energias do planeta estejam tão elevadas que altere os polos magnéticos da Terra causando a sua inversão: o que era polo Norte, vira polo sul e vice-versa. Isso causará uma enorme mudança na superfície da Terra.

Com a inversão polar, a Terra – que girava para uma direção – passará a girar para a outra. Esta mudança de sentido na rotação da Terra irá fazer com que a matéria neste planeta fique menos densa, acomodando vibrações mais altas. Porque a camada eletromagnética da terra afeta a consciência humana, a mesma também sofre modificações. Aqueles que não se adaptam às novas frequências sentem mais dificuldade em viver aqui, ficarão mais deprimidos, agressivos… (Não é à toa que vimos recentemente uma nação inteira comemorar o sentimento de vingança pela morte de Bin Laden). Para melhor nos adaptarmos às energias do planeta devemos nos reconectar à Gaia, relembrar o nosso papel no universo. O quanto mais nos livramos das amarras emocionais que nos mantém pesados, densos – presos a esta dimensão – mais leves ficamos e mais facilmente ajustamos nossa frequência à de Gaia.

Em 2012 o mundo se renovará. Este é um momento incrível da nossa história. Vivenciaremos o mais lindo espetáculo da natureza. Esteja pronto!

Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
Viva cada segundo como se fosse o último. Viva de tal forma que anseie voltar a viver. Não pare perante os momentos difíceis, eles vão ajudar você cumprir sua missão de ser e fazer feliz.
Chegou a hora de pensar nos outros, de sonhar, perdoar, e deixar seu ego para trás. Sua vida tem um ritmo, sem mapa nem direção, apenas seja paciente e siga o ritmo do seu coração, VIVA CADA SEGUNDO!
Livro da Dulce María


Extraído do livro “Além do Carma” – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 62 e 63

Exibições: 5

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço