Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 26

 

CAPÍTULO XII

Ser Portador de Luz é uma Tarefa Respeitável

(2ª Parte)

 

 

Descubram porque se encontram neste corpo físico: por­que é através dele que ampliam a vossa força, o vosso poder aqui na Terra. Ao carregar luz dentro dos vossos corpos, vocês trazem a freqüência para o planeta, e essa freqüência contém informação. A freqüência da luz contém a história da vossa identidade, da vossa consciência individual. Como já foi dito, esta consciência foi misturada nos vossos arquivos, ou estrutura celular, para que os seres que pretendiam tornar-se vos­sos deuses pudessem controlá-los. Realizaram então, expe­riências biogenéticas e mutações que foram chamadas "a Queda". Foi nesta época que a ignorância da espécie humana se tornou predominante. Durante um longo período de tempo foram executadas diversas experiências.

A luz representa a reunião daquilo que foi espalhado, e para realizar esta tarefa, tudo o que precisam fazer é ser. Se vocês simplesmente forem, à medida que evoluírem e deixa­rem vossa vida pessoal evoluir, podem ter a certeza de que outros membros de luz estarão evoluindo junto isto é verdade. Vocês enviam irradiações telepáticas informando sobre a vos­sa presença aqui, da mesma forma que sempre lhes dizemos: "Nós estamos aqui”. Nós também somos membros da Família da Luz, trazemos informações conosco e as difundimos por toda a parte.

Existe a necessidade de que cada um de vocês examine as fronteiras que estabeleceram ao seu redor. Vocês realmente progrediram muito em relação ao que eram. Contudo, garanti­mos que ainda não estão percebendo os limites que estabele­ceram para si próprios, limites que continuam definindo o que acreditam poder, ou não, fazer. São eles que os acorrentam a esta versão, ou freqüência, da realidade.

Estes limites que vocês mesmos estabelecem e anunciam sobre si próprios, impedem a mudança que as informações que estão despertando dentro de vocês deveriam provocar. A in­formação faz parte do desenvolvimento espiritual. Diversas camadas da realidade são removidas para que entrem em maior sintonia com os planos espirituais. Nisto consiste o avanço espiritual. Queremos que abandonem os limites e pa­rem de definir e proteger cada aspecto de suas vidas.

É uma tarefa tremenda ser portador de luz. Uma vez que autorizem a luz a entrar em seus corpos, inicia-se o processo de mudança - que nem sempre é alegre, enlevante, divertido, como muitos já tiveram a oportunidade de descobrir. Neste processo, quando as coisas começam a não ser nada diverti­das, vocês podem impedir o vosso desenvolvimento e a mu­dança respondendo aos distúrbios emocionais com medo. Podem culpar alguém, lamuriar-se, lamentar-se ou sentir e acreditar que outra pessoa os prejudicou.

O resto do planeta acredita nisso, mas eles não fazem parte da Família da Luz. Existem milhões de membros da Fa­mília da Luz aqui, e a luz está voltando a este planeta, há tanto tempo dominado pelos 'Camisetas Negras'. Os 'Camisetas Negras' alimentaram as vossas emoções negativas, medo, guerra, ganância; como estamos num universo de livre-arbí­trio, tudo isso foi permitido. O Criador Primordial é o time das trevas, bem como a Família da Luz. O Criador Primordial é tudo.

Nossos ensinamentos são ministrados através de histó­rias. Talvez um dia consigam enxergar através das histórias que contamos para vocês. Aí não precisarão mais delas e se­rão capazes de destruir paradigmas e chegar ao conhecimento de realidades mais amplas. Até esse dia, falaremos a vocês em parábolas, para prender o vosso interesse e lhes permitir o aces­so a áreas onde se sentem paralisados ao penetrar - áreas que vocês, no mais profundo das vossas almas, assumiram o com­promisso de explorar.

Num curto prazo de tempo, haverá uma grande neces­sidade de perceber quem são os Portadores da Freqüência. Os Portadores da Freqüência serão chamados a estabelecer o equi­líbrio no planeta, pois sabem, 100% do tempo, que criam a sua própria realidade. Eles aprenderam a desafiar as leis da hu­manidade por meio da direção consciente de sua energia. Aí reside a profundidade da perfeição e do empenho de que estamos falando.

Estamos aqui para lembrá-los quem são vocês e o que concordaram fazer - o que vieram realizar neste planeta. Estamos aqui para ser os vossos cheerleaders, animadores de torcida, para incentivá-los a recordar - para dar-lhes assistên­cia e orientação para que descubram por si mesmos o milagre que aguarda dentro do corpo humano.

Neste momento, a melhor forma de agir é procurar man­ter a própria freqüência sem se preocupar em "ajudar" os ou­tros. Concentrem-se ao máximo, buscando permanecer o tempo todo conscientes, percebendo o que está ocorrendo à vossa volta Sejam constantes com a freqüência da luz, que lhes traz informação, e com a freqüência do amor, que é a freqüência da criação. À medida que a fonte de alimento dos deuses criadores se for esgotando e a barreira da freqüência for atravessada, a rede de informações da Terra mudará. Na verdade, a Terra passará por uma iniciação. A Terra cuida de todos os seus ha­bitantes e ela própria evolui, à medida que os seus habitantes Sejam constantes com a freqüência da luz, que lhes traz informação, e com a freqüência do amor, que é a freqüência da criação.

À medida que a fonte de alimento dos deuses criadores se evoluem para uma existência onde maiores possibilidades irão ocorrer diariamente - onde milagres podem tornar-se a vida normal, pois acontecerão dentro da freqüência que se tornará disponível. Cada um de vocês ajuda a manter viva a freqüência no planeta simplesmente vivendo suas vidas de acordo com a luz e de acordo com aquilo que sabem. Trata-se de um traba­lho de natureza individual. Vocês podem trabalhar em gru­pos, ter líderes, mas precisam evoluir individualmente. Ao agir assim, guiados por vossa luz, terão uma vida extrema­mente emocionante.

Não precisam trabalhar continuamente conosco - nem com ninguém - para adquirir informação. A necessidade única reside em trabalhar-se continuamente, buscando o significado daquilo a que chamamos exaltação do ser. Sintam o que a exaltação do ser significa - atingir o triunfo, a liberdade, a felici­dade, a realização mais sublime.

Este planeta necessita desesperadamente de entidades que se comprometam a buscar a exaltação do ser. A continui­dade de que estamos tratando - e que cabe a vocês trazer para suas vidas - significa estarem conscientes, a cada momento, de que se comprometeram a descobrir esta exaltação. Ela pode ser traduzida em palavras como freqüência, onda de sentimen­to ou vibração. Todos compreendem o que significa vibração em termos de luz ou de som. Vibrações são movimento - car­regam e transmitem formas de inteligência. Ao olharem para si mesmos, lembrando-se de que estão neste caminho - não se esquecendo de que estão atraindo luz para seus corpos, pro­curando elevar a vossa freqüência, desafiando as leis da huma­nidade e alterando a freqüência do planeta - estão produzindo a continuidade cujo poder é maior do que todos os livros e fitas do mundo.

Não existe nada mais forte do que o vosso compromisso com a exaltação do ser. Uma vez comprometidos com a ener­gia da luz, a energia da exaltação, a freqüência elevada, vocês estão marcados. Ao pedirem a aceleração, devem viver de acor­do com aquilo que estas energias colocam na vossa frente.

Acima de tudo, vivam a vossa luz. Vivam a luz que existe no vosso interior com coragem. Não vivam escondidos - vi­vam a luz. Falem aquilo que sabem, sem ter vergonha, sem ges­ticularem como fanáticos. Afirmem simplesmente: "Acredito nisto. Vivo isto." Por exemplo, quando alguém disser: "Cui­dado, você pode pegar uma gripe!" devem responder: "Eu não acredito em pegar gripes. Eu não uso o meu corpo para ter doenças." Fazendo afirmações deste tipo, ajudam as outras pessoas a despertar. Falem o que sabem em conversas triviais com  parentes e  amigos.

Onde quer que estejam, usem o pilar da luz. Recomen­damos que visualizem um pilar de luz entrando pelo topo da cabeça, abrindo o chakra da coroa e inundando o vosso corpo de luz. Imaginem este pilar de luz cósmico vindo do espaço sideral mais elevado, vos inundando, preenchendo vossos cor­pos e depois saindo pelo plexo solar, formando uma bola de,­luz em volta do vosso corpo, para que vivam sempre dentro 'de um ovo etérico fulgurante.

RESUMO:

Descubram porque se encontram neste corpo físico: por­que é através dele que ampliam a vossa força, o vosso poder aqui na Terra. Ao carregar luz dentro dos vossos corpos, vocês trazem a freqüência para o planeta, e essa freqüência contém informação. A freqüência da luz contém a história da vossa identidade, da vossa consciência individual..

A luz representa a reunião daquilo que foi espalhado, e para realizar esta tarefa, tudo o que precisam fazer é ser

É uma tarefa tremenda ser portador de luz. Uma vez que autorizem a luz a entrar em seus corpos, inicia-se o processo de mudança - que nem sempre é alegre, enlevante, divertido, como muitos já tiveram a oportunidade de descobrir.

O Criador Primordial é o time das trevas, bem como a Família da Luz. O Criador Primordial é tudo.

Os Portadores da Freqüência serão chamados a estabelecer o equi­líbrio no planeta, pois sabem, 100% do tempo, que criam a sua própria realidade.

Neste momento, a melhor forma de agir é procurar man­ter a própria freqüência sem se preocupar em "ajudar" os ou­tros

Sejam constantes com a freqüência da luz, que lhes traz informação, e com a freqüência do amor, que é a freqüência da criação.

Cada um de vocês ajuda a manter viva a freqüência no planeta simplesmente vivendo suas vidas de acordo com a luz e de acordo com aquilo que sabem.

A necessidade única reside em trabalhar-se continuamente, buscando o significado daquilo a que chamamos exaltação do ser. Sintam o que a exaltação do ser significa - atingir o triunfo, a liberdade, a felici­dade, a realização mais sublime.

Ela pode ser traduzida em palavras como freqüência, onda de sentimen­to ou vibração.

Acima de tudo, vivam a vossa luz. Vivam a luz que existe no vosso interior com coragem. Não vivam escondidos - vi­vam a luz. Onde quer que estejam, usem o pilar da luz. Recomen­damos que visualizem um pilar de luz entrando pelo topo da cabeça, abrindo o chakra da coroa e inundando o vosso corpo de luz. Imaginem este pilar de luz cósmico vindo do espaço sideral mais elevado, vos inundando, preenchendo vossos cor­pos e depois saindo pelo plexo solar, formando uma bola de,­ luz em volta do vosso corpo, para que vivam sempre dentro de um ovo etérico fulgurante.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

 

1 - Qual a função do corpo físico?

2 - Como a família da luz atua?

3 - Em que consiste o avanço espiritual?

4 - Do que se alimentam os camisetas negras?

5 - De que é composto o Criador primordial?

6 - Por que o Criador Primordial se lança em diferentes vivencias?

7 - Qual a tarefa dos Portadores de Frequência?

8 - Qual a tarefa dos nossos irmãos pleiadianos?

9 - Por que devemos procurar manter a nossa frequência sem preocupação com os outros?

10 - Como podemos realizar nosso trabalho?

11 - O que são vibrações e para que servem?

12 - O que significa atingir a exaltação do ser?

 

 

Exibições: 60

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço