Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá amigos e irmãos estelares,

 

Trago-lhes um novo vídeo com mais uma Mensagem do Pleiadiano Alage, vale a pena assistir e meditar sobre os seus ensinamentos.

Abraços fraternos a todos.

Ibiatan Upadian

 

Exibições: 159

Respostas a este tópico

Ibiatan meu irmão, como faço para bloquear o negativismo dos que me rodeiam já que são em maior número e parecem estar sempre dispostos a baixar minha frequencia?

Eu digo pessoas que não tenho como evitar como parentes próximos.

Olá querido amigo e irmão Márcio,

Entendemos o que irmão esta passando e gostaríamos que desse uma olhada no comentário que acabamos de postar abaixo para as irmãs Angela e Maria Miguel que estão enfrentando dificuldades semelhantes.

Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor incondicional esteja sempre em vosso coração.

Ibiatan Upadian

Linda mensagem!!! Grata por esta benção! Vi no youtube que tem continuação, mas nem todas ainda estão traduzidas (legendadas)...espero que continuem traduzindo...rs..mexeu comigo (sempre mexe!)...grata, grata, grata!!!
Estou muito feliz por estar tendo contato com tanto ensinamento maravilhoso.Excelente esse vídeo.Minha identificação com os pleiadianos é imensa.Creio pertencer a esse grupo de almas,porque tudo bate muito comigo sem nenhum questionamento.Em gratidão.

Irmão Ibiatan,

Antes de mais obrigado pela partilha de tão importante informação.

Sinto que é insustentável o que se tem passado neste nosso planeta Gaia, tenho trabalhado muito para me preparar para a nova era, já sou Reikiano mas sinto que tenho ainda um longo caminho para percorrer até ser merecedor deste novo mundo pois, é difícil desapegarmo-nos de alguns processos mentais criados pela sociedade em que vivemos, vivo na Europa mais precisamente em Portugal e a coisa aqui está bem dura.

Peço que seja instruído e ajudado na transformação que ainda tenho de ter, na verdade esta sociedade já à muito nada me diz e penso que o imenso mal que se tem feito é (porque salta aos olhos de quem seja minimamente observador), propositado e com um único fim, a escravatura e quem sabe até a destruição da humanidade, bem como, a destruição deste nosso maravilhoso planeta.

Recebi da Fada San um comunicado de Ashtar Sheran http://www.youtube.com/watch?v=S82xCAKq9pw

muito parecido a este e a informação cruza-se literalmente.

 

Acho por isso que nos devemos unir pois, sinto que muitos dos nossos irmãos estão ainda bem longe de entenderem o que fazer, não por serem maus mas porque têm sido tão enganados e manipulados que criaram uma resistência ( desconfiança) que só serve o lado obscuro (o mal), a sua sobrevivência é posta em causa e a necessidade de sobreviverem leva-os em muitos casos a continuarem a percorrer o caminho errado.

 

Não os culpo, não os crítico entendo muitas vezes os seus motivos mas, sinto que só algo muito forte e a intervenção de quem serve a DEUS NOSSO PAI os despertará para a única verdade, o único caminho para a salvação e para a evolução o AMOR INCONDICIONAL.

 

Tenho muita FÉ em nosso PAI, ELE têm feito milagres em minha vida, deixei de ter medo, aceito com gratidão tudo o que ELE me der, agradeço por cada dia, agradeço por todas as bênçãos com que me tem presenteado, na maioria sem eu sequer ser merecedor delas, por isso, quando olho à minha volta fico triste com o que vejo, vejo tristeza, descrença, doenças, divisão, destruição, é na realidade impressionante, pelo menos para mim.

 

Peço a DEUS que nos ajude e que aqueles que estão despertos ou no processo para o despertar se juntem não só para se apoiarem como, para poderem ajudar aqueles que se encontram ignorantes ao MARAVILHOSO processo de evolução que GAIA está a passar, já que os seres que nos comunicam a nova ERA, só nos poderão ajudar se os deixarmos pois, é nosso o livre arbítrio.

 

A HUMANIDADE está cansada de ser manipulada e enganada, já não acreditando em nada.

 

Peço a DEUS (todas as noites nas minhas orações) que dê FORÇA, LUZ, SABEDORIA, AMOR e COMPREENSÃO aqueles que estão a ser enviados para nos ajudar.

 

Pedindo desde já desculpa por este longo comentário.

 

Namastê  irmão Ibiatan e a todos os membros do grupo.

 

Querido amigo e irmão estelar Rui,

Vossas palavras nos deixam muito felizes, pois coincidem com o que pensamos e sentimos e mais felizes ainda por encontrarmos um irmão despertando e já com um elevado grau de compreensão, como vós.

Estamos trabalhando para atingir este intento de unir a todos e juntos lutarmos pelos irmãos que ainda dormem ou que permanecem arredios e desconfiados diante de tanto desamor e manipulação.

Estamos tentando chegar a todos e tocar-lhes o coração com o imenso amor que sentimos por todos, pois o caminho é o amor e só o amor podera desperta-los e salva-los da inércia e da desconfiança.

Estamos precisando muito da união e da colaboração de todos e principalmente de irmãos que pensam exatamente como nós.

Assim, seja bem vindo irmão, estamos felizes com vossa presença de luz entre nós e vamos a luta...

Conte conosco e receba um grande abraço carinhoso e fraterno.

Ibiatan Upadian

 

Muito obrigada! Realmente, só o AMOR é resposta.

Abraço.

Prezado Ibiatan...em parapsicologia temos visto e comprovado cientificamente que em ondas baixas (estados meditativos...)e em ondas  muito altas observa-se os ditos fenomenos paranormais...Fora isso, sabemos que em frequencias mais baixas, principalmente em alpha, conseguimos um equilibrio melhlor, uma capacidade de mentalização maior e uma canalização energética potente e real, para o bem. Na frequencia mais alta, em que o mundo realmente está entrando, observa-se os fenomenos considerados expontaneos..Enfim..o que mais me chamou a atenção e realmente não entendi foi a alusão às frequencias mais baixas, visto que toda e qq meditação profunda te abaixa a frequencia mental, te abrindo o poder criativo mental, te colocando em real harmonia com o universo.

Poderias me esclarecer amigo?

Te agradeço de coração e perdoa a confusão desta ignorante..

Grata

Inez

PS

Meu email é inezmimm@gmail.com  ..aproveito para dizer que não estou conseguindo encontrar as respostas aos meus poucos questionamentos..Devo procurá-las nos próprios ítens postados? É istos?

Grata mais uma vez e abraços carinhosos a todos*

Muito lindo,mas como meu filho disse,não é nada fácil manter a harmonia com pessoas muito más a nossa volta. É preciso coragem e muita fé.

 

   Agradeço toda a informação.

   SEI que tenho muito trabalho pela frente.

    Está difícil ,pois a forma de estar aqui...a linguagem...os pensamentos,e minhas atitudes.são estranhas para a maioria das pessoas.

   Muitas delas nem querem ouvir falar de AMOR,e se por acaso lhes der um abraço,algumas pensam que estou

a ficar louca.

   Aqui em Portugal ,as coisas estão a ficar muito difíceis,e nota-se grande sofrimento por parte das pessoas,e

muitos medos.

   Quem se informa,já sabe que estes acontecimentos ,fazem parte de um processo,mas quem não está aberto

á informação,fica muito debelitado.

   OBRIGADO PELA PARTILHA.

 

 

Queridas amigas e irmãs Angela e Maria Miguel,

Entendemos as vossas dificuldades, realmente viver num ambiente de desarmonia em companhias de pessoas de baixas frequencias vibratórias não é facil, é uma grande provação pela qual ja tivemos oportunidade de passar.

É um desafio manter a paz, o equílibrio e a harmonia nestas situações, mas devemos procurar minimizar isto e isolar o nosso interior de tudo que vem do exterior e não entrar nunca nas provocações e na faixa da baixa vibração que nos cerca.

É preciso não ter medo e não nos deixar intimidar nunca. É importante não nos encolhermos, sermos humildes mas ter a coragem de sempre sermos nós mesmos, de forma natural, centrados na nossa paz interior e no amor incondicional, mesmo por aqueles que tentam nos atingir.

Temos que perdoar sempre e ter a coragem e a firmeza de responder sempre com carinho e amor de forma natural e assim nos situarmos sempre acima da faixa de conflito para não sermos receptivos as energias do ambiente.

Não podemos ficar ligados na energia das pessoas e do ambiente e dar muito valor a estas energias, pois se assim fizermos estaremos entrando em sintonia com a mesma e nos tornando receptivo a elas e entrando num ciclo vicioso que só nos leva cada vez mais para baixo.

Temos que cultivar em nosso coração sempre a alegria, o amor incondicional e a compaixão por todos indistintamente e procurar sempre entender as razões do outro e perdoar. Normalmente as pessoas são maldosas, agressivas, arrogantes, invejosas, controladoras, possessivas, etc., simplismente por insegurança e falta de amor. Não cometa o mesmo erro para não se estabelecer uma simbiose entre ambos.

A sua maior defesa contra energias é sua aura e ela depende diretamente de seus sentimentos e da sua postura mental.

Use o seu poder mental e a sua criatividade para criar um mundo e um ambiente melhor para si, afinal todos nós somos deuses criadores.

Um grande abraço fraterno e que a paz, aluz, a alegria e o amor incondicional estejam sempre em vossos corações.

Ibiatan Upadian

Muito obrigada, estou numa batalha terrível espiritual levando quase à morte meus 3 filhos e ,em meio a esta guerra meu marido nos abandonou. É muito difícil perdoar essas pessoas q usaram da magia pervertida para acabar com minha família, eu sei q preciso sair dessa sintonia mas não estou conseguindo. Ironia, nunca deixei de perdoar ninguém mas está sendo difícil, preciso de ajuda dos meus irmãos da luz, não quero perder meu eu, minha evolução.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço