Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados amigos e irmãos, 

PARA REFLEXÃO: DEUS ATUA ATRAVÉS DO AMOR

Um ato de solidariedade salvou duas vidas, em uma escola infantil de Fleetwood, na Pensilvânia, Estados Unidos da América.

A professora substituta Cindy Santos doou um rim a uma das suas alunas, Katelyn Ernst, de cinco anos.

A menina é portadora de uma doença rara, que acelera a destruição dos glóbulos vermelhos no sangue, entupindo o sistema de filtragem dos rins.

Ela precisava se submeter a hemodiálise, durante dez horas por dia.

O sofrimento levou a família a criar páginas de apoio à menina nas redes sociais.

A professora Cindy viu o apelo e o tipo de doador procurado.

Ela era doadora compatível e não pensou duas vezes: inscreveu-se como possível doadora.

Durante os exames pré-operatórios, então, ocorreu um fato incrível: a professora descobriu que também sofria de uma doença rara, responsável pelas fortes dores de estômago que muitas vezes sentia.

E, para espanto de todos, uma forma de tratamento passava exatamente pela remoção de um dos rins.

A cirurgia de transplante acabou se tornando uma forma de cura para as duas norte-americanas.

Cindy, a professora, acredita que o fato de ter sido colocada na turma de Katelyn, meses atrás, não aconteceu por acaso:

Foi Deus quem me pôs ali. É, sem dúvida, intervenção Divina.

*   *   *

Sabemos tão pouco, ainda, sobre as forças da Providência Divina e Sua atuação!

Em momentos como esse, em que se faz visível ao extremo, ela nos encanta, nos fascina, e mostra que está trabalhando sempre, em silêncio, por trás de tudo e de todos.

Usamos expressões como confie em Deus, apenas em momentos delicados, momentos graves, como se a Providência só atuasse nesses instantes.

Porém, não. É uma força incessante. Silenciosa e perfeita. Só a percebemos em algumas circunstâncias, pois, infelizmente, nossa sensibilidade é insuficiente para captá-La em toda sua grandeza.

Imaginemos uma das forças conhecidas no mundo físico, a gravidade.

Se deixarmos cair um copo de vidro no chão, poderemos percebê-la com clareza: a Terra atrairá o copo e o copo atrairá a Terra.

A força em questão é proporcional ao produto das massas dos dois corpos e inversamente proporcional ao quadrado da distância que os separa, por isso, temos a impressão de que o copo cai.

No entanto, a gravidade não está agindo apenas sobre o copo, nesse momento. Se olharmos em volta, veremos que está atuando em tudo, inclusive é ela que está nos segurando os pés no chão.

Assim é a Providência Divina: está em tudo. Naquilo que percebemos e naquilo que ainda não indentificamos. Ela assegura que tudo funcione com perfeição, de acordo com as Leis maiores.

E o mais belo dessa história é que a Providência Divina atuou através do amor, da sensibilidade da professora que resolveu doar-se sem interesse algum, e recebeu um presente que jamais irá esquecer.

Deus está em tudo. O amor está em tudo. Basta que aprendamos a enxergar. 

Redação do Momento Espírita, com base em reportagem do site sonoticiaboa.com.br, de 5 de junho de 2014. Em 18.8.2014.

Fonte: http://www.momento.com.br 

Com a bênção de nosso Pai-Mãe Criador me despeço. 

Até Sempre!...  

Michel Pépé : Les Couleurs de l'Amour

Exibições: 145

Respostas a este tópico

Muito Obrigado Verdade,Uma ótima semana Pra vc tmb...Abraços!

Por isto dizemos: não existem coincidências. Deus age, invisivelmente. Linda história. Obrigada.

Obrigada Verdade

Muito obrigada Verdade.Paz, Amor e Luz

Muito obrigada

Boa semana

Grato Sempre :)

Prova cada vez mais que não estamos aqui por um mero acaso,há um proposito divino que nos guia há um Deus maravilhoso, e uma vida eterna interligada ao Pai somos uma teia ,somos todos um.

Uma linda mensagem. Sempre grata, amiga querida.

Obrigada, linda estoria a providencia divina realmente esta presente em nossas vidas.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço