Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Essa mulher extraordinária que atende pelo pseudônimo de Peregrina da Paz nasceu em uma fazenda no interior da Califórnia, Estados Unidos. Viveu sem dificuldades até o início da juventude, quando foi sacudida por estranhas inquietações.

- Que faço eu no mundo? Para que estou aqui?

De início, ela compreendeu que ganhar dinheiro era fácil... (pelo menos lá nos Estados Unidos).

Depois, percebeu que não viera ao mundo para ganhar dinheiro e que ganhar dinheiro não era o que de melhor se pudesse desejar.

E ela insistia...

- Afinal, que vim fazer na Terra?

Parece que sua intuição lhe dizia que era preciso "criar clima" para que a resposta viesse do plano espiritual.

Passaram-se, então, quinze anos de serviço intenso ao próximo...

Durante esse período, ela deu aulas, tratou de doentes e deficientes, cuidou de pessoas idosas, fez todo o bem que pôde, porque percebeu que viera para dar, e não para obter.

Foi também nesse período que, dentro dela, se travou uma intensa batalha entre o que ela chamou "a consciência centralizada no Ego e a consciência centralizada em Deus". Afinal, venceu esta última...

Foi assim que ela percebeu o motivo real pelo qual reencarnara: viera para pregar, ensinar e viver a Paz.

A primeiro de janeiro de 1953, iniciou ela sua pregação, caminhando 25000 milhas a pé, por todo o território dos Estados Unidos, despojando-se de tudo, inclusive do próprio nome, que substituiu pelo pseudônimo Peregrina da Paz, vestida apenas com uma túnica, onde se lia, à frente, em letras douradas: Vence o mal com o bem, a falsidade com a verdade, o ódio com o amor! E, atrás, lia-se: 25000 milhas a pé, em prol da Paz!

A Peregrina da Paz acabou por criar toda uma atmosfera de simpatia e confiança em torno de si. Fez palestras em escolas, igrejas, clubes e outras instituições cívicas. Enfrentou o período Mackartista, ao qual conseguiu sobreviver, com muita fé e muito jogo de cintura. Escreveu um livro que tem, em Português, o título "Doze Passos Rumo à Paz Interior" (tivemos a honra de traduzí-lo).

Através desta obra, afirma-nos a Peregrina que, para chegar no atual nível de consciência em que se encontra, teve de percorrer doze passos: "quatro preparações, quatro purificações e quatro desapegos".

A Peregrina da Paz não ignorava a sobrevivência da alma e a vida no além. Teve contacto com entes queridos desencarnados, que vieram sustentá-la durante uma tempestade de neve.

Como Martin Luther King, também ela "teve um sonho", no qual viu a própria figura do Mestre anunciando a futura coroação dos esforços, por ela empreendidos, a favor da Paz.

A Peregrina da Paz desencarnou a 7 de julho de 1981, em razão de um desastre de carro em que viajava de carona. A essa altura, concluídas 25000 léguas a pé, contava ela com a cobertura de amigos.

Jamais aceitou dinheiro; no entanto, jamais lhe faltou alimento ou roupa.

Deus abençoe, onde quer que esteja, essa mulher que renunciou ao próprio nome, para lutar pela paz do mundo!

LIVRO DA PEREGRINA DA PAZ EM PDF

Exibições: 106

Respostas a este tópico

Linda alma. lindo exemplo de desapego e amor ao próximo. Que se faça a Paaaaaaaaaaaaaaaaz.
EU SOU PAZ...EU SOU PAZ...EU SOU PAZ
com amor paciencia caridade tudo leva para a paz eu sou paz eu sou luz bjs bom dia
aNJOS ENVIADOS POR DEUS, PRA NOS GUIAR,,,,
Este é um exemplo de abnegação e amor.Foi com certeza uma Peregrina da Paz,e que sejamos unidos na luz para atravez de nossas peticões e ações,ajudarmos para que haja a paz em nós e entre todos os seres.
Muito linda a vida desta Missionaria da Luz.
Quanto AMOR essa mulher doou.Quanta LUZ e PAZ
impregnou nosso fluido cósmico!
anjos

Crei na existência desses anjos que vivem em meio de nós!!!

Paz e harmonis!!!

Anexos
PENSAMENTOS DA PEREGRINA DA PAZ


Nunca menosprezemos a força de um pequeno grupo disperso que trabalha por uma boa causa. Todos nós que trabalhamos juntos pela paz, somos uma pequena minoria, mas um poderoso corpo espiritual. Nossa força vai além de nosso número.

Conhecem Deus? Sabem que há um poder maior que se manifesta dentro de nós e em todo lugar no universo? A isto chamo Deus. Sabem o que é conhecer Deus, ter a ajuda constante de Deus, uma consciência constante da presença de Deus? Conhecer Deus é refletir amor para toda gente e toda a criação. Conhecer Deus é sentir paz interior - uma calma, uma serenidade, uma imutabilidade que nos permite enfrentar qualquer situação. Conhecer Deus é estar tão pleno de alegria, que transborde e transmita abençoando o mundo.

Neste momento tenho somente um desejo: fazer a vontade de Deus para mim. Não há conflito. Quando Deus me guia a fazer uma peregrinação, faço-a com muito gosto. Quando Deus me guia a fazer outras coisas, faço-as com o mesmo gosto. Se sou criticada pelo que faço, recebo de cabeça erguida. Se o que faço me trás um elogio, transmito-o imediatamente a Deus, porque sou apenas um instrumento através do qual Deus faz o trabalho. Quando Deus me guia a fazer algo, Ele me dá a força, Ele me dá as provisões e me mostra o caminho; Ele me dá as palavras para falar. Seja a senda fácil ou difícil, caminho à luz do amor de Deus, da paz e do gozo e me volto para Deus com salmos de agradecimento e louvor. Isto é conhecer Deus. E conhecer Deus não está reservado aos grandes. É para a gente pequena como você e eu. Deus está sempre buscando-nos - a cada um de nós.

Se seu desejo é encontrar Deus, pode encontrá-Lo obedecendo às leis divinas, amando as pessoas, renunciando à vontade pessoal, aos apegos, aos pensamentos e sentimentos negativos. Encontrará Deus no silêncio. Encontrará Deus dentro de si mesmo.
No momento me veio à cabeça : "É da linhagem do Mahatma Ghandi"
e vejam que lindo o seu olhar...
Linda Alma...obrigado por compartilhar. Namastê.
LINDO EXEMPLO.QUE ELA ESTEJA EM PAZ E COM MUITA LUZ!

Agradecido!

Estes exemplos são anjos que descem à Terra para nos indicar o caminho!

Até breve!

 

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço