Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amor de Alma!

 

Ismael de Almeida

Antes que o tempo existisse, antes que o espaço fosse criado, tu e eu, já existíamos. Nascemos do amor eterno. Antes mesmo que as estrelas rolassem nos abismos siderais, antes que o mistério surgisse do nada, antes que houvesse corações para serem povoados de devaneios, nós já éramos um só ser, a mesma essência, uma só vida!

Um só coração, o mesmo fluxo de vida, as mesmas batidas, sístoles e diástoles, um mesmo pulsar, o mesmo anseio, o mesmo sentir. Nossa respiração provinha do mesmo pulmão, o mesmo alento, uma sustentação para duas unidades fundidas sintetizadas pelo mesmo amor, eterno, imorredouro, fagulhas de vida nascidas juntas no mesmo instante no seio do Criador!

Eu nunca direi tu és minha, isto seria apequenar um sonho, mas sempre te direi: eu sou teu, eternamente unidos no mesmo ser. Nascemos juntos, uma chispa divina, de um sonho do Criador, por isso somos gerados do amor, e para este enlevo, foram criados mundos e sois, constelações e galáxias, ofertas do Infinito amor do Deus Altíssimo!

Podemos estar unidos ou separados, no mesmo lar celeste, ou em globos distantes em outras constelações, mas o laço de amor que nos une não pode ser rompido jamais, se o pudesse seria o fim da vida e a vida é indestrutível. O que nasceu do amor, nunca pode morrer, sempre estará eternamente no amor!

Longe ou distante, presente ou ausente, eu sempre estarei povoando tua alma de sonhos e esplendores, plantando jardins floridos no santuário no teu mundo interno, colorindo de cores tiradas das alvoradas e dos poentes, para encantar teu coração!

Tua dor sempre será minha dor! Tuas lágrimas também serão sentidas no âmago do meu ser!

Ainda que separados sempre estamos juntos, acalentados pelo mesmo anseio, e unidos percorremos as estradas do infinito, na tristeza ou no enlevo, na dor da solidão ou nos momentos festivos de alegria, ou nos instantes esmaecidos!

Nada desejamos porque tudo é nosso. Nossa existência é nossa riqueza, ainda que se nada tivéssemos o cosmos nos pertence!Num instante de imaginação tudo podemos, todo o universo passa a ser nosso, e podemos ter tudo que quisermos, mas nada desejamos porque tudo já nos foi dado por Deus, como herdeiros do Seu amor!

Exibições: 79

Respostas a este tópico

Lí num fôlego!Sem respirar!

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sem comentários!!!!!

Ufa ....sem comentários...É espectacular. adorei

 

Namastê

Querido Anjo Amigo, como sempre lindos os seus poemas.

Tenha uma linda semana.

Abraços de LUZ!

Lindo.. perfeito..

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço