Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Palestra proferida em 22/09/2013 - Publicada em 03/10/2013

 

Assista a este vídeo da PALESTRA "INFORME DOS PLEIADIANOS SOBRE O GRANDE EVENTO PREVISTO PARA O SOL, A ASCENSÃO PLANETÁRIA E AS CRIANÇAS ÍNDIGOS", com Ibiatan Upadian, trazendo informações novas e importantes dos Pleiadianos sobre o que está para acontecer, e principalmente, sobre como vai acontecer.
A palestra que se realizou presencialmente em 22/09/2013, das 16 hs de 22/09/2013 às 02:00 hs de 23/09/2013, na Casa Índigo do INSTITUTO MENSAGEIROS DO AMANHECER, em São José do Rio Preto - SP, também foi transmitida on-line pela Sala de Videoconferência Mensageiros do Amanhecer.

 
Muito tem se falado em “Final dos Tempos”, “Profecia Maia”, “Ascensão Planetária”, em “Despertar”, em “5ª Dimensão” e em muitas outras coisas do gênero.
Há muitos livros escritos e muito material na internet sobre este assunto, onde inúmeras pessoas dão a sua opinião tentando interpretar estes temas e adivinhar o que vai acontecer.
Há muita especulações e teorias desde as religiosas às científicas, das mais simplistas às mais complexas e absurdas.
Mas o que realmente vai acontecer? Vai haver alguma catástrofe mundial? O nosso mundo vai acabar? A raça humana vai desaparecer? Vai haver um aquecimento global? A nossa natureza vai deixar de existir? O Cristo vai voltar? Os extraterrestres vão aparecer e nos salvar? Vai haver uma grande Operação Resgate mundial? O que há de verdade em tudo isto?
E o nosso sol, o que ele tem a ver com todos estes eventos? Onde ele se encaixa? Qual a sua importância dentro do projeto de ascensão?
E as Crianças Índigo? Quem são elas? Elas realmente existem ou é apenas mais uma invenção de lunáticos, de esotéricos malucos ou de fanáticos religiosos? Com que propósito estas crianças estão realmente vindo ao nosso planeta?
São muitas as dúvidas e onde encontrar as respostas verdadeiras em meio a tantas informações desencontradas, ou desinformações criadas com o claro propósito de nos confundir?
Esta tem sido a preocupação de muitas pessoas ao longo do tempo e seria a nossa também se não tivéssemos a graça de ter ao nosso lado os nossos irmãos Pleiadianos, que nos tem ajudado a encontrar a nossa verdade e a desvendar todos estes mistérios.
Graças à luz temos tido a felicidade de estar em contato com eles já há uns bons anos e através deles temos obtido as nossas respostas e conseguido ter um visão clara, simples, objetiva e muito coerente e verdadeira de toda a história da humanidade e de tudo o que esta para nos acontecer.
E é um breve resumo desta fantástica história que queremos passar a todos através desta nossa palestra "INFORME DOS PLEIADIANOS SOBRE O GRANDE EVENTO PREVISTO PARA O SOL, A ASCENSÃO PLANETÁRIA E AS CRIANÇAS ÍNDIGOS".
E dentro desta história, surgem os personagens principais, as Crianças Índigo, com as quais temos uma importantíssima missão. A missão de sermos os amparadores destes espíritos muito evoluídos que estão encarnando pela primeira vez no planeta, vindos de esferas mais elevadas com o único propósito de serem os agentes da mudança, os agentes da ascensão planetária, as sementes da nova civilização.
Esperamos desta forma estar dando alguma contribuição para o despertar da consciência da humanidade.
 
 
Ibiatan Upadian

INSTITUTO MENSAGEIROS DO AMANHECER
Fundado em 19/01/2013 - CNPJ 17.526.993/0001-32
São José do Rio Preto - SP
e-mail: mensageiros.amanhecer@gmail.com

OBJETIVOS DO INSTITUTO:
O Instituto Mensageiros do Amanhecer, conforme estabelece o seu Estatuto Social, é uma pessoa jurídica, criada sob a forma de uma associação de fins não econômicos, uma instituição filantrópica e beneficente, sem fins lucrativos e sem qualquer caráter religioso ou político-partidário, que tem como finalidade prestar assessoria, assistência, apoio e amparo, principalmente educacional, pedagógico, psicossocial e terapêutico às crianças e jovens especiais, superdotados ou portadores de altas habilidades, às suas respectivas famílias e ainda a seus educadores, promovendo o desenvolvimento de sua criatividade, habilidades e potencialidades e facilitando a integração entre estas crianças, a escola, a família e a sociedade.

Conheça o nosso blog Mensageiros do Amanhecer no endereço:
http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/

 
Participe de nossos estudos on-line sobre o livro "TERRA - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva", todos os sábados, das 16 às 19 hs., aula gratuita com Ibiatan Upadian, na Sala de Teleconferência do IPEC - Instituto Projeção e Estudos da Consciência, clicando no link abaixo:
www.gvolive.com/conference,94598342

 

 

Exibições: 74

Anexos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço