Tags:
Eu já ando há mais de 2 anos a avisar a malta sobre esse tipo de falsas mensagens mas ninguém me dá ouvidos, escolhem antes o caminho mais fácil, eu até lhes indiquei uma mensagem que desmentia as aterrissagens extraterrestres http://www.extraseintras.com.br/extras.asp?id=26 , há ainda as cartas iluminatis de Steve Jacson que mostram o povo todo entusiasmado com ovnis, e a bater palmas de apoio ao anticristo, finalmente no site contraperiodismomatrix o jornalista Luís Carlos Campos um profundo investigador desses assuntos esotéricos afirma que as naves que andam a aparecer ás multidões são propriedade do governo secreto iluminati ou de aliens aliados a eles, os extraterrestres de luz quando contactam é quase sempre com pessoas particulares com aquelas cuja vibração seja compatível, e como não ofereceram tecnologia a nenhum governo não houve nenhum acordo com eles, lamento que a maioria da humanidade não desconfie quando a esmola é grande. Eu sempre afirmei que a ascenção a acontecer é quando as pessoas estiverem preparadas para ela, não tem data fixa, ademais antes do ano 2000 ninguém falava no ano 2012, só mudaram a data quando não aconteceu nada nesse ano, acho que a maioria dessas mensagens tipo Salusa, Mateus, Cobra e Drake estão cheias de falsas afirmações, provavelmente os envolvidos estão a agir com as melhores intenções mas estão a ser levados pelos seres das trevas pois, no novo testamento já se informava que eles se disfarçam em anjos de luz para enganar os incautos, todas as profecias prevêem que antes de começar a nova era, haverá uma grande tribulação para toda a humanidade se esta não tomar medidas para neutralizá-la, não tenho a menor dúvida que se refere á nova ordem mundial que querem implantar coercivamente sem que as populações sejam ouvidas nem achadas, só os que passarem nesses rigorosos testes é que ascenderão, e mesmo assim só quando estiverem prontos, os Maias não me merecem muita confiança porque faziam sacrifícios humanos, logo eram seres negativos, assim as suas profecias com toda a certeza foram falsificadas.
Não duvido que os das trevas estão tentando tudo para convencer-nos que nos vão ajudar como seres eleitos e de grande elevação de luz, mas também não posso acreditar que os nossos irmãos extraterrestres não nos ajudem. Se não fosse assim o planeta Terra já não existiria com tantas bombas atómicas que foram libertadas desde a dissolução da Rússia. Podemos ser contatados, sim, e eles sabem muito bem onde estamos e no que podemos ajudar.
Eu não acredito em tudo, em muitas dessas canalizações do Universo, mas tb não deixo de acreditar nalgumas que nos trazem mais paz e alegria, para nos fazerem sentir que não estamos sozinhos e que Deus existe e vela por nós. Tenham paz e calma e usem muito a vossa intuição.
Que Jesus vos proteja e vos acompanhe
Maria José
OS SERES HUMANOS ( NÓS) ESTÃO EM BUSCA DE VIDA INTELIGENTE FORA DA TERRA. SERÁ QUE NÃO EXISTEM SERES INTELIGENTES AQUI? É LAMENTÁVEL COMO É GRANDE A PERDA DE TEMPO COM A POSTAGEM DE MENSAGENS DE PSEUDOS SERES DE OUTRAS DIMENSÕES. SERÁ QUE ELES NÃO TÊM O QUE FAZER?
OLHA,CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE ,POR SUA PROPRIA ESCOLHA.ESTAS MESAGENS,APRESENTAM CONTEUDOS ,QUE SE ANALISARMOS CADA PALAVRA E A DEIXARMOS VER COMO SOA,EU DOU RISADAS.OS SERES ESTELARES SEMRPE ESTIVERAM AQUI,PARA QUEM QUER TRABALHAR COM O AMOR,SEM EGOS,SEM GLAMOUR.APRESENTE-SE COM O CORAÇÃO IRRADIANDO AMOR,AÍ ELES SE FARÃO UM CONSTANTE EM TUAS VIDAS.ELES NÃO JULGAM,NÃO MARCAM DATAS PARA APARIÇÕES,NÃO QUEREM SER ESTRELAS,QUEREM APENAS NOS ENCAMINHAR NO CAMINHO DO AMOR,DA PAZ E DA SERENIDADE,PARA QUE JUNTOS RECONHEÇAMOS O ALTO VALOR DE NOSSAS HABILIDADES AMOROSAS.NÃO OS IMPORTA SE VOCÊ É DOUTOR NISTO OU AQUILO,PARA ELES SOMOS TODOS IRMÃOS EM BUSCA DE ESCLARECIMENTOS E APRENDIZADOS E MUITO MENOS LHES INETRESSA OS JOGOS OLIMPICOS,DISPUTA POR DISPUTA?PREFIRO DISPUTAR A LUZ,ESTA SIM ME DA DISCERNIMENTO.IRMÃOS TODOS OS SERES ESTELARES DA LUZ SE FAZEM PRESENTES AOS CORAÇÕES QUE SE ABRE AO AMOR AO PRÓXIMO:AO NEGRO,AO ÍNDIO,AO POBRE E AO RICO,A TODOS OS SERES QUE LHES PEDEM AJUDA E NÃO A UMA MINORIA EXCLUSIVA.ATENTEM-SE AO EXIBICIONISMO,INTERIORIZEM-SE E DESCUBRAM A BELEZA DE SERVIR.BEIJOS DE LUZ IRMÃOS.SAUDAÇÕES DE AMOR.
Precisamos orar muito para que haja discernimento ao lermos tais mensagens, creio que o melhor a fazer será sempre seguir cada um o seu caminho dentro do bem, compartilhando o melhor com cada irmão, com cada ser desta Mãe Terra e TUDO MAIS VOS SERÁ ACRESCENTADO. Sinto vergonha de tantas discussões quando hoje uma guerreira, que vive na comunidade ao lado do meu prédio, me disse que era o aniversário dela, então, perguntei o que queria de presente, ela me mostrou os pés e disse que queria um chinelo pois aquele que calçava ela tinha achado hoje no lixo. Ela se chama Ruth, cuida dos filhos sozinha, cata lixo para reciclar pela madrugada e ainda abriga animais abandonados que retira das ruas, tem palavras de conforto para mim,estou passando por momentos muito difíceis , ama a todos. Ela desconhece esses assuntos, então, pergunto : Ela precisa se preocupar com tudo isso para evoluir? Tenho certeza que tem um lugar bom para ela no mundo espiritual qdo se for deste planeta. Precisamos nos preocupar com nossos irmãos, fazer o bem, não matar, não roubar, não invejar, não mentir.....Deixemos o Criador nos cuidar e para isso devemos estar em sintonia com Ele e TUDO MAIS VOS SERÁ ACRESCENTADO.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por