Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 22

 

CAPÍTULO X

 Um Novo Paradigma de Luz

(2ª Parte)

 

Em dimensões de realidade diferentes existem expe­riências diferentes e leis diferentes. Na terceira dimensão ­onde por tanto tempo vocês, como espécie humana, foram aprisionados - as experiências são muito limitadas. A terceira dimensão é projetada para focalizar uma realidade de cada vez. É projetada de acordo com a freqüência e a pulsação nervosa, e com o ritmo em que a freqüência se ajusta à pulsação nervo­sa dentro do corpo.

Vocês são magnética e biogeneticamente projetados e sintonizados. Os membros da Família da Luz são muito mais do que humanos. Possuem, como característica, a realização su­prema no plano multidimensional.

Como membros da Família da Luz, vocês encarnaram neste planeta preparando-se para a execução do vosso traba­lho. Em que consiste este trabalho? É muito simples: vocês le­vam a freqüência para sistemas onde a freqüência luminosa é limitada, porque luz é informação. Não se trata da informação fria, de dados computadorizados; é uma informação transmi­tida biologicamente através de emissões eletromagnéticas de consciência. Se tivessem um cartão de visita, impresso quando estivessem de posse da memória plena da vossa identidade, seria mais ou menos assim: "Membro Renegado da Família da Luz. Especialista em Implosão de Sistemas. Alteram-se sistemas de consciência dentro do universo de livre-arbítrio. Telefone”... É isso que vocês fazem. Este é um aspecto comum da vossa identidade. Existem milhões de vocês aqui na Terra, neste momento. O principal motivo de se encontrarem aqui é se lembrarem quem são, operarem multidimensionalmente dentro do sistema, e ensinarem aos humanos - os nativos deste lugar que por tanto tempo tiveram sua freqüência controlada - um novo sistema. Vocês estão disfarçados de humanos. Assim que co­meçarem a perceber isso conseguirão desembaraçar-se do dra­ma da humanidade e do dilema que é o controle da freqüência.

Antes do controle da freqüência ser instituído, há 300.000 anos atrás, pelo grupo dos deuses criadores que saquearam o planeta, as espécies nativas eram razoavelmente evoluídas. Possuíam um sistema receptor de informações bastante desen­volvido, ligado diretamente a bases espaciais. Possuíam, tam­bém, diversas formas de transmitir o conhecimento conforme o recebiam. Atualmente, a transmissão de conhecimento ba­seia-se na tecnologia - fora de vocês. Vocês foram vendidos como mercadorias valiosas que deviam ser controladas. Há muito tempo atrás, a comunicação neste planeta ocorria atra­vés do contato entre as pessoas por meio de mecanismos inter­nos, não através da tecnologia externa.

A maioria dos humanos não consegue admitir que sua história remonte a muitos milhares de anos. Vocês vão apren­der, recordar-se e ensinar ao planeta que a vossa história possui milhões de anos. Primeiro, vão desvendar e integrar a his­tória do planeta nos últimos 300.000 anos, para que possam expandir o quadro do dilema humano. Lembrem-se, a historia encontra-se inteirinha dentro de vocês, e não fora A tecnologia atua criando filamentos de códigos-luminosos fora dos vossos corpos de forma simbólica, corno representação da transmis­são da inteligência através das fibras óticas. A espécie humana cria fora de si aquilo que deveria aprender olhando para dentro de si. Isto faz parte da soberania da luz.

Quando a grande biblioteca da humanidade foi disper­sa de maneira caótica, urna pequena parcela de dados foi mantida intacta para que a espécie pudesse ser controlável, manejável, e ainda mantivesse autonomia - como forma de vida e de consciência - produzindo uma determinada freqüên­cia: o medo. Este medo foi desenvolvido no planeta durante os últimos 300.000 anos corno urna substância controlável em variadíssimas versões.

Quando um ser humano ressoa eletromagneticamente e irradia a freqüência do medo,ocorre urna transmissão de cons­ciência. Para onde vai esse medo? Para onde vão os seus pen­samentos? Para onde vão as suas emoções? Já lhes contamos que, coletivamente, a consciência gera alimento. Como desestabilizadores de sistemas, vocês vieram para erradicar a fonte de alimento, ou para alterar a fonte que produz os ali­mentos medo e caos. Aqueles que se nutrem desta fonte de alimento terão de mudar a dieta, ou abandonar o planeta. Vocês estão aqui para trazer informação, luz e a conscientização de que existe tanto o potencial para a mudança, quanto uma fon­te de alimento que ressoa e coopera com a luz. Esta é a vossa responsabilidade e o resultado que devem alcançar.

Sabemos que muitos podem estar confusos em relação à forma de atingir este estado de impecabilidade em suas pró­prias vidas. A coisa mais importante que lhes pedimos, de agora em diante, é não basear nenhuma de suas experiências futuras no vosso passado. Todos vocês adoram desenterrar fatos ocorridos no passado como desculpa para o que possa vir a acontecer no futuro. São famosos por isso. Mas devem agir como se acabassem de ser irradiados para cá, inocentes como bebezinhos, prontos para entrar na vida cotidiana. Ao acorda­rem todas as manhãs, antes de começarem suas atividades do dia, mentalizem com clareza o que pretendem viver nesse dia. Se não fizerem isso, nem cultivarem esse hábito então  é melhor desistir! Assim é forjada a realidade. Como já referimos, o grande segredo do qual a espécie humana foi privada, é que o pensamento cria a experiência, o pensamento cria a realidade. Toda a realidade é criada através do pensamento. Trata-se de uma experiência subjetiva. Contudo, eletromagneticamente, vocês estão sendo controlados de forma a criar experiências dentro de um determinado espectro da realidade.

Como membros da Família da Luz, foram preparados e estão sintonizados com a possibilidade de trazerem as novas freqüências. Vocês vieram para sustentar as novas freqüências que lhes são enviadas do espaço e estão ativando um novo padrão dentro dos vossos corpos. Quando começarem a des­cobrir que este é o vosso propósito, começarão a programá-lo conscientemente, vossos desejos ficarão claros e vocês conse­guirão realizá-los, não importa a área em que estejam situa­dos. Esta é uma verdade absoluta.

Todos vocês, cada um à sua maneira, gostam de um drama. Sentem tédio quando não acontece nada fantástico. Foi por isso que formularam este plano - este saque. Na verdade, esta realidade, ou mundo, foi criada por entidades da Família da Luz há muito tempo atrás, antes que a realidade fosse saqueada. Como membros da Família da Luz, vocês eram os Planejadores Originais. Havia imensas reservas de consciên­cias disponíveis para serem utilizadas. Quando entidades de outras famílias, que vocês vieram a chamar de "sombrias", to­maram o planeta, foram muito eficientes em seu trabalho de impedir a entrada da luz. O paradigma da luz possui a ampli­tude que vocês são capazes de assimilar, mas existem também outros grupos de entidades e planos de consciência que des­conhecem. No momento, vamos trabalhar apenas com a luz e a sombra. O time das trevas foi muito eficiente mantendo a luz afastada do planeta  por tanto tempo. Contudo, esse tempo esgo­tou-se!

Vocês são renegados da luz, decidiram voltar e empre­ender um novo saque de consciência - milhões de vocês desta vez - porque sabiam que, trabalhando com a energia do Cria­dor Primordial havia grande probabilidade de que todos atin­gissem uma imensa riqueza de consciência. À medida que começarem a atrair luz para seus corpos e para o planeta, mui­tas pessoas que gostam de um drama serão afetadas. Elas se­rão atingidas pela luz e poderão reagir, porque quanto mais luz for trazida, mais rápido ela se espalhará. E ela aumenta à medida que vocês se vão conscientizando de que constituem a espécie nativa do planeta, e que trabalham junto com os Planejadores Originais para resgatar o vosso mundo das mãos dos usurpadores.

 

 

RESUMO:

Em dimensões de realidade diferentes existem expe­riências diferentes e leis diferentes. Na terceira dimensão ­onde por tanto tempo vocês, como espécie humana, foram aprisionados - as experiências são muito limitadas. A terceira dimensão é projetada para focalizar uma realidade de cada vez. É projetada de acordo com a freqüência e a pulsação nervosa, e com o ritmo em que a freqüência se ajusta à pulsação nervo­sa dentro do corpo.

Vocês são magnética e biogeneticamente projetados e sintonizados. Os membros da Família da Luz são muito mais do que humanos. Possuem, como característica, a realização su­prema no plano multidimensional.

vocês le­vam a freqüência para sistemas onde a freqüência luminosa é limitada, porque luz é informação. Não se trata da informação fria, de dados computadorizados; é uma informação transmi­tida biologicamente através de emissões eletromagnéticas de consciência. Se tivessem um cartão de visita, impresso quando estivessem de posse da memória plena da vossa identidade, seria mais ou menos assim: "Membro Renegado da Família da Luz. Especialista em Implosão de Sistemas. Alteram-se sistemas de consciência dentro do universo de livre-arbítrio. Telefone”... É isso que vocês fazem. Este é um aspecto comum da vossa identidade.

Lembrem-se, a historia encontra-se inteirinha dentro de vocês, e não fora A tecnologia atua criando filamentos de códigos-luminosos fora dos vossos corpos de forma simbólica, corno representação da transmis­são da inteligência através das fibras óticas. A espécie humana cria fora de si aquilo que deveria aprender olhando para dentro de si. Isto faz parte da soberania da luz.

Quando a grande biblioteca da humanidade foi disper­sa de maneira caótica, urna pequena parcela de dados foi mantida intacta para que a espécie pudesse ser controlável, manejável, e ainda mantivesse autonomia - como forma de vida e de consciência - produzindo uma determinada freqüên­cia: o medo.

Quando um ser humano ressoa eletromagneticamente e irradia a freqüência do medo,ocorre urna transmissão de cons­ciência. Para onde vai esse medo? Para onde vão os seus pen­samentos? Para onde vão as suas emoções? Já lhes contamos que, coletivamente, a consciência gera alimento. Como desestabilizadores de sistemas, vocês vieram para erradicar a fonte de alimento, ou para alterar a fonte que produz os ali­mentos medo e caos. Vocês estão aqui para trazer informação, luz e a conscientização de que existe tanto o potencial para a mudança, quanto uma fon­te de alimento que ressoa e coopera com a luz. Esta é a vossa responsabilidade e o resultado que devem alcançar.

A coisa mais importante que lhes pedimos, de agora em diante, é não basear nenhuma de suas experiências futuras no vosso passado.. Ao acorda­rem todas as manhãs, antes de começarem suas atividades do dia, mentalizem com clareza o que pretendem viver nesse dia. Se não fizerem isso, nem cultivarem esse hábito então é melhor desistir! Assim é forjada a realidade. Como já referimos, o grande segredo do qual a espécie humana foi privada, é que o pensamento cria a experiência, o pensamento cria a realidade. Toda a realidade é criada através do pensamento. Trata-se de uma experiência subjetiva. Contudo, eletromagneticamente, vocês estão sendo controlados de forma a criar experiências dentro de um determinado espectro da realidade.

Como membros da Família da Luz, foram preparados e estão sintonizados com a possibilidade de trazerem as novas freqüências. Vocês vieram para sustentar as novas freqüências que lhes são enviadas do espaço e estão ativando um novo padrão dentro dos vossos corpos.

O paradigma da luz possui a ampli­tude que vocês são capazes de assimilar, mas existem também outros grupos de entidades e planos de consciência que des­conhecem. No momento, vamos trabalhar apenas com a luz e a sombra. O time das trevas foi muito eficiente mantendo a luz afastada do planeta  por tanto tempo. Contudo, esse tempo esgo­tou-se!

Vocês são renegados da luz, decidiram voltar e empre­ender um novo saque de consciência - milhões de vocês desta vez - porque sabiam que, trabalhando com a energia do Cria­dor Primordial havia grande probabilidade de que todos atin­gissem uma imensa riqueza de consciência. À medida que começarem a atrair luz para seus corpos e para o planeta, mui­tas pessoas que gostam de um drama serão afetadas. Elas se­rão atingidas pela luz e poderão reagir, porque quanto mais luz for trazida, mais rápido ela se espalhará. E ela aumenta à medida que vocês se vão conscientizando de que constituem a espécie nativa do planeta, e que trabalham junto com os Planejadores Originais para resgatar o vosso mundo das mãos dos usurpadores.

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

1 - Qual a diferença entre um humano e a família da luz?

2 - Como são as experiências na terceira dimensão?

3 - Qual o objetivo da família da luz ao encarnar no planeta?

4 - Como são transmitidas as informações?

5 - Qual é a especialidade da família da luz?

6 - Qual o principal motivo da família da luz se encontrar aqui neste momento?

7 - Antes do planeta ser invadido pelos deuses controladores, como eram as espécies nativas e como se comunicavam?

8 - Onde se encontra a história da humanidade e como fazer para acessa-la?

9 - Como a grande biblioteca da humanidade foi dispersa? Qual a parcela que foi mantida? Que componente foi inserido? Com que objetivo tudo isso foi feito?

10 - Como criamos a nossa realidade?

 

 

Exibições: 50

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço