Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Exercício


“Segundo as tradições orientais, a alma é luz e localiza-se no centro da testa, na região entre as sobrancelhas. Quando lembramos disso, nos tornamos conscientes da alma. Sentimos destemor e bem-estar. Experimente! Focalize gentilmente sua atenção nesse local e diga:
Eu sou uma alma. Minhas qualidades ancestrais são: paz, amor, pureza, verdade, felicidade. Como um farol, sou capaz de irradiar luz, muita luz, ao meu redor. Esse exercício fácil, quando praticado regularmente, nos traz uma perspectiva muito serena em relação a vida.”

do Lindo site do Brahma Kumaris
http://www.bkwsu.org/

Exibições: 38

Respostas a este tópico

Fada San, vc é linda demais!!..Obrigada!!Bjs!!
QUE OTIMO,GRATA.
Maravilha!!! obg querida fadasan! bjus!
Olá fada san, isto é realmente maravilhoso saber pois, algum tempo atrás tive a oportunidade de ver essa luz em mim em uma fotografia que deve estar guaradada não sei aonde e, não sabia que essa luz era minha alma e agora fca bem mais fácil enetender as coisas. obrigado!!!. muita luz pra você...Namastê

Edson Corrêa
Fada San:
obrigada por mais estas lindas palavras. vou começar hoje este exercício.
um semana iluminada para todos!
obrigada amiga!!!!
bjuss de luz
eu sou mônica
Nós como seres imortais que somos sabemos que quando estamos centrados e
conscientes das nossas qualidades Divina tudo se torna mais fácil na nossa existência.
Eu quando estou diante de uma situaçâo difícil costumo dizer:Aconteca o que acontecer eu estou
em segurança.aprendi isso em um curso de meditaçâo q fiz na Brahma Kumaris.
(A alma está sempre em segurança)
Muito obrigada Fada San...tenho aprendido sempre com vc...
Bjos de luz!!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço