Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VIDA EM SEUS DOIS LADOS

Enquanto encarnados vivemos momentos em que acabamos por nos esquecer da vida espiritual, ou como muitos se referem à vida do lado de lá. Subentende-se dessa afirmação que a vida seja composta de no mínimo dois lados: os dos encarnados e os dos desencarnados/ o lado de cá e o lado de lá. Como conviver com essa dualidade? Como entender ser matéria finita e espírito eterno? Tudo faz parte da maravilhosa criação de Deus que nos permite o aprendizado e consequente aprimoramento. 

            Alguns podem me questionar: Mas não poderíamos viver somente como encarnados ou somente como desencarnados? Qual a razão de sermos espíritos encarnados e depois espíritos desencarnados? Tudo se processa de forma eficaz e perfeita. Portanto minha resposta para você é "não". E por quê? O conceito é simples. Vejamos: enquanto espíritos desencarnados temos a visão e a consciência de todas as nossas existências e, portanto de todos nossos erros, mágoas, dores e de outros espíritos que guardamos ainda imenso rancor, ódio e débitos a serem resgatados.

            Já quando encarnados temos a nossa memória "apagada" temporariamente e com isso a oportunidade de trabalharmos o nosso aprendizado moral sem o "peso" de nossas culpas. Essa é a finalidade da vida em seus dois lados: o lado de cá e o lado de lá. Tudo o que precisamos saber sobre nosso passado (outras existências) nos é apresentado no momento oportuno sempre de forma a contribuir para o nosso amadurecimento e jamais para nos causar estagnação. Ou pior ainda nos levar a cometer mais erros. A sabedoria do Pai é infinita, meus queridos amigos.

 

            Livres do pesado jugo do passado, facilmente podemos nos entregar inconscientemente a bendita reconciliação com nossos credores e também devedores, no exercício das virtudes do amor fraterno, da paciência, da humildade dentre tantas outras. Assim lhes suplico meus amigos, não busquem o passado que não lhes é revelado nem tão pouco vivam de um passado mais recente. Optem pelo trabalhar o presente que lhes é concedido como forma de mudar o resultado do futuro.

 

            Confiem que lhes é concedido o conhecimento necessário de acordo com o amadurecimento espiritual de cada um. Vamos entender e fazer do ser dual que somos (matéria e espírito) a oportunidade de nos elevarmos em conhecimento nos aproximando mais da intimidade e aconchego do colo de nosso Pai. Deixo-lhes muita alegria para permanecerem ou retomarem o caminho que nos conduz ao AMOR

 

Médium: Lúcia.

Espírito: Matheus. (Colônia Espiritual Maria de Nazaré).

Fonte: JCBell

GRUPO DE ESTUDOS MEDIÚNICOS MARIA DE NAZARÉ

Exibições: 15

Respostas a este tópico

Muito Obrigado Jorge!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço