Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 27:

ASSISTA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO EM VIDEO DESTA AULA

Clique no PLAY para assistir:

OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AUDIO DESTA AULA EM MP3

CAPÍTULO XII

Ser Portador de Luz é uma Tarefa Respeitável

(3ª Parte)

 

 

Quando amam a si mesmos e à Terra, e sabem que estão aqui para redefinir, reprogramar e romper os limites da huma­nidade, vocês transmitem isto. Vivem suas vidas com esse compromisso. Se nos perguntarem quanto tempo precisam dedicar a esta tarefa, responderemos: "É muito simples: todo o vosso tempo." Não se trata de preocupar-se com algo, trata-se de algo que vocês simplesmente são. Vocês vivem isso - é a vossa divindade. Descobrirão que ao viver a vossa luz, atrai­rão outras pessoas que estão muito interessadas em viver suas vidas de forma semelhante, e o número dessas pessoas não pára de crescer.

Quando assumem o compromisso dizendo: "Espírito, eu quero trabalhar por você. Arranje-me trabalho e mostre-me o que fazer. Conceda-me a oportunidade de viver a minha luz, dizer a minha verdade e ser portador da luz em todo o globo", o Espírito vai fazê-los trabalhar. Tenham em mente, bem claro, seu potencial disponível e estabeleçam um contrato com o Es­pírito. Digam ao Espírito o que desejam em pagamento. O Es­pírito permitirá que negociem e redijam o contrato que quiserem, se estiverem operando em serviço próprio e visan­do elevar a vossa vibração. Quando vocês operam em serviço próprio, comprometendo-se pessoalmente a evoluir e mudar, elevam todos ao seu redor. Isto é servir. Servir não é sair, mar­tirizar-se e dizer: "Eu vou salvá-lo". Servir é trabalhar-se, viv­er de maneira que todos aqueles que entrarem em contato com vocês sejam afetados pela vossa presença de luz.

Não há nada de errado em dizer ao Espírito: "Escute aqui, estou pedindo, quero agir. Por favor, acelere este proces­so Se querem aceleração, sejam claros, preparem-se e este­jam abertos para ler os símbolos à medida que se apresentam a vocês. Quando um livro cai da prateleira, leiam-no. Quando surge a oportunidade de ir algum lugar, não digam: "Ah, que pena, não tenho dinheiro". Não deixem de ir! Quando estão querendo namorar e uma pessoa surge no vosso caminho, mas sua embalagem é esquisita, namorem! Vocês não estão agindo mesmo de maneira sensata, e talvez tudo isso seja a forma que o Espírito encontra de quebrar os vossos padrões. Se forem claros e se comunicarem em todas as situações poderão pro­gredir muito.

Vocês se preocupam muito com o que vai acontecer, com a aparência das coisas. É importante perceber isso. Portanto, quando pedirem a aceleração, estejam preparados para enfren­tar situações que a mente lógica não aceita. A mente lógica vai esbravejar, espernear, simplesmente porque terá medo. Se flagrarem-se dizendo "Não posso fazer isso!”, ou "Isso é uma lou­cura!” Prestem atenção. Estas são palavras chave. Digam ape­nas: "Recebo orientação divina. Desejo uma aceleração. Tenho a intenção de trabalhar, minha capacidade será cada vez mais elevada e me atiro nesta aventura. Sinto que estou agindo de forma correta, mesmo parecendo estranha, por isso vou em frente." Contudo, se não se sentirem bem e a coisa parecer lou­cura, então não façam. Confiem nos vossos sentimentos.

Esta havendo uma seleção, a Seleção dos escolhidos. O que significa ser chamado de "escolhido"? Os escolhidos são aqueles que escutam o som de sua melodia interior, são aqueles que se reúnem para ouvir a nossa mensagem. O simples fato de ser um escolhido não significa passar automaticamen­te para níveis mais elevados, nem executar a tarefa que deve ser desempenhada. Quem escolhe vocês? Vocês se escolhem. Não são sócios de um clube exclusivo - mas, por outro lado, não deixam de ser. Entrar para sócio deste clube é um ato voluntá­rio; todos vocês decidiram quem seriam e por que viriam para cá. ‘Coragem’ será o sobrenome de todos vocês.

Muitos levam uma vida escondida não deixam ninguém conhecer seus credos íntimos. Sentem-se seguros discutindo vários assuntos, mas no trabalho, ou em família, colocam um zíper na boca e não se permitem expressar suas verdades.

Existem milhares de pessoas cujos códigos estão espe­rando ouvir a sua voz. Foi para isso que os escolhidos foram chamados agora. Foram sorteados por sua coragem. Se não conseguirem ter coragem agora não temos muita certeza se irão consegui-lo mais tarde.

Cada um de vocês veio a este planeta com uma missão, realizar uma tarefa. E o momento é agora. A década da mudança já chegou e, à medida que entenderem o significado desta mu­dança e a integrarem, a vida de cada um de vocês será comple­tamente alterada. A mudança significa abandonar muitas coisas, separar-se de muitas coisas e unir-se a outras coisas porque vocês confiarão. Confiança é a palavra que todos irão apreciar muito como sobrenome e, contudo, confiança é algo que todos negam possuir.

Significa possuir o conhecimen­to interior de que os vossos pensamentos criam o vosso mun­do - simplesmente ter certeza, com a divina despreocupação e sabedoria interior, de que se você pensar algo, isso acontece. Este é o tema que tentamos apresentar a vocês, através de todas as formas possíveis de expressão, para que um dia destes o con­sigam absorver. Uma vez que o tenham absorvido e comecem a vivê-lo, começarão a modificar suas vidas.

O tempo da mudança é agora. Não quer dizer que este­jam perdendo tempo. Acontece que o tempo irá exercer pres­são sobre vocês e, se não agirem, sentir-se-ão desconfortáveis.

Como já dissemos, existe uma seleção dos escolhidos. Vocês se escolheram; portanto, se não trabalharem no projeto que idea­lizaram para si mesmos, estarão, de certa forma, perdendo tem­po. Ainda faltam alguns anos para que ocorra a grande confusão, e tudo vire de pernas para o ar e, se não estiverem vivendo na verdadeira eminência da Luz, que vocês mesmos escolheram viver; poderá ser muito tarde. Em outras palavras, se continuarem adiando, serão varridos pelos vagalhões do maremoto - talvez até literalmente.

Não importa que trabalho vocês recebam orientação para executar, ele faz parte do projeto, do plano da vossa evolução. E, ao evoluir, estarão afetando a evolução do planeta. Tudo o que fizerem serve à vossa evolução. Ao compreenderem quem são os seres humanos e o que é este lugar, começarão a abrir novos caminhos para outras pessoas trilharem. Descobrirão que eventos, nem sequer imaginados por vocês, serão, de al­guma forma, colocados à vossa frente. Estas são coisas que estão além da vossa compreensão - "disposições", como gos­tamos de chamá-las, ou oportunidades nas quais nunca pen­saram. Quando isto ocorrer, saberão que estão vivendo a vossa luz e fazendo-o corajosamente.

Há uma grande probabilidade de que os portadores de luz sejam questionados nos próximos anos. Devem entender que isso faz parte do plano. Todos devem ter intenções claras ao projetar a sua realidade. Isto não quer dizer que deixem de ser flexíveis; significa que devem operar com clareza. Digam: "A seus guias e a todos os que lhes dão assistência em sua jornada evolutiva na Terra: É minha intenção que eu tenha sucesso”. É minha intenção que eu seja sempre protegido em tudo aquilo que fizer. É minha intenção que eu receba amor e dê amor em todas as coisas que fizer. É minha intenção que tudo corra bem para mim e que haja prosperidade de acordo com as minhas necessidades. É minha intenção que eu não permaneça enamorado demais do mundo material.

Embora devam executar seu próprio trabalho para evo­luir, existem muitos seres extraterrestres, não-físicos, prontos para trabalhar com vocês. Só precisam chamá-los e pedir a sua ajuda. Ao fazerem isso, afirmem sempre com clareza que toda e qualquer assistência recebida vem da luz. Permaneçam ínte­gros e conscientes. Neste planeta existe a convicção de que se uma pessoa é inteligente, é também espiritualmente desenvol­vida. Isso é absolutamente falso! Uma pessoa pode ser brilhante, pode ter aprendido a transcender as leis da humanidade e, ain­da assim, não operar dentro da freqüência da luz, nem da freqüência do amor. Tenham consciência disto e sejam claros ao pedir ajuda.

Já mencionamos diversas vezes que a freqüência da luz traz informação. A freqüência do amor traz a criação, bem como conexão e respeito a toda a criação. A freqüência do amor, sem a freqüência da luz, pode tornar-se muito desequi­librada. Se acharem que a freqüência do amor vem de fora e não de dentro de vocês, farão o que sempre tem ocorrido neste planeta: vão adorar quem está promovendo a freqüência do amor como se fosse um santo.

O ideal é ser portador da freqüência luminosa da infor­mação - tornar-se informado - unindo-a à freqüência do amor. Esta atitude permitirá se sentirem parte da criação, sem julgá­-la nem temê-la, percebendo simplesmente sua divindade e perfeição à medida que ela evolui e ensina sua essência a cada consciência que faz parte dela.

 

 

RESUMO:

Quando amam a si mesmos e à Terra, e sabem que estão aqui para redefinir, reprogramar e romper os limites da huma­nidade, vocês transmitem isto. Vivem suas vidas com esse compromisso.

"Espírito, eu quero trabalhar por você. Arranje-me trabalho e mostre-me o que fazer. Conceda-me a oportunidade de viver a minha luz, dizer a minha verdade e ser portador da luz em todo o globo.” Quando vocês operam em serviço próprio, comprometendo-se pessoalmente a evoluir e mudar, elevam todos ao seu redor. Isto é servir. Servir é trabalhar-se, viv­er de maneira que todos aqueles que entrarem em contato com vocês sejam afetados pela vossa presença de luz.

 Digam "Recebo orientação divina. Desejo uma aceleração. Tenho a intenção de trabalhar, minha capacidade será cada vez mais elevada e me atiro nesta aventura. Sinto que estou agindo de forma correta, mesmo parecendo estranha, por isso vou em frente’’

Os escolhidos são aqueles que escutam o som de sua melodia interior, são aqueles que se reúnem para ouvir a nossa mensagem. Vocês se escolhem.

Cada um de vocês veio a este planeta com uma missão, realizar uma tarefa. E o momento é agora. O que significa confiar? Significa possuir o conhecimen­to interior de que os vossos pensamentos criam o vosso mun­do - simplesmente ter certeza, com a divina despreocupação e sabedoria interior, de que se você pensar algo, isso acontece.

Não importa que trabalho vocês recebam orientação para executar, ele faz parte do projeto, do plano da vossa evolução. E, ao evoluir, estarão afetando a evolução do planeta. Tudo o que fizerem serve à vossa evolução.

Digam a seus guias e a todos os que lhes dão assistência em sua jornada evolutiva na Terra: “É minha intenção que eu tenha sucesso”. É minha intenção que eu seja sempre protegido em tudo aquilo que fizer. É minha intenção que eu receba amor e dê amor em todas as coisas que fizer. É minha intenção que tudo corra bem para mim e que haja prosperidade de acordo com as minhas necessidades. É minha intenção que eu não permaneça enamorado demais do mundo material.’’

Ao fazerem isso, afirmem sempre com clareza que toda e qualquer assistência recebida vem da luz. Permaneçam ínte­gros e conscientes

Já mencionamos diversas vezes que a freqüência da luz traz informação. A freqüência do amor traz a criação, bem como conexão e respeito a toda a criação.

O ideal é ser portador da freqüência luminosa da infor­mação - tornar-se informado - unindo-a à freqüência do amor. Esta atitude permitirá se sentirem parte da criação, sem julgá­-la nem temê-la, percebendo simplesmente sua divindade e perfeição à medida que ela evolui e ensina sua essência a cada consciência que faz parte dela.

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

 

1 - Como e quando cumprimos com nosso compromisso?

2 - O que é servir?

3 - O que significa ser escolhido? Quem nos escolheu?

4 - O que significa confiar?

5 - Que  tipo de trabalho devemos desempenhar a serviço da luz?

6 - Como seres Portadores de Frequência o que devemos fazer para manter o equilíbrio?

7 - A quem devemos pedir ajuda?Como devemos nos comportar e o que pedir?

8 - Qual  a maneira  ideal de ser portador de frequência?

9 - Quem são os escolhidos?

10 - O que traz a frequência da luz e do amor?

 

Exibições: 54

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço