Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Discussões de Almery Carvalho de Carvalho (46)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

" Amada irmã de Luz Verdade, eternamente grata pelo seu carinho e dedicação a todos n…"

Almery Carvalho de Carvalho respondeu 30 Ago, 2011 para SEMANA DE 29/08 A 04/09/2011

15 31 Ago, 2011
Resposta de Angela Maria Pinto de Queiroz

" Minha querida Verdade, você sempre a proporcionar  belos momentos com suas mensagen…"

Almery Carvalho de Carvalho respondeu 28 Ago, 2011 para DINHEIRO E AMOR

14 31 Ago, 2011
Resposta de Angela Maria Pinto de Queiroz

"  Amada Anjo de Luz Verdade, grata pelo seu carinho e mil bênçãos amiga!  Beijo ness…"

Almery Carvalho de Carvalho respondeu 23 Ago, 2011 para SEMANA DE 22 A 28/08/2011

13 25 Ago, 2011
Resposta de MARIA ELISA

" Agradecida e agraciada pelas mensagens carinhosas, elevando os nossos espiritos.  B…"

Almery Carvalho de Carvalho respondeu 20 Ago, 2011 para REFLEXÃO - EMMANUEL

13 21 Ago, 2011
Resposta de Luciana Baltazar Serrano

"   Beijos amorosos, para voce meu anjo da alma perfumada, VERDADE! Uma semana promis…"

Almery Carvalho de Carvalho respondeu 4 Jul, 2011 para SEMANA DE 04 A 10/07/2011

23 21 Jul, 2011
Resposta de Claudia Gonçalves Araujo de Sá

" Amada Verdade, uma semana aquecida para o nosso inverno maravilhoso, contemplando n…"

Almery Carvalho de Carvalho respondeu 20 Jun, 2011 para SEMANA DE 20 A 26/06/2011

13 27 Jun, 2011
Resposta de Maria Helena dos Santos Alves

" BEIJO NO SEU AMOROSO CORAÇÃO AMADA, GRATA PELO CARINHO SEMPRE. OM SHANTI."

Almery Carvalho de Carvalho respondeu 13 Jun, 2011 para SEMANA DE 13 A 19/06/2011

11 15 Jun, 2011
Resposta de Maria das Graças da Silva

" Irmã Verdade, tudo maravilhoso pra ti e um feliz ''dia dos namorados querida.'' Bei…"

Almery Carvalho de Carvalho respondeu 11 Jun, 2011 para REFLEXÃO - EMMANUEL

15 12 Jun, 2011
Resposta de Leonice

" Minha querida, voce é mesmo um anjinho! Nesse momento, estava precisando refletir o…"

Almery Carvalho de Carvalho respondeu 31 Maio, 2011 para SEMANA DE 30/05 A 05/06/2011

10 12 Jun, 2011
Resposta de Maria Helena dos Santos Alves

" COMO SERIA MARAVILHOSO, SE TODOS FIZESSEM ESSA REFLEXÃO.( PRINCIPALMENTE A FAMILIA.…"

Almery Carvalho de Carvalho respondeu 27 Maio, 2011 para REFLEXÃO - JOANNA DE ÂNGELIS

12 12 Jun, 2011
Resposta de maria da graça correa

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço